Sunset assina campanha digital para o Social Food Truck Seara

Sunset assina campanha digital para o Social Food Truck Seara Para comunicar as novidades do Social Food Truck Seara, a Sunset assina campanha digital com dois filmes que têm como cenários as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. O objetivo é apresentar os diferenciais da ação para 2016 e anunciar sua chegada em terras cariocas.  O filme que fala da chegada da ação no Rio de Janeiro, destaca o pioneirismo de ser o primeiro Social Food Truck do mundo lançado por uma marca e também por ter sua primeira parada em um local inusitado, onde nenhum outro truck já esteve: o heliponto do Mirante Dona Marta. 

 

cena do filme de Seara_São Paulo

Chef Carlos Bertolazzi assina a primeira versão  – A chegada do Social Food Truck Seara ao Rio de Janeiro faz parte da nossa estratégia de aproximar ainda mais a marca dos cariocas, dando a oportunidade dos consumidores se surpreenderem com pratos exclusivos de Chefs renomados”, afirma Fabíola Menezes, Diretora de Marketing da Seara. Já o filme rodado em São Paulo destaca o novo visual do veículo. Ambas as peças evidenciam a mecânica da ação e o fato de que, a partir de agora, o cardápio conta com receitas assinadas por Chefs renomados. O primeiro é Carlos Bertolazzi, com suas versões de coxinha de frango cremosa, misto quente frito e sanduíche waldorf de peito de peru.

Marca quer melhor relacionamento com consumidores  – “Este é um projeto inovador e temos a sorte de ter um cliente como a Seara, que aceitou o desafio de levar esta ideia adiante. Agora, seguimos para o Rio de Janeiro confirmando que somos pioneiros também na seleção dos pontos de parada. Levamos a ação para um local nunca antes visitado por um truck, o heliponto do mirante Dona Marta. Além de poder fazer parte deste conceito inédito no mundo, as pessoas também poderão saborear receitas criadas por grandes Chefs. É a marca desenvolvendo novas plataformas de comunicação com seus consumidores”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.  Para experimentar as deliciosas criações dos grandes Chefs para o Social Food Truck Seara, basta compartilhar a experiência nas redes sociais ou curtir posts relacionados ao Social Food Truck Seara. Na página https://www.searafoodtruck.com.br está disponível a programação completa, com agenda e cardápio.

Social Food Truck Seara em números – Criado pela agência Sunset, o Social Food Truck Seara teve sua estreia em São Paulo, em setembro de 2014 e vêm conquistando ótimos resultados. Até dezembro de 2015, a ação teve 94,8 milhões de pessoas impactadas por mais de 5 milhões de interações geradas no Facebook e YouTube. Além disso, mais de 100 mil pratos degustados.

Grupo Musical Eduardo Santa Clara_

Dia Internacional da Mulher – Abrindo as programações do Shopping Jardins para Dia Internacional da Mulher, no dia 1º de março tem show especial com Grupo Musical Eduardo Santa Clara, a partir das 19 horas. O repertório vai da música clássica ao popular e gospel, sendo executado com grande maestria. Shopping Jardins, Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória – Tel.: (27) 3314 – 5000 

 banestes_presidente Guilherme Dias

Banestes divulga balanço anual em Reunião Pública  – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) realizou reunião pública para divulgar os resultados do exercício de 2015, na manhã de quinta-feira passada, dia 25 de fevereiro,  na Agência Valores, em Vitória. As informações foram divulgadas pelo diretor-presidente do banco, Guilherme Dias, (foto) e pelo diretor de Relações com Investidores e Finanças, Celso Nunes de Almeida. Participaram acionistas, investidores, analistas de investimentos, jornalistas, entre outros convidados. Os números demonstram a contínua melhoria do desempenho econômico e financeiro do banco. O lucro líquido em 2015 atingiu a cifra de R$ 150,9 milhões, montante 12,8% superior em comparação a 2014. Os principais fatores que contribuíram para o resultado positivo foram o crescimento das receitas da intermediação nas atividades financeiras, principalmente em tesouraria e em operações de crédito, além do controle das despesas administrativas e operacionais da instituição. Crédito da foto: Jardel Torezani

cena do filme da abril

Editora Abril lança pela primeira vez campanha sobre seu novo posicionamento e território  – A Editora Abril lança filme em que divulga seu novo posicionamento comercial. Seguindo movimento ousado e marcante, iniciado em 2015 – embasado no conceito Always Beta –, campanha comprova a constante evolução da empresa com novas soluções de comunicação. Reafirmando seu novo modelo de negócio, com foco em conteúdo, marketing e receitas, obra exemplifica como Editora emplaca ofertas relevantes para conectar as marcas às vida das pessoas. Em parceria com a agência Ideal H&K e com curadoria do Vice Presidente, Bruno D’Angelo, Abril encontra novo território de marca e assume novo slogan “Histórias encontram pessoas”. A campanha ilustra o caminho, a aproximação ao target – com o Abril Big Data (ABD) – e os serviços que o Estúdio Abril Branded Content (ABC) podem elaborar para seus clientes.

Editora Abril lança pela primeira vez campanha sobre seu novo posicionamento e território   – Produzindo conteúdo com grande alcance, em diversos formatos, empresa comprova que gerar conversas abre espaço para novas ideias.  “Como um dos maiores Publishers do Brasil, entendemos que essa key message explica o nosso papel no cenário atual: temos contextos, sabemos contar histórias, conhecemos e acumulamos dados sobre os consumidores e podemos usar tudo isso para gerar relacionamento entre pessoas e marcas”, conta Tiago Afonso, CMO da Editora Abril.  Nesses seis meses, o Estudio ABC – que atua na coordenação, no atendimento e na produção de conteúdos customizados, como native advertising ou qualquer outro tipo de content marketing – já teve uma receita de 18 milhões de reais, entre conteúdo e mídia. Foram mais de 350 conteúdos publicados para clientes como Visa, HBO, Renault, Petrobras, O Boticário, entre outros. 

Ideal H&K assina campanha da editora Abril  – Essa campanha que a Abril agora lança, com estratégia de divulgação planejada também pela agência Ideal H&K, visa mostrar exatamente as novas soluções que a Editora oferece para seus parceiros de negócio. Demonstra de maneira clara os serviços e a participação do branded content e dos dados, de forma a torna-los cada vez mais relevantes no contexto da comunicação e da publicidade. O filme, que teve produção assinada pela Malabar Filmes, será veiculado no online e começou a ser distribuído esta semana Para mais informações, visite nosso site: www.historiasencontrampessoas.com.br

Ficha Técnica:
Diretor de cena: Danilo Marques
Direção de Pós: Bira Lavor
Produtor Executivo: Albert Klinke
Diretor de Fotografia: Manoel Scalante
Produção de Áudio: Mandril
Motion: Gustavo Schrank
Gerente de Projeto: Daniele Gomes

paola oliveira em nova campanha das pernambucanas

JWT assina nova campanha das Pernambucanas  – Com assinatura da J. Walter Thompson, o novo filme de Pernambucanas, com a garota-propaganda Paolla Oliveira, reforça o diálogo entre a marca e a consumidora. A campanha segue uma linha que será apresentada durante todo o ano, com tendências de moda e ofertas para atrair as clientes. “Queremos dizer para a brasileira que ela pode e deve enfrentar a atual economia com autoestima, alto-astral e que a Pernambucanas é o lugar para isso acontecer”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.“Partir de uma verdade pessoal da Paolla faz com que ela seja menos garota-propaganda e soe mais como uma amiga da consumidora”.

FICHA TÉCNICA –
Agência: J. Walter Thompson
Cliente: Pernambucanas
Título: Coleção Outono Inverno 2016
Produto: Moda
CCO: Ricardo John
Direção de Criação: Ricardo Tronquini
Direção de Arte: Renato Machry, Mario Furtado
Redatores: Ricardo Martins, Luiza Paschoalick, Bruno Silva
Brand Leader: Jood Nogueira
Atendimento: Patricia Campello/ Carolina Zaim
RTV: Marcia Lacaze, Debora Souza, Marcia Granja
Planejamento: Isabella Mulholland, Renato Duo, Silvia Paes
Art Buyer: Debora Souza, Marcia Granja
Produtora de Filme: Delicatessen Films
Direção do Filme: Gustavo Leme
Direção de Fotografia: Ted Abel
Montagem: Onon
Pós Produção: Tribbo
Finalização: Bruna de la Fuente
Produtora de som: S de Samba
Duração: 60”
Fotógrafo Moda Adulto Catálogo / PDV: Hugo Toni
Fotógrafo Still Moda: Gustavo Mendes
Ilustrações: Felipe Gonzales
Aprovação Cliente: Andrea Sanches, Juliana Sinatora, Priscila Costanzo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *