Uma empresa que não para de crescer gera reconhecimento e prêmios – Para divulgar o bom desempenho que a Uniaves vem tendo e o reconhecimento com os prêmios conquistados, a agência Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu uma peça que foi veiculada na Revista Impressa Líderes 2015, feita especialmente para os vencedores do Prêmio Líder 2015, com o título “UMA EMPRESA QUE NÃO PARA DE CRESCER E INOVAR SÓ PODERIA CHEGAR A UM RESULTADO: RECONHECIMENTO”. O anúncio retrata todos os prêmios que a Uniaves ganhou no ano de 2015, ou que esteve como finalista. Esse reconhecimento se deve a todo o esforço na prestação de serviço, por parte de sua equipe, e à qualidade de seu produto. Com isso, além de conquistar o consumidor, acaba conquistando prêmios importantes.
FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Uniaves
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Criação: Anna Rodrigues e Marcos Rosário
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fabíola Brasil
Mídia: Eduardo Mendonça
Finalização: Bruno Silveira
Data de Veiculação: 21/08/2015
Aprovação: Claudio Monjardim
Dadalto comemora aniversário com campanha especial – O mês de setembro será de comemoração para a Dadalto. A rede varejista completa 78 anos em 2015 e, para festejar a data, lançou a campanha de aniversário que será veiculada na TV, rádio, mídias sociais, tabloide e vitrines. Com vigência até o dia 30 de setembro, a campanha, assinada pela Set Comunicação, destaca as ofertas especiais e as condições de pagamento diferenciadas, como o prazo de até 50 dias para começar a pagar. Além disso, durante todo o mês, as lojas estarão arrumadas com a temática de aniversário e preparadas para receber os clientes.
Curso de atualização para os profissionais da mídia – Você ainda acha que trabalhar como mídia em uma agência de publicidade é marcar X numa tabela? Então você precisa se atualizar! A Atitude Educação Executiva convida a todos os profissionais da mídia para o último módulo do CAP 2015 (Curso de Atualização Publicitária), com foco no profissional de mídia. Dia 19 de Setembro, das 9h às 16h, na sede do Grupo Prix, Haiane Rocha (Coordenadora de Mídia na MP Publicidade) vai mostrar que atualmente um mídia precisa ser estratégico. Entenda os conteúdos necessários a serem dominados, bem como as habilidades que devem ser colocadas em prática da criatividade e inovação para formar um plano de mídia eficiente para o anunciante. As inscrições vão até o dia 18 de Setembro pelo site www.atitudeedu.com.br e nos telefones (27) 2124-9756 ou (27) 2124-9740.
Crossmedia fez o lançamento Cinemark Vila Velha – A Crossmedia foi a responsável pela organização do evento que marcou a inauguração do Cinemark do Shopping Vila Velha. Entre os convidados estavam imprensa, autoridades e lojistas. Durante o coquetel, todos puderam escolher o filme que assistiriam logo em seguida, em uma das oito salas, com direito a pipoca e refri. Um dos destaques do novo cinema é a Sala XD, que possui tela 40% maior que as convencionais e ocupa toda a parede, do teto ao chão da sala, além de sonorização com 50 mil watts de potência. A coordenação do evento foi de Anderson Drumond.
Multiscan é recertificado – O Multiscan Imagem e Diagnóstico acaba de ser recertificado em seu Sistema de Gestão da Qualidade na norma ISO 9001:2008. O documento oficial da Fundação Vanzolini, empresa certificadora, foi entregue à Diretoria da Clínica. De acordo com o radiologista e sócio do Multiscan, Francisco Coelho, tão importante quanto receber o selo é mantê-lo. Essa recertificação assegura os processos de gerenciamento da qualidade e mostra que a Clínica vem desenvolvendo um trabalho cada vez mais assertivo e direcionado aos clientes e colaboradores.
Exposição fotográfica retrata Araçatiba – Viana recebe pela primeira vez a exposição fotográfica “AYA Exposição”, na Casa da Cultura, em Viana Sede. Quem for à exposição vai conferir um pouco da história da comunidade quilombola de Araçatiba, retratada em fotografias e produzidas por pesquisadores da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). A exposição é aberta ao público e pode ser conferida gratuitamente. De acordo com a fotógrafa Bruna Wandekoken, que é uma das organizadoras da exposição, o trabalho é composto por 22 fotografias que retratam, na maioria, rostos de moradores de Araçatiba. “Já desenvolvemos um trabalho de pesquisa sobre a história da comunidade, e com isso, já íamos produzindo fotografias do local”, conta Bruna. “É o olhar fotográfico voltado para a memória que está presente na exposição”, acrescenta Bruna. Todo o trabalho envolve uma produção de Karol Oliveira, Marcos Vertelo, Rubens Teixeira e Bruna Wandekoken.
Apoio Social da Unimed Vitória – A Unimed Vitória lançou uma campanha para informar aos usuários do estacionamento do Hospital Unimed (HU) que, ao passar pelo guichê e pagar o estacionamento, estão contribuindo para a transformação da vida de muitas pessoas. Isso porque, desde 2012, a renda arrecadada mensalmente é revertida para o apoio a projetos socioambientais, por meio do Instituto Unimed. Atualmente são 11 projetos apoiados e mais de 280 mil pessoas beneficiadas.
Shopping Jardins recebe exposição de esculturas feitas com ferro – As obras do argentino José Ricardo Fonseca serão a nova atração do Shopping Jardins durante o mês de setembro. A partir do dia 09, o mall, localizado em Jardim da Penha, receberá a exposição “Arte em Ferro”, que apresenta esculturas, instalações e peças decorativas assinadas pelo artista. Aberta ao público, a mostra ficará em cartaz até o dia 19 de setembro. Com vasto currículo, o artista já apresentou suas obras em diversas exposições espalhadas pela América do Sul e, até mesmo, nos Estados Unidos, onde se estabeleceu de 1998 a 2003. No Brasil desde 2004, Fonseca participou como convidado por três vezes em diferentes ambientes da Casa Cor ES. Aberta no período de 10 às 19 horas, com presença de monitor para apresentar os trabalhos ao público, a exposição contará com diversas obras, todas feitas à mão e utilizando o ferro como matéria-prima.
Chefs se reúnem em nome da solidariedade – Imagine poder saborear um cardápio requintado, preparado por chefs renomados, e ainda exercer a solidariedade? É em torno dessa essência que a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) promoverá no dia 29 de setembro, às 20h, a segunda edição do Chefs com Amor. No evento beneficente, serão preparados seis diferentes pratos – com direito a bebidas (vinho Wine, refrigerante e água) e sobremesa. O jantar especial envolverá os chefs Amitai Meira (Gastronomia vegana), Assis Teixeira (Domus Itálica); Geraldo (Geraldo Restaurantes); Juarez Campos (Oriundi); Tiago Freitas (Grupo Salsa); e Tom (Timoneiro). “Minha expectativa para esse jantar é que o público capixaba se una aos Chefs com Amor e à Acacci, para que possamos alimentar não só o corpo como também nossa alma. Cozinhar é muito mais que fazer comida; é também compartilhar amor através dela”, diz o chefe Juarez Campos. Os convites para o Chefs com Amor estão à venda na Acacci, ao preço de R$ 120,00, na sede da Acacci (Rua Domingos Póvoa Lemos, 297 – Jardim Camburi, Vitória), e no site www.blueticket.com.br. Mais informações pelo tel. (27) 2125.2966.
Seara dá a dica para acertar na feijoada em nova campanha para linguiça calabresa – Em sua nova campanha a Seara mostra ao consumidor todas as qualidades da linguiça calabresa da marca. Criado pela WMcCann, o filme apresenta o produto como item essencial para que a feijoada, um dos pratos de preferência nacional, seja elaborada sem erro. Depois de passar por uma reformulação, que reduziu a quantidade de gordura saturada e tem um dos menores níveis de sódio do mercado, o produto é defumado naturalmente e produzido com carnes e temperos selecionados proporcionando um aroma especial no preparo das refeições. Ideal para surpreender a consumidora moderna e versátil, que não abre mão de produtos de qualidade para ela e para a família.
Seara dá a dica para acertar na feijoada em nova campanha para linguiça calabresa – Na peça, em um típico almoço de família, os convidados provam a feijoada e pelas expressões faciais percebe-se que não agradou. A anfitriã, apreensiva, pergunta então aos presentes se não gostaram e, pelo silêncio no ambiente, procura amparo no marido: Nem você, amor? Ele rapidamente se levanta disfarçando a situação. Neste momento, ela acorda assustada e conta ao companheiro o pesadelo que teve. Por fim, a embaixadora da marca, Fátima Bernardes, dá a dica ao espectador: “Feijoada é sempre para muita gente, então não dá pra errar. E feijoada sem erro só com Linguiça Calabresa Seara”, revelando na sequência as qualidades do produto Seara. A campanha será veiculada nacionalmente, em TV aberta e fechada, e conta com mídia impressa nas principais revistas e jornais.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Linguiça Calabresa
Nome da campanha: Sonho
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Mídia impressa: Renan Quevedo
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Luiz Marques
Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Camila Machado, Sarita Nishimaru
Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Ludmilla Antonelli, Henrique Fernandes, Theodora Mello, Mariana Cruz
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Victoria Scaff
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe CINE
Direção: Clovis Mello, Cristina Vida
Produção executiva: Raul Doria
Dir. Fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: João Branco, Clovis Mello, Cristina Vida
Finalização: CINE X
Produtora de Som: Sonido NaCena
Trilha: André Namur e Max de Castro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana V. Oliveira
Fotógrafo: Miro
Sistema: Fujocka
Ilustração 2D (texto): Fujocka
Ilustrador 3D (pack): Big Estúdio
Gerente de Projeto: Diego Dacosta
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Tiago Silva Soares