Trabalho dos juízes é proteger a Vida

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Trabalho dos juízes é proteger a Vida – Está no ar a primeira campanha publicitária da AMAGES – Associação dos Magistrados do Espírito Santo. Com criação da Aquatro Comunicação & Marketing, o material tem como principal objetivo a conscientização da importância do trabalho dos juízes de direito para a sociedade. A partir do conceito “Proteger a vida. Essa é a missão do juiz de direito”, as peças publicitárias humanizam a imagem dos magistrados e abordam um lado da profissão que é desconhecido. A campanha é composta de anúncios, outdoors, spot, cartazes, além de vídeo destinado ao compartilhamento nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA

Agência Aquatro Comunicação & Marketing
Cliente: AMAGES
Diretora de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Supervisor de Criação: Thalmo Bregonci
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Thalmo Bregonci e Eduardo Fonseca
Atendimento: Fernanda Perim e Adriana Chammas
Produção gráfica: Leandro Leardine
Finalização: Bruno Silveira
Produtora de áudio: BEAT
Aprovação: Diretoria da AMAGES

tatianna na midia da criativa

 

Criativa tem nova profissional de mídia – Tatianna Salles(foto) é a nova analista de mídia da Criativa Comunicação Integrada. A publicitária acumula experiência na área nas maiores agências do Estado. Formada pela Faculdade Novo Milênio em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda, já realizou diversos cursos de extensão na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.  Ela tinha atuado na Criativa entre os anos de 2006 e 2007 e conta que sente agora como se estivesse “voltando pra casa”. “Sempre gostei muito da agência”, comenta. Tatianna é apaixonada pelo trabalho. Uma de suas motivações é a responsabilidade que se tem para o sucesso de uma campanha. “Não basta que as campanhas tenham um bom visual e uma boa mensagem. É preciso estudar os canais em que serão veiculadas, para o que o dinheiro do cliente seja utilizado de forma estratégica, garantindo resultados”. 

Ação com ritmo mexicano – O Centro de Convenções de Vila Velha aderiu ao ritmo mexicano para cativar ainda mais seus clientes e garantir as boas vibrações nas festas de formatura promovidas por lá. A casa criou, em parceria com o DJ Rico Garcia, uma ação temática para a pista de dança. Consiste em surpreender os convidados enquanto dançam com o toque de uma sirene. O sinal interrompe a música e abre espaço para que garçons caracterizados com roupas mexicanas distribuam centenas de doses de tequila. “Eles entram e ficam em frente ao palco com as bandejas da bebida. É um momento surpresa que traz ainda mais animação para a festa”, explica Ariane Oliveira, proprietária do espaço.

ação da MP na revista da Unimed

 

MP cria ação em capa falsa da revista da Unimed  – Esquecer o próprio filho dentro de um carro parece uma história absurda. Mas acontece no mundo todo. Para alertar os pais sobre o assunto, foi criada uma capa-falsa com cinto de segurança para a Unimed Vitória. Para abrir a revista, antes  precisava ser desafivelada para ser aberta. Dentro da peça, informações e exemplos simples que podem ajudar os pais a não se esquecerem dos seus filhos.

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Shopping Vitória adere à campanha Outubro Rosa – Durante todo o mês de outubro, diversos empreendimentos, entre eles o Shopping Vitória, estarão com suas fachadas coloridas de rosa. A iniciativa é um apoio à campanha Outubro Rosa, que visa chamar a atenção e também conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir o câncer de mama. Este importante movimento é comemorado em todo o mundo. A ação remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.  Aqui no Estado, a campanha já virou parte do calendário dos centros de compras, monumentos históricos e repartições públicas. Basta olhar para diversos pontos das cidades e observar o pedido de atenção  à causa. Além de estar com a fachada colorida de rosa, o Shopping Vitória também conta com um estande da Afecc para vendas de camisetas até o dia 24 deste de outubro.

