Balanço Geral atinge a liderança e tem o melhor share de 2016

Balanço Geral atinge a liderança e tem o melhor share de 2016  – O jornal Balanço Geral da TV Vitória/Record, comandado pelo jornalista Amaro Neto, (foto) obteve o melhor share de 2016 na  segunda-feira, dia 11 de abril, ele atingiu 32,9% de participação na audiência do total de televisores ligados na Grande Vitória, contra 26,8% e 11,6% das principais concorrentes na faixa horária do programa. O jornal foi líder de audiência e chegou a obter picos de 20,5% durante a exibição. As informações podem ser confirmadas na fonte KANTAR IBOPE MEDIA – MW – Grande Vitória – 11/04/2016 – Faixa Horária – Total de Domicílios – Total Ligados – Rat% e Shr%.


amaro neto _ balanço geral

CASACOR e Marbrasa se unem em grande projeto para estudantes de arquitetura e design – A edição 2016 da CASACOR Espírito Santo, que tem lançamento previsto para 28 de setembro, no antigo Hotel Porto do Sol em Vitória, trouxe um projeto inovador para estudantes capixabas de arquitetura e design: a oportunidade de desenvolver um dos ambientes da mostra. O Archathon Casa Cor, o primeiro do Estado, é uma maratona de 24 horas de produção de projetos, fruto de uma parceria com a Marbrasa e cujo foco na criatividade dos estudantes fez com que a ideia fosse trazida direto de São Paulo. Casacor e Marbrasa

CASACOR e Marbrasa se unem em grande projeto para estudantes de arquitetura e design – A primeira fase vai selecionar os cinco trabalhos mais votados de cada instituição, que representarão suas Faculdades na etapa seguinte: a Maratona de Projetos, que começa no dia 21 e acaba no dia 22 de maio, no Hotel Porto do Sol, onde terão 24 horas para criar o projeto, sem poder sair do local. Os três finalistas selecionados pelo júri terão uma semana para entregar o projeto final para seleção do vencedor. O ganhador conquistará um ambiente na edição estadual da maior mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR.  Os Archathons reúnem arquitetos, designers, paisagistas e profissionais ligados ao desenvolvimento de projetos de interiores do Brasil inteiro e são promovidos pela Muuving, empresa especializada em criar o primeiro Professional – Network do mercado de Arquitetura e Design.

Instagram-Dia das Mães(Op1)

Bagaggio lança campanha para todos os estilos de mães  – Com o slogan “A Bagaggio tem presentes para cada estilo de mãe. Qual é o da sua?”, a marca lançou a campanha especial para a segunda maior data do varejo brasileiro, o Dia das Mães. A estratégia da Bagaggio foi chamar a atenção para a sua grande variedade de produtos femininos, que são opções de presentes para mães de todos os estilos. Para completar, as lojas investiram muito na renovação das coleções e contam com diversas novidades para a data .

BVV_0033_16 Dia das Mães_emk (Cop

Dia das Mães no Boulevard Shopping tem sorteio de 10 passaportes para um ano de cinema  – O Boulevard Shopping e o Cinesystem prepararam uma campanha toda especial para o Dia das Mães, que promete despertar a cinéfila quem tem dentro de cada uma, com o sorteio de dez passaportes para assistir gratuitamente, durante um ano, qualquer filme no cinema do Boulevard Shopping.   Para participar, basta trocar a partir de R$ 300,00 em notas fiscais de compras feitas dentro do Boulevard Shopping por um cupom da promoção. E quem fizer a troca de segunda a quinta-feira, vai poder levar o dobro de cupons para aumentar a chance de ganhar.  Ao todo, serão dez sorteios até o dia 9 de maio. O passaporte é pessoal e intransferível e vai dar direito ao seu portador a assistir qualquer filme da programação do Cinesystem, do Boulevard Shopping Vila Velha, durante o período estabelecido.

emkt_cafe_morar mais16

Café com design no Morar Mais – da querida amiga jornalista Bety Feliz, recebemos convite de  Sonia e Gabriela Iamonde que vão receber, na próxima terça-feira, a partir das 9 horas, um grupo de profissionais de Arquitetura, Design, Decoração e Paisagismo, durante um delicioso café da manhã que as empresárias estão preparando para lançar, oficialmente, a temporada 2016 do Morar Mais Vitória. Tudo acontece  no mesmo endereço da edição passada, onde serão divulgadas as novidades e atrações que o evento irá introduzir na nova casa.

camisas da cobra dagua

Positividade gera produtividade – O empresário Lucas Izoton, da Cobra D’agua, admite que o ano  começou difícil para a política e economia do país. Mas ele entende que o momento continua sendo para inovar e investir. Pensando nisso, e para não deixar o pessimismo da crise abater, o lema adotado pela marca foi reagir positivamente.  Essa atitude deu origem ao tema de três camisas da coleção ‘Pé na Estrada’ da marca de moda masculina, são elas:  “Otimismo” – que significa o caminho do sucesso, uma palavra positiva ajuda a correr atrás de resultados e manter a motivação em todas as situações. “Crise uma letra pode fazer toda a diferença” – ao excluir o ‘s’ vira crie – uma transformação radical.  “Eu escolhi não participar da crise!” – Uma forma de se manter motivado e pensar diferente diante de um cenário mais desafiador e contribuir com estratégias, seja na vida pessoal ou no trabalho. Vista essas camisas, afinal o momento atual exige esforço, dedicação e trabalho em equipe!  Preço sugerido: R$ 79,90

4Ps cria para segmento Food Service –  Além do consumidor final, a Itambé também comercializa produtos laticínios com outras empresas, como restaurantes e padarias – é o mercado B2B. Com isso, também precisa de canais para se comunicar com este público.  E este foi o trabalho desenvolvido pela 4Ps para o cliente: um site com o objetivo de expandir a empresa no segmento Food Service. O projeto contemplou a criação do layout e a programação de todas as páginas. O layout responsivo permite a melhor leitura em múltiplas telas, trazendo uma experiência positiva para os usuários, principalmente os que acessam o site por tablets e smartphones. Além disso, um design responsivo garante um melhor desempenho nas buscas do Google.

4ps_Itambe 2

A 4Ps foi responsável por toda organização do catálogo de produtos, separando-os minuciosamente em suas categorias. O campo de cadastros permite uma geração de leads e envio de newsletter e o blog trará dicas e receitas especiais com os produtos Itambé. Confira o resultado do trabalho em  https://www.itambefoodservice.com.br/ .

s1_diaMaes_3

Campanha Dia das Mães  – A Ventura Marketing idealizou a campanha de Dia das Mães para a Açúcar Moreno, sob o comando das irmãs Hinglyd e Heglay Fonseca,  inspirada na coleção de inverno da marca, a “Flor de Rosa”. A campanha ‘Flor de Mãe” com estampas exclusivas da marca para essa ocasião, destaca mãe e filho  e artes inspiradas nesta data especial, com frases voltadas para elas. A novidade é que a coleção está com descontos de até 20%.

Pauta 6 _ Garoto

Pauta 6 assume o atendimento de relacionamento com a imprensa da Chocolates Garoto  – A Pauta 6 que já atendia a comunicação interna da Garoto desde 2014, assume agora o atendimento de relacionamento com a imprensa da empresa com os veículos de comunicação locais. Mais informações e contatos com a Fernanda Raposo.

Cartaz_A2_Dia_das_Maes_5

Shopping Jardins sorteia bicicleta retrô para as mamães  – A busca por um estilo de vida mais sustentável e saudável trouxeram as bicicletas de volta à moda, e pensando nisso, o Shopping Jardins, no Dia das Mães sorteará uma bicicleta da Bike Mania, com estilo retrô e totalmente customizada com diversos acessórios.  A campanha vai até o dia 14 de maio e conta com o slogan: “Dias da Mães Shopping Jardins, viva esse momento aqui! Onde o seu presente é mais que prova de amor”.  Para participar, o cliente deve apresentar nota de R$ 150 em compras efetuadas nas lojas participantes do empreendimento e trocar por cupom, confira o regulamento da promoção disponível na recepção do shopping, nas redes sociais e também no site: www.shoppingjardins.net. O sorteio será no dia 16 de maio, às 18 horas, na recepção do Shopping e aberto ao público.

Shopping image003

Saiba mais das bicicletas  – As bicicletas são personalizadas com diversas combinações de acessórios estilosos, como cestinha de palha, bolsa interna, além de marcha, pneus coloridos peças e acessórios. A Bike Mania, com 26 anos no mercado capixaba, trabalha com marcas Caloi, GT, Soul, Blitz, Novello, Eclub, Totem, e Heiland. A empresa trabalha em conjunto com o cliente, oferecendo a oportunidade de construir a bike dos sonhos do jeito que o cliente quer.

 

Mercado McCann e TyCSports apresentam CONVERS.O.S. – Uma história de infidelidade à camisa.  Segundo pesquisa de um dos canais de esporte mais populares da Argentina, 4 em cada 10 crianças não torcem para o mesmo time de seu pai, um fato que pode ser verdadeiramente traumático para a maioria dos homens.  O TyC Sports lançou CONVERS.O.S (Convertidos), uma campanha com 4 comerciais e anúncios, criado pela Mercado McCann, na Argentina, a fim de gerar visibilidade ao tema, e de municiar os pais com um guia sobre como nutrir a afeição dos pequenos pelo seu time do coração. Visite o site: www.conversos.tycsports.com para ter mais informações sobre a campanha.

 


Ficha-técnica:
Anunciante: TyCSports
Produto: Institucional
Agência Mercado McCann
Diretor-geral d ecriação: Dario Rial / Diego Tuya
Diretores de criação: Nicolás Ochoa / Nicolás Massimino
Diretor geral de atendimento: Agustín Coste
Diretora de atendimento: Victoria Rossetti
Chefe de produção: Agustín Borgognoni
Produtor: Hernan Pedros / Laila Parodi
Aprovação cliente: Mariano Malvasio / Daniela Gaspar / Germán Vago

Peças: Converts/ Son of a mother
Produtora: La Doble A
Diretor de cena: Watta Fernandez
Produtor executivo: José Arnal / AgustinGutierrez
Diretor Pós-produção: Luis Stafaloni
Trilha: Twins
Pós-produção: Daocho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *