Educação Alimentar no Da Vinci

Educação Alimentar no Da Vinci – Para divulgar o Projeto Alimentar do Leonardo da Vinci, a Aquatro Comunicação e Marketing criou uma série de outdoors com mensagem direta e direção de arte impactante, graças ao uso criativo de apliques. A ideia foi transmitir a sensação de que cada alimento possui uma grande importância para se manter uma vida saudável, além de dar destaque ao fato de que a educação alimentar já é uma rotina no Da Vinci há 26 anos.

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Leonardo da Vinci
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Criação: Anna Rodrigues e José Azevedo
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mariana Zon
Finalização: Bruno Silveira
Peças Veiculadas: Outdoor
Data de Veiculação: Março/2016
Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

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Realizando sonho de criança – Um grupo de empresários de Vitória realizou o sonho de 60 crianças e adolescentes de ter um skate. Os presentes foram entregues a participantes do projeto VidAtiva, na Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC). A fundação existe desde 1983 e tem o objetivo de oferecer melhores condições de vida para crianças e adolescentes da região da Grande São Pedro, onde é localizada.  Uma das novidades neste início de ano é que 30 adolescentes fazem agora aulas de stand up paddle, em local próximo à sede da fundação. A intenção é que outros esportes náuticos sejam oferecidos em breve à garotada.

Diretores da Autoviva e da Iveco em coquetel de inauguração da concessionária

Inauguração da Autoviva Iveco marca união de empresas –  A Autoviva se uniu a CNH Industrial, integrante do único grupo mundial com presença nos segmentos industrial e automotivo, para operar no Espírito Santo os veículos da marca Iveco. Na semana passada aconteceu o coquetel de inauguração da concessionária na rodovia do Contorno, em Cariacica. Os principais focos de mercado da empresa são os segmentos de transporte, granito, comércio atacadista e setores que operam com caminhões leves, médios, pesados, entre outros. Com estoque de peças adequadas ao segmento, equipe de produtivos especializados e ferramental completo tem, ainda, veículos disponíveis para atendimento gratuito, durante 24 horas, preços e condições de pagamento especiais e compatíveis ao mercado. A nova loja começa a operar com uma estrutura de aproximadamente 10 mil metros quadrados e 70 funcionários ativos.

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CEO do Peixe Urbano visita agência Danza – Na última semana, o executivo Alex Tabor – cofundador, sócio e CEO do Peixe Urbano –  esteve em Vitória para conhecer a agência e os danzarinos. Essa parceria começou em outubro de 2015. De lá para cá a Danza vem desenvolvendo projetos de varejo nas praças de Vitória e São Paulo, além de ter idealizado e coordenado as ações de ativação no camarote patrocinado pela empresa em Salvador durante o carnaval e por toda a cidade nos dias que antecederam o evento. Na foto, Alex Tabor e Luiz Roberto Cunha.

Um pouco da história de sucesso de Alex Tabor e o Peixe Urbano –  Antes de lançar o Peixe Urbano, em março de 2010, Tabor já havia fundado e liderado sua própria startup de desenvolvimento de software para clientes internacionais, e foi CTO do Peixe Urbano, antes de assumir o cargo de CEO, em maio do ano passado. Peixe Urbano é controlado por grupo chinês Baidu. Pioneiro em seu segmento no Brasil e maior empresa nacional de e-commerce, o Peixe Urbano – desde 2014 – passou a ter como controlador o Baidu, um gigante chinês que está entre as dez maiores empresas de internet do mundo e é o segundo maior serviço global de buscas na web.

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Consultora de imagem é nova cliente da Criativa Imprensa – A visagista e consultora de imagem Gi Oliveira é a nova cliente da Criativa Imprensa. Formada pela École Relooking de Paris, Gi tem trabalho voltado principalmente para a área corporativa, partindo do princípio de que uma boa aparência no ambiente de trabalho pode fazer muito pela carreira de homens e mulheres.  “A consultoria de imagem faz muito mais do que deixar uma pessoa mais bonita. Nosso objetivo é que o cliente tenha uma imagem de confiança, autoridade. As pessoas não se dão conta de que uma série de elementos em seus guarda-roupas podem interferir na percepção que os outros têm de nós”, explica.

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Dacasa Financeira lança aplicativo dos Cartões Dacasa com facilidades para os clientes – Com o objetivo de unir tecnologia, praticidade e vantagens ao cliente, a Dacasa Financeira acaba de lançar o aplicativo Cartões Dacasa. Como principais benefícios, o aplicativo permitirá o acesso imediato ao limite do cartão, extrato das últimas compras e um lembrete personalizado do dia ótimo de compra, para que o cliente se programe para comprar com um prazo de 50 dias para começar a pagar. No aplicativo, o cliente também poderá acompanhar e fazer o pagamento facilitado de faturas e, após atualizações futuras, poderá solicitar um novo cartão, alterar de limite na hora e até adquirir outros produtos da Dacasa.

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Ação promocional  – Para o lançamento do aplicativo, a Dacasa Financeira preparou uma equipe para tirar todas as dúvidas dos clientes, assim como para orientar sobre o uso da ferramenta. As promotoras ficaram cinco dias nas lojas da Grande Vitória à disposição dos clientes, que puderam fazer o download do aplicativo no wi-fi disponibilizado pela Dacasa Financeira durante 6 horas por dia. O objetivo da ação foi mostrar a interface do aplicativo e incentivar que os clientes façam o download em seus celulares, mostrando todas as facilidades da ferramenta. 

ArcelorMittal Tubarão realiza Concurso de Paródia  – A ArcelorMittal Tubarão encontrou uma forma divertida de integrar empregados e familiares, e ao mesmo tempo incentivá-los para o debate sobre um tema muito sério e importante: a segurança.  A empresa está com inscrições abertas, até primeiro de abril, para o seu Concurso de Paródia, uma iniciativa dirigida para empregados, familiares, estagiários, menores aprendizes e contratados, e que premiará as melhores e mais originais composições musicais, em formato de paródia, que tratem da conscientização sobre a importância da saúde e segurança fora da empresa.  Os três finalistas se apresentarão no Dia Mundial de Saúde e Segurança, 28 de abril, em evento a ser realizado na empresa. As premiações vão de final de semana nas montanhas a passeio e jantar especiais.

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Jequitibá contrata Feelin’ e Tríade  –  Com o objetivo de difundir no Estado o conceito de residência assistida para idosos, muito comum nos Estados Unidos e na Europa, a Jequitibá Residência Assistida contratou a Feelin’ Marketing e Eventos, que desenvolverá um plano de Marketing, e a Tríade Comunicação, que produzirá conteúdo para assessoria de imprensa e mídias sociais. A empresa oferece serviços de hospedagem permanente ou durante parte do dia. O atendimento é personalizado e composto por atividades físicas, terapia ocupacional, musicoterapia, acompanhamento psicológico e nutricional, oficinas terapêuticas e cuidados desenvolvidos por enfermeira, técnicos de Enfermagem e cuidadores. Em seus 2.500 metros quadrados, conta com 9 quartos, individuais ou duplos, jardim, pomar, piscina e vista para o canal de Camburi. Fica localizada em Jardim da Penha e é dirigida por Ana Carolina Dalla Bernardina Souza, Gustavo Souza e Lúcia Zanforlin Dalla Bernardina, além de uma equipe multidisciplinar. 

Beatles chega ao Claro música  – Os assinantes do Claro música e fãs de Beatles podem comemorar. O serviço de streaming de música disponibilizou a discografia completa de uma das bandas de rock mais famosas do mundo. São mais de 200 músicas que compõem os 13 álbuns de estúdio produzidos pelo quarteto de Liverpool: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, além de três coletâneas que reúnem os maiores sucessos do grupo. Acesse www.claromusica.com.

Por dentro do Claro música – Serviço de streaming de música que permite ao usuário escutar e baixar milhões de músicas de forma ilimitada no celular, tablet e computador. Há opção de assinatura mensal por R$14,90 ou semanal por R$4,99. O principal benefício do aplicativo é que o cliente Claro tem dados gratuitos para download e streaming, além de sorteio de pares de ingressos para shows e R$4.000 por semana. O serviço também está disponível para não clientes, com a opção de pagamento pelo cartão de crédito. O Claro música está disponível no México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, Brasil, Equador, Peru, República Dominicana, El Salvador, Nicarágua, Honduras, Guatemala, Costa Rica e Panamá.

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Coelho da Páscoa chega à Loja Garoto  – O Coelho da Páscoa já chegou à Loja da Garoto, na Glória, em Vila Velha. Até o dia 26 de março, o divertido personagem vai interagir com os clientes do espaço e convidar o público para conhecer as deliciosas novidades da marca para este ano.  Nesse período, os clientes também poderão fazer degustação de produtos no cantinho do Coelho, localizada no interior da Loja, e se divertir com o painel Talento Colorir. No local, também será oferecida pintura infantil nas crianças. Todas as novidades de Páscoa e os produtos tradicionais da Garoto já estão disponíveis na Loja que conta, ainda, com kits exclusivos para quem quer presentear nessa temporada. Os pagamentos poderão ser feitos em até 5 (cinco) vezes sem juros, para compras acima de R$ 300,00, até dia 31 de março.

Banescard é o cartão oficial do ES Restaurant Week  – Vai começar a 12ª edição do Espírito Santo Restaurant Week. Pelo segundo ano consecutivo, a versão capixaba de um dos mais importantes eventos da gastronomia mundial conta com apoio do Banescard – cartão de débito e crédito do Banestes. O festival gastronômico ocorrerá entre os dias 28 de março e 10 de abril, com a participação de 38 restaurantes. Mas, para os clientes do Banco, os menus especiais estarão disponíveis uma semana antes.  Ou seja, de 21 e 27 de março, os pratos com preços promocionais serão exclusivos para clientes que pagarem com o Banescard.  O cartão poderá ser usado nas funções débito e crédito, em qualquer um dos restaurantes participantes. No total, serão 25 localizados em Vitória, 12 em Vila Velha e um em São Mateus (confira a relação na tabela).

 

Os menus e as novidades do ES Restaurant Week – Os menus contarão com duas opções de entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$ 39,90 no horário do almoço e R$ 51,90 no jantar. O tema desse ano é “Reinventando pratos clássicos com toques brasileiros”.  Uma novidade nesta edição são os menus kids. Três restaurantes capixabas vão oferecer refeições para crianças: o Domus Itálica, o Argento Parrilla Shopping Vila Velha e o Argento Parrilla Shopping Vitoria. Serão duas opções de prato principal e sobremesa, no valor de R$ 24,90, com refresco gratuito.   Além da democratização da gastronomia, o Restaurant Week propõe uma ação social.  A cada menu vendido, o Restaurant Week arrecada R$ 1,00 de doação. O dinheiro arrecadado será entregue à Santa Casa de Misericórdia de Vitória.

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Filme #carroconectado, do Novo Gol, foi o comercial mais visualizado no YouTube em fevereiro  – Lançado pela Volkswagen do Brasil para divulgar o Novo Gol na plataforma digital, o vídeo #carroconectado foi o comercial mais assistido no YouTube pelos brasileiros em fevereiro. Com mais de 480 mil visualizações em apenas 15 dias, o vídeo de pré-lançamento do modelo liderou o ranking mensal da YouTube Ads Leaderboard, que considera  campanhas nacionais e globais. O filme #carroconectado foi lançado na segunda quinzena de fevereiro para apresentar o carro favorito dos brasileiros, que agora conta com a melhor tecnologia de conectividade do mercado (o App-Connect), design global, novo motor, novo painel e acabamento refinado.


novo gol

AlmapBBDO assina campanha do Carro Conectado – Criada pela AlmapBBDO e em parceria inédita com o Google, a ação #carroconectado foi lançada em formato publicitário inovador no setor automotivo, a Tag Search. Ao buscar a hashtag #carroconectado no Google, a pesquisa destaca a campanha em seus resultados, sem revelar ao público que se trata do Novo Gol. Ao clicar para obter mais informações, uma caixa (light box) é aberta instantaneamente, sem tirar o público do ambiente da busca, exibindo o filme que apresenta o novo modelo de forma criativa e sucinta. No topo do vídeo, o usuário escolhe se está interessado no assunto, sendo levado para a página de destino que traz as novidades da marca, onde deve se cadastrar para receber mais informações. Para o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo: As plataformas digitais são fundamentais para complementarmos nossa estratégia de comunicação e termos uma boa entrega de mensagem para as pessoas certas nos momentos certos, complementando algo que eles viram nas outras mídias, como TV, Radio, impressos, etc. A ação de Tag Search oferece exatamente isso, destacando a conectividade, que é a grande novidade do Novo Gol”.

Confira também o comercial “Irmãos”, do Novo Gol, que ressalta a tecnologia que conecta e aproxima pessoas  – O carro favorito dos brasileiros está mais moderno que nunca. Para divulgar este Novo Gol, a Volkswagen do Brasil lançou a sua campanha, criada pela AlmapBBDO. A estreia oficial foi em 13 de março, quando o filme “Irmãos” foi lançado na TV aberta e fechada. A campanha assinala também a nova orientação estratégica da marca no País: “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”.  A campanha integrada de lançamento do Novo Gol também traz anúncios impressos, mídia display, mobiliário urbano, material de ponto de venda, ações em mídia social e digital, hotsite e, ainda, um segundo filme previsto para o final de março. Um alto e diversificado investimento em mídia também faz parte da estratégia para comunicar o modelo, contando com a aquisição de pacotes temáticos do YouTube, que conectam os anunciantes aos principais canais da plataforma, separando-os por categorias.

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