Samp anuncia condições especiais com campanha da Criativa – Empresas em busca de plano de saúde para seus colaboradores podem aproveitar as condições especiais que a Samp está oferecendo. Mas precisam ser rápidas, pois a cada semana um setor da economia será contemplado com as facilidades. Os valores para contratação de planos empresariais partem de R$ 60 reais por colaborador (plano ambulatorial para beneficiários até 43 anos). Além dos planos empresariais, a Samp está oferecendo também boas oportunidades para profissionais liberais. Como o mote “quem tem Samp tem tudo”, a promoção conta com campanha da Criativa Comunicação Integrada.
Em ritmo clássico, as vantagens e benefícios da Samp – Os beneficiários Samp contam com o atendimento diferenciado nas nove unidades próprias – além das clínicas, são quatro pronto-atendimentos. Também merecem destaque os programas gratuitos de medicina preventiva, que têm, entre outras funções, o bom acompanhamento de gestantes e portadores de doenças crônicas e o combate ao tabagismo e à obesidade. Com ritmo de música clássica, mas com roupagem moderna, a campanha conta com peças para jornal, revista, outdoor, TV, internet e cinema.
Ficha Técnica:
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Samp
Direção de Criação: Gustavo Mendonça e Gabriel Campos
Atendimento: Samantha Valladão
Produto: Plano Empresarial
RTVC: Humberto Wanke
Aprovação: Marcio Maciel
Edição: Guilherme Gonçalves
Produtora: Criativa Conteúdo
Diretora de Conteúdo: Alessandra Toledo
Diretor Digital: Alexandre Moreira
Áudio: Rec Musical
Suplementação em formato de paleta – As Paletitas apresenta na 30ª Super Feira Acaps Panshow uma linha de produtos voltada para atletas e praticantes de atividades físicas, que buscam incluir na alimentação produtos ricos em proteína, mantendo o valor recomendado para uma dieta balanceada. Trata-se das paletas de suplementação Paletitas em parceria com as empresas MHP e MuscleMeds. Sete sabores contemplam a linha. Na MHP é possível conferir baunilha, baunilha com caramelo e morango. Já na MuscleMedes, fica por conta dos sabores pasta de amendoim, chocolate com menta e chocolate pretzel. O campeão de vendas da MuscleMeds fica para o Carnivor, que integra todos os sabores. O produto pode ser encontrado no varejo a R$10,00.
Shopping Proeng Hall comemora 15 anos e promove Feira de Vinil e Sorteio – O Proeng Hall, em Jardim da Penha, completa 15 anos, e para comemorar promove uma Feira de Vinil e sorteio de duas bicicletas retrô. O evento será de 22 a 24 de setembro, quinta, sexta e sábado, das 9h às 19 horas. E contará com discos das melhores músicas dos anos 70, 80 e 90, nacionais e internacionais, uma ótima oportunidade para adquirir raridades e trocar LPs. Para ouvir os discos durante o evento serão disponibilizadas vitrolas e tocadores. Além disso, contará com um sorteio de duas bikes retrô. Para participar do sorteio, é só realizar compras no estabelecimento, e a cada 50 reais, ganha um cupom para concorrer.
Super Feira Acaps reforça a importância da consolidação das empresas capixabas para a economia – Considerada um importante evento no calendário de desenvolvimento e negócios do Espírito Santo, a Super Feira Acaps Panshow, estreou com otimismo e reforçou a importância da feira no Estado, mesmo com os ajustes que a economia brasileira enfrenta. A abertura oficial aconteceu na terça feira, dia 20, com mais de 200 empresas expositoras contemplando os mais diversos segmentos do setor supermercadista e de panificação. Estiveram presentes na solenidade o governador do Estado do Espírito Santo, Paulo Hartung; o presidente da Acaps, João Tarcício Falqueto; o diretor superintendente da Acaps; Hélio Hoffmann Schneider; o presidente da Sindipães, Luiz Carlos Azevedo; vice-presidente da ABIP, Marcos Salomão; o presidente da Findes, Marcos Guerra, o presidente da Fecomércio, José Lino Sepulcri, entre outros.
Setor supermercadista gera mais de 110 mil empregos – Em sua 30ª edição, o presidente da Acaps, João Tarcício Falqueto (foto) reforçou que o evento cumpre seu papel e une todos os elos da cadeia do setor. “A Super Feira é muito mais que um evento de negócios. Ela também promove o aperfeiçoamento profissional e novas conexões entre fornecedores e varejistas”, destacou Falqueto. No evento, o presidente da Acaps ressaltou que em meio ao cenário de recessão, o setor supermercadista vem buscando ajustes para se manter sólido no mercado. “Não deixamos de investir e contratar novos funcionários. O setor hoje detém mais de 1500 lojas oferecendo o que há de melhor em produtos e serviços. Este ano, abrimos novos estabelecimentos no Estado”, afirmou. Atualmente, o setor supermercadista do Espírito Santo gera mais de 110 mil empregos diretos e indiretos. Em 2016, a abertura de novas lojas, totalizou um crescimento de 3%, se comparado ao mesmo período em 2015.
A importância do setor de panificação na economia capixaba – O setor de panificação por sua vez também se mostra representativo para a economia capixaba. O presidente do Sindipães, Luiz Carlos de Azevedo, (foto) destacou que mais de 2 mil empresas compõe a base da economia. “Hoje geramos mais de 74 mil empregos diretos e indiretos. Até o final do ano, temos uma previsão de crescimento entre 1% e 3%”, ressaltou. Para o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, o setor supermercadista e a indústria precisam unir esforços e valorizar os produtos capixabas. ´”Quando compramos algo produzido no Estado, estamos injetando recursos na economia capixaba, gerando renda e oportunidades. O setor de alimentos enfrenta desafios no Brasil e no Espírito Santo, mas como toda crise, podem ser vencidos com planejamento e parcerias. É crendo nisso, que o Sistema Findes apoia a Acaps e investe também na qualificação do setor, com nossas unidades de panificação e frigorífica. Até o final do ano, entregaremos uma unidade voltada para a cozinha capixaba”, afirmou.
A visão da Acaps em valorizar o produto capixaba – O superintendente da Acaps, Hélio Schneider, (foto ) compartilha do mesmo pensamento e reforça que a indústria capixaba faz diferença para nossa economia. “Valorizar os produtos locais e da agroindústria nos supermercados irão fortalecer as empresas do Espírito Santo, além de apresentar para o mercado interno e externo que nossos produtos são de qualidade”, concluiu. A Super Feira Acaps Panshow acontece até esta quinta, 22, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Para este ano, estima-se a geração de 140 milhões de negócios.
Educar para a Sensibilidade – Com o intuito de despertar o interesse dos alunos para a importância das questões artísticas e culturais e apresentar para a comunidade escolar um de seus diferenciais, a Escola Monteiro criou uma nova ação com o conceito “Educar para a Sensibilidade”. A campanha faz parte do projeto anual da escola, que tem como objetivo valorizar a arte, destacando a produção cultural do nosso Estado. Para a ação, foram desenvolvidos anúncios de revistas, jornais, outdoor, painel digital, totens, web e mídia interna, com criação assinada pelo professor da escola Marcio Vaccari e execução de Marcelo Maia. Nas peças, cerca de 10 artistas capixabas, de diferentes áreas, como musical, literária e plástica, são homenageados, entre eles Gabriel Borém, Fernando Zorzal, Guilherme Borgo, Hilal Sami Hilal e Tatiana Campagnard.
Festival Manguinhos Gourmet continua neste final de semana – Continua nos dias 24 e 25, respectivamente sábado e domingo, a 11ª edição do Festival Manguinhos Gourmet. Neste ano, mais de 20 estabelecimentos estão participando do evento, entre restaurantes, docerias, cafés, food trucks e pousadas. São diversas opções de receitas salgadas, como hambúrgueres, pratos com peixes e outros frutos do mar, carnes, além de sobremesas. Para que os visitantes possam saborear os pratos de cada restaurante, uma porção menor estará sendo vendida na frente dos espaços para degustação pelo valor de R$10 a R$ 18 reais. Também será possível pedir versões fartas do prato, porém, com preços variados, de acordo com cada estabelecimento.
Um roteiro com grife de Gil Castelo Branco – O público poderá, ainda, passear pelas ruas bucólicas de Manguinhos utilizando a “jardineira”. O transporte estará circulando entre os pontos participantes, gratuitamente, das 12h às 17h. O uso da gastronomia como atrativo turístico proporciona a consolidação de uma imagem positiva e de valorização da cultura e da identidade de Manguinhos. Aproveite para conhecer, experimentar, saborear, passear com sua família e amigos e se encantar com as belezas de Manguinhos. O festival, mais uma vez, conta com a assinatura de Gil Castelo Branco, (foto ) produtor do conhecido e renomado Festival Gastronômico de Búzios, no Rio de Janeiro. Na foto, Elba Sanidei, produtora do evento com Gil Castelo Branco.
WE cria campanha de Verão/2017 para Aramis – Após apresentar o posicionamento da marca “Aramis. O homem que realiza”, no ano passado, a agência WE reforça o conceito para a campanha da nova coleção de Verão/2017. O empreendedor e ator Rafael Cardoso foi escolhido pela marca para representar a assinatura. “O Rafael é um belo exemplo de empreendedor. Está em constante realização de seus desejos e sonhos o que faz uma relação direta com o perfil dos clientes Aramis. Dando continuidade ao conceito, reforçamos a Aramis como uma marca que veste homens de atitude”, diz Guy Costa, sócio e VP de criação da WE. Os anúncios serão veiculados nas revistas GQ, GQ Style e Exame. Já o filme será transmitido na GloboNews, na ESPN e na Rede Telecine e traz o ator como um homem que realiza. Empresário e ator, Rafael é um dos principais nomes da nova geração de atores e mostrou todo o seu talento nas novelas Império e Além do Tempo. Está no folhetim da rede Globo, das 18h – Sol Nascente. Além de atuar, Rafael se destaca também pelo seu lado empreendedor. Hoje tem um restaurante de comidas naturais e o site Puramesa – sobre gastronomia funcional e administra uma empresa de reciclagem Recicla Amor, no lixão de Gramacho em Duque de Caxias, e assim o homem de Aramis, Rafael está sempre em busca da próxima realização. E segundo ele, o homem que realiza, é o homem que segue o que o seu coração sente.
FICHA TÉCNICA
Agência: WE
Título Original: Amanhã
Produto: Institucional
Cliente: Aramis
Estilo: Henri Stad
Direção de criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Criação: Fernando Silva e Cristiano Rodrigues
Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu
Planejamento: Lorena Tomassini
Atendimento Agência: Suzana Poli, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini
Mídia: Daniel Spinelli e Renato Vian
Aprovação Cliente: Richard Stad, Ana Paula Fontana e Luiza Loyola
Direção: Christian Gaul
Atendimento Produtora: Prisma Cultural
Produção executiva: Julia Morelli
Dir. fotografia: Pedro Molinos
Pós-Produção: Alexandre Dequeker
Produção de Som e Trilha: Cabaret