Prisma cria Contauto OF Thrones

Prisma cria Contauto OF Thrones   – A Prisma Propaganda criou uma serie de posts para a Contauto com o título “Contauto Of Thornes” em referência a tão aguardada nova temporada de Game Of Thrones, que estreou ontem a noite, na HBO. As peças trazem alguns dos personagens mais marcantes das últimas temporadas, com frases ditas por eles, e numa brincadeira que troca algumas palavras, as frases ganham um novo sentido e fazem referências diretas aos carros da Ford, marca comercializada pela Contauto. A ação gerou um bom envolvimento do público e foi um verdadeiro sucesso! Todas as peças podem ser conferidas na página oficial da Contauto em: facebook.com/fordcontauto ou no Instagram  @FordContauto.

Dacasa_Seguro Você Protegido

Dacasa lança novos seguros  – Pensando no bem estar de seus clientes a Dacasa Financeira lança no mercado mais três seguros, totalmente focados nas necessidades dos consumidores e com um preço muito mais acessível. Os  seguros Atenção Hospitalar, Melhor Idade e Você Protegido oferecem cobertura para internações, acidentes, proteção da vida entre outras vantagens em suas coberturas. O objetivo da novidade é expandir o mix de produtos e serviços da financeira. Os seguros estão disponíveis para quem possui Cartão Dacasa e para maiores informações é só comparecer em uma das filiais da empresa.  Além das coberturas, o segurado tem benefícios adicionais, como sorteios em dinheiro mensalmente nos seis primeiros meses de vigência, descontos em medicamentos em farmácias credenciadas, entre outros benefícios.

bruno na Batuca

Agência Batuca reforça time criativo  – Com a meta de crescer 30% em 2016, a agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), reforça sua equipe de criação com a contratação de Bruno Valentini.(foto) Graduado em publicidade e pós-graduado em Branding, Bruno já trabalhou para clientes como Randon, Frasle, Soprano e Eaton pelas agências onde passou.  A agência Batuca, localizada em Bento Gonçalves (RS), foi fundada em 2012 pelos sócios André Lima, Helena Ben e Fernando Massutti. A agência oferece serviço completo em comunicação, passando por áreas como publicidade, design e gerenciamento de redes sociais. Com uma equipe de profissionais de diversas áreas da comunicação, a Batuca acredita na pluralidade de soluções para tornar a comunicação de seus clientes mais relevante para seu público. Conta com clientes como Grendene, Croasonho, Banco Moneo (braço financeiro do grupo Marcopolo), Telasul, Casavitra, Sindmóveis, Grupo RBS e outros.

Web

Prevenção e combate à hipertensão arterial – Em comemoração ao dia nacional de prevenção e combate à hipertensão arterial, celebrado na terça-feira (26), o Centro Médico Shopping Vitória distribuirá folderes com dicas de saúde e oferecerá aferição de pressão arterial gratuita, das 9h às17h. A arte e conceito do material são assinados por Lorena Rimolo, marketing do empreendimento. 

Dotz anuncia Campanha especial de Dia das Mães para os clientes presentearem sem pôr a mão no bolso –  A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, inicia sua campanha anual em homenagem ao Dia das Mães com produtos a partir de DZ 759 e passagens aéreas nacionais a partir de DZ 4.000 ou DZ 2.250 + restante do valor no cartão de crédito. Entre as categorias criadas para esta promoção especial estão: mãe bela e vaidosa, mãe moderna e conectada, mãe intelectual, mãe caseira, mãe viajante, mãe “executiva”, mãe fitness e mãe chef.  A promoção começou dia 18 de abril, e acontece até dia 15 de maio. Para conferir e trocar basta acessar dotz.com.br/aquitemtroca .

Dotz anuncia Campanha especial de Dia das Mães para os clientes presentearem sem pôr a mão no bolso – A promoção traz também ofertas exclusivas para os associados do Clube Dotz e produtos para troca pelo Aplicativo Dotz para celular.  “O Dia das Mães é uma data de grande importância para o varejo brasileiro e não poderia ser diferente para a Dotz. Olhamos com cuidado as preferências dos nossos mais de 18 milhões de clientes e selecionamos aqueles que vão agradar todos os tipos de mães, independentemente da idade ou estilo de cada uma delas. Com isso, esperamos um incremento em troca dos produtos promocionados de aproximadamente 140% no período”, destaca Daniel Campos, Diretor de Produtos e Clientes da Dotz.

oficina de letras _ dia de prevenção e combate a hipertensão

Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial  – mais uma da Oficina de Letras para mostrar aos leitores a preocupação de todos para o controle, prevenção e combate a hipertensão arterial cuja data é celebrada nesta terça feira, dia 26 de abril.

cittá porta com chave

A Città está de portas abertas para você fechar negócio –  A Città Engenharia está com uma nova campanha para quatro empreendimentos prontos para morar, que estão com ofertas imbatíveis, até o dia 30 de abril. Criada pela MP Publicidade, conta com o slogan: “A Città está de portas abertas para você fechar negócio”. São imóveis prontos, de portas abertas para você entrar e se mudar agora, com pagamento facilitado e financiamento garantido pela construtora.  Entre as opções está o Villaggio Santa Paula, em Santa Paula, Vila Velha, com dois e três quartos, com suíte, lazer completo, condomínio com estilo de Vila Italiana, ao lado da reserva Jacarenema, por R$ 202 mil, valor referente a unidade 102, da 1ª fase do residencial. 

cittá anúncios 02

A Città está de portas abertas para você fechar negócio – O Allegro Life & Style Mata da Praia, em Vitória, unidade de dois dormitórios, com suíte e três vagas na garagem. Conta com automação residencial completa e um luxuoso lazer completíssimo, montado e decorado, por R$ 790 mil, valor referente a unidade 403B. Também na capital, no Barro Vermelho, Vitória há duas opções de apartamentos, o Villaggio Di Milano, com três quartos, com suíte, ambientes preparados para instalação de ar-condicionado Split e uma ou duas vagas de garagem cobertas, segurança 24 horas. Valor: R$ 464 mil, referente a unidade 102. E o Via Bergamo, com três quartos, segurança 24 horas, bairro nobre e localização privilegiada. Apartamento seminovo, referente a unidade 402, por R$ 385 mil.

presidente da microsoft brasil no Forum de Lideres

‘Superação da crise e futuro do Brasil’ foi o tema de debate no 15º FÓRUM EMPRESARIAL LIDE — Com exposições do presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, da presidente da Microsoft Brasil, Paula Bellizia (foto) , e do presidente da CPFL, Wilson Ferreira, o 15º Fórum Empresarial discutiu na sexta-feira, dia 22 de abril, as iniciativas empresariais para superar a crise e dar novos rumos ao País. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais,  o evento reúne 355 CEOs, autoridades políticas e personalidades entre 21 e 24 de abril, no Hotel Wish, em Foz de Iguaçu (PR).   A presidente da Microsoft Brasil lembrou a pesquisa “The 2015 IMD World Competitiveness Scoreboard”, que coloca o Brasil no 56º lugar no ranking mundial da competitividade, num universo de 61 nações. Para ela, a solução para sair da crise passa pelo apoio ao empreendedorismo. Segundo a executiva, a Microsoft Brasil quer contribuir por meio da doação de softwares e apoio às pequenas e médias empresas (PMEs), responsáveis por 52% dos empregos e 27% do PIB brasileiro.

premiados no 15 Forum Lide

15º Fórum Empresarial do LIDE – O executivo Flavio Rocha condenou “o peso insuportável da carruagem estatal” na carga tributária, o excessivo número de causas trabalhistas e a atual administração no Planalto. “A esquerda coloca ricos contra pobres, o Sudeste contra o Nordeste. A lógica do atual governo é colocar faísca na gasolina. Temos de superar essa desconfiança e transformar esses conflitos em convergência, consolidando a forma que deu certo em todo o mundo: democracia somada a livre mercado”, afirmou.  Já Wilson Ferreira elencou como propostas para a superação da crise a criação de uma agenda positiva na área de infraestrutura para alavancar investimentos; a ampliação do modelo de concessões de serviços de infraestrutura para a iniciativa privada; a garantia de um ambiente regulatório estável e segurança jurídica dos contratos, deixando pouca margem para arbítrios futuros; e o aumento da participação do mercado de capitais brasileiro no financiamento às obras de infraestrutura, como debêntures de infraestrutura incentivada.

joão doria jr _ lide

Os legados do 15º Fórum Empresarial  – “O respeito à legalidade e a inspiração das leis que o Brasil deve seguir; a superação da letargia causada pela inépcia da atual administração federal; a importância da coalização sem negociação de cargos e espaços; a valorização da eficiência e da transparência não só do setor privado, mas também público; a redução do tamanho do Estado e a sua descentralização; a melhoria da educação e o reconhecimento do valor da tecnologia; e a conciliação do povo brasileiro, superando as divisões político-partidárias e ideológicas são os legados deste 15º Fórum Empresarial à toda a Nação”, disse João Doria, (foto) presidente do Comitê Executivo do LIDE, responsável pela moderação do Seminário

Pedro Correa_neuromarketing

Neuromarketing é tema central do curso com Pedro Correa –  será no  próximo sábado, dia 30 de abril,  um curso exclusivo com Pedro Camargo, referência em Neuromarketing no país. Pedro Camargo é mestre em Educação Corporativa pela PUC/Campinas e possui MBA em Comunicação de Marketing pela ESPM/Campinas. Professor, consultor em marketing, autor em neuromarketing e pesquisador em biologia/comportamento do consumidor. O curso tem o objetivo de desenvolver profissionais visionários para as empresas de varejo, indústria e serviços; para empresas de pesquisa de mercado e comportamento do consumidor; e para agências de publicidade e propaganda.  Você ainda pode garantir o valor promocional do primeiro lote, use o código/cupom NEWSWIS, ao fazer a sua inscrição 🙂 Para mais informações, acesse: https://wiseducacao.com.br/es/event/neuromarketing-e-neurovendas/

campanha da jeep

Jeep cria ação para preservar os 8% de Mata Atlântica que restam – Com o objetivo de preservar os 8% de Mata Atlântica nativa, a Leo Burnett Tailor Made cirou para Jeep o Vigilant Wallpapers, com imagens em tempo real das áreas. A ideia é alertar e abrir o debate sobre as ameaças que acontecem diariamente nos parques e reservas. Em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, a sociedade é convidada a participar ativamente, vigiando as áreas de principal risco por meio de seu computador, smartphone ou tablet. “A ação que desenvolvemos une dois grandes valores da marca: a tecnologia e o amor pela natureza. Ao instalar o wallpaper, os consumidores passam a colaborar de forma ativa na preservação da Mata Atlântica a qualquer hora e em qualquer lugar. Trata-se de uma aventura consciente e de uma atitude de cidadania que está ao alcance da mão de qualquer pessoa”, diz Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett.

Jeep cria ação para preservar os 8% de Mata Atlântica que restam –  “A Fundação SOS Mata Atlântica atua em diversas frentes para a preservação deste que é o bioma mais ameaçado do país. A parceria com a Jeep cria a oportunidade do cidadão comum interagir com o meio ambiente e ser mais um agente na preservação da Mata Atlântica”, comenta Mario Mantovani, Diretor de Políticas Públicas da SOS Mata Atlântica.   As imagens do Vigilant Wallpapers, enviadas para os fundos de tela em tempo real, são captadas por câmeras instaladas em setores estratégicos, que podem sofrer algum tipo de agressão ou crime ambiental, como queimada, pesca ilegal ou desmatamento. Caso o vigilante observe alguma atividade suspeita poderá clicar em “denúncia”, enviando, automaticamente, o registro daquele momento para as autoridades locais.  O projeto-piloto, criado pela agência Leo Burnett Tailor Made, teve início no Rio de Janeiro e deve ser estendido para outras reservas do país. As câmeras utilizadas são autossuficientes e movidas a energia solar, funcionando 24 horas por dia, sete dias da semana, e transmitem imagens com geolocalização via streaming. Para não interferir na fauna e na flora as câmeras foram camufladas em formato de tronco, ninho ou pedra.


FICHA TÉCNICA
Título: VIGILANT WALLPAPERS
Produto: INSTITUCIONAL
Anunciante: FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS BRASIL LTDA
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Breno Balbino
Redator: Jose Arnaldo Suaid
RTV: Celso Groba e Camila Aquino
Atendimento: Denise Millan, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Mariana Bedeschi e Thais Mantovani
Projeto Digital: Denis Gustavo e Pedro Rais
Produtora gadget/câmera: Media Monks
Produtora de software: Media Monks
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Marcelo Iwakiri e Paula Ricarte
Aprovação: João Ciaco, Marjorie Kockanny e Rafael Pires
Produtora de Filme:  Alice Filmes
Direção: Gregorio Szalontai
Direção de Fotografia: Marco Lomiller
Montagem: Gregorio Szalontai
Produtor Executivo: Wal Tamagno
Pós-produção:  Christian Balzano
Atendimento produtora:  Ana Mansur e Larissa Rocha
Finalização: Alice
Produtora de Som:  A9 Áudio
Produtor Musical: Equipe A9
Atendimento: Marcelinho Romero

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *