Prisma lança a 13ª edição do Caça-Talentos – Procurando seu espaço no mercado de trabalho? A Prisma Propaganda deu início a mais um Caça-Talentos. Em sua 13º edição o concurso é uma oportunidade para alunos dos cursos de diversas áreas, dentre elas os de Comunicação Social ingressarem no mercado de trabalho. Neste ano o Caça-Talentos irá selecionar um novo estagiário para trabalhar na criação da Prisma Propaganda. Alunos a partir do 4º período de todos os cursos citados no regulamento podem fazer sua inscrição pelo site www.prix.com.br/caca-talentos/ até o dia 12 de Setembro de 2016. Participe!
Ofertas de Vitória pelo Facebook – Com apenas um mês de lançado, a Solutudo, uma plataforma de soluções para tudo, apresenta mais uma novidade em Vitória. Depois do “Solu Jobs” e do “Solu Agenda” (com informações de tudo o que rola no cenário cultural da capital), chega agora o “Solu Off”, um grupo no Facebook que apresenta aos membros as melhores ofertas da cidade nos mais diversos segmentos. Aberto há apenas uma semana, o grupo já conta com mais de 1.100 membros e, em breve, passará a realizar sorteios de produtos e serviços das empresas parceiras.
Solução com ideias inovadoras – A Solutudo é uma franquia paulista com 11 anos de mercado que tem o objetivo de fazer com que as pessoas tenham mais tempo para suas atividades diárias, pois através das plataformas (aplicativo, central de atendimento 0800, revista e site), o usuário consegue pesquisar locais de empresas, serviços, eventos e empregos. Com uma proposta diferenciada, a Solutudo garantiu vaga entre as cinco empresas com ideias mais inovadoras do Brasil na última edição da Feira do Empreendedor do Sebrae, que aconteceu este ano em São Paulo.
Hershey’s lança promoção Abra a Boca e Coma o Site – A Hershey, empresa líder global em chocolates, balas e confeitos, lança sua primeira promoção voltada exclusivamente para o público brasileiro. A partir de 01 de setembro, os apaixonados por chocolate, em um país vidrado pela internet, vão poder se divertir com a promoção Abra a Boca e Coma o Site. Com uma dinâmica totalmente inovadora, a promoção conta com um site feito com partes reais de chocolate: comaosite.com.br. Os consumidores que comprarem produtos Hershey`s poderão “comer” as peças virtuais e vão receber em casa a peça equivalente feita de chocolate. Basta acessar o site, registrar o código de barras das embalagens Hershey’s e o cupom fiscal, e concorrer a prêmios instantâneos, além de um grande prêmio final. São milhares de pedaços do site durante todo o período da promoção, mais 300 reais por dia e um ganhador leva para casa R$ 100 mil reais e todo o site de chocolate. No total, são 60 dias de promoção, com 20 vencedores diários, além dos R$ 100 mil reais.
Hershey’s lança promoção Abra a Boca e Coma o Site – Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil, comenta que o brasileiro tem tudo a ver com uma promoção que combina internet e chocolate: “Vamos usar a tecnologia para que os consumidores possam interagir com uma plataforma online completamente inspirada no universo do chocolate, e sim, os ícones são todos apetitosos. ” A ação foi idealizada pela agência Aktuellmix que criou um conceito criativo inspirado nas tendências e linguagens da internet e centrado na ideia de “comer um site de chocolate”. “Pensamos em uma ação que pudesse comunicar Hershey’s de forma única e com diferentes perfis de públicos. Desenhamos inúmeros formatos de chocolate e ilustrações divertidas. Temos certeza que cada pessoa vai encontrar sua peça favorita”, destaca Fábio Mergulhão, vice-presidente de planejamento e criação da Aktuellmix. A agência criou mais de 150 fôrmas de chocolates distribuídas em 1200 ilustrações diferentes à disposição dos consumidores – de símbolos relativos a signos a ícones relacionados à cultura popular, passando por memes, o que garante a possibilidade de uma escolha bastante personalizada. O projeto está sendo formatado há cerca de um ano e envolveu todos os setores da Aktuellmix. “Foi um grande esforço da criação e planejamento até a execução da campanha. O objetivo é espalhar uma grande ideia para engajar as pessoas sobre o produto. Proporcionando um sentimento legítimo que o chocolate Hershey´s representa: felicidade”, analisa Rodrigo Rivellino, presidente da agência.
Boas ofertas, clientes mais presentes – Uma solução simples vem fazendo a Baloo – Baby, Kids e Teens conquistar ainda mais seus clientes. Trata-se de perceber quais são as marcas “queridinhas” deles e, de tempos em tempos, disponibilizar as peças para uma temporada especial de sale. “É uma forma de prestigiar os clientes, pois eles percebem que estamos atentos aos gostos e preferência e, dentro do possível, trabalhamos com ofertas para facilitar a aquisição do produto desejado”, explicou a empresária da marca, Kris Fabíolla Valente.
Tag assina campanha da defensoria pública – Você tem ciência da relevância da Defensoria Pública para a população? Partindo deste princípio, os criativos da agência Tag Comunicação e Marketing desenvolveram a campanha: #defensoriaparatodos para a Adepes (Associação dos Defensores Públicos do Espírito Santo), com foco em mídia externa. O objetivo foi ressaltar a importância da categoria e despertar o olhar da sociedade para o nobre trabalho desses profissionais que têm proporcionado dignidade a muitas famílias capixabas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Tag Comunicação e Marketing
Cliente: Adepes
Direção de Criação: Maxuell Cardoso
Criação: Andressa Miterhofer
Fotografia: May Flash
Aprovação: Pedro Coelho, presidente da Adepes, e Inova Comunicação Estratégica
Shopping Jardins recebe exposição de fantasias e artigos para cosplayers – O mundo dos cosplays invadiu o Shopping Jardins, em Jardim da Penha, neste final de semana, com maquiagens extravagantes, fantasias exóticas e cabelos mega coloridos. Na sexta (2) e sábado(3), o estabelecimento receberá uma exposição de fantasias e artigos para cosplayers, a partir das 10hs da manhã. O evento será organizado pela Kanpai Fantasias e contará com a presença da youtuber Menina do Cosplay, Luana Rossetto. Na ocasião poderá alugar, comprar e vestir fantasias, e quem já for caracterizado com seu personagem participará de sorteios de camisas e brindes. E para quem quiser aprender como a Youtuber Luana Rossetto (Menina do Cosplay) fez sua make up do personagem Hatsune Miku, basta clicar no link e curtir o vídeo no canal dela no youtube.
Eudora lança Matefix Special – Marca do Grupo Boticário lança coleção limitada com duas novas cores de batom da linha best-seller. A tendência dark lips está em alta. Na última temporada, as cores mais escuras, menos convencionais e ousadas ganharam espaço na vida das mulheres e se tornaram itens indispensáveis para aqueles momentos de destaque. Pensando nisso, EUDORA – marca do Grupo Boticário – apresenta Matefix Special nas cores Roxo Eudora e o Marrom Deluxe. Com a mesma qualidade e composição de Matefix, lançado no início de 2016 e sucesso de vendas desde então, a nova edição vem em tamanho reduzido, ideal para levar na bolsa. “Batons em cores como o roxo e o marrom levam elegância e atitude, além disso, têm o poder de mudar o comportamento de quem escolhe. A mulher que decide ousar sai de casa acreditando que será um dia cheio de conquistas e realizações. Escolha a cor que mais combina com a sua personalidade e arrase”, comenta Lavoisier, maquiador oficial de Eudora.
Shopping Vitória promove liquidação de inverno com descontos de até 70% – Uma das ações promocionais mais esperadas pelos consumidores capixabas aconteceu neste final de semana, entre os dias 2 e 4 de setembro, com a realização do tradicional Liquida Shopping Vitória. O evento vai colocar à venda produtos da coleção de inverno com descontos de até 70% e com a oferta de condições especiais de pagamento. O estacionamento teve o valor máximo de R$ 5,00. Além de roupas, sapatos e acessórios, o Liquida Shopping Vitória também surpreenderá o público com promoções no segmento de eletroeletrônicos. O intuito da ação é queimar os estoques para dar espaço à chegada das tendências e artigos da próxima estação. Grandes marcas como VR, Cantão, Ad Life, Uncle K, MR. Cat, Lacqua Di Fiori, Crocs, Aramis, Brooksfield Donna, Colcci, Granado, Adcos, Le Chemises, Via Veneto, entre outras, buscam esvaziar suas prateleiras e araras.
Ford compara bebês com nova geração de produtos da marca – Com o filme “Bebê”, a Ford apresenta sua campanha para mostrar a nova geração de carros, tecnologias e motores da marca. Assinado pela agência GTB, é o terceiro da série lançada este ano, e faz uma analogia da criança que desenvolve a capacidade de dar os primeiros passos com a estabilidade e tração presente na linha de produtos da Ford. Com a assinatura “A tecnologia humana é tão avançada que partimos dela para surpreender você”, o conceito enaltece o potencial, a inteligência, a força e precisão dos seres humanos. “A partir da capacidade humana em aprender a controlar seu próprio equilíbrio, criamos um filme que mostra essa perfeição comparada a uma tecnologia da Ford”, afirma Vico Benevides, diretor Executivo de Criação da GTB, agência que assina o comercial. Além da TV, a campanha será divulgada nas redes sociais, no YouTube e no site, onde os consumidores poderão conhecer mais sobre as tecnologias presentes nos veículos da marca. (cena do filme da Ford _ criança _bebe )
Ficha técnica do filme
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Campanha: Tecnologia Humana
Título: Bebê
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico
Redatores: Rodrigo Strozenberg, Thiago Lins
Diretores de arte: Fernando Lyra, Gabriel Carletti
Atendimento: Daniel Baena, Rodolfo Luz, Florencia Lear, André Cruz, Rodrigo Gambassi, Aline Souza
Planejamento: Dorian Dack, Rafael Lavor, Caio Costa, Renata Marques
Mídia: Rafael Pascoal, Edera Bonato, Juliana Mol, Aline Lins, Marcela Lanna, Douglas Magalhães, Alexandre Mantovani.
Aprovação: Guy Rodriguez, Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Daniela Rocha, Maria Fernanda Marques
RTVC: Luana Aghata e Marcella Pappiani
Produtora: Stink
Diretor: Jones + Tino
Assistente de Direção: Juliana Cretella
Dir. Fotografia: Douglas Bernardt
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo : Guilherme Passos
Gerente de Projetos : Carolina Junqueira
Coordenacão de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro
Produção: Arnoni Lenz
Montador: Abraham&Cohen
Pos Produtora: Clan VFX
Produtora de Som: Satélite Audio
Produção: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiana Dias
Locução: Maristane Dresch
Praça: Nacional