Aquatro assina Liquida Shopping Vitória

Aquatro assina Liquida Shopping Vitória – Nos próximos dias 29, 30 e 31 de janeiro acontece o Liquida Shopping Vitória. As lojas do mall vão praticar de descontos de até 70% em itens de verão. Com o mote “Essa moda te cai bem. Os preços também”, a campanha evidencia os diferenciais da ação promocional, que ainda inclui estacionamento com valor máximo de R$ 5,00. As peças da campanha foram desenvolvidas pela agência Aquatro Comunicação e contempla mídias impressas, online e inserções na TV.

ilha do caranguejo_

A gente vê caranguejo em tudo – Como é de costume, o Ilha do Caranguejo, junto de sua agência, a Prática Propaganda, aproveita as oportunidades do dia a dia para criar peças que mexam com as pessoas. O caso do seria o restaurante do prédio do Findes, o Ilha do Caranguejo postou em sua fanpage, na categoria “a gente vê caranguejo em tudo”, uma montagem com um caranguejo lá no restaurante.  A postagem já teve quase 5 mil curtidas e vários comentários. Pode conferir.

fernando manhães - Cópia

Prisma Propaganda comemora 29 anos  – Em Janeiro a Prisma Propaganda, liderada pelo amigo Fernando Manhães, comemorou 29 anos de trajetória na publicidade capixaba e o mês foi marcado por ações para celebrar a história da agência.  Uma logo especial para marcar os 29 anos de história foi criada e divulgada primeiro internamente, e um happy hour animado reuniu toda a equipe para um Quizz de conhecimentos gerais a respeito da história da agência, premiando o colaborador mais “Prismaníaco”. Na Prisma o clima é de motivação. “Ao longo do tempo tivemos muitas conquistas e mudanças. O tempo passou, mas nossa missão de atender as diferentes demandas, que vem acompanhadas dessa transformação da comunicação, segue firme, forte e renovada. Estamos prontos para alcançar novos e grandes desafios. E que venha os 30!”, conclui o executivo.

Aquatro assina jingle de CESAN – Para conscientizar a população sobre o uso racional da água, a CESAN junto com o Governo do Estado, lança o jingle, criado pela Aquatro Comunicação, com o slogan “Acabe com o desperdício antes que a água acabe”. Esse conceito aborda uma temática recorrente durante o período do verão, no qual os balneários recebem muitos turistas e, consequentemente, a demanda por água aumenta. O jingle adota um tom alegre, ao ritmo de samba, mas, ao mesmo tempo, com orientações de como reduzir o consumo de água no dia a dia.

FICHA TÉCNICA

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing

Cliente: CESAN

Direção de Criação: Sylviene Guaitolini

Criação: Bruno Alves

Diretor de Atendimento: Adriana Chammas

Atendimento: Fabíola Brasil

Mídia: Eduardo Mendonça

Planejamento: Adriana Chammas

Produtora de Som: Maria Viola

Aprovação: CESAN e SECOM/ES

Parede Camarote Carnaval 2016 Rede Vitória

 

Rede Vitória recebe convidados no camarote do carnaval – Na edição de 2016, o camarote da Rede Vitória estará repleto de mimos para seus convidados e tudo em um clima perfeito que a Acimaq vai assegurar com seus aparelhos de ar-condicionado. Com buffet completo, open bar com chopp  gelado, drinks variados e um especial Capilé com as Las Paletitas, os foliões poderão aproveitar a festa por completo no camarote da Rede Vitória. “Os patrocinadores foram os primeiros a marcarem presença no camarote da Rede Vitória.  Guaraná Coroa, Cartão de todos, Las Paletitas, Faculdade Novo Milênio, Cerveja Experta e Sicoob.

Logo Camarote Rede Vitória

 

Rede Vitória recebe convidados no camarote do carnaval  – No camarote da Rede Vitória os foliões vão se divertir com total segurança e conforto. Os convidados receberão um voucher que dá o direito de estacionar seu carro no Shopping Vitória e ter acesso ao Sambão do povo através de uma van oficial da Rede Vitória. A melhor parte da folia estará no camarote com ambiente  totalmente climatizado e oferecer serviços como open bar, buffet especial, maquiagem e DJ, haverá uma cobertura de fotos realizada pelo colunismo do Folha Vitória. A lista de convidados estará completa com os foliões e os apresentadores ícones da TV Vitória/Record.

20151103_LIVROPXL_LIVRO_MOCKUP VIRTUAL

 

Faber-Castell lança Livro de Colorir Color PXL Lugares Incríveis – Após a Faber-Castell apresentar o Color PXL, uma forma de colorir que integra o universo digital ao analógico, a marca lança o Livro de Colorir Color PXL Lugares Incríveis. Transformando o pixel numa nova manifestação de formas e cores feitas à mão, com o livro é possível conhecer imagens de 29 lugares incríveis de várias partes do mundo. A mecânica é a mesma do site, onde a pessoa é surpreendida ao conhecer os desenhos após colorir os pixels ou, se preferir saber o que vai pintar, basta consultar o gabarito de roteiros, no final do livro. Os desenhos surgem com o preenchimento dos quadradinhos com as cores do estojo de EcoLápis de 24 cores da Faber-Castell. Além disso, o livro também acompanha um guia de cores.

A cada desenho colorido, uma surpresa – A novidade estará disponível em livrarias e papelarias de todo o Brasil, a partir de janeiro de 2016, por meio de um pack especial, onde o livro é grátis na compra do EcoLápis de cor 24 cores. Amantes das artes, dos livros de colorir, do universo dos games, etc. ganham mais uma opção de atividade que pode ser desenvolvida em qualquer momento e lugar. O Color PXL Faber-Castell oferece uma diversidade de desenhos e possibilidades, levando aos consumidores uma atividade prática e de qualidade. A plataforma digital Color PXL, colorpxl.faber-castell.com.br, disponibiliza diversos Pix Papers para serem coloridos, divididos em três graus de dificuldade: fácil, médio e avançado. Os Pix Papers são folhas de papel A4 quadriculadas, sendo que cada quadradinho está identificado com um número que representa a cor que compõe o desenho.  Após a pintura, transformam-se em divertidos desenhos.

GUGU

 

Gugu volta à tela da Rede Record no dia 3 de fevereiro com muita informação e entretenimento – Depois de uma temporada de sucesso, Gugu Liberato volta à tela da Rede Record no dia 3 de fevereiro. Neste ano, o programa será exibido nas noites de quarta-feira, às 22h30. Com uma mistura de informação e entretenimento, o apresentador vai realizar entrevistas inéditas e surpreendentes, participar de quadros externos, e receber no palco convidados e atrações musicais. O apresentador vai comandar ao vivo, direto dos estúdios da GGP, em Alphaville (SP), com plateia e várias novidades.   Em 2015, Gugu fez a diferença no horário nobre da emissora. No período em que foi exibido, de fevereiro a setembro, o programa consolidou a vice-liderança absoluta no horário nas noites de quarta-feira, com 10 pontos de média e 18% de share. A média total da temporada (com exibições às terças, quartas e quintas) foi de 9 pontos e share de 16%, também ficando em segundo lugar isolado. No período, o apresentador fez entrevistas polêmicas e reveladoras, e garantiu diversão e emoção para toda a família. Gugu será exibido sempre às quartas, 22h30, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

Sincades_café da manhã

Curry Coaching fecha parceria com Sincades –  A Curry Coaching, empresa capixaba especializada no desenvolvimento de pessoas e processos, fechou mais uma parceria de sucesso: desta vez, com o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades), para dar apoio aos projetos de desenvolvimento de pessoas e gestão em 2016. Já como início das atividades, a diretora da Curry Coaching, Gisélia Curry, participou de um café da manhã na sede do Sincades na última terça-feira (26). No evento, que teve a participação de representantes do setor de RH das empresas atacadistas e distribuidoras associadas, foi apresentada a Pesquisa Salarial Sincades 2015, realizada pela Curry Coaching junto aos associados.

casamentos 2016 2Fábrica Marketing realiza 1º Workshop Mercado de Casamentos 2016 – Será no dia 02 de fevereiro, a partir das 9h, no hotel Comfort Suites, em Vitória, o “1º Workshop Mercado de Casamentos 2016”. O evento, organizado pela Fábrica Marketing, de Rafaela Ziviani e Raphael Cuquetto, é gratuito e exclusivo para os clientes da empresa e pretende trazer informações atualizadas do mercado de casamentos, além de promover networking entre os empresários do segmento. Para falar sobre o panorama do mercado nacional de casamentos, o workshop traz a empresária Carol Montenegro. Carol é criadora da Bride Style, maior plataforma múltipla de casamento no Brasil e que conta com portal, revista, mídias sociais e eventos anuais (Bride Style e Bride Style Exclusive). Outra especialista no tema e convidada do evento é a blogueira capixaba Larissa Puppim, que comanda o blog Peguei o Bouquet.

IMG_1127_final com logo

Fábrica Marketing realiza 1º Workshop Mercado de Casamentos 2016 – Também faz parte da programação do evento a apresentação das tendências do segmento para 2016, além de atividades práticas de planejamento de Marketing. Entre os clientes da Fábrica Marketing que estarão presentes no “1º Workshop Mercado de Casamentos 2016” estão: Oswaldo Moscon e Celina Moscon (Oswaldo Moscon), Flávia Pacheco e Rachel Pacheco (RPacheco Noivos), Fabrício Sthel (Chocolateria Brasil), Maya Meneghelli (Chic Make-up), Flávia Gama e Francine Gama (Originalle Picolés), Paula Boulanger e Larissa (Paula Boulanger), Ivana Ruy e Edson Ruy (Intercontinental Turismo) e Tiago Padim e Jennifer Padim (Allegretto).

Projeto Neon de Hid Saib apresenta especial para o dia Nacional de Visibilidade Trans – O publicitário e artista capixaba, Hid Saib, tem se destacado no cenário da arte com seu projeto fotográfico intitulado NEON (www.projetoneon.com.br ). A série de fotografias que começou há 3 anos, é feito de pintura corporal, refletindo em uma luz negra e resulta em efeitos luminescentes vistos em fotografias produzidas pelo Artista. O resultado é uma explosão de cores e brilho espetacular. No dia 29 de janeiro é comemorado o Dia Nacional de Visibilidade Trans e, para ajudar na conscientização para levar esse assunto mais além ao público, Hid decidiu criar uma série fotográfica junto à um audiovisual com travestis e transexuais usando o neon.

Projeto Neon de Hid Saib apresenta especial para o dia Nacional de Visibilidade Trans –  O vídeo foi inicialmente divulgando como uma espécie de teaser, mas ainda está em produção com mais pessoas trans. No dia 29/01 às 9h haverá um evento de comemoração na capela do HUCAM – Hospital Universitário Antônio Cassiano Moraes (Hospital das Clínicas), em Maruípe (Vitória/ES). Hid irá exibir ao público do evento um curto audiovisual que está produzindo com modelos trans. Assista ao vídeo logo abaixo. Para que esse projeto fotográfico e social ganhe forma, Hid está contando com a parceria de Natália Becher (Acadêmica em Medicina na UFES, Militante feminista e LGBT) e da Aliança Capixaba pela Cidadania LGBT, que é um espaço de trabalho cooperativo na defesa dos direitos LGBT que engloba diversas entidades e órgãos, tais como UFES, Mp-ES, Defensoria Pública e Militantes.

Ficha técnica do vídeo:

Título: TRANSNEON:

Visibilidade, Espaço e Fotografia.

Autor: Hid Saib

Música: Ascension II – Hid Saib

Modelos: Natália Becher e Tina Hastenreiter

Apoio produção: Plinio Fehlberg

Ano: 2016

reforço na criação da FCB

 

FCB apresenta três novos diretores de arte  – A FCB Brasil reforça o departamento de criação com a contratação dos diretores de arte André de Aquino Vervloet, Gregory Kickow e Stefano De Luccia. Eles chegam à agência para integrar o time comandado por Joanna Monteiro, Chief Creative Officer. André de Aquino Vervloet (Firulo) vem da DM9DDB, onde estava há mais de quatro anos. Gregory Kickow tem 13 anos de carreira e estava na F.Biz, onde criou para marcas como OMO, TRESemmé, Subaru, Motorola e Jameson Irish Whiskey. Já  Stefano De Luccia saiu da Africa, onde estava há pouco mais de um ano.

tramontina

 

Tramontina apresenta nova campanha para sua linha de duchas – A Tramontina Eletrik apresenta a campanha publicitária “É no banho que surgem seus grandes pensamentos. Escolha bem a sua ducha” para divulgar a linha Sense lançada recentemente, que inclui duchas eletrônicas e elétricas e um modelo de torneira eletrônica. A ação, que acontece entre os meses de janeiro e março, contempla o mercado nacional e utiliza revistas segmentadas de decoração e arquitetura, como Arquitetura&Construção, Casa Claudia e Casa Vogue, com distribuição em todo o território, para exibir a novidade a especificadores e consumidor final.

Tramontina apresenta nova campanha para sua linha de duchas – Os conceitos apresentados na campanha também serão trabalhados nos pontos de venda, por meio de material promocional. Com o propósito de interagir com o consumidor, a empresa estuda as necessidades de cada cliente para oferecer materiais adequados às revendas de todos os portes. Embora tenha 40 anos de experiência na produção de materiais elétricos, a Tramontina Eletrik guarda grande expectativa com o lançamento das Duchas Sense e o novo mercado a ser explorado. Uma preocupação constante da empresa é oferecer todos os produtos elétricos necessários à construção de uma casa.

campanha do globo

Assista ao primeiro filme de 30”, Elevador

E aos de 15”: Conversa de banheiro:

Despedida de solteiro:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente:  Globo.com

Produto: BBB

Nome da campanha: BBB16

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson

Criação:  Vivi Pepe, Renata Raggi e Vitor Azambuja

Atendimento:  Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby e Leandro Gregório

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Fafa Oliveira

Produtora do filme: BossaNovaFilms

Diretor: Luiz Villaça

Diretor de Fotografia: Manoel Valdy Lopes Ferreira Jr.

Montador: Marcola Marinho

Finalizador: Eduardo Silva da Costa

Pós-produção: Equipe BossaNovaFilms

Produtora de Som: Sonido

Trilha: Geraldo Cortes e Lucas Duque

Locutor: Kadu Torres

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Ana Bandarra

Projetos: Jaqueline Travaglin e Karina Rios

Aprovação pelo cliente: Bianca Reis e Marina Sampaio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *