Criativa tem anúncio selecionado na revista Lürzer’s Archive – A Lürzer’s Archive, revista mais importante do mercado publicitário internacional, selecionando e expondo o que é tido como referência e inovação na propaganda mundial, traz em sua última edição um anúncio elaborado pela Criativa Comunicação Integrada. A peça foi produzida para a Politintas no ano passado e aborda a importância das cores no mundo, citando a música “Yellow Submarine”, dos Beatles.
Criativa tem anúncio selecionado na revista Lürzer’s Archive – “A Lürzer’s Archive é a publicação de maior prestígio na publicidade e inspira os profissionais de todo o planeta “, comemoram os diretores de Criação da Criativa, Gabriel Campos e Gustavo Mendonça. A revista bimestral, que leva o nome de seu criador, surgiu em Frankfurt em 1984 e atualmente tem sede em Viena. A peça para a Politintas foi publicada na categoria House and Garden. Confira o anúncio no site da revista: https://www.luerzersarchive.com/en/magazine.html
Ficha Técnica:
Anunciante: Politintas
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Redator: Brígida Tinelli
Diretor de Arte: Rowenna Pimentel
Atendimento: Samantha Valladão
Aprovação: Vinícius Ventorim
Clube de Permuta será apresentado ao mercado nesta terça feira – um jantar para convidados no Soeta, na Praia do Canto, nesta terça feira, dia 23 de fevereiro, marcará a apresentação para convidados, o Clube de Permuta no Espírito Santo. Um dos anfitriões na apresentação será o velho amigo André Giordane que trará a expertise e o sucesso do clube em Minas Gerais para o Espírito Santo.
Como funciona o Clube de Permuta – No Clube de Permuta os associados aumentam seus investimentos e reduzem seus custos, trocando produtos e serviços entre si. A grande vantagem é que as trocas são multilaterais. Os associados do Clube de Permuta podem vender/prestar serviço para uma empresa e adquirir produtos e serviços de outra. As transações funcionam como uma conta corrente em que clientes acumulam créditos ou débitos. Mais informações pelo www.clubedepermuta.com.br
Danza leva Peixe Urbano para o carnaval da Bahia – Esse ano a Danza marcou presença no carnaval da Bahia. Isso porque o Peixe Urbano, cliente da agência, foi o patrocinador master do camarote Salvador 2016. As publicitárias e executivas da agência, Luiza Wagner e Renata Braga, respectivamente , coordenadora de atendimento e produção e diretora comercial, foram até a capital baiana acompanhar as ações que envolveram a criação de dois espaços dentro do camarote – gourmet e vip. Além disso, a Danza também foi a responsável pela parte offline, que incluiu os estandes de vendas em shoppings, bares e restaurantes, e o Peixoto, mascote da marca que circulava por todo o espaço e interagia com os foliões.Nas duas fotos, a Luiza e Renata no Camarote e na outra, foliã em foto mostrando a marca do Peixe Urbano.
Target Comunicação faz 10 anos de mercado – Recebemos e compartilhamos o vídeo produzido pelo publicitário e sócio da Target, Ferdy Pessin, um vídeo da série 10 anos Target, em que ele fala um pouco sobre a importância do Marketing 3.0 nas empresas e Q.E – Quociente Espiritual. “A Target está no mercado desde 2006, trabalhamos em equipe com base nas ferramentas do marketing para que possamos entender o mercado-alvo e assim traçarmos o planejamento alinhado com os objetivos dos nossos clientes”, diz Fredy Pessin. “Por meio de interação agência/cliente/mercado, reunimos as informações necessárias para criação de ações, que nem sempre significam peças publicitárias, para alcançar o sucesso”, conclui o executivo.
Campanha com depoimentos reforça marca de construtora – Além de serem um canal de comunicação com os clientes, os canais de uma empresa nas redes sociais podem render boas ideias. E foi a partir de interações e depoimentos prestados por clientes na página do Facebook do Grupo Proeng que a Fire Comunicação e Marketing criou a campanha #EstoucomaProeng. A ideia foi colher depoimentos dos clientes, profissionais do mercado e do presidente da empresa sobre suas expectativas, sentimentos e satisfações. Os depoimentos são transformados em vídeos e publicados no hotsite www.estoucomaproeng.com.br e nas redes sociais da empresa. A campanha com os vídeos de depoimentos reforça ainda mais a marca do Grupo Proeng: credibilidade e garantia que os clientes precisam para investir com tranquilidade.
JS Barber Shop no Shopping Norte Sul – O Shopping Norte Sul vai contar com um novo espaço de beleza a partir do dia 05 de março. Desta vez – voltada para o público masculino – o JS Barber Shop – uma rede de barbearia vai atender aos homens que prezam pela vaidade e pelo cuidado com os cabelos e barbas e afins. Além dos serviços de corte e barbearia, a rede conhecida mundialmente também tem outros mimos para os homens. O espaço ficará no primeiro piso do mall em Jardim Camburi.
Estácio patrocina o Rio Open de Tênis – A Estácio patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o Rio Open 2016, maior torneio de tênis da América do Sul. Gustavo Kuerten, um dos maiores tenistas da história, é o embaixador do Grupo Estácio, que apoia Bruno Soares, bicampeão do US Open e duplamente campeão do Australian Open 2016, além dos atletas Teliana Pereira, Beatriz Haddad Maia, Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner, todos eles alunos de cursos da Estácio e que disputarão o Rio Open 2016. “O tênis é um esporte importante dentro do programa Estácio no Esporte e temos muito orgulho de estar não apenas envolvido com o Rio Open, mas com a formação de grandes tenistas, que também são nossos alunos. Ter Gustavo Kuerten como embaixador é uma maneira de reafirmar nosso compromisso de educar para transformar”, diz Rogério Melzi, presidente da Estácio.Na foto, Rogério Melzi – presidente da Estácio – com os tenistas Fabiano de Paula, Bruno Soares e Gustavo Kuerten.
Estácio patrocina o Rio Open de Tênis – Patrocinadora dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Estácio também apoia mais de 300 atletas de diversas modalidades por meio do programa Estácio no Esporte, que existe desde 2013 e é um dos pilares da área de Responsabilidade Social Corporativa da instituição, ao lado de Cultura, Cidadania e Escola. Além dos atletas, a Estácio tem envolvimento com alguns dos principais eventos esportivos do Brasil, bem como parceria com diversas ONGs e instituições esportivas. O programa Estácio no Esporte conta com atletas como Adriano Mineirinho (surfe), Bruno Soares (tênis), Teliana Pereira (tênis), Barbara Leôncio (atletismo), Laís Souza (ginástica), Diego e Daniele Hypolito (ginástica), entre outros. A Estácio é signatária do Pacto pelo Esporte. A Estácio é a primeira instituição de ensino patrocinadora olímpica. Provedora dos serviços de capacitação e treinamento dos voluntários, a Estácio colocou a serviço da Rio 2016 seu portfólio de soluções corporativas.
Terminou ontem o Liquida Ponto Mix do shopping Vila Velha – Uma semana inteira no Shopping Vila Velha a grande movimentação ficou por conta do Liquida Ponto Mix. Até domingo, dia 21, mais de 1.500 produtos estavam com descontos que chegaram até 70 %. Na sexta e no sábado o horário de funcionamento do mall foi estendido até as 23 horas para dar mais comodidade aos clientes que preferirem fazer suas compras a noite. A tradicional campanha da BRMALLS, maior rede de shoppings do país, está em sua 22ª edição e contempla 34 empreendimentos. Para o gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Bruno Saliba, a Liquida Ponto Mix é mais uma oportunidade única de compras para os consumidores aproveitarem para renovarem suas casas e armários. O Liquida Ponto Mix reuniu lojas de diversos nichos que vão desde moda feminina e masculina até eletrônicos, livros e calçados.
Clientes novos na Criar – a Criar Comunicação Integrada, das empresárias Denise Póvoa e Lurdinha Perovano, comunicando que está fazendo a assessoria de imprensa da loja Chocolateria Brasil e do cerimonial O Mais Legal. Dado o recado.
Shopping Montserrat tem feira agroecológica aos domingos – Foi aberta e inaugurada neste domingo, dia 21 de fevereiro, no Shopping Montserrat, em Laranjeiras, na Serra, uma feira agroecológica onde os moradores da região possam adquirir produtos livres de agrotóxicos, em um espaço único, funcionando todos os domingos, e com os consumidores fazendo suas compras em ambiente climatizado, com estacionamento gratuito. Serão mais de dez grupos de agricultores familiares do Espírito Santo que foram selecionados, o que garante a qualidade dos diversos produtos que serão ofertados na feira, como frutas, verduras e legumes, além de produtos da agroindústria (geleias, bolos, pães, entre outros). A Feira acontece de 11 às 16h, no piso L1, no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).
Hyper Island lança concurso que premiará vencedor com um curso na Suécia – A Hyper Island, escola não tradicional que incentiva os estudantes a “aprender fazendo”, promove um concurso em que o ganhador terá como prêmio um curso de três dias na sede da Hyper Island em Estocolmo, na Suécia, com tudo pago (até 20K SEK, o que equivale a aproximadamente R$ 9.400,00). O vencedor irá se juntar aos alunos da Hyper Island para trocar experiências e participar de palestras, oficinas e trabalho de projeto criativo para entender na prática como é o método diferenciado da escola de inovação, além de ter a oportunidade de pensar fora da caixa. Durante os três dias, o ganhador, juntamente com os estudantes nativos, irá trabalhar conjunto para solucionar um briefing real oferecido por um cliente. A competição é válida para todo o mundo, sendo pré-requisito básico ter mais de 18 anos, ter o ensino médio completo (não é necessário ter ensino superior) e saber falar inglês. Para participar, o interessado deve entrar no site https://sqore.com/opportunity/a-travel-grant-to-visit-hyper-island-nordic , se cadastrar e responder 10 questões sobre a Hyper Island, seu método de ensino, cursos, e algumas perguntas que são de conhecimentos gerais relacionados a tecnologia, além de três questões pessoais. O prazo para fazer a inscrição é dia 28 de fevereiro e o resultado será divulgado em março.
Cartões Dacasa no show do cantor Wesley Safadão no Sul do ES – Com o objetivo de apoiar e fortalecer mais um grande evento realizado no Espírito Santo, os Cartões Dacasa fecharam parceira com a organização do show do cantor Wesley Safadão, em Cachoeiro de Itapemirim. A apresentação do fenômeno sertanejo acontecerá no dia 3 de março, no Parque de Exposições da cidade. Os clientes dos Cartões Dacasa poderão comprar o ingresso do show com o cartão, dividir o valor em até 2 vezes sem juros (com até 50 dias para pagar) e ainda concorrerão a sorteios de mais ingressos. Além disso, os clientes poderão fazer uso do cartão no bar do evento, tendo o benefício de parcelar os gastos em 2 vezes. No dia do evento, os Cartões Dacasa promovem, no local da festa, sorteio de guarda-sóis e entrega de brindes – chapéu, chaveiros e porta latas. A estimativa é de que um público de 8 mil pessoas compareça ao show que promete movimentar Cachoeiro de Itapemirim e regiões próximas.
Rede Gazeta abre agenda do “Portas Abertas” para visitas aos estúdios e redações – Descobrir quem são os locutores atrás das vozes das emissoras das rádios, conhecer de perto os estúdios, além de presenciar a correria e sentir o calor de uma redação que concentra portais de notícias e jornais impressos. Está aberto o agendamento do programa “Portas Abertas” da Rede Gazeta deste ano. O roteiro inclui passagem pelas instalações das rádios FM e AM, dos jornais A Gazeta, Na!, TV Gazeta e Parque Gráfico, na sede da empresa, em Vitória. A visita é gratuita e as datas disponíveis são sempre as segundas e quartas-feiras, às 14h, com duração de aproximadamente 1h30. Os pedidos de agendamentos devem ser feitos com antecedência pelos telefones (27) 3321-8454 e (27) 3321-8179 ou pelo e-mail comunicaçã[email protected]
Ficha Técnica
Títulos filmes: “Viagem” e “Tecidos”
Produto: Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos
Cliente: O Boticário
Agência: NBS
Duração: 30” e 15”
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de Criação: André Lima, Carlos André Eyer e Serginho Lobo
Head of Art: Fernando Barcellos
Criação: Fernando Barcellos, David Bessler, Bernardo Cople, Milena Zindeluk e Marcelle Anjos
Produtor Agência/RTVC: Andrea Metzker, Andreia Nascentes e Myriam Gallagher
Atendimento Agência: Tatiana Soter, Camila Hamaoui, Alice Vasconcelos, Carolina Dias e Frederico Fontaine
Mídia: Fátima Rendeiro, Mário Raposo, Camila Araújo, Gabriela Vianna e Fernanda Guedes
Planejamento: Paula Lagrotta, Roberto Vianello e Gabriella Teixeira
Produtora do Filme: Prodigo Films
Direção: Sylvia Sendacz e Daniel Klajmic
Produtora Executiva: Francesco Civita
Direção de Fotografia: Marcelo Bocchini Trotta
Atendimento Produtora: Chico Pedreira e Juliana Miranda
Diretor de Arte: Gizele Muller
Montagem: André Dias
Pós-Produção/Finalização: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Produtora de Som: Super Sonica
Aprovação: Alexandre Bouza, Cristiane Irigon, Christina Rossi e Marianah Mikosz