Cartaz valisere

 

Valisere na campanha contra o câncer de mama – A campanha Outubro Rosa começou e a Valisere já aderiu à luta para a conscientização das mulheres sobre as formas de prevenção do câncer de mama. A empresa está com uma parceria com a ONG Orienta Vida, na ação Pense Rosa. E desenvolveram   juntas a pulseira do bem, em que todo o lucro de vendas será destinado a ajudar as 300 mulheres da ONG.  A pulseira foi desenvolvida com tecidos e aviamentos Valisere, com intuito de trazer o DNA da marca para a campanha. Além disso, a pulseira possui um lindo pingente do símbolo internacional da luta contra o câncer de mama. A cada R$ 150 reais em compras, a cliente leva uma pulseira do bem mais um pôster Valisere.  O marketing da grife de lingeries criou adesivos de vitrine, display, flyer, e-mail marketing, para divulgar a campanha entre as clientes, além de ações nos sites e redes sociais da empresa.

Alerta do mercado de fraude nas camisas do outubro rosa – gostaria de dar um alerta para a sociedade a respeito da má fé de algumas pessoas que estão vendendo camisas adulteradas do Outubro Rosa usando o nome da Afecc. Tem pessoas vendendo camisas dos anos anteriores, camisas em duas cores e até mesmo sem os patrocinadores estampados nas costas. E o pior, majorando preço e informando que são produtos da Afecc. Os pontos oficiais de venda das camisas do Outubro Rosa 2015 estão listados no site da Afecc www.afecc.org.br   e também no Facebook da Afecc. É fundamental que as pessoas verifiquem os locais oficiais para comprar a camisa certa e, dessa forma, colaborar com os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia. Todo o recurso arrecadado com a venda das camisas e demais peças do Outubro Rosa, como bonés, fitinhas, etc, serão entregues à Afecc para empregar nos programas sociais voltados para esses pacientes. Feito o alerta.

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Outubro Rosa na fachada do Boulevard Shopping –  O Boulevard Shopping  também iluminou toda a sua fachada de rosa para lembrar da importância da prevenção contra o câncer de mama. A ação, que começou no primeiro dia do mês, faz menção à campanha Outubro Rosa, movimento criado na década de 1990 para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.  “A iluminação especial para o Outubro Rosa mostra nosso nível de comprometimento com as causas sociais. Somos apoiadores da causa desde a inauguração do shopping. E durante todo o mês de outubro, fazemos ações para lembrar a importância da prevenção”, disse a gerente do Boulevard Shopping, Taís Tavares.

Jogo com camisa rosa Jogadores entram em campo com uniforme rosa para apoiar  campanha contra o câncer – O Espírito Santo Futebol Clube entrou em campo com um uniforme especial no último sábado, dia 3, contra o Linhares, no Salvador Costa, em Bento Ferreira, Vitória. Em apoio à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) no Outubro Rosa, o time, em parceria com o Hospital Metropolitano, adotou um uniforme especial, na cor rosa, em alguns dos jogos do mês. No último jogo, parte da renda foi destinada à instituição. “Antes de sermos atletas, somos cidadãos. É muito importante que cada um se esforce para melhorar a vida das pessoas. O câncer é coisa séria, mas todos podem ajudar a combater”, comentou o  zagueiro Tiago Martinelli.

Chocolates Brasil Cacau lança trufa exclusiva – Em parceria com a Fundação Laço Rosa, marca desenvolve produto especial para o mês marcado pela luta contra o câncer.  Um percentual das vendas da trufa será destinado à instituição.  Para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Chocolates Brasil Cacau criou uma trufa especial para a comemoração do Outubro Rosa. Resultado da parceria com a Fundação Laço Rosa, o produto traz uma embalagem com o símbolo que representa o combate à doença, o laço rosa. A trufa é feita com o delicioso chocolate ao leite da  Chocolates Brasil Cacau com recheio sabor frutas vermelhas. A união da  Chocolates Brasil Cacau marca jovem e democrática, com a Fundação Laço Rosa, voltada para a divulgação da detecção precoce e combate ao câncer de mama, tem o intuito de arrecadar um percentual das vendas do produto para auxiliar nos projetos Banco de Perucas, Força na Peruca, Núcleo Advocacy, Educar para Criar e muitos outros.

trufa laço rosa _ outubro rosa

 

Chocolates Brasil Cacau lança trufa exclusiva –  Além do direcionamento do valor arrecado com as vendas do lançamento, a marca estará presente, doando trufas no Rio de Janeiro, durante a ação de iluminação do Cristo Redentor. A iniciativa, que colorirá o Cristo de cor de rosa está marcada para a noite do dia 5 de outubro e faz parte de uma parceria entre a Laço Rosa e a Américas Amigas, também engajada na luta contra a doença.  Para Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, detentor das marcas  Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, o lançamento da Trufa Laço Rosa (foto) vem para destacar a importância da conscientização ao combate da doença que, de acordo com a Sociedade Brasileira de Mastologia, é o mais comum entre as mulheres e responde por 22% dos casos novos de câncer a cada ano no País. “O nosso objetivo com a criação deste produto, desde o início do ano foi reforçar a preocupação que temos com relação ao combate e prevenção ao câncer de mama. Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a Fundação Laço Rosa, que trabalha com seriedade e empenho no suporte e na informação sobre a importância da detecção precoce da doença”, destaca.

Quality Hotel Aeroporto Vitória prepara tarifa promocional para o feriado de 12 de outubro  – Com a proximidade do Dia das Crianças (12) e do Dia do Professor (15), muitas escolas elegem essa semana de outubro como um período de descanso para os alunos. E é essa época que muitas famílias escolhem para viajar com os filhos. Pensando nisso, o Quality Hotel Aeroporto Vitória, da Rede Atlantica Hotels, preparou uma tarifa promocional para este feriado: As diárias para o final de semana (10 e 11) e para a segunda-feira (12) terão valores a partir de R$ 229,00 (com café da manhã incluso) para pagamento feito diretamente hotel. O hotel oferece uma estrutura completa para receber as famílias, como estacionamento, piscina, fitness center, apartamentos com camas de solteiro e de casal, restaurante próprio e localização privilegiada – está próximo à praia e ao pólo gastronômico da Mata da Praia.

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Rede Atlantica promove Semana da Criança – Além das tarifas promocionais nos hotéis durante o feriado de 12 de outubro, a Rede Atlantica Hotels promove, de 11 a 17 de outubro, a Semana da Criança, em parceria com a Childhood Brasil. As áreas comuns e apartamentos de todos os hotéis da rede estarão decorados com bexigas e flyers vermelhos, estampados com o selo “Criança aqui é Legal”, com o objetivo de chamar a atenção e estimular cada hóspede a fazer doação de R$ 1,00 em benefício à promoção da causa. A Responsabilidade Social é pautada na Atlantica Hotels desde 2005, com a adoção do Código de Conduta do Turismo Contra Exploração Sexual Infanto-Juvenil através do acordo pioneiro que a rede firmou com a Childhood Brasil, organização brasileira que atua na defesa dos direitos da infância e da adolescência, contra o abuso e a exploração sexual.

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Caminhada da Saúde – Empregados da ArcelorMittal Cariacica, familiares e parceiros da empresa participaram no domingo, dia 4 de outubro, da 4ª Caminhada da Saúde, com subida ao Morro do Moreno, em Vila Velha. Na “bagagem”, muita água, protetor solar e frutas. A ação busca chamar a atenção para a melhoria da qualidade de vida e incentivar a prática de atividades físicas. Além do bem-estar, a caminhada reservou belas paisagens dos municípios de Vitória e Vila Velha. O passeio integrou a Semana da Saúde promovida anualmente pela empresa.

Prêmio O equilibrista 01 Marcelo Strufaldi Castelli é o ganhador do Prêmio O Equilibrista 2015 –  O Prêmio O Equilibrista, promovido pelo Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES), conhecido como o “Oscar” dos executivos de finanças capixaba, completa 19 anos e já tem data, hora e local. A premiação acontecerá no dia 22 de outubro, no Itamaraty Hall, em Vitória, a partir das 20 horas. O escolhido para receber O Equilibrista é Marcelo Strufaldi Castelli, presidente da Fibria. O Equilibrista simboliza a vitória do executivo que participou efetivamente e contribuiu para o crescimento econômico do Espírito Santo. O Destaque Empresarial 2015 vai para Sergio Souza Rogério de Castro, CEO da Fibrasa, e o Ibefiano de Sucesso, escolhido por votação no site, é Luiz Claudio Allemand, advogado e conselheiro do CNJ.

 

A importância da premiação e o conceito  – O diretor-presidente do IBEF-ES, Luciano Machado, ressalta a importância dessa valorização aos profissionais e suas empresas. “O Instituto busca promover o profissional que apresentou um desempenho brilhante e conduta irrepreensível e que, com isso, teve participação direta no bom desempenho de crescimento e na economia do nosso Estado”, afirma. O troféu simboliza a vitória do executivo que participou efetivamente e contribuiu para o crescimento econômico do Espírito Santo. São avaliadas em sua performance a liderança, a gestão de situações adversas, o cumprimento de metas, suas ações na área socioambiental e a contribuição da empresa para o engrandecimento da sociedade capixaba. A escultura em bronze foi criada pelo escultor Osni Branco e  representa os desafios da carreira e as habilidades dos profissionais para atingirem suas metas, quaisquer que sejam as circunstâncias. São patrocinadores deste evento a Ampla Comunicação,  ArcelorMittal, Samarco, Banco do Brasil, Vale e ISH Tecnologia.  Apoio: A Gazeta, Intercom Comércio Internacional, Fucape e Baker Tilly Brasil.

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Os “Melhores Sorrisos do Brasil” em campanha – Sorriso, marca de higiene oral 100% brasileira, da Colgate-Palmolive lança em sua fan page a campanha “#MelhoresSorrisosdoBrasil” que promoverá o que há por trás dos sorrisos de brasileiros com histórias reais e inspiradoras, criada pela WMcCann. Para tal, o fotógrafo Zarella Neto viajará por algumas regiões do Brasil, a fim de encontrar pessoas que possuem uma visão otimista sobre a vida e que evoluíram ao longo de suas trajetórias. Uma das histórias é a de Fernando Tremonti, que deixa livros espalhados pelos metrôs e trens de São Paulo, num projeto chamado Leitura no Vagão, cujo objetivo é expandir conhecimento e cultura entre as pessoas. “Entrar num ambiente como um trem e ver a maioria das pessoas lendo um livro que você deixou é de uma sensação ímpar. Além disso, tornar mais visível a obra de um ou uma colega é extremamente gratificante”, afirma.

Os “Melhores Sorrisos do Brasil” em campanhaInfluenciadores online também contarão suas histórias por trás do seu melhor sorriso. Os fãs da marca na rede social serão convidados a participar enviando suas histórias. As selecionadas serão publicadas na página ao longo dos próximos meses, gerando conteúdo colaborativo. As histórias serão retratadas em posts na página de Sorriso no Facebook, (https://www.facebook.com/BrasilSorriso/ ), onde também é possível conferir oteaser da campanha. Com a campanha, a marca Sorriso quer promover o otimismo do brasileiro, contando histórias inspiradoras e positivas que gerem novos sorrisos e alegria.  A marca que já tem uma trajetória na vida dos brasileiros, hoje possui um portfólio robusto para higiene oral contando com produtos para toda a família, a linha Fresh e a linha premium Xtreme White, de branqueamento, que contém os produtos Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas e Sorriso Xtreme White 4D, entre outros.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Colgate

Produto: Sorriso

Nome da campanha: Seu Melhor Sorriso

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson

Criação: Eduardo Oliveira, Chico Veron, Diego Silva, Rafael Britzki e Lucas Dias

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles e Bruno Surano

Atendimento: Fabio Brito, Rafaela Reis, Caio Amaral

Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini e Andrea Caldeira

Social Media: Alex Ferreira

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Julia Seligmann e Adriana Monteiro

Produtora do filme: Procuradoria de Filmes

Diretor: George Queiroz/Marco Avanzi

Produtora de Som: S de Samba

Trilha: O Sorriso é a Cara do Brasil

Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira e Gabriela Takan

Fotógrafo: Zarella Neto

Produção Digital: Andre Nagae, Kaori Oshiro

Projetos: Maira Quagliato, Priscila Gazineu

Aprovação pelo cliente: Adriana Leite, Bruno Siqueira, Luciana Chiesa, Flavia Liberman, Lara Ferreira

 

 

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