TIM desafia usuários a aprimorar app MEU TIM

 

TIM desafia usuários a aprimorar app MEU TIM –  A TIM lança uma campanha digital para apresentar as novidades do aplicativo MEU TIM. A ideia é convidar os usuários a melhorar ainda mais a ferramenta de relacionamento com o cliente a partir do mote “tornar o app seu de verdade”. A companhia é a primeira do setor de telefonia no Brasil a trazer essa proposta de “trabalho colaborativo”, em linha com seu posicionamento “Evoluir é fazer diferente”. Desenvolvida pela agência R/GA, a campanha contará com um filme principal e três esquetes que apresentam os principais benefícios do app, como o acesso ao código de barras para pagamento da conta, o controle de consumo detalhado de internet e a consulta de extrato. Os usuários, por sua vez, poderão interagir pelo site tim.com.br/SeuDeVerdade enviando sugestões para aprimorar ainda mais a ferramenta.

cena do filme da TIM 02

TIM desafia usuários a aprimorar app MEU TIM –  O vídeo principal apresenta dois personagens dentro de um galpão. Um deles encarna o típico “hater da internet”, uma pessoa extremamente crítica e mal humorada com tudo e com todos. Ao lado, o segundo personagem apresenta o novo MEU TIM: “Com ele você pode checar seu extrato, fazer recarga, ver o consumo de dados e muito mais. E agora, você ainda vai poder dar sugestões pra ele ficar ainda melhor. Para o MEU TIM ser seu de verdade”. Mas o ranzinza logo critica a plataforma da operadora e avisa que não dará nenhuma colaboração. Para comprovar que é possível trabalhar em conjunto na construção de uma ferramenta ainda mais completa, um desafio é proposto. A cada sugestão enviada no site, cubos de gelo vão cair no tanque, onde o hater ficará preso de touca e sunga, para que ele esfrie sua cabeça. Ao longo da campanha, será possível conferir a situação do personagem conforme a participação dos internautas. Quanto mais sugestões recebidas, mais cubos de gelo encherão o tanque.

TIM desafia usuários a aprimorar app MEU TIM –  “A campanha brinca com uma situação comum nas redes sociais e ao mesmo tempo mostra nossa preocupação com as demandas dos clientes. O aplicativo MEU TIM mudou e vai continuar evoluindo a partir das colaborações dos usuários. A ação tem total aderência ao meio digital, principalmente por buscarmos um retorno em tempo real do consumidor”, explica Elisangela Rapp, gerente de Comunicação com o Cliente da TIM Brasil. Os vídeos serão publicados nos canais da TIM e a plataforma estará disponível a todos os clientes interessados em contribuir com o app. Em Maio de 2016 o aplicativo Meu TIM foi relançado trazendo uma nova experiência de uso e funcionalidades baseadas nas principais necessidades dos clientes. “Hoje o nosso foco é a Customer Experience, para isso é essencial que nossos canais digitais traduzam a necessidade dos usuários. A campanha é um primeiro passo na construção de uma plataforma de longo prazo em que a troca com o cliente irá nos permitir evoluir e construir um aplicativo do jeito que ele precisa”, conclui Rivo Soares, diretor de Digital Market da TIM Brasil.

 

Um pouco sobre a TIM – A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira. Tendo como base o Plano de Investimentos, focado sobretudo em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM lidera diversos movimentos do mercado. São exemplos a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras, a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel e o grande foco e investimento na tecnologia 4G para liderar a cobertura de dados de última geração. A TIM é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil. Para mais informações, acesse www.tim.com.br,  www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

FICHA TÉCNICA:
Agência: R/GA São Paulo
Título:  Hater
Produto:  Meu Tim CDA
Anunciante: TIM Celular S.A.
VP, Managing Director: Fabiano Coura
VP, Tecnologia e Produção: Edson Sueyoshi
Diretores Executivos de Criação: Carlos Fonseca e Saulo Rodrigues
Criação: Rafael Miessi, Rafaela Mascaro, Erico Ferrari, Thiago Grigoletto, André Rezende e Giulio Beloto
RTV: Rafael Messias e Caroline Bonani
Atendimento: Juliana Vilhena Nascimento, Fernanda Silvado
Gerente de Projetos: Breno Amorim, Luana Silveira e Amanda Redondo
Planejamento: Marcia Aguirre, Arthur Calefe e Bruna Brandão
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Yhannys Cabral, Henrique Dammenhain, Mariana Queiróz e Vinicius Paulo
Social: Beatriz Partington
Analytics: Hugo Nakahara e Thalita Balestero
Experience Design: Thiago Franco, Rodrigo Guanaes e Jaqueline Mattioli
Aprovação: Livia Marquez, Elisangela Rapp, Leticia Bade, Natasha Almico e Barbara Cardoso

