Dadalto lança campanha “Tudo para o seu Natal” com ofertas especiais – Com o título Tudo para o seu Natal e a temática “Presente para todo mundo, economia para você!”, a campanha de Natal da Dadalto já está no ar. Criada pela agência Set Comunicação, a campanha veiculada na TV, e vitrines e lâminas nas lojas, destaca as ofertas da Dadalto de utilidades para a casa, cama, mesa e banho, assim como os produtos específicos e de decoração para o Natal. A duração da campanha, que também está sendo veiculada nas redes sociais da Dadalto, é até o dia 26 de novembro.
D&D Home Center lança divertida campanha de Natal – também criada pela agência Set Comunicação, a campanha de Natal do D&D Home Center já está no ar. Com o tema “Ofertas incríveis para renovar a casa toda!” e a temática “Ofertas incríveis para sua festa começar agora”, a campanha traz o mascote da loja – o elefante laranja – vestido de Papai Noel de uma forma descontraída. O VT, veiculado na televisão e no Facebook da loja, destaca as ofertas e as condições facilitadas de pagamento – até 50 dias para pagar no cartão D&D Home Center. A duração da campanha é até o dia 26 de novembro.
Solidariedade do Multiscan – A partir desta terça feira, dia 17 de novembro,, as unidades Multiscan da Grande Vitória estarão recebendo galões de água para doação à população de Colatina e Baixo Guandu, diretamente afetada pela lama despejada no Rio Doce devido ao rompimento da barragem da Mineradora Samarco, em Mariana (MG). A água doada será entregue ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Vitória, um dos responsáveis pela organização da distribuição de água aos moradores dessas duas cidades capixabas. Os galões podem ser entregues até o dia 30 deste mês, nas unidades do Multiscan em Vitória, Vila velha e Cariacica.
Campanha Dez Medidas contra a Corrupção – O Shopping Vitória se tornou um dos pontos de recolhimento de assinaturas de apoio à campanha “10 Medidas contra a Corrupção”, do Ministério Público Federal. A ação tem o objetivo de viabilizar a possibilidade de criação de um projeto de lei de iniciativa popular de combate à corrupção no Brasil. Os capixabas interessados em participar do movimento devem comparecer ao posto de coleta até o próximo dia 5 de dezembro, sempre das 10 às 22h, em frente ao restaurante Outback Steakhouse, para assinar o manifesto. Todas as pessoas que possuam título de eleitor podem participar da mobilização, que é nacional.
Feijoada do Sheraton Vitória com música ao vivo – fica a dica para quem gosta de curtir uma boa feijoada, num ambiente agradabilíssimo, estação de caldinhos e batidinhas, regada de boa música ao vivo e estacionamento de cortesia. Todo sábado até as 15:30 horas, abrindo o relax do fim de semana. Vale conferir na Saturnino de Brito, Praia do Canto.
Adepes lança o 1º Prêmio de jornalismo – A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Espírito Santo (Adepes) recebe, até o dia 30 novembro próximo, inscrições para seu 1° prêmio de jornalismo. Com o tema “Defensoria Pública: garantia de direitos e acesso à Justiça”, o prêmio visa a valorizar o profissional de imprensa e o seu compromisso de levar à população conhecimento acerca dos seus direitos. Serão premiadas as melhores reportagens, nas categorias de Jornalismo Impresso (jornal/revista) e Jornalismo Multimídia (telejornalismo, radiojornalismo e webjornalismo), que abordaram o trabalho da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo. Os interessados em participar podem conferir o regulamento no site da Adepes (www.adepes.com.br).
ISH lança e-book sobre os benefícios da terceirização de estruturas de TI – Com o objetivo de disseminar os benefícios da terceirização de estruturas de Tecnologia da Informação (TI) e conquistar novos mercados, local e nacionalmente, a ISH Tecnologia, empresa capixaba que possui o maior Data Center privado do Estado, lançou o e-book “Oito melhorias que só um Data Center pode fazer para a sua empresa”. Com produção de conteúdo da Tríade Comunicação e projeto gráfico e editoração da Prósper Comunicação, o material apresenta os oito principais motivos pelos quais a terceirização dos centros de processamento de dados se tornou uma forte tendência em corporações de todo o mundo. Entre os aspectos levantados estão redução de custos, flexibilização da estrutura de acordo com a demanda, atualização constante dos equipamentos e a possibilidade de tornar a área interna de TI menos operacional e mais estratégica, permitindo que a empresa tenha mais tempo e energia para focar em seu negócio-fim e garanta mais competitividade no mercado. O e-book pode ser baixado gratuitamente pelo link https://www.ish.com.br/8motivos/.
Possíveis compradores sobrevoaram o Alphaville Jacuhy em passeio de helicóptero – A Alphaville, empresa líder nacional em urbanização no país, realizou no último sábado, dia 14 de novembro, um passeio de helicóptero pelo seu empreendimento, presenteando consumidores em potencial. A aeronave, com capacidade para três pessoas, decolou do stand de vendas e fez passeios de 5 minutos. Do alto, os clientes presentes puderam observar os 2,6 milhões metros quadrados composto por clubes, praças, ruas e lotes comerciais do complexo. Além, é claro, de uma vista privilegiada do Mestre Álvaro.
Angry Birds™ trazem mais diversão ao #McLancheFeliz – A nova campanha de McLancheFeliz, iniciada em 11 de novembro, traz oito brinquedos inspirados nos personagens do game Angry Birds™, um dos jogos de maior sucesso dos últimos tempos e o aplicativo de celular mais baixado da história. Cheio de desafios e baseado nas leis da física, o jogo possui diversas versões, o que garante ao jogador incansáveis horas de entretenimento. Angry Birds™ contará com um filme próprio em 2016, adaptado dos ambientes e personagens deste consagrado aplicativo. “Nossas parcerias são capazes de proporcionar momentos únicos e especiais para toda a família. Os personagens são divertidos e queridos por diversos públicos, o que permite a interação entre famílias e amigos, por isso escolhemos o Angry Birds para ser a inspiração desta campanha”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
WMcCann e CUBOCC celebram o resultado da concorrência de TIM – A WMcCann celebra o resultado de concorrência promovida por seu cliente TIM, que, após processo iniciado em setembro, optou por continuar com a agência. Nesta nova etapa, a WMcCann, ao lado da CUBOCC, montou uma equipe integrada que atenderá de maneira permanente as novas demandas do anunciante, oferecendo assim os recursos multidisciplinares os mais disponíveis no mercado. “Estamos felizes, orgulhosos e gratos pela continuação da parceria com a TIM”, resume Martin Montoya, presidente da agência.
TecVitória de olho no futuro – Com a chegada do fim de ano, as empresas do Estado já começam a se preparar para o ano que se aproxima. E não é diferente na incubadora mais tradicional do Estado, a TecVitória. O Superintendente da entidade, Vinícius Chagas Barbosa, promove, no próximo dia 26 de novembro, uma roda de conversa com todas as empresas incubadas no local. A palestra ficará a cargo de Alexandre Alves,(foto) Sócio Diretor da empresa carioca Inseed Investimentos, uma das mais tradicionais do país. Entre os assuntos abordados, fórmulas para estimular a cultura empreendedora na inovação capixaba.
Quem é Quem no Espírito Santo em agenda Vip 2016/17– O jornalista e empresário Jorginho Santos, convidando para o lançamento da Agenda Vip 2016/17, identificando Quem é Quem na sociedade capixaba. “Está tudo pronto para o lançamento da nova Agenda Vip e Empresarial 2016 /17, na próxima quinta-feira nos salões da AUDI Center à partir das 18h30. Aqui você vai encontrar a seleção de nomes que pode fazer a diferença num evento. Tudo devidamente atualizado no que se refere ao estado civil, endereço e telefone.Uma ferramenta de trabalho imprescindível para secretarias, promotores de eventos e ,você identificar Quem é Quem no ES” frisou o jornalista.
Banestes disponibiliza autoatendimento Saque e Pague – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), em parceria com a Rede Saque e Pague, traz para o Estado novo conceito em autoatendimento. É uma inovação tecnológica que proporciona várias comodidades para os clientes do banco. Uma dela é realizar depósitos, sem envelope, com o dinheiro sendo depositado na conta do cliente em tempo real. A apresentação do equipamento será nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, na Enseada do Suá, em Vitória. O ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega estará presente no evento e dará uma palestra sobre o cenário econômico e perspectivas para 2016. O presidente do Banestes, Guilherme Dias, o presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, também participarão, além de convidados. Detalhes nas próximas edições.
Atual diretor de operações assume cargo de CEO do Magazine Luiza – O Magazine Luiza informa que, a partir de 1º de janeiro de 2016, Frederico Trajano, atual diretor-executivo de operações, será o novo CEO da empresa. Na nova estrutura de liderança, Marcelo Silva, que ocupou o cargo de CEO nos últimos seis anos e a quem Frederico Trajano sucede, assumirá a vice-presidência do Conselho de Administração. Luiza Helena Trajano ocupará a presidência do Conselho, mantendo seu papel institucional, que envolve o relacionamento direto com clientes e funcionários e a preservação dos valores e da cultura corporativa do Magazine Luiza. Trajano é administrador de empresas, formado pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo, e especialização pela Universidade Stanford. É membro da terceira geração da família fundadora do Magazine Luiza. Em 2000, ingressou na empresa para montar a operação de e-commerce, dentro da estratégia de multicanalidade – a operação integrada de todos os canais de vendas disponíveis. Como diretor-executivo de Operações, é responsável por lojas físicas, e-commerce, marketing, logística e tecnologia. Nos últimos anos, liderou a criação do MagazineVocê, plataforma social de venda direta, e do LuizaLabs, laboratório de inovação que hoje conta com 75 desenvolvedores.
Susana Vieira é a nova aposta das Havaianas para o Verão – Susana Vieira é a protagonista do novo filme da Havaianas. Nos dois comerciais, um deles sendo um teaser, que brinca com a vontade da atriz em participar das ações da marca, e o outro o filme “Adivinho”, a criação é a AlmapBBDO. O teaser veio para anunciar o filme até o domingo, dia 15 de novembro, quando a campanha foi lançada. No roteiro, um ambulante caminha pela praia vendendo novos modelos de Havaianas. Chamado por um grupo de amigas interessadas em comprar as sandálias, o rapaz surpreende as moças ao adivinhar que número calçam. Quando Susana Vieira se aproxima do grupo o vendedor, automaticamente, olha para os pés dela e diz “37 !” Pensando que ele sugeria sua idade, a atriz não esconde a satisfação e, derretendo de charme, concorda: “Parece, né?”.
Ficha Técnica – “Adivinho”
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Título: Adivinho
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Redator: Daniel Oksenberg
Diretor de Arte: Andre Sallowicz
RTV: Vera Jacinto , Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Atendimento: Hingrit Nitsche e Jordana Ribeiro
Produtora de audio: Play it Again
Atendimento: Daniela P. Gasperini e Italo Vetorazzo
Planejamento: Sergio Katz, Vanessa Sakamoto e Marina Mouco
Mídia: Flavio De Pauw e Carla Durighetto
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi e Maria Fernanda Candeloro