Outdoor em “chamas” alerta a população de Cariacica sobre desperdício de água

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Outdoor em “chamas”  alerta a população de Cariacica sobre desperdício de água –  O outdoor ‘Registro’  tem despertado  a atenção de milhares motoristas e pessoas que passam pela BR-262, em Cariacica. Criado pela Artcom para a Prefeitura Municipal de Cariacica e produzida pela Maely, a peça traz um cenário claro e atual sobre as consequências do desperdício de água, enfatizando problemas enfrentados em tempos de estiagem no município de Cariacica: as queimadas e as mazelas que a escassez iminente de água podem causar.  A peça conta com produção gráfica diferenciada e tem sua lona e parte da estrutura em mockup parcialmente queimados em um incêndio planejado. Além disso, conta com chamas que foram simuladas nesta metade especial,  reproduzidas com o uso de leds e folhas de acetato adesivadas e cortadas com faca especial. Para completar a produção, foi utilizada uma máquina de fumaça, que proporciona ainda mais realidade ao “incêndio” proposto pela campanha.

narizinho Leonardo Da Vinci comemora o Dia Nacional do Livro – O Leonardo Da Vinci apoia a importância e valorização do livro na vida de todos e, por isso, fez uma campanha de incentivo à leitura e homenagem ao dia. Com o conceito “No mundo da leitura, uma história inspira a outra”, as peças simulam uma dedicatória de um personagem para o outro, gerando outras histórias e ampliando horizontes. Cartazes internos   protetores  de tela foram criados pela Aquatro Comunicação e Marketing.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing

Cliente: Leonardo da Vinci

Categoria: Institucional

Direção de Criação: Sylvieni Guaitolini

Criação: Ivana Correa Ribeiro e Arthur João Costa

Diretor de Atendimento: Adriana Chammas

Atendimento: Mariana Zon

Finalização: Bruno Silveira

Peças Veiculadas: Protetor de tela e banner internet

Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

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Chocotour Garoto completa 15 anos –  O Programa de Visitas da Chocolates Garoto, segundo ponto turístico mais visitado do Estado, está completando 15 anos de existência. Criado com objetivo de proporcionar aos seus consumidores a oportunidade de conhecer de perto as linhas de produção da empresa, como também fortalecer o relacionamento do público com a marca, o Chocotour, como é conhecido, já recebeu mais de 1 milhão de visitantes. O Programa apresenta linhas de fabricação de produtos Garoto, o Centro de Documentação e Memória – CDM, onde fica localizado o museu da empresa, e a Loja da fábrica – área de comercialização de todas as linhas da marca -, além de kits exclusivos.

Chocotour Garoto completa 15 anos – Durante toda a história, o Programa já recebeu visitantes de todo o Brasil e, até mesmo, de fora do país.  Para participar, o interessado deve entrar no site www.garoto.com.br para conferir a disponibilidade de horários e regras de vestimenta. A visita dura aproximadamente 1h30 e o valor é R$ 17,00. A idade mínima para participar é de sete anos e menores de 18 devem estar acompanhados de um adulto responsável. Há gratuidade para maiores de 60 anos e aniversariantes do dia. O local conta, ainda, com estacionamento gratuito.

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Femme Marketing em nova empreitada – A Femme Marketing assina a produção da edição 2015 do Brechó Coletivo, um evento que está em sua terceira empreitada e reunirá diversos brechós, outlets, bazares, artesãos, sebos e lojas em dois dias de liquidação total. À frente do projeto está a publicitária Paula Dorsch, que vem desenvolvendo ações de divulgação no Facebook e Instagram, bem como, trabalhando na confecção de banners e panfletos alusivos ao encontro. Além disso, a agência optou por traçar uma campanha mais intensa para aumentar a visibilidade dos expositores tais como, Cake and Bakes, Cartonê, Watzz, Amigart e Sushi Roll. Foi criado um cronograma de postagens na rede social, com a logomarca dos participantes, apresentando como será a colaboração de cada um.

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O Boticário lança Malbec Noir, aliado infalível para o momento da conquista  – Nenhuma mulher resiste a um homem cheiroso. E eles – que não são bobos – sabem disso. Tanto que o mercado de perfumaria masculina dobrou de 2009 a 2015, segundo o Instituto Euromonitor. E na marca O Boticário, o produto mais vendido é uma fragrância para os homens – Malbec. De olho em tanta evidência, O Boticário pegou tudo isso e apostou em um grande lançamento para o final de 2015 – Malbec Noir, nova versão do seu grande sucesso.  Agora, mirando no efeito que uma boa fragrância causa nas mulheres, a marca criou uma combinação amadeirada, fresca e contrastante, com o toque marcante do acorde Unique Noir®, que representa olfativamente o ultrassofisticado processo de colheita noturna das uvas Pinot Noir. A nova fragrância, disponível em todos os canais de venda da marca desde 2 de novembro, ainda traz outro objeto de desejo entre os homens. Cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana.

O Boticário lança Malbec Noir, aliado infalível para o momento da conquista  –  Malbec Noir traz a sensualidade e o frescor da noite. O acorde exclusivo, somado à força do álcool vínico macerado em barris de carvalho, marca registrada de Malbec, torna a nova fragrância um blend misterioso, moderno e marcante. Ingredientes infalíveis para uma conquista de sucesso”, explica Alexandre Bouza, diretor de Marketing de O Boticário. Da família olfativa Amadeirada Especiada, Malbec Noir conta ainda com notas de Limão Siciliano e Pimenta Rosa na saída. No corpo, além do acorde Unique Noir®, Lavanta e Neroli marcam presença. Entre as notas do fundo, destacam-se o Patchouli, Cashmeran e Musk.

Promoção dá  quatro AUDI TT e 1.500 vales-compra –  Não tem segredo pra concorrer aos carrões. Quem comprar a fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário, concorrerá a quatro AUDI TT e a 1.500 vales-compra no valor R$ 100,00 cada. As inscrições devem ser feitas em  www.boticario.com.br/promocaomalbecnoir  ou via SMS pelo número 30139. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.

Katia Cardoso, Suellen Rodrigues e Fabiana Torezani Prêmio na convenção de franqueados – A equipe do Damásio Educacional, com unidades em Vitória e Vila Velha, recebeu o prêmio de melhor atendimento entre as 250 franquias do Brasil. A premiação aconteceu durante a Convenção Nacional dos Franqueados, na Costa do Sauipe, na Bahia. Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, o Damásio é uma das instituições mais conceituadas quando se fala em Direito e preparação para carreiras públicas. Ele detém o selo OAB Recomenda em sua faculdade e possui hoje um dos melhores resultados em concursos, com percentuais de aprovação acima da média nacional.

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Vitória recebe Workshop de Criatividade –  “O processo criativo não é resultado de alguma dotação intelectual especial que alguém detenha, mas uma questão de atitude, diante das informações que a vida oferece. Quanto mais abertos, menos preconceituosos, mais curiosos e mais encantados com a experiência de existir, mais capacitados estaremos para criar”, afirma o fera da publicidade Stalimir Vieira, que estará em Vitória, no dia 7 de novembro, a partir de 13h, como instrutor do III Workshop de Criatividade promovido pela Atitude Educação Executiva no Espaço Prix.  Autor de diversos livros da área, Stalimir já trabalhou como diretor de criação nas agências de publicidade DPZ, W/Brasil e Bates, em São Paulo; e na DDB Argentina, onde desenvolveu campanhas para grandes clientes como Nestlé, Johnson&Johnson, Banco Itaú, Bradesco, Sadia, GM e McDonald`s. No Worskshop ele vai mostrar como a criatividade faz toda a diferença no trabalho e na vida.

Vitória recebe Workshop de Criatividade –  “Na palestra, ao mesmo tempo, presto uma homenagem a gênios da cultura, que nos deram exemplos de verdadeiro amor e intensa admiração por todo o potencial criativo que a vida pode oferecer e que, por isso, fizeram a diferença em suas especialidades”, destaca o publicitário.   O workshop vai reunir  exposição de experiências e vivências, além de mesas redondas com profissionais de diferentes áreas, como o maestro Helder Trefzger, o sommelier e chef Marcos Parmagnani, o fotógrafo Hid Saib e a produtora cultural Stael Magesck. As inscrições podem ser feitas pelo site www.atitudeedu.com.br  ou ligue 2124-9756.

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Brand News da Criativa edição de outubro de 2015  destaca campanha criada para a Fundação Laço Rosa –   O tabu que ainda recai sobre muitas mulheres é colocado em xeque em campanha para a Fundação Laço Rosa A propaganda tem um importante papel na construção de elementos culturais de uma sociedade. E hoje, mais do que nunca, tem se discutido a importância de se comunicar de forma responsável e adequada. Muito além do discurso do “politicamente correto”, a linguagem da propaganda precisa acompanhar as mudanças pelas quais a sociedade está passando e saber representar esse novo pensamento.  A campanha criada para a Fundação Laço Rosa cumpre esse papel de quebrar tabus a respeito de um tema de extrema importância: falar sobre os seios das mulheres. Ainda hoje, muitas mulheres se sentem desconfortáveis em se despir ou falar sobre seu corpo, seja com amigas ou com seus parceiros. Enquanto o assunto não se tornar corriqueiro, muitas delas poderão deixar de prestar atenção no próprio corpo por vergonha. É esse o propósito da campanha Se Toca e Fala. Assista e coloque o assunto em pauta:

 

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Ruivo da Vivo ajuda Sabrina Sato  na hora da sobremesa  A velocidade em que as informações são atualizadas e circulam na internet continua como tema do filme da Vivo para a oferta Vivo Tudo – agora também com opção que contempla o dobro de internet 4G, ligações e SMS para qualquer operadora por R$ 9,99 semanais. Com estreia  em rede nacional para TV e internet, a peça assinada pela Y&R volta a trazer o personagem Ruivo (João Cortês) contracenando com a apresentadora Sabrina Sato e buscando informações na internet com uma conexão 4G rápida. O filme “Vale a pena” é uma continuidade da história apresentada na última peça. Desta vez, no entanto, o Ruivo ajuda a apresentadora a escolher qual sobremesa pedir.  Aproveitando a conexão 4G e o dobro de internet, Sabrina Sato pede para ele descobrir na internet se pudim de leite, arroz doce e goiabada engordam e, ao saber a resposta, pergunta-se se tanto sacrifício vale mesmo a pena. A criação é de Bruno Souto, com direção de criação de Victor Sant’Anna e Rui Branquinho. A direção de cena é de Quico e Fernando Meirelles, da produtora O2 Filmes. O desfecho dessa história pode ser visto no canal da Vivo.

FICHA TÉCNICA

Agência: Y&R

Cliente: Vivo

Produto: VOZ + Internet (PF Pre)

Título: Vale a Pena

Duração: 40”/ 30”

VP de criação: Rui Branquinho

Dir. Criação: Victor Sant’Anna

Criação: Bruno Souto

Atendimento: Leo Balbi, Helena Brant, Karina Ribeiro, Marina Madureira

Cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze, Mariana Bianchim Prado, Rodrigo Franzão, Luciana Archilla

Planejamento: Ana Paula Kuroki, Paulo Vita, Mariana Teixeira

Mídia: Gustavo Gaion, Thiago Franzão, Daniela Gazzano, Camila Kimes, Eliana Fukumitsu

RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito

Produtora Filme: O2 Filmes

Direção: Quico Meirelles e Fernando Meirelles

Direção de Fotografia: Adolpho Veloso

Direção de arte: Marcelo Escanuela

Atendimento produtora: Rejane Bicca/ Rose Bichara/ Raquel Rocha

Montagem: Marcelo Junqueira

Pos–‐produção/finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Tentáculo

Produtor de som: Equipe Tentáculo

Atendimento: Dani Scalice, Henrique Rausch e Luisa Paiva

Locutor: Maurício Pereira

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