Produtora de Filme: Barry Company
Direção: João Papa e Manu Mazzaro
Atendimento: Ana Flávia França Di Luca
Direção de Fotografia: Lula Carvalho
Montagem:  Federico Brioni
Produção Executiva: Krysse Mello
Pós Produção: Barry Company
Finalizador: Luiz Bicudo

Produtora de Som: PUNCH ÁUDIO
Atendimento: Lili D. Aragoni
Produtor: Mariano Alvarez
Maestro: Gabriel Duarte
Coordenação: Cristiane Oliveira

14ª  edição do Prêmio Gourmet Vip – está marcada para a noite desta segunda feira, dia 31 de outubro, a partir das 20 horas, no Le Buffet Master, em Jardim Camburi, o encontro promovido pela diretoria da TV Vitória/Record e o programa Fala Espírito Santo, para a cerimônia de entrega do Prêmio Gourmet Vip.  Na ocasião serão conhecidos os vencedores do mais importante prêmio da gastronomia capixaba. Detalhes da festa e os vencedores na edição de amanhã.

 

Copo Meridiano

Meridiano presenteia clientes com copo exclusivo – O Meridiano preparou uma surpresa para os clientes com a ação “Compre e Ganhe”. Os consumidores que adquirirem quatro pacotes dos cafés Classic e/ou Espírito embalados a vácuo serão presenteados com um copo de cerâmica exclusivo com tampa de silicone.  A edição do produto é limitada. A ação será realizada enquanto durar o estoque.  Os copos estarão disponíveis no Perim de Mata da Praia e nas lojas do Carone em Santa Lúcia e Itapuã.

Cafés especiais do Espírito Santo –  Além da tradição na linha de cafés tradicionais, o Meridiano possui uma linha de cafés especiais para agradar os paladares mais apurados. Uma das opções da empresa é o Classic, café 100% arábica superior das montanhas do sul do Espírito Santo. O produto é comercializado em embalagens de 250g (vácuo), 500g e 1 kg (grão). Outro destaque é o café Espírito com blend genuinamente capixaba que une o arábica das montanhas e o conilon especial do norte. O Meridiano com sua expertise na fabricação, garante grãos selecionados e resfriados com cuidado para garantir a fixação de sabor e aroma.

Foto Isabel 2 (1)

Saúde financeira para médicos – A gestão de consultórios e clínicas é um grande desafio para médicos e profissionais de Saúde. Pensando nesse nicho de mercado, a economista Isabel Berlinck montou o curso “Como Administrar seu Consultório e Clínica”, realizado recentemente em São Paulo, e que será ministrado em Vitória no próximo dia 19. Do programa constam vendas, controle de custos e gerenciamento do tempo, entre tantos outros conteúdos. “Muitos médicos são altamente capacitados na sua função, mas têm dificuldade para administrar a parte de finanças do consultório”, informa a economista.

Findes_Interna_20160603-02 (1)

Sesi-ES lança galeria de arte e cultura e divulga exposições para 2017 – Localizada em uma das avenidas mais importantes de Vitória, a Sesi Galeria Arte e Cultura promete tornar-se um dos principais endereços culturais da capital capixaba. A afirmação foi feita pelo presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, durante café da manhã para profissionais do meio artístico, empresários, políticos e imprensa. O projeto da galeria está orçado em mais de R$ 1,7 milhão e a obra será entregue em março de 2017. “O nosso espaço de arte vem ao encontro da missão institucional do Sesi, que é proporcionar qualidade de vida para o trabalhador da indústria. Mais do que isso, a galeria tem o objetivo de unificar o setor industrial e cultural, aproximando-os ainda mais de toda a sociedade”, explica Marcos Guerra. 

Sesi-ES lança galeria de arte e cultura e divulga exposições para 2017 – O espaço Sesi Galeria Arte e Cultura terá quase 800 m2 de área, construído no térreo do Edifício Findes, onde antes funcionava uma agência bancária. O local será reformado para tornar-se multifuncional, com iluminação e acessibilidade adequadas, capaz de receber as mais diversas obras, ações culturais, manifestações artísticas e eventos nacionais e internacionais. “Nossa galeria será construída no coração da Reta da Penha, a avenida mais movimentada do Estado. Só por aqui passam mais de 70 mil veículos/dia. Além disso, há um polo universitário e escolar em nosso entorno que gera grande movimento de jovens e adolescentes. O Sesi Galeria Arte e Cultura tem tudo para tornar-se o principal espaço cultural do Estado. ”, reforça o superintendente do Sesi, Luis Carlos Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *