Cereais do Nico lança novo produto em campanha criada pela Ideale – Uma campanha com veiculação em todo estado foi desenvolvida pela Ideale Comunicação Integrada, de Linhares, para promover o Sal Nico. O sal não é identificado apenas como tempero utilizado nos alimentos, ele transcende as barreiras de nossas cozinhas, pois também é associado à vida, pessoas e momentos. Uma pessoa sem sal é o mesmo que uma pessoa insossa, sem graça. Já uma vida sem sal, é uma vida completamente monótona. É aí que entra o conceito da campanha, “a vida tem que ter sal”. Um outro filme, de 15” foi produzido para brincar com os 5 sentidos. Vale a pena conferir.
Ficha técnica
Agência: Ideale Comunicação
Direção de Criação: Siderlino Santiago
Atendimento: André Eller
Redação: Renato Loureiro
Direção de Arte: Siderlino Santiago
Produtora de Vídeo: 7D Produção
Produtora de Áudio: White Produtora de Áudio
Grand comemora dois anos de muitos – Está no ar a Campanha “2 ANOS DE MUITOS” do cliente Grand Construtora para comemorar os 2 anos de aniversário da empresa e os resultados alcançados em tão pouco tempo. A Campanha conta com vt de 30”, anúncios de jornal, spot de rádio, peças para redes sociais, empena e táxidoor.
Ficha Técnica:
Agência: Exemplo de Propaganda
Cliente: Grand Construtora
Peça: VT 2 anos de Muitos
Criação: George Bomfim
Diretor de Criação: Lex Franco
Atendimento e Mídia: Carmen Bomfim
Produtora: Ópera Filmes
Aprovação: Rodrigo Barbosa Gomes
Bandes lança novos produtos para apoiar empreendedores em Cachoeiro – Nesta quarta-feira, dia 29 de julho, o Bandes vai a Cachoeiro de Itapemirim para lançar novos produtos ligados ao desenvolvimento do Espírito Santo. O evento será às 18 horas, no Teatro Municipal Rubem Braga. Na ocasião, os diretores Luiz Paulo Vellozo Lucas e Everaldo Colodetti estarão à disposição da imprensa para mostrar os principais produtos que vão apoiar empresários de pequeno, médio e grande portes, em todo o Estado.
Centro Automotivo Porto Seguro é inaugurado em Linhares – A Porto Seguro amplia sua atuação no Espírito Santo com a abertura de seu primeiro Centro Automotivo Porto Seguro no interior do estado, agora em Linhares. Além dessa inauguração, a empresa possui a previsão de, até o fim deste ano, inaugurar novas unidades em Serra e Colatina. O Centro Automotivo Porto Seguro oferece aos moradores do município e região diversos serviços de manutenção, reparos e revisão automotiva, disponíveis tanto para segurados quanto para não segurados. Em Linhares, o Centro Automotivo Porto Seguro está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 699, Centro. No estado, a empresa já possui dois Centros Automotivos Porto Seguro, situados em Vitória e Vila Velha.
Garoto lança caixas presenteáveis com mapa do Estado – Alguns dos principais pontos turísticos do Espírito Santo são destaques nas duas novidades que a Chocolates Garoto acaba de lançar exclusivamente para os seus clientes da Loja, anexa à fábrica, na Glória, em Vila Velha. A iniciativa surgiu como forma de incentivar o turista e o próprio morador do Estado a conhecer um pouco mais das belezas em território capixaba, e oferece duas embalagens presenteáveis. Ambas trazem um mapa do Estado onde se destacam atrações como o Convento da Penha, O Frade e A Freira, a cachoeira de Matilde, a cidade de Domingos Martins, entre outros.
Garoto lança caixas presenteáveis com mapa do Estado – As caixas podem ser montadas pelo próprio cliente, que tem ainda a opção de ‘recheá-las’ com seus bombons preferidos ou, até mesmo, os produtos personalizados que estão à venda exclusivamente na loja da empresa, como camisetas e canecas. Os valores são: R$ 15,99 para a caixa presenteável de 25 cm; e R$ 5,49 para a opção em menor tamanho, voltada para o cliente que deseja levar bombons para casa e com capacidade de 300 a 400 gramas de produtos.
Isabelli Fontana é a nova porta-voz internacional da marca L’Oreal Paris – Reconhecida como uma das melhores modelos de passarela e fotográfica do país, Isabelli Fontana acaba de dar um salto na sua carreira: a top foi eleita a nova porta-voz internacional da marca L’Oréal Paris, à venda no Studio Praia. Como já exercia a função no Brasil, a novidade é que a modelo agora vai aparecer em campanhas maiores, além de estar presente nos eventos mundiais da marca.
Isabelli Fontana é a nova porta-voz internacional da marca L’Oreal Paris -Para Cyril Chapuy, presidente global da L’Oreal Paris, Isabelli se destaca entre as modelos brasileiras e conquistou admiração no mundo inteiro. “Seu carisma único e beleza hipnotizante tem feito dela um ícone de moda. É uma modelo forte, imprevisível e definitivamente surpreendente que está se juntando à família internacional de L’Oréal Paris. Nós estamos felizes em recebê-la”, disse.
Publicis tem nova diretora de planejamento – A Publicis anunciou a contratação de Alexandra Varassin como diretora de planejamento. Com 15 anos de experiência no mercado, a profissional assume o cargo na agência depois de passar os últimos três anos no Google, onde liderava workshops de estratégias e projetos especiais para grandes anunciantes na América Latina.
Alexandra também atuou como representante brasileira da empresa norte-americana The Alchemists, especializada em conteúdo e transmedia storytelling, e foi head de Planning da agência Casa (Grupo JWT), além de ter sido diretora de planejamento da Ogilvy. Na Publicis, a nova diretora irá compor o trio de diretores da área de planejamento ao lado de Alan Ordonhez e Juliana Laporta.
Chocotour na Dez Milhas – Para quem sempre sonhou em conhecer a fábrica de Chocolates Garoto, a boa notícia é que o Chocotour, programa de visitas da Garoto, estará com promoção especial para os participantes das Dez Milhas. Durante os dias 14 e 15 de agosto, todos os corredores que forem à empresa pegar o kit da corrida ganharão um ingresso dourado, para duas pessoas, com direito a 50% de desconto, mediante agendamento imediato para visitar a fábrica. O estande da Chocotour ficará no mesmo espaço onde os participantes irão resgatar seus kits. O ingresso é válido até o dia 31 de dezembro deste ano. No sábado dia 15 de agosto, véspera da Dez Milhas, também haverá visitas à Fábrica de Chocolates Garoto mediante agendamento e a Loja Garoto estará aberta até as 15h30.
Liquida Ponto Mix tem início nesta quarta-feira – Nesta quarta-feira,dia 29 de julho, o Shopping Vila Velha começa a campanha Liquida Ponto Mix. Serão cinco dias de grandes ofertas que chegam a 75% de desconto em roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria. A promoção segue até o dia 2 de agosto, e as lojas participantes estarão identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines. Para facilitar as compras, o horário de funcionamento do shopping será estendido na sexta-feira (31) e no sábado (01) até 23 horas. O Liquida Ponto Mix está em sua 21ª edição e acontecerá em 39 shoppings da rede BRMALLS, em nove estados.
Dacasa Financeira lança Mini Trio Elétrico para atrair clientes – Com o objetivo de aumentar as vendas e reforçar a participação dos Cartões Dacasa no mercado, já circula nas ruas da Grande Vitória o Mini Trio da Dacasa Financeira. A ação, idealizada pela equipe comercial da Dacasa, teve início no dia 06 de junho. O mini trio elétrico caracterizado combina a comunicação visual com a mídia volante e é acompanhado pelos promotores, que abordam as pessoas e preenchem as propostas dos interessados em ter um Cartão Dacasa. Se a proposta for aprovada, o cartão é enviado para a residência do cliente. O veículo é todo revestido pelo verde institucional da Dacasa, portando três banners, sendo dois direcionados ao Cartão Dacasa e um para o reforço do Empréstimo Pessoal. Além dos banners, o mini trio conta com mídia sonora e trabalha spots dos Cartões Dacasa, Empréstimo Pessoal e Crédito Confiança.