Novela Os Dez Mandamentos e Rede Vitória ganham Sessão Solene na Assembléia Legislativa – A Sessão Solene, proposição do deputado Marcus Mansur, pela qualidade e audiência da novela OS DEZ MANDAMENTOS será nesta quinta feira, dia 5 de novembro, que a diretoria da Rede Vitória/ Record, recebe amigos e convidados para comemorar o sucesso da trama da Record. Na solenidade estarão presentes os atores Giuseppe Oristânio – Pazé, sacerdote do palácio e Gisele Itié – Zípora, mulher de Moisés, além dos diretores Anderson Silva e André Dias, este último diretor de Afiliadas da Rede Record. Estaremos lá e detalhes nas próximas edições.
Luzes piscando para chamar a atenção para o câncer de mama – A campanha do Outubro Rosa da Vale em apoio a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (AFECC) já está nas ruas da Grande Vitória. Com criação da Ampla e produção da Maely Mídia Exterior, as peças trazem o conceito “Câncer de Mama. Nem sempre ele é tão visível”. Para chamar a atenção da população, o outdoor foi equipado com luzes que piscam mostrando o nome da doença. O objetivo da campanha é mostrar que, muitas vezes, por falta de cuidados, o câncer de mama pode ser uma doença silenciosa e o autoexame tem papel importante na prevenção.
FICHA TÉCNICA
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Vale
Campanha: Outubro Rosa
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Hacius Vinicius e Silvia Zanoti
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Juliana Almeida.
Produção: Ubirajara Pinto
Mídia Grazi Fioresi
Arte-final: Adenilton Nunes
Aquatro cria para Multivix em Cariacica – A Faculdade Multivix acaba de expandir sua atuação para o município de Cariacica e, para marcar essa aquisição, a Aquatro desenvolveu uma nova campanha. Com o tema “Quem quer chegar na frente vem com a Multivix”, a agência anuncia que a faculdade São Geraldo agora é Multivix. O mote das peças mostra que a Faculdade se consolida como o maior grupo de ensino superior do Estado, com 23 mil alunos, sete unidades, 72 cursos e reconhecida pelo MEC como uma das melhores instituições do país. A campanha vai para a rua essa semana e inclui VT, empenas e anúncios de jornal e rádio.
Novos cardápios e novos sabores – Convite para um evento super saboroso. A chocolateria Espirito Cacau, especializada em produtos e chocolates naturais, funcionais e com alto teor de cacau, pretende movimentar o mundo capixaba dos enlaces matrimoniais. Nesta quarta feira, dia 04 de novembro, em parceria com o cerimonial Porto Belo, a partir das 20h30, recebe convidados para lançar sua nova linha para casamentos, com cardápio especial personalizado e de muito bom gosto.
MedSênior inaugura Centro de Diagnóstico próprio – A MedSênior inaugura nesta quinta feira, dia 05 de novembro, seu Centro de Diagnósticos por Imagem, em Vitória. O local terá 1.350 metros quadrados e contará com as principais tecnologias para realização de exames, com capacidade para atender, incialmente, cerca de 3.300 pessoas por mês. Segundo o presidente da operadora, Maely Coelho, esse é o primeiro passo dentro da estratégia da MedSênior de investir em uma rede própria. “Quando investimos na rede própria oferecemos ainda mais qualidade e segurança para os beneficiários. Por isso, mesmo com o mercado retraído, apostamos no crescimento com a criação do Centro de Diagnósticos”, enfatiza.
MedSênior completa cinco anos de atuação no mercado – Chegando ao mercado capixaba em 2010 com a missão de oferecer um plano de saúde com qualidade e acessível para pessoas na melhor idade, a MedSênior completou cinco anos com atuação em cinco municípios – Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Aracruz. Sua extensa equipe de profissionais é composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais e psicólogos. Essa história começou com a escolha de Marcelo Marins, hoje Diretor Comercial da operadora, em sair de São Paulo e apostar em um novo projeto: a criação da segunda operadora de saúde brasileira focada exclusivamente no atendimento ao idoso. No final de 2014, a família Maely adquiriu o controle acionário da MedSênior, visando acelerar o processo de atendimento dos requisitos econômicos e financeiros junto à ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).
Unimed apoia Congresso Sul Capixaba de Psicologia Hospitalar – Entre os dias 4 e 7 de novembro, acontece em Cachoeiro de Itapemirim o I Congresso Sul Capixaba de Psicologia Hospitalar. O evento, apoiado pela Unimed Sul Capixaba, tem o objetivo de difundir as teorias que fundamentam a prática da Psicologia Hospitalar, integrar os profissionais da região que trabalham na área, escutar profissionais reconhecidos atualmente como representantes da Psicologia Hospitalar no Brasil e compartilhar experiências de trabalho em instituições hospitalares. Durante o congresso, serão discutidos temas como Oncologia, atuação do Psicólogo em UTI e Emergências, Hospital Geral, Hemodiálise, Cuidados Paliativos, entre outros. Além de palestras com médicos conceituados, como a vice-presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar, Maria Alice Lustosa de Abreu (RJ), o evento conta com a participação de cooperados da Unimed Sul Capixaba.
Alfa cria para Prime Studio Hair – A Alfa Marketing, do consultor Fábio Campos, acaba de desenvolver o nome e a logomarca do Prime Studio Hair, um dos mais novos salões de beleza do bairro Jardim Camburi, Vitória, dirigido pelos empreendedores Alex Porto e Vinicius Santos e que conta com o cabelereiro e maquiador Jesse Ruffino à frente dos serviços. A criação, após realizar um estudo das marcas já trabalhadas no setor, buscou máxima legibilidade, personalidade, fácil uso e memorização, além de características que lhe conferiram contemporaneidade, para manter-se atual por alguns anos. O símbolo utilizado remete ao movimento de um cabelo fazendo alusão a letra P de Prime, que significa excelência superior. Já as cores escolhidas completam a imagem de requinte que o espaço deseja construir. Completando o trabalho, a Alfa ainda elaborou toda a comunicação integrada da marca, desde seu manual de aplicação até a papelaria e a fachada do espaço.
Ator do Porta dos Fundos estrela campanha de aniversário da Wine – Para comemorar sete anos do início de suas operações, a Wine.com.br lançará uma campanha composta por uma série de vídeos estrelados pelo ator do canal do YouTube Porta dos Fundos, Rafael Infante. A campanha, batizada de Wineyama, será exibida exclusivamente nas redes sociais e no site da empresa. A campanha Wineyama entrará no ar no dia 13: Rafael Infante, interpretará o guru Wineyama, um expert em vinhos que já viu de tudo, viajou o mundo e desafia os clientes a adivinharem, por meio de enigmas, qual é o vinho do dia. Assim que descoberto o enigma, o vinho selecionado terá 25% desconto na www.wine.com.br até o dia seguinte. A série de vídeos terá sete episódios.
Ator do Porta dos Fundos estrela campanha de aniversário da Wine – “Estamos muito felizes em comemorar 7 anos com uma história construída por todos Wineanos. Inovação e criatividade sempre permearam todas as nossas ações e para celebrar este momento não poderíamos deixar de presentear nossos clientes com conteúdo, diversão, descontos e momentos de felicidade”, afirma Rogerio Salume, CEO e fundador da empresa. Além dessa campanha, a Wine.com.br prepara outras ações comemorativas para novembro, que serão divulgadas durante o mês. Em 2015 a Wine.com.br foi considerada a empresa mais inovadora do Brasil, na categoria varejo online, e a 6ª no ranking geral, segundo pesquisa da DOM Strategy Partners. Inaugurada em novembro de 2008, a Wine.com.br surgiu com o propósito de democratizar o mundo do vinho. Sempre com ideias inovadoras e motivação dos Wineanos (colaboradores) a empresa tornou-se o 3º maior e-commerce de vinhos do mundo.