Verão Livre, leve e solto – O Salade Verte é um restaurante com buffet livre, localizado na Enseada do Suá, com grande variedade de opções leves, saudáveis e deliciosas, perfeitas para a estação mais quente do ano. Para atrair novos clientes, a Danza desenvolveu diferentes outdoors instalados em Vitória, que incluem, no cotidiano típico de verão, ingredientes encontrados diariamente no restaurante. Dentro dele, cartazes e displays de mesa mostram outras cenas, também unindo ilustrações e fotografia com o conceito: “O buffet que é a cara do verão: livre, leve e solto”, destacando o que realmente importa: a comida.
Ficha Técnica:
Agência: Danza
Anunciante: Salade Verte
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Direção de Arte: Nathan Mello
Redação: Gislaine Spagnol
Produção Gráfica: Luiza Wagner
Atendimento: Luiza Wagner
Mídia: Izabella Medri
Arte-final: Willian de Aguiar
Tráfego: Manoella Goes
Diretora de Operações: Giovanna Faria
Diretora Comercial: Renata Braga
Lorenge completa 36 anos de mercado e faz ação interna – Uma ação com colaboradores marcou o aniversário de 36 anos da Lorenge, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de janeiro. Na ocasião foram distribuídos chocolates “Talento” com a mensagem: “Obrigado por compartilhar conosco o seu talento”. Com a frase, o presidente da construtora, José Elcio Lorenzon, agradeceu a dedicação de toda a equipe ao longo dessa trajetória. “Sabemos que foi o talento dos nossos colaboradores o que nos trouxe até aqui. Por isso, nada mais justo do que agradecê-los”, comentou.
O Boticário apresenta Arbo Liberté, para homens que querem a sensação de frescor e liberdade – Dias corridos, jornada de trabalho agitada e falta de tempo causam aquela sensação sufocante. Tudo o que se quer é afrouxar a gravata e respirar um pouco de liberdade. Para lidar com esse efeito da rotina extrema, O Boticário lança Arbo Liberté, desenvolvido para homens que se identificam com a necessidade de se desconectar por alguns instantes e reencontrar a sensação de liberdade e refrescância, mesmo dentro da rotina urbana. Com notas frescas e o conforto de uma estrutura moderna, a fragrância revitalizante, Arbo Liberté é a inspiração ideal para quem busca leveza em uma rotina cosmopolita
Natureza e liberdade – Para compor a fragrância, a nota de Arbo Liberté foi captada aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo, pelo sistema de headspace, que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo. O efeito reenergizante do cheiro da queda d’água nas pedras foi somado às nuances de bergamota, resultando na sensação única de frescor e liberdade proporcionada por Arbo Liberté. Arbo é uma linha de fragrâncias de O Boticário da família Fougère Fresco. Criada em 2002, Arbo foi elaborado especialmente para homens que se conectam com natureza, vivem em busca de sensações ainda desconhecidas e prezam pela liberdade.
Tecnologia para conectar clientes e lojistas durante eventos – O Boulevard Shopping adotou o Tag Point para ser usado durante dois eventos dentro do Festival de Verão, que vai até o dia 31 no shopping. O aplicativo, que pode ser baixado para o celular, funciona como uma ferramenta para alavancar vendas, enviando mensagens direcionadas para os participantes do Festival Gastronômico de Food Truck, que vai de quinta a domingo, e do Sunset Boulevard.. Para ativar o app, basta fazer o download e fazer um breve cadastro com nome e telefone, para que o sistema possa identificar os participantes do evento. Depois disso, todos que estão cadastrados vão começar a receber mensagens de descontos e brindes exclusivos para serem retirados nas lojas participantes das promoções. A ação também tem sido usada pelo shopping entre os frequentadores das praias de Guarapari, durante o verão.
Inscrições abertas para a Corrida da Água Fortlev – Depois do sucesso da 1ª Corrida Fortlev, realizada em dezembro do ano passado, a empresa capixaba abre as inscrições para a Corrida da Água Fortlev, que acontece no dia 20 de março, no município de Serra. A prova, com largada e chegada em frente a fábrica, no bairro Civit II, será disputada nas distâncias de 5, 10 e 16 quilômetros. Haverá premiação total de mais de R$ 29 mil em dinheiro. Entre as novidades dessa Corrida está o desconto para os primeiros inscritos. O valor da taxa do 1º lote dos percursos de 5km e 10km é de R$ 40,00 e de 16km R$ 50,00. As inscrições do 2º lote terão valor de R$ 50,00 (5km e 10km) e de R$ 60,00 (16km). As inscrições seguem até o dia 16 de março ou até atingir o limite técnico do evento. Para se inscrever, acesse o site: www.fortlev.com.br.
Rafael Donato é o novo vice-presidente de criação da DAVID- O escritório da DAVID em São Paulo anuncia a contratação de Rafael Donato, que assume o cargo de vice-presidente de criação. Donato estava na Ogilvy&Mather, onde começou como redator, até ser promovido a diretor de criação, em 2013. Atendeu clientes como Burger King, Coca-Cola, Unilever e Mondelez, participando da criação de campanhas de alcance local, regional e global. Com formação profissional em Londres, onde passou pela Grey, Donato foi contratado pela Ogilvy em 2008 e fez parte da equipe que elevou a reputação criativa da empresa, que conquistou 103 Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes entre 2011 e 2015 e foi Agência do Ano em 2013.
A chegada do Rafael na DAVID – “Já trabalhei com os três fundadores da DAVID anteriormente, enquanto estava na Ogilvy, e estabelecemos uma grande relação. A vinda para a DAVID é a continuação de uma história e um plano que já vinha desenvolvendo com Anselmo Ramos, Gastón Bigio e Fernando Musa. A forma integrada de trabalho com as equipes dos escritórios de Buenos Aires e Miami me anima na busca por grandes cases de comunicação que impactem a cultura popular”, afirma Donato. “A chegada do Rafael Donato na DAVID é muito importante sob o ponto de vista estratégico, pois sua experiência e reconhecimento internacional agregam muito a nossa equipe multidisciplinar”, afirma Fernando Musa, fundador da DAVID. “Ter sangue novo na liderança é sempre positivo. Estamos muito contentes com a vinda do Donato para nossa agência”, complementa Anselmo Ramos, também fundador da DAVID. “Com uma trajetória profissional de constante desenvolvimento, é motivo de orgulho para a DAVID tê-lo como parte da equipe, para que ambos possam continuar suas trajetórias em ascensão”, finaliza Gastón Bigio, fundador da agência.
Faber-Castell apresenta sugestões para o Volta às Aulas 2016 – Para o Volta às Aulas 2016, a Faber-Castell reuniu uma série de sugestões de produtos que aliam a funcionalidade ao design e podem ser usados durante todas as fases da vida. As sugestões em lápis grafite, lapiseiras, esferográficas, marcadores, borrachas e apontadores são opções que atendem a demanda dos mais diferentes públicos, em especial jovens e adultos que buscam qualidade, sofisticação e conforto nos materiais de escrita para uso diário. Já as sugestões para desenhar e colorir reúnem produtos especialmente criados para estimular a criatividade das crianças por meio do desenho e da pintura. Estas atividades são importantes formas de comunicação e expressão, e contribuem para o processo de aprendizagem e construção do conhecimento.
Faber-Castell apresenta sugestões para o Volta às Aulas 2016 – Vale lembrar que a responsabilidade socioambiental está entre os principais pilares da Faber-Castell, que produz seus EcoLápis grafite e de cor exclusivamente com madeira reflorestada. Hoje, do total de 1,9 bilhão de EcoLápis produzidos por ano no País, 100% são de madeira certificada pelo FSC® (Forest Stewardship Council), principal órgão internacional na área de manejo florestal sustentável. Além disso, um estudo científico realizado pela associação de inspeção técnica alemã TÜV Rheinland® confirmou que as florestas da Faber-Castell no Brasil absorvem mais de 900 mil toneladas de carbono. Isto significa que elas retêm consideravelmente mais CO2 do que a empresa emite em todo o mundo e, portanto, a Faber-Castell contribui verdadeiramente para a proteção climática.
Programa “Parceria de Sucesso” faz homenagem a funcionários da Marca Ambiental – Homenagear os funcionários, valorizar a mão de obra e agradecer por todo empenho e dedicação pela empresa: esse é o propósito do programa “Parceria de Sucesso”, idealizado pela Marca Ambiental. Baseada no slogan do programa – “Onde tem essa marca, tem crescimento, cooperação e valorização do trabalho” – a empresa promoveu uma homenagem aos funcionários que trabalham há cinco anos e há dez anos na Marca Ambiental. Na arte do convite, dizeres motivacionais transmitiram a mensagem de que o colaborador é especial e importante para a empresa. Além disso, os homenageados foram presenteados com uma placa e com um almoço especial na churrascaria Serra Grande.
Teatro gratuito e Oceano de Bolinhas para a criançada no Shopping Vila Velha – Quem quer aproveitar os últimos dias de férias ou até mesmo curtir o final de semana, o Shopping Vila Velha traz opções para a criançada se divertir. O Oceano de Bolinhas fica no mall até o dia 26 de março e crianças e adultos podem mergulhar nessa atração que tem um tubarão inflável de 10 metros, e está localizado na Praça de Eventos. Para quem curte teatro, no domingo, dia 24, a turma Macakids faz uma apresentação gratuita a partir das 15 horas, no Palco da Fantasia, no piso L2.
Carolina Ferraz revive bordão ‘Eu sou ricaaa’ em comercial – A Leo Burnett encontrou uma caminho mais curto para lançar uma promoção. Na campanha criada para a Coqueiro, a agência traz criador e criatura para a frente das câmeras. No filme que divulga o sorteio de mil pulseiras exclusivas, a atriz Carolina Ferraz relembra o famoso bordão “Eu sou Rica”, eternizada pela personagem Norma, da novela Beleza Pura, vivida pela atriz em 2008. A frase que virou meme nas redes sociais é repetida por Carolina enquanto ela anuncia a promoção que conta com pulseiras feitas com cristais da Swarovski, e um prêmio especial de R$ 100 mil reais. A campanha conta com filme para internet e com veiculação em TV a cabo e TV aberta, além de mobiliário urbano.
Carolina Ferraz revive bordão ‘Eu sou ricaaa’ em comercial – “Queremos estreitar o relacionamento da marca com o público feminino que está cada vez mais atento aos benefícios que a alimentação pode proporcionar para a saúde, bem-estar e beleza. Por isso, fomos buscar um novo conceito para a campanha de quaresma da marca. Além de parceria inovadora com a Swarovski, que é referência no mercado moda e luxo, temos a versatilidade de Carolina Ferraz, que além de estar inserida no universo da beleza, apresenta um programa de culinária”, explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da marca.
Ficha Técnica
Título: “RICAAAA”
Duração: 1×30″ e 1 X 35″
Produto: Coqueiro
Anunciante: Camil Alimentos S.A.
Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil
Diretor de Arte: Thony Fernandes
Redator: Fernando Calvache
RTV: Celso Groba e Jackeline Neuwirt
Atendimento: André Silveira, Renato Broggin, Andrea Ferreira, Vanessa Santin, Beatriz Moura
Mídia: Fernando Sales, Ana Cláudia Rosati, Alexandre Suzuki, Sidney Rocha, Henrique Oliveira, Letícia Ruston
Planejamento: Marcello Magalhães, Gilberto Giustina, Fernando Trovões, Joana Dambros, Arthur Lange
Produtora de Filme: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de Fotografia: Flávio Zangrandi
Diretor de Arte: Malize Storch
Montagem: Lucas Camara
Produtor Executivo: Carlos Betti / Rafael Fortes / Gustavo Nogueira / Fernando Alcantara
Pós-produção: O2 Filmes
Atendimento produtora: Rejane Bicca / Andre Gustavo / Raquel Rocha
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Sax So Funny
Atendimento: Tatiana Ornellas
Maestro: Cezar Brandão