Meridiano leva bike que gera energia para a Acaps Pan Show

Meridiano leva bike que gera energia para a Acaps Pan Show – Na onda do consumo sustentável, o Meridiano levará para seu estande na Super Feira Acaps Pan Show uma bicicleta que quando pedalada gera energia. O movimento acenderá um painel com o tema da nova campanha da marca: “Compartilhe Energia”. O Meridiano apresentará ainda no evento sua linha de cafés especiais e novas máquinas para o preparo das bebidas. A feira será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro.

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Fire desenvolve campanha do Grupo Proeng S.A. no Salão do Imóvel – O Grupo Proeng S.A. participou  mais uma vez do Salão do Imóvel, que este ano acontece até o dia 18 de setembro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.  Para marcar presença no evento, a construtora contou com o trabalho da Fire, que, além de anúncios em veículos de comunicação tradicionais, desenvolveu a campanha “A sua chave está na Proeng”, dando continuidade à comunicação desenvolvida pela Ademi: #chavenamão. A peça de mídia com maior destaque foi a cinta no jornal A Gazeta, veiculada no município de Vila Velha, além de anúncios para os leitores recortarem a chave, folhetos e toda comunicação visual do Stand.  Toda a campanha tem um tom comercial e promocional. Quem apresentar a chave no Stand da Proeng e fechar negócio no salão, ganha um super benefício. Vale a pena conferir.  A Fire também desenvolveu uma campanha institucional refoçando os 27 anos de solidez do Grupo Proeng, apresentando os empreendimentos entregues, os novos terrenos adquiridos e os lançametos feitos em 2016 e previstos para 2017.

Promoção Jorge Bischoff

Promoção Summer Club – Para preparar suas clientes para a temporada de Verão, a Jorge Bischoff lançou a promoção ‘Summer Club’ para as apaixonadas pela grife. Nas compras a partir de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) nas lojas participantes, a consumidora ganha uma toalha que garante total estilo para momentos relax. O gift traz a exclusiva estampa Tropical Glam, que também é utilizada em produtos da Coleção Tropical Summer.  A promoção é válida enquanto durar o estoque de toalha das lojas. Quem quiser ficar por dentro do regulamento é só acessar o blog da marca no www.jorgebischoff.com.br/blog. As capixabas já podem ficar de olho, pois a promoção já está valendo na franquia da marca em Vitória, na Joaquim Lírio, Praia do Canto.

Resultate assina criação de novo site  – A publicitária, it girl, colunista de casamentos e apaixonada por moda Ariane Perovano lança, na terça-feira (20), no restaurante Thalassa, seu novo site sobre moda, lifestyle e beleza, o www.arianeperovano.com.br . O projeto foi concebido para suprir a demanda de um público que procura informações relacionadas ao mercado de luxo, com dicas de looks, produtos e serviços mais sofisticados. A assinatura da página é da agência Resultate, que acumula em seu portfólio diversos projetos bem sucedidos, como o Blog Peguei o Bouquet, de Larissa Puppim.  Já a assessoria de comunicação e relacionamento com a imprensa fica à cargo da Criar Comunicação, das empresárias Denise Póvoa e Lurdinha Perovano.  A Fábrica Marketing, de Rafaela Ziviani, assina todo o marketing da ação, desde a concepção e produção dos convites – uma caixa com perfume importado para os convidados – até o apoio e suporte à produção do evento de lançamento, que terá show de Flávia Mendonça e sorteios de produtos e serviços como uma joia de Oswaldo Moscon, uma viagem da JMG Turismo para Gramado (RS) e duas peças da Fendi.

feira casamento

 

Mais uma edição da Feira Casamento & Cia  – A 4º Edição da Feira Casamento & Cia acontece no Shopping Norte Sul na próxima semana, entre os dias 20 e 22 de setembro.  Diversas novidades no universo nupcial estarão expostas no centro de compras em Jardim Camburi. Na segunda-feira, dia 19, haverá desfile e coquetel para a imprensa e convidados.

açucar melissa

Parceria da Açúcar Moreno e Melissa – A  Açúcar Moreno está em parceria com a marca de calçados Melissa e aposta na combinação das sandálias que são tendência no verão 2017 com a nova coleção da marca capixaba, a “Açúcar Sunset Club”. As lojas do Shopping Vila Velha, Mestre Álvaro e da Praia do Canto estão vendendo as sandálias queridinhas das fashionistas.  Comandada pelas irmãs Hinglyd e Heglay Fonseca, a marca Açúcar Moreno é conhecida por fazer a cabeça das mulheres mais antenadas do Espírito Santo. Suas coleções vão do estilo casual, passando pelo urbano e dinâmico, até produções mais sofisticadas, que garantem um estilo único e genuíno tanto para o dia quanto para noite. No mercado há 20 anos, as peças são produzidas em fábrica própria e podem ser adquiridas em uma das onze lojas localizadas na Grande Vitória.

Confirmados ES Restaurant Week  –  O festival gastronômico acontece entre 26 de setembro e 16 de outubro e propõe que os estabelecimentos reinventem alguns de seus principais pratos, acrescentando a eles ingredientes que seduzam os diferentes sentidos dos clientes, como a visão, o olfato e o paladar, seguindo a ideia da “Cozinha de Sedução”. O objetivo é buscar o encantamento do consumidor por meio da gastronomia, criando a tentação de experimentar sabores únicos.  Aldeia da Ilha Choperia e Restaurante, Argento Parrilla Restaurante (Praia da Costa, Shopping Vila Velha, Shopping Vitória), Bacalhauzinho, Balada Mix, Banzai (Jardim Camburi, Praia do Canto, Praia da Costa), Banzai Lounge, Bendito Bistrô, Bistrô Bistrot, By Rock, Cantina D’Itália, Delishop, Della Bistrô, Domus Itálica, Enseada Restaurante Mediterrânea, Forneria Della Garfagnana, Jambalaya, Mad Dog Café, Pier Aleixo, Piu Especiarias, Pomodori Pizzaria ES, Preferito Restaurante e Pizzaria, Restaurante La Cave, Restaurante Panela Capixaba, Rock Burger (Jardim Camburi, Praia do Canto, Shopping Vila Velha, Praia da Costa), Salsa da Praia, Spaghetti & Cia, Spaghetti & Cia – Vila Velha, Splêndido Espaço Gourmet, Taurus Restaurante, The Zoo Café e Bistro e Timoneiro Vitória são os participantes do 13º ES Restaurant Week.

 

Banestes Seguros é a quinta seguradora mais rentável do País –  A Banestes Seguros (Banseg) é a quinta seguradora mais rentável entre as empresas de seguros gerais de porte médio do Brasil. O dado é da revista “Valor 1000”, publicação anual do jornal Valor Econômico, que avalia as 1000 maiores empresas do Brasil e seu desempenho, destacando rentabilidade, lucro líquido e operacional e, no caso do segmento de seguros, sinistralidade. O índice conseguido pela seguradora a colocaria em nono lugar, no ranking geral das empresas de seguros gerais no país, no quesito rentabilidade. A “Valor 1000” analisa 25 diferentes setores de atuação econômica nas cinco regiões do Brasil, coletando dados e comparando-os por segmento. No setor de seguros gerais a Banseg ocupa várias posições de destaque.  No ranking de lucro operacional, a Banestes Seguros ocupa a décima sétima posição da publicação. No de lucro líquido, é a 18ª do Brasil. Nestes dois casos são consideradas todas as seguradoras de seguros gerais que operam no país. Os destaques não param por ai e a Banestes Seguros ocupa o oitavo posto com a menor sinistralidade entre as empresas de porte idênticos ao dela. O índice, a exemplo do que ocorre no quesito rentabilidade, lhe renderia o nono lugar na colocação geral.

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#MovimentoDourado: Bettanin e GRAACC se unem novamente em ação de combate ao câncer infanto-juvenil  – Neste mês de setembro, a luta contra o câncer infanto-juvenil ganha ainda mais força com o Setembro Dourado, campanha nacional que reforça a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil. Para ajudar a ampliar a conscientização sobre o tema, a Bettanin, em parceria com o GRAACC, está promovendo o #MovimentoDourado, que inclui uma série de ações nas redes sociais e pontos de venda.  Durante todo mês, os consumidores encontrarão em supermercados de todo o Brasil três modelos de vassouras da marca Noviça com embalagens especiais, que trazem o selo do #movimentodourado e informações sobre o GRAACC, para promover conscientização sobre o tema de forma ampla e efetiva.

Interação nas redes sociais – As embalagens especiais Noviça também trazem no verso a ilustração da flor que é símbolo da marca para colorir e em formato de medalha. A ideia é estimular o consumidor a participar de uma ação interativa: pintar a flor, recortar a medalha, colocar na roupa como um broche, tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag  #movimentodourado. Outra ação que está movimentando as redes sociais é a utilização do cartaz “Eu apoio as crianças do GRAACC”, que permite que qualquer pessoa participe da campanha. Basta imprimir o cartaz da pelo link https://www.novica.com.br/cartaz.pdf , tirar um foto segurando o mesmo e publicar a imagens nas redes sociais.  Além disso, o Facebook da Bettanin trará para a rede social o app de um avatar dourado personalizado, que pode ser utilizado por qualquer usuário que queira se engajar. Basta clicar em https://twibbon.com/Support/movimento-dourado-7

Comercial criado pela Publicis para o Habib’s satiriza redes de fast-food de hambúrguer  – O Habib’s estreia mais uma campanha inusitada, desta vez satirizando duas das maiores redes de hambúrguer, para promover os novos beirutes da marca de fast-food.  No comercial criado pela Publicis, um palhaço (que lembra o Ronald McDonald’s) e um rei (parecido com o ícone do Burger King) se apresentam para uma plateia desanimada e cantam a música “o mesmo hambúrguer, o mesmo alface…” O filme, então, entra com a locução que diz: “tem novidade que só o Habib´s faz”. “O Habib’s volta a apostar em um de seus clássicos. O beirute é amado pelos nossos clientes e é diferente da oferta tradicional do fast-food. Os novos sabores buscam ampliar a participação da categoria sanduíches no Habib’s”, explica André Marques, diretor de marketing do Habib’s ( cena do filme do habib’s )

Ficha técnica
Agência: Publicis
Cliente: Habib´s
Produto: Beirutes novos sabores
Título: O Mesmo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux
Criação: Fred Gerodetti, Paulo Damasceno, Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Gabriel Borsatto
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: O2 Filmes, F5 Films
Direção do filme: Quico Meirelles e Rogério Utimura
Direção de fotografia: Aldo Imperatrice
Direção de arte: Daniela Bevervanso
Pós-produção: O2 Pós, F5 Films
Finalização: O2 Pós
Produtora de áudio: Raw Áudio
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Paina

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