CBL lança campanha de verão e facilita pagamento – A Criativa Comunicação Integrada elaborou para a CBL Desenvolvimento Urbano a campanha “Verão do Lote no Coração”, anunciando condições especiais para compra de terrenos em Linhares e Santa Cruz, litoral de Aracruz. A campanha já está nas ruas e nas rádios e TVs, com panfletagem, outdoor, VT, spot e jingle. A promoção vai até 11 de março e é válida para os loteamentos Enseada Ville e Riviera Park, em Santa Cruz, e Villa Maria, em Linhares. Os loteamentos de Santa Cruz estão em fase adiantada de obras, devendo ser entregues até o final deste ano. Cerca de 60% da pavimentação já foi concluída e a colocação de postes já teve início. O Vila Maria também deverá ser entregue no final deste ano. Em todos os casos, os novos bairros serão disponibilizados com infraestrutura completa, com pavimentação e redes elétricas de água e esgoto.
Café Caramelo lança kit com caneca – para os apreciadores do já famoso Café Caramelo, uma exclusividade na loja de Vitória, que pode se transformar num belo presente. O Kit com a caneca personalizada do Café Caramelo. Fica a dica.
Livre Comunicação assina mega Liquida – A Livre Comunicação é responsável pela nova programação visual da Mega Liquida do Masterplace Mall, que será realizada de 27 a 30 de janeiro. Com três sacolas de compras e cores que simbolizam o consumo, a campanha apresenta a promoção do mall, instalado na Reta da Penha. As peças envolvem identificação de cancelas, cartazes, plotagem de elevador, identificação visual da entrada principal, panfletos, totem e outdoor. A criação é dos publicitários Diones Bernardes e Alex Wolney.
Campanha contra câncer do colo de útero ganha força no ES – Janeiro é mundialmente dedicado ao combate e prevenção ao câncer do colo de útero, um dos tipos mais comuns e que atinge a uma grande quantidade de mulheres no Brasil. A campanha, que teve início nos Estados Unidos e é representada por um laço verde, tem ganhado cada vez mais força no país e a expectativa é que se torne grande e massiva, assim como o Outubro Rosa em terras brasileiras. No ES a ação já é abraçada por diversos profissionais da saúde. A campanha tem como objetivo, principalmente, conscientizar sobre a importância da prevenção ao câncer do colo de útero. A doença está ligada a um vírus de transmissão sexual, o HPV, e o uso do preservativo nas relações sexuais ainda é a melhor forma de prevenir o contagio, além da vacinação e o acompanhamento anual com ginecologista, para realização do exame colpocitológico, ou ‘preventivo’.
Campanha contra câncer do colo de útero ganha força no ES – Para dr. Cleverson Gomes do Carmo Junior, mastologista e ginecologista da Medquimheo, fazer o exame colpocitológico anualmente é de extrema importância para evitar a doença. “A mulher deve realizar o exame preventivo, pois este método é capaz de detectar lesões no colo do útero, chamadas pré-cancerosas, ou seja, antes que o câncer apareça. A conscientização é fundamental, porque a prevenção depende do interesse da mulher em evitar a doença e procurar o atendimento médico. Muito melhor do que tratar um câncer é evitar que ele apareça”, alerta. O médico reforça, ainda, a importância da vacinação. “Mais recentemente a vacinação tem se mostrado um dos métodos mais eficazes na prevenção ao câncer do colo de útero. Este é o primeiro passo que deve ser tomado por todas as mulheres para prevenir o contágio do HPV”, afirma.
Felizes no Vista de Manguinhos – As centenas de histórias de conquistas ouvidas diariamente pela Morar Construtora levou à empresa a produzir um vídeo colocando os compradores do Vista de Manguinhos como protagonistas. O VT é mais uma ação desenvolvida para o canal Viva Morar, no Youtube, e Facebook, com aproveitamento na Campanha Imóvel Pronto para Você Morar que divulga as vantagens da compra de um imóvel pronto. O objetivo da ação é relatar e compartilhar a satisfação dos clientes que compram com a Morar e o compromisso da empresa em realizar sonhos, por meio da construção de moradias de qualidade e que proporcionem mais segurança e bem-estar aos seus clientes. O vídeo tem a assinatura da agência Set Comunicação e da filmadora Fábio Filmes.
Os SocialADs como forma de melhorar sua Perfomance nas Mídias Sociais – Estar presente nas mídias sociais é estar em contato direto com o seu público, seja ele qual for. Dessa maneira, com o aumento constante da popularização das mais diversas redes sociais, a boa utilização de mídias como o Facebook, Youtube e blogs pode fazer a diferença na construção de determinada marca ou no resultado de vendas. Com carga horária de 16 horas, a WIS Educação dá o pontapé inicial em sua programação de cursos de 2016 com o workshop “SocialADs e Perfomance nas Mídias Sociais”, que será realizado nos próximos dias 30 e 31 de janeiro. A frente do workshop e com mais de 10 anos de experiência em Comunicação, a WIS traz a publicitária Suellen Berger. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps e hoje é Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé.
Outback Steakhouse comemora Australia Day e presenteia clientes – No dia 26 de janeiro é celebrado o Australia Day, Dia Nacional da Austrália. Para comemorar a data, o Outback Steakhouse presenteou os clientes com a deliciosa Aussie Cheese Fries, a famosa porção de batata frita coberta com uma combinação de queijos e bacon, na compra de um prato principal. Para participar, o cliente precisará mostrar na tela do celular ou impresso o post oficial sobre a data publicado no Facebook e no Instagram da rede. A promoção ocorreu em todos os restaurantes Outback do Brasil em parceria com a McCain e foi válida apenas no dia 26/01/2016 (3ª feira). O Dia Nacional da Austrália comemora a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e celebrações em terras australianas.
Natura está pela 7ª vez entre as empresas mais sustentáveis do mundo – A Natura foi considerada uma das 100 companhias mais sustentáveis do mundo pelo sétimo ano consecutivo, segundo o levantamento Global 100, realizado pela empresa canadense de mídia e pesquisa Corporate Knights. A Natura é a única companhia brasileira de cosméticos a figurar na lista. “A cada dia nos desafiamos a ser uma empresa melhor, por isso estabelecemos uma visão de futuro e nos comprometemos com a geração de impacto social e ambiental positivos”, diz o diretor de sustentabilidade da Natura, Marcelo Alonso.
Ana Hickmann apresenta nova coleção de joias durante inauguração da Rommanel em Miami – No ano em que completa 30 anos de história, a Rommanel inaugurou sua primeira loja própria nos EUA, em Miami, no dia 23 de janeiro e dá início ao seu processo de expansão internacional. Para comemorar, a marca realizou um coquetel de inauguração com a presença da apresentadora Ana Hickmann, uma de suas licenciadas, que lançou Heaven – Ana Hickmann Fashion Jewelry by ROmmanel, sua 13ª coleção em parceria com a marca. A Rommanel, que já exporta para mais de 30 países, abre operação nos Estados Unidos e pretende conquistar também o mercado norte americano. O espaço de quase 300m² é inspirado no novo conceito de varejo da marca adotado em 2015, com decoração clean, mas ao mesmo tempo moderna e com toques femininos que “conversam” com o produto Rommanel.Acabamentos e materiais nobres imprimem o posicionamento da marca, inspirado por inovação e design contemporâneo.
Ana Hickmann apresenta nova coleção de joias durante inauguração da Rommanel em Miami – A intenção é que as lojas Rommanel proporcionem ambientes aconchegantes e sofisticados ao mesmo tempo, para promover excelentes experiências de compras aos seus consumidores. A Rommanel está entre as melhores fabricantes de joias folheadas do mercado, com peças confeccionadas em Ouro 18K, Ouro Branco ou Rhodium – obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, adornados com pedras como cristais e as tradicionais zircônias. Além disso, as joias folheadas Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência nas Américas, África e Europa.
Sobre Heaven – Ana Hickmann Fashion Jewelry by Rommanel – A Europa e suas paisagens foram as inspirações da coleção, que traz joias sofisticadas de design marcante que explora maxi joias com “recortes” e pedrarias, marca registrada de Ana Hickmann. O grande destaque da coleção fica por conta do clássico repaginado com as peças com pérolas pão, que recebem este nome por seu formato achatado que remete a um pãozinho italiano, mostrando que o verdadeiro glamour está nos pequenos detalhes. Em um tom sofisticado, sem perder a contemporaneidade. Os arcos e recortes marcantes na arquitetura europeia também aparecem nas joias em detalhes que remetem às grades dos palácios, além dos grandes arcos presentes nas arquiteturas árabe e gótica. Nesta linha, destacam-se os maxi brincos trabalhados no próprio ouro, com pouca aplicação de pedras. Essa escolha torna as joias mais leves. Não poderia ficar de fora o Jardim de Versalhes, representado nas curvas leves de brincos e anéis, que remetem aos caminhos do Jardim. Aparecem também os diversos mosaicos e vitrais europeus em peças que misturam cores e pedras em variados tamanhos e formatos inspirados em Gaudí.
Novalgina apresenta primeira campanha publicitária em 93 anos – Novalgina acaba de lançar sua primeira campanha publicitária em 93 anos de atuação no mercado farmacêutico. A ação criada pela Publicis pretende reforçar as características do medicamento e mostrar uma utilidade pouco conhecida pelo público, a de que o produto também pode ser usado para o alívio da febre e dor causados pela dengue. A campanha teve estreia no domingo passado, dia 24, com veiculação nacional e é composta por filme para TV, spots para rádio e mídia digital. A criação é de Letícia Ângelo e Bruno Brasil, sob a direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil. “A estreia da campanha representa um marco na trajetória de quase um século de Novalgina no Brasil e reforça as características que tornaram o medicamento tão reconhecido por médicos e pacientes”, diz Raphael Nascimento, gerente de grupo de analgésicos da Sanofi.
Ficha técnica:
Agência: Publicis
Cliente: Sanofi Brasil
Produto: Novalgina
Título: Você Sabia?
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil
Direção de arte: Bruno Brasil
Redação: Letícia Ângelo
Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Flávia Afonso
Planejamento: Diana Santos
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, Vitor Machado
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes, Thais Heringer
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: Dinamo Filmes
Atendimento: Flavia Caparelli | Caio Fusco
Direção do filme: Paulo Mancini
Direção de fotografia: Rodrigo Carvalho
Montador: Douglas Gomes
Pós-Produção: Dinamo Filmes
Finalização: Felipe Righeto
Produtora de som: Play It Again Som & Imagem
Atendimento: Andre Minassian
Produtor Musical: Renan Corso
Locutora: Bruna Ferrari
Aprovação do cliente: Patrícia Macedo, Marly Simões, Raphael Nascimento, Natalia Ramos, Edgar Policelli, Debora Pimenta