PopCorn vence o Prêmio Colunistas  Centro-Leste e Artcom é única agência premiada do Espírito Santo

outdoor premiado no colunistas centro leste

PopCorn vence o Prêmio Colunistas  Centro-Leste e Artcom é única agência premiada do Espírito Santo  – Foi realizado no sábado, dia 27 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o encontro do júri do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2015 e da Regional Centro Leste..  A agência  Popcorn, de Belo Horizonte, conquistou o GP de Agência de Comunicação do Ano. Também é da Popcorn o GP de Profissional de Propaganda do Ano, conquistado por Leo Sevaybricker. O GP de Publicitário do Ano foi concedido a Zander Jr., da Cannes, de Goiânia. A agência Artcom, foi a única agência premiada do Espírito Santo, garantindo  01 Ouro, para Prefeitura de Cariacica e 4 Bronzes, em mídia impressa, mídia exterior e digital .Presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), o júri contou com a participação de  Dani Ribeiro (Publicis), Felipe Rodrigues, Gustavo Nogueira, Hugo Monteiro (Grito), José Luis Vaz (Agência 3), Raphael Laclau, Renata Granchi (Record Rio) e Toninho Lima (Artplan).

elenco da record emdia de anuncio de nova programação

Rede Record reuniu o mercado na manha desta segunda feira e anuncia a programação para 2016  – A Rede Record lançou sua programação para 2016 na manhã da segunda-feira , dia 29 de fevereiro.  As mais de 500 pessoas no auditório da sede da emissora, na Barra Funda, entre elas imprensa, elenco, diretoria, emissoras de rede e convidados, acompanharam as novidades da emissora para este ano. Antes de começar a apresentação, Celso Teixeira, diretor nacional de comunicação da Record, falou aos presentes: “Agora há pouco fiz uma conta, devem ter mais ou menos de 25 a 30 pessoas que não trabalhavam na Record e estão chegando. Atores, apresentadores, personalidades que vão colaborar com a nossa programação agora em 2016.”  O comando da festa ficou por conta de Rodrigo Faro e Marcos Mion, a dupla começou divertindo os convidados com piadas sobre Faro ter um bueiro no sovaco e Mion ser chamado de “pum eterno” por causa de sua dieta.

fabio _apresentação da record

Rede Record reuniu o mercado na manha desta segunda feira e anuncia a programação para 2016  – Com Marcos Mion e Rodrigo Faro interagindo via telão com outros nomes da casa, como Sabrina Sato e Roberto Justus, a emissora anunciou a contratação do humorista Fábio Porchat e a produção de um seriado sobre os Mamonas Assassinas, entre as principais novidades. “Foi uma novela bíblica mesmo”, brincou Porchat, que apareceu no final do evento para confirmar a contratação que já vinha sendo especulada. O humorista terá um programa de entrevistas e se junta a nomes como Xuxa Meneghel, Gugu Liberato, Faro e Mion na grade de entretenimento da emissora. Quem também estará no entretenimento será Justus, que comandará o reality “Power Couple Brasil”, uma atração que reúne oito casais famosos – Gretchen, Andréa Sorvetão e Acelino Popó Freitas, junto de seus cônjuges, estão entre os famosos que participam do programa – na disputa por até R$ 1 milhão. “Daqui eles já vão para o confinamento”, adiantou Justus ao apresentar os concorrentes.

Os 10 mandamentos

Rede Record reuniu o mercado na manha desta segunda feira e anuncia a programação para 2016  – Outras novidades anunciadas foram a estreia do programa “Cozinha em Guerra”, que será comandado por Buddy Valastro, o Cake Boss, que segue também com a segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros Brasil, e a continuação de “Os Dez Mandamentos”. A nova fase da novela estreia em abril e, quando acabar, será seguida por outro folhetim religioso, “A Terra Prometida”. Seriados, uma cobertura completa dos Jogos Olímpicos e programação de filmes com títulos inéditos também foram anunciados no evento, realizado na sede da Record. Em 2015, a emissora teve crescimento de 14% na média total e 24% só no horário nobre. Além disso, consolidou sua vice-liderança no segmento TV aberta e permaneceu mais de 25 mil minutos na liderança.

campanha unimed

Volta às aulas com dicas da Unimed Vitória  – Volta às aulas combina com reencontro de amigos, bate-papo e lanches saudáveis. A Unimed Vitória reuniu tudo isso na campanha de volta às aulas, que pode ser conferida nas redes sociais da cooperativa. As peças trazem a hashtag #esseéoplano com dicas para fazer com que o retorno à rotina escolar seja mais agradável.

Hot dog americano chega ao Shopping Vitória – Está a fim de comer um hot dog caprichado? No espaço Gourmet Hall, localizado no 2º Piso do Shopping Vitória, acaba de ser inaugurada a American Hot Dog. A lanchonete é especialista no preparo do famoso pão com salsicha, porém com um toque bem americano, ou seja, com molhos e queijos especiais. Destaque, ainda, para a cebola vitrificada, uma exclusividade da loja, que é mantida conservada no azeite com temperos especiais, dando um sabor único ao lanche. Entre as sugestões do cardápio da casa está o American Hot Dog. A iguaria é composta de pão de hot dog com salsichão, molho cheddar, cebola vitrificada, carne moída temperada (levemente picante), ketchup e mostarda por R$ 12,00. Também há uma opção que leva linguiça, como o German Hot Dog. Ele é elaborado com o tradicional pão de hot dog, acrescido de duas linguiças mistas defumadas, além de molho cheddar e bacon triturado. A novidade pode ser apreciada por R$ 12,00.

Outdoor Elas 2016

Elas 2016 para elas, as capixabas  –  No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, as capixabas vão ganhar um evento focado no universo feminino. É a feira ‘Elas 2016, que vai até 13 de março, na Arena Camburi Eventos, na Avenida Norte Sul, Jardim Camburi. Outdoors já estão espalhados em pontos estratégicos da cidade. Toda a identidade visual da feira foi feita pela empresa Carlos Boa Design. Segundo o designer Carlos Bao, a ideia foi usar cores bem alegres e femininas. “O uso de letras diferentes também traz a ideia de que o evento é para todos os estilos de mulher e que lá terá uma diversidade de expositores que abrangem o universo feminino como moda, acessórios, make up, estética”, explica ele.

Outdoor Elas 2016-

Mais sobre o evento Elas 2016  – Durante os seis dias de evento, sempre das 14h às 22h, o ‘Elas 2016’ contará com cerca de 100 expositores de segmentos que fazem parte do dia a dia das mulheres como moda, acessórios, calçados, maquiagem, cosméticos, decoração e muito mais. O evento também contará com um ‘Espaço da Beleza’ com degustação de produtos como cursos de automaquiagem e procedimentos estéticos. Um desfile com produções feitas pelos expositores também promete ser destaque. Os visitantes que passarem pela feira também vão participar de sorteios diários de kits de maquiagem, cursos de make up e procedimentos estéticos.

No Elas 2016 marcas de outros estados  – Outro diferencial do ‘Elas 2016’ é que a feira vai muito além de marcas capixabas reconhecidas.  O evento também será uma oportunidade de conhecer de perto marcas convidadas de outros estados como Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, inclusive expositores de outros países como Turquia, Índia e também um estande de produtos africanos. A feira também terá espaço de convivência para socialização dos visitantes, bem como praça de alimentação. Quem quiser ficar por dentro de todos os detalhes do evento é só seguir as redes sociais da feira, no instagram @elas2016 e na fanpage www.facebook.com.br/elas2016. O ‘Elas 2016’ é uma realização da Mathias Feiras e Eventos, que traz na bagagem mais de 20 anos de experiência em eventos como o já consolidado Feincartes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração.

Ignition One MG_5801

IgnitionOne amplia atuação no Espírito Santo – A IgnitionOne, líder em tecnologia de marketing digital no mundo, anuncia parceria com a ZAMBRA, do empresário Samuel Zambrano. A empresa capixaba tem 10 anos de atuação no mercado e com a união, a IgnitionOne quer ser mais forte no Espírito Santo. A IgnitionOne vem adicionar soluções de inteligência de marketing e mídia programática ao rol de ofertas da ZAMBRA para seus anunciantes. “A tecnologia de marketing dá outra dimensão ao engajamento entre marcas e consumidores. Através da nossa plataforma conseguimos multiplicar o alcance de anunciantes e maximizar seus gastos de mídia e marketing de forma geral. A mágica está no uso inteligente de dados aliado a nossa tecnologia proprietária.”, explica Edmardo Galli, CEO da IgnitionOne Brasil. 

