Criança Ensinando em campanha do Detran

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Criança Ensinando em campanha do Detran – Para conscientizar a população sobre a falta de atenção por parte de pedestres e de motoristas no trânsito e o mau uso da faixa de pedestre, o Governo do Estado e o Detran lançaram a campanha, criada pela Aquatro, intitulada “Criança Ensinando –  No trânsito, muito mais importante do que o que você fala é o que faz”. A campanha retrata situações cotidianas, nas quais crianças questionam as atitudes erradas no trânsito. Dessa forma, se transmite uma mensagem de conscientização para os pais, uma vez que eles são vistos como exemplos para uma geração que está se formando. A campanha é composta de anúncio, além de VT para a TV aberta e cinema.

FICHA TÉCNICA:

Agencia: Aquatro Comunicação e Marketing

Cliente: DETRAN/ES

Direção de Criação: Sylviene Guaitolini

Redação: Hélio Gualberto

Diretor de Arte: Marcos Rosário

Diretor de Atendimento: Adriana Chammas

Atendimento: Fabíola Brasil

Mídia: Eduardo Mendonça

Finalização: Bruno Silveira

Direção de Cena: Hermes Bruchmann

Direção de Fotografia: Bruno Zotto

Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas

Produtora de Som: Beat Carioca

Aprovação: DETRAN/ES e SECOM

anúncio proeng No Grupo Proeng não tem crise  – Todo sucesso deve ser compartilhado, principalmente neste ano de crise. Ainda mais no setor imobiliário, tão atingido este ano. Com 26 anos de história, o Grupo Proeng consegue manter suas vendas e entregar todas as obras rigorosamente dentro dos prazos. E, para mostrar o sucesso para o mercado e tranquilizar os clientes, criamos anúncio para jornal, peça de e-mail marketing e post para as mídias sociais. Afinal, só uma empresa com a credibilidade e o tamanho da Proeng, em parceria com uma agência sólida e com experiência como a Fire, oferece garantia para investir com credibilidade.

 

Workshop Casa Arrumada   – A mmartan do Shopping Praia da Costa tem a satisfação de convidar você  para o Workshop Casa Arrumada. Será no 17 de setembro, às 19 horas, na temporada Moda & Design no 1º piso.  O workshop será ministrado pela personal organiser Flávia Nolasco que dará dicas de todos os tipos de organização doméstica, com, por exemplo, postar àquela mesa especial com guardanapos, copos, taças e talheres e tudo mais de maneira correta conforme manda etiqueta.  Favor confirmar presença na Mile4 Assessoria de Comunicação pelo telefone (27) 3250.1003 ou[email protected] e [email protected] 

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Quem compara, compra! –  A Città Engenharia deu início a uma nova campanha publicitária do residencial Al mare. Criada pela MP Publicidade as peças mostram o quanto o empreendimento é incomparável.  Com o slogan “Quem compara, compra”, o material ilustra peças mostrando a localização privilegiada do prédio que fica a duas quadras da Praia de Itaparica e conta com preparação para automação residencial, apartamentos de dois e três quartos, varanda gourmet, lazer completo entregue montado e decorado e acabamento em porcelanato, pois, viver bem não tem comparação.

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Dia do Sorvete na Espírito Cacau  – Com um cardápio variado, que inclui refrescantes e deliciosos Gelatos, com e sem lactose, a Espírito Cacau, na Praia do Canto, está preparando sabores especiais para homenagear o Dia do Sorvete, 23 de setembro. No período de  21 a 27, a chocolateria oferecerá delícias geladas com desconto especial. Entre as sugestões, sabores como chocolate 31%, 46% e 70% de massa de cacau, chocolate 46% diet, vanila, vanila de soja, limão com gengibre, manga, amora silvestre, morango sem lactose, macadâmia, menta com chocolate, castanha de caju, entre outros. Além de deliciosos, os Gelatos são mais saudáveis que os sorvetes tradicionais por não conterem conservantes, corantes artificiais e saborizantes, além de apresentarem em média 50% menos gordura e açúcar. Feito o convite.

Ambiente da CASA COR Espírito Santo faz homenagem a Índio com campanha para doação de medula óssea – A arquiteta e urbanista Alessandra Guidoni terá participação diferenciada na CASA COR Espírito Santo 2015. Além de assinar um ambiente inédito na mostra, o Quarto de Hospital, ela também vai aproveitar a temática do seu espaço para realizar uma campanha de doação de medula óssea durante todo o período de realização do evento que vai de 30 de setembro a 10 de novembro. A inspiração para este projeto de grande alcance social foi o episódio envolvendo o treinador de futebol de areia, Jorge Ferreira Alves, o Índio, diagnosticado com leucemia e que passou por um transplante de medula óssea doada por seu irmão, o radialista Ferreira Neto.

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Fortlev marca presença na Expoconstruir Ceará – A Fortlev, líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água, leva a sua marca para a ExpoConstruir Ceará, que acontece de 16 a 19 de setembro, em Fortaleza. A empresa estará no estande da parceria Ramacon Distribuidora e quem visitar o espaço poderá participar do Desafio interativo que ensina como calcular o tamanho ideal do reservatório de água. O jogo, criado pela Fortlev, em parceria com a agência Ball, ensina os participantes a definirem o tamanho ideal do reservatório para atender às demandas de consumo e reserva de água para uma edificação. Trata-se de uma forma de conscientizar as pessoas quanto à reserva de água adequada ao consumo e também para prevenir contratempos quando houver falta de abastecimento. Além do jogo, uma mascote interage com o público, circula pela feira e convidando os visitantes para participar do Desafio.

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Dacasa Financeira lança divertida campanha “Quer uma mãozinha?” Com o slogan “Quer uma mãozinha para acertar a sua situação? Conte com o Empréstimo Pessoal Dacasa”, a nova campanha da Dacasa Financeira usa um visual colorido, chamativo e divertido para chamar a atenção dos atuais e futuros clientes da financeira. Idealizada pela agência Set Comunicação, a campanha – no ar desde o início de agosto – tem o objetivo de mostrar que o Empréstimo Pessoal pode ser uma boa saída para o cliente quitar suas dívidas, realizar compras e se organizar o orçamento familiar. A campanha está sendo veiculada na TV, rádio, jornal, panfletos, carros de som e vitrines das cidades onde há filiais da Dacasa, nas redes sociais e no site da instituição.

Obras estão a todo o vapor na CASA COR Espírito Santo 2015 – O mês de setembro chega trazendo ao Estado uma nova edição da CASA COR Espírito Santo. A maior mostra de decoração do Estado será realizada no Praia Tênis Clube, onde as obras estão a todo o vapor. Após demolições, instalações elétricas e hidráulicas complementares e construídas rampas para tornar o evento acessível, a hora agora é dos profissionais que, aos poucos, vão dando forma aos seus criativos e desejados projetos de arquitetura e decoração. Segundo a arquiteta Rita Rocio Tristão, a edição de número 20 da CASA COR capixaba, com abertura agendada para o dia 30 de setembro, será inesquecível.

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Cartão de Vantagens da Rede Extrabom – O cartão Extrabom chegou para facilitar ainda mais a vida das famílias capixabas. Em parceria com a Dacasa, ele oferece aos clientes o benefício de parcelar as compras em até três vezes sem juros, como também a possibilidade de um prazo de até 50 dias para começar pagar. Os interessados em adquirir um cartão da Rede Extrabom devem se dirigir a qualquer uma das lojas localizadas na Grande Vitória, além dos municípios de São Mateus, Guarapari e Colatina. A aprovação de crédito e limite são avaliados na hora.

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Wood’s Magazine de Setembro   – Cláudio Souza recebeu imprensa e convidados para o lançamento da Wood’s Magazine – edição de setembro. Carol Monteiro foi a responsável pela apresentação da revista e o coquetel contou com fotos ao vivo e ação de maquiagem no famoso “banheiro muso”. Entre os destaques da nova revista, um giro de fotos com as beldades que passaram pelo Wood’s Vitória e uma entrevista especial com a dupla Pedro Paulo & Alex, uma das maiores promessas do sertanejo universitário. Depois do coquetel, o agito ficou por conta dos cantores Léo Santoro e Edson & Anderson.

Coca-Cola e McCann Lima possibilitam que nomes nativos sejam impressos em garrafas de Coca-Cola  – A campanha Share a Coke, da Coca-Cola, apesar de ser êxito global em todo o mundo, não compreende nomes nativos em muitos países, especialmente na América Latina. A iniciativa foi acolhida com entusiasmo especialmente no Perú, porém devido a sua grande diversidade cultural, uma grande quantidade de nomes, especialmente os nativos, não tinham a oportunidade de fazer parte dela.  Para estender esta iniciativa, permitindo que todos tenham seus nomes impressos na garrafa de Coca Cola, a McCann Lima criou uma campanha que convidou o povo Quéchua a unir-se a celebração.

Ficha Técnica

Agência: McCann Lima

CCO: Mauricio Fernández Maldonado / Nicolás Romanó

Redatores: Tyto Delgado / Roberto López

VP de Contas: Andrea Rosselló

Diretor de Contas: Eleni Polizogopulos

Produtora: Tunche Films

Produtor: Carla Dextre

Trilha sonora: Sin Anestesia

Cliente : Isabel Briseño

Web Logo oriental com toque sofisticado –  O publicitário e diretor de arte Rodrigo Varejão foi o responsável pela criação do logotipo do recém-inaugurado Vitória Oriental Buffet. Como o buffet é especializado em comida oriental, foi feito um estudo desta cultura, especialmente a do Japão e Tailândia, que são as especialidades dos chefs Anna e Marcus Arreguy, que comandam a cozinha. O publicitário percebeu que, além de exóticas e interessantes, estão presentes nestas culturas as formas fluidas e muito movimento, tanto nos elementos gráficos quanto na caligrafia. Por isso, para o símbolo da logo foi desenvolvido um lettering com as iniciais do buffet, formado por uma fita que possui dobraduras que remetem aos origamis para a formação das letras.

Logo oriental com toque sofisticado –  Na tipografia foi utilizada uma fonte mais sóbria para valorizar a simbologia, tornando-a mais fina e sofisticada, que são características muito presentes na própria culinária oriental.  Sobre o uso das cores, devido à sua posição geográfica, o Japão é um dos primeiros países a receber o sol todos os dias, sendo que em sua bandeira ele está representado pela cor vermelha. Como aplicação principal foi escolhido o fundo preto por se tratar de um buffet sofisticado e que se apresenta normalmente em festas noturnas, como casamentos, formaturas e eventos corporativos. A cor branca da tipografia se destaca no fundo preto sem desvalorizar o símbolo principal em vermelho.

E/OU MRM conquista contas da Pernord Ricard e Raízen – A E/OU-MRM acaba de conquistar duas importantes contas: Pernord Ricard e da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil. Para a conta de Pernord Ricard (ex-FBiz), a agência será responsável pela plataforma multicanal de CRM junto aos consumidores finais, com foco no ambiente digital. Para a Shell (ex-Rapp Brasil), a agência será responsável por aprimorar as práticas e tecnologias de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).

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LG lugar de gente homenageia clientes com ação de relacionamento –  A LG lugar de gente não poderia deixar o Dia do Cliente, comemorado  nesta terça-feira (15/09), passar em branco. Por isso, o próprio presidente da empresa, Gustavo Teixeira, fez questão de parabenizar diretamente seus clientes de todo o país nesta data tão especial. Para levar a mensagem, a ação simula uma ligação telefônica realizada por ele. A iniciativa contou com peças on e off-line. A principal ação foi um brinde físico encaminhado a um grupo restrito de clientes. A caixa personalizada contém um pop phone conectado a um mp3 player que, ao ser ligado, toca a mensagem do presidente da LG. Já ação digital, aberta aos demais clientes, segue a mesma linha criativa. Eles receberam um e-mail marketing, convidando-os a atender uma ligação importante. Ao clicar, é aberta uma página web comemorativa que simula uma chamada telefônica realizada pelo Presidente da LG, Gustavo Teixeira, agradecendo a parceria de seus clientes nestes 30 anos de existência da empresa.  

Ficha Técnica – Campanha Dia do Cliente

Off-line:

Anunciante: LG lugar de gente

Campanha: Dia do cliente

Diretor Geral de Criação: Rodrigo Almeida

Diretor de Criação: Presley Noleto e Andre Luiz

Diretor de Arte: Fábio Itikawa e Reginaldo Estevam

Produtor Gráfico: Claudio Gerais

Atendimento: Robson Rosa

Planejamento: Tiago Pinheiro

Mídia: João Braz de Deus Neto

Diretor de Negócios: Marco Siqueira e Tiago Pinheiro

Aprovação: Flaviane Paiva e Renata Guimarães

 

On-line:

Diretor de criação: Wenderlan Viana

Diretor de arte: Raphael Leão

Desenvolvedor: Renato Janser

Diretor de produção: Alex Venceslau

Atendimento: Mariana Lannes

Aprovação: Flaviane Paiva e Renata Guimarães

Sobre a LG lugar de gente

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