Ação #EuMePermito no Shopping Vitória – A loja Scala, localizada no Shopping Vitória, está com uma campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Diversas mulheres compõem a exposição #EuMePermito, que traz fotos de mulheres que têm uma boa história para contar, incluindo pacientes indicadas pela Afecc. Os cliques são da fotógrafa Mônica Zorzanelli e a produção de Laís Hofmann. Todas as participantes foram presenteadas com produtos da marca, escolhidos para este momento, além de maquiagem e cabelo. A mostra ficará aberta ao público de 4 a 31 de outubro, no 2º piso do Shopping Vitória. Uma vernissage marca a inauguração do espaço na noite terça, 4 de outubro, das 19 às 22 horas.
Gol apoia o Outubro Rosa com ações para prevenção ao câncer de mama – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Associação Américas Amigas, preparou algumas ações especiais em apoio ao Outubro Rosa, para conscientização da prevenção ao câncer de mama. Além da divulgação de informações sobre a importância do autoexame, a companhia irá doar passagens aéreas à mulheres que precisam iniciar os tratamentos. Nas poltronas de todas as aeronaves haverá um encarte ilustrado com instruções para realização do autoexame, no mesmo formato do cartão de segurança. O objetivo é que os passageiros a bordo sejam impactados com essa informação e se conscientizem da importância de se fazer o exame de forma preventiva.
Gol apoia o Outubro Rosa com ações para prevenção ao câncer de mama – Com a intenção de engajar os clientes nesta iniciativa, a GOL irá realizar a campanha #VoeRosaGOL para ajudar mulheres a combater essa doença. A cada 100 fotos postadas nas redes sociais com algum item rosa e a hashtag da campanha, a GOL irá doar um par de passagens para permitir que mulheres diagnosticadas com câncer de mama viajem em busca de tratamento em outras regiões do país. Nos voos domésticos e internacionais da companhia também terá, neste período, uma mensagem da tripulação, enfatizando a importância da conscientização e divulgando a campanha #VoeRosaGOL.
Under Armour promove campanha sobre a prática esportiva no combate ao câncer de mama – Sentir-se bem com o próprio corpo e tomar conta de si por meio da prática esportiva. Esta é a mensagem da campanha #TreinoRosa, que a Under Armour promove em incentivo ao Outubro Rosa, mês dedicado ao combate ao câncer de mama. A campanha mostra que, assim como no esporte, a saúde necessita de atenção e luta contínua para a conquista de bons resultados. Por conta disso, a Under Armour irá promover três talk shows abertos ao público em sua loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo, para debater o papel do esporte na diminuição dos fatores de risco e no tratamento da doença. Entre as convidadas, estão as jornalistas Valeria Baraccat e Stella Segal, além da empresária Eliane Verderio, criadora da Corrida Vênus. Os eventos acontecem nos dias 8, 19 e 26 de outubro.
Under Armour promove campanha sobre a prática esportiva no combate ao câncer de mama – “A Under Armour defende vigorosamente um movimento tão importante como o Outubro Rosa. O objetivo da marca é chamar a atenção para as questões que envolvem o câncer de mama por meio do esporte, como seus fatores de risco e tratamento”, afirma Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil. Ao mesmo tempo, a empresa lança uma edição limitada da coleção Power in Pink, que faz referência à causa e pode ser encontrada exclusivamente na Brand House do Shopping Morumbi. Parte da venda dos produtos será doada à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que é parceira da Under Armour Brasil desde a chegada da marca ao país em 2014. Para mais informação sobre as campanhas e os produtos, acompanhe a fanpage no Facebook, Instagram e Twitter. Junte-se a conversa nas redes sociais usando @underarmourbrasil com #UnderArmourBrasil.
SIL divulga nova campanha publicitária – “Uma energia que você pode não ver, mas, com certeza, sente”. A frase destacada faz parte da nova campanha publicitária para este segundo semestre de 2016 da SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, cujo objetivo é dar ainda mais força à assinatura “A gente conduz a sua energia”. Lançada nos primeiros dias de setembro, a campanha, desenvolvida pela agência Rae,MP, de São Paulo (SP), traduz perfeitamente o conceito da energia como mobilizadora de tudo e de todos. As duas peças, amplamente divulgadas em jornais, revistas, redes sociais e no próprio site da empresa, trazem em seus textos, conforme ressalta Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da SIL, “a maneira como a companhia atua no mercado, com ética e compromisso, e qual a sua prioridade: produzir os produtos necessários para conduzir a energia que move o dia a dia e movimenta a vida de todos onde quer que estejam”.
Duas campanhas a cada ano – De acordo com a área de criação da agência, para fugir um pouco de temas recorrentes, como desempenho e qualidade, o título utiliza-se de uma leve e descontraída analogia para dizer que a SIL é responsável pela energia que conduz o cotidiano de clientes, revendedores e do mercado em geral. O plano foi certeiro e, mais uma vez, a imagem da SIL está relacionada a sensações motivacionais, que não são vistas, mas são sentidas, seguindo a mesma levada da campanha lançada no primeiro semestre deste ano. Nos últimos anos, a SIL tem adotado como estratégia promover campanhas publicitárias distintas para cada semestre. A fórmula encontrada pela empresa visa oferecer ao público-alvo uma exposição mais dinâmica tanto nas peças impressas, quanto na mídia eletrônica.
A energia que move o mundo – A renovação periódica também reforça o compromisso da SIL de buscar continuamente a inovação e a eficiência, aspectos que vão ao encontro de um dos princípios da empresa: melhorar sempre. A campanha do primeiro semestre teve como tema “SIL, conduzindo energia que move o seu mundo”, uma assinatura com a finalidade de transmitir ao mercado toda movimentação e cuidado da empresa com o processo de melhoria. Cada anúncio, três no total, estava vinculado a modalidades esportivas que têm como ponto alto o “fio” como limite – o vôlei, a corrida com barreiras e o salto em altura –, acompanhado da máxima “Vencer por um fio, nunca fez tanta diferença”. A ideia foi remeter o leitor à energia extraída do esforço, atrelando a imagem tanto à postura desafiadora da SIL quanto ao seu DNA esportivo, característica que acompanha a marca desde seu início na mídia.
Localiza divulga ganhador da promoção de férias que levará clientes para Nova Iorque – A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, divulga o resultado da promoção especial realizada durante as férias de julho, que premia clientes com uma viagem para Nova Iorque. A campanha “Quem vai de Localiza vai até Nova Iorque” de férias é uma parceria com a Universal Pictures e dá direito a passagem, hospedagem, traslado e um cartão de débito por pessoa (sem função de saque e com isenção de anuidade) no valor de US$ 25, por dia, para despesas com alimentação. Além disso, a Localiza levou seus clientes e filhos para assistirem à pré-estreia do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e as crianças ganharam ainda adesivos divertidos com os personagens do filme. O grande vencedor, que levou o prêmio com a viagem para Nova Iorque, foi o administrador Gustavo dos Santos, que ainda poderá levar três acompanhantes. “Fiquei muito feliz e surpreso quando recebi a ligação, estou com uma expectativa muito grande para que seja uma experiência maravilhosa em família, pois vou levar minha esposa e minha sobrinha que também é minha afilhada. Vamos ver a Estátua da Liberdade, o Museu de Artes Modernas e muitos outros lugares interessantes. Para mim, a Localiza é uma empresa exemplar no serviço que oferece, ela sempre me surpreende, ainda mais agora que ganhei a promoção”, comenta Gustavo.
Um passeio cheio de surpresas – Durante a viagem, os vencedores farão um passeio cheio de surpresas pelos lugares onde acontecem as principais aventuras do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A história da animação da Universal com a Illumination Entertainment se passa na cidade de Nova Iorque e é sucesso de bilheteria. De acordo com a gerente de publicidade da Localiza, Carolina Guimarães, parcerias como esta entre a Localiza e a Universal são essenciais tanto para fidelização, quanto para ativação de clientes. “Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes vivam experiências e histórias inesquecíveis. Esta maximiza a nossa imagem e traz visibilidade para a nossa marca, além de aproximar a locadora de seu público-alvo”, conta.
TIM apresenta a Repórter Rika para divulgar promoção “Recarga Milionária” – Uma personagem engraçada, popular e chiquérrima: esta é a Repórter Rika, estrela da nova campanha digital criada pelas agências WMcCann eCUBOCC para divulgar a promoção “Recarga Milionária”da TIM. A ação contará com oito filmes para internet, com versões de 30’’, 15” e 5”. As peças são paródias dos programas de celebridade e poderão ser vistas nos canais digitais da operadora no Youtube (TIM), Facebook (TIM Brasil) e Instagram, a partir desta segunda-feira, 03 de outubro. Nelas, a socialite Narcisa Tamborindeguy volta à publicidade interpretando uma jornalista, profissão na qual é formada. Com microfone na mão, roupas de grife e muito bom humor, a Repórter Rika percorre ruas, praças e até anda de ônibus para entrevistar os clientes da TIM, fazendo sempre a mesma pergunta: “O que você faria se ficasse milionário?”.
Z+ assina a promoção – A promoção será divulgada ainda em um filme para a TV aberta, desenvolvido pela agência Z+ . No vídeo, personagens também contam o que fariam se fossem os ganhadores do prêmio máximo. Uma mulher lavando louça na cozinha diz que simplesmente gritaria e, em seguida, aparece com diversas sacolas de compra. Um homem no seu emprego responde, em voz baixa, que para de trabalhar e não conta para ninguém. Um rapaz com a namorada fala que compraria uma casa e é interrompido pela jovem: “e casa comigo, né”. A partir daí, locutor conta as características da promoção, finalizando com um aviso: “recarregue todo mês e aumente suas chances”. Destinada aos usuários dos planos Pré e Controle, a promoção nacional “Recarga Milionária” sorteará 10 prêmios mensais de R$ 10 mil e um prêmio final de R$ 1 milhão para os clientes que inserirem créditos em suas linhas no período de 01/10/2016 a 31/01/2017. Mais informações estão no site tim.com.br/recargamilionaria.