IgnitionOne amplia atuação no Espírito Santo – Apesar de ter seu escritório sediado em São Paulo, a IgnitionOne acredita que a expansão para outros estados é muito importante. “O Espírito Santo é um mercado extremamente relevante, quando se pensa fora do eixo Rio-São Paulo. Precisávamos de uma empresa que já atuasse como ponte entre os veículos de publicidade e os anunciantes. A ZAMBRA foi o achado perfeito”, diz Galli.  O marketing digital e a mídia programática já estão cada vez mais consolidados nos EUA e Europa e vem crescendo na America Latina. Mídia programática nada mais é do que a publicidade digital feita de forma inteligente e direcionada de acordo com o comportamento do consumidor. Através dos dados de usuários, a IgnitionOne automatiza e direciona mensagens de forma customizada para cada indivíduo para maximizar o resultado de campanhas e o valor da marca dos anunciantes.

Sobre a IgnitionOne  – A IgnitionOne® é líder global em soluções de marketing digital, proporcionando tecnologia exclusiva e serviços especializados para aumentar o desempenho do marketing digital. A Plataforma Integrada de Marketing Digital (DMS) da IgnitionOne permite que os clientes centralizem, gerenciem e otimizem Search, Display, Rede Social e Mobile, e entendam atribuição cross-channel enquanto otimizam as conversões no site através de nossa Automação de Marketing. No centro das soluções da IgnitionOne, está o exclusivo Algoritmo de Scoring de Engajamento, que determina o valor de cada usuário para podermos apresentar a mensagem certa, na hora certa, pelo custo certo, no canal certo.

água campinho

Grupo Coroa apoia Corrida Fortlev – A Água Campinho será a responsável pela hidratação dos participantes da Corrida da Água Fortlev, que será realizada no dia 20 de março, na Serra. A escolha da marca foi devido ao apoio do Grupo Coroa, que além de distribuir a bebida, realizará ações promocionais durante o evento. Os interessados em participar poderão se inscrever em três categorias: 5 km, 10 km e 16 km. O evento tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o consumo racional da água no mês em que se comemora o Dia Mundial da Água. A Água Campinho passa por um processo de qualidade, onde é verificado a temperatura da água da fonte, a pureza, o índice de PH, entre outros requisitos necessários para uma água saudável. Outro fato importante é que a Água Campinho vem de uma das melhores fontes do Estado, e que a empresa garante ótimas instalações de captação e envase, o que preserva a qualidade da água, que é fluoretada.

mercadão dos ócuclos_601318

Mercadão dos Óculos lança ação promocional em parceria com a PlayArte para promover o filme “Visões do Passado”  – A rede de franquia de óculos solares e de grau, Mercadão dos Óculos, acaba de fechar uma parceria com PlayArte Pictures, distribuidora independente de filmes presente no mercado há mais de 30 anos. A ação promocional é para divulgar o filme “Visões do Passado”, que estreia no próximo dia 17. A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente ganhará um ingresso para assistir ao lançamento. O suspense conta a história de um psicólogo que, após a morte da filha, volta para sua cidade natal para desvendar um mistério que o perseguiu a vida inteira.  A campanha promocional será realizada entre os dias 5 e 20 de março, em 34 lojas da rede do Mercadão dos Óculos.

Mercadão dos Óculos lança ação promocional em parceria com a PlayArte para promover o filme “Visões do Passado”  –  Os estados que participarão são: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Paraná, Distrito Federal e Ceará. O objetivo é movimentar as vendas e incrementar em 15% as vendas por conta da parceria.  De acordo com o sócio-diretor de marketing da rede, Fábio Nadruz, para divulgar a ação foram desenvolvidos cartazes com efeito lenticular para brincar com a visão dos clientes. Além disso, a marca vai fomentar a campanha nas redes sociais e acredita que a parceria será um sucesso. “A ideia é sempre trazer novidades aos nossos consumidores por meio de ações promocionais que transformem o momento da compra em uma experiência de consumo completa, em que ela não termina no momento em que o cliente sai de uma das lojas do Mercadão dos Óculos”, diz.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *