Detran promove Caminhada pela Vida assinada pela Aquatro – A nova campanha da Aquatro para o Detran|ES é mais do que a divulgação de um evento na capital Vitória: é uma mensagem de solidariedade a quem já foi vítima ou perdeu um ente querido em um acidente de trânsito. A “Caminhada pela Vida” convoca a população para um verdadeiro ato em favor de um trânsito mais seguro e humano, que precisa de todos para reduzir o número de acidentes e tragédias, seja motorista, motociclista, pedestre ou ciclista. As peças da campanha trazem o título “Seja um símbolo pela vida no trânsito” e reforçam o conceito já trabalhado pelo Detran, e também criado pela Aquatro Comunicação e Marketing, na campanha de apoio às vítimas de trânsito: “A dor pode se transformar em força para seguir em frente”. Visualmente, o gesto com os dedos estilizados em “V” representa o respeito pela vida. O esforço de comunicação conta com cartaz, panfleto, e-mail marketing, spot de rádio e divulgação nas redes sociais, além de um kit com camiseta e fita/pulseira para os participantes da caminhada.
Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: DETRAN / ES
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Leonardo Vago e Bruno Alves
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fabíola Brasil
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Leandro Leardine
Finalização: Bruno Silveira
Produtora de Som: Maria Viola
Peças Veiculadas:
– Spot, formato 30”
– Cartaz, formato a3
– Panfleto
Data de Veiculação: 03/11 a 20/11
Aprovação: DETRAN/ES e SECOM/ES
Samp renova contrato de patrocínio da ginasta Natália Gaudio – A Samp acaba renovar, por mais um ano, o contrato de patrocínio à ginasta Natália Gaudio. A atleta, que é patrocinada pela operadora desde 2008, foi a única representante individual do Brasil na ginástica rítmica durante nas últimas Olimpíadas, realizadas em agosto deste ano no Rio de Janeiro. “Muito obrigada Samp por todo apoio, ajuda e confiança depositados em meu trabalho. É um orgulho para mim fazer parte da história desta empresa”, comemorou Natália nas redes sociais.
Feira Casares dá descontos para noivos que querem economizar – Casar é o sonho de muitos noivos, mas planejar um evento assim exige dedicação e muito investimento. Para reunir em um só lugar todos os fornecedores para casamentos, será realizada na Serra a 4ª edição da feira Casares, nos dias 8 e 9 de novembro, no Cerimonial Porto Bello. Serão apresentadas todas as novidades e tendências para quem deseja subir ao altar. Entre os expositores, profissionais das áreas de fotografia e filmagem, doces, decoração, música, bebida, entre outros, além de ternos para noivos e vestidos para noivas e convidadas. “Iremos reunir todos os fornecedores necessários para se planejar um casamento perfeito”, disse a cerimonialista e organizadora Erika Okuma. Para os noivos que querem realizar o sonho, mas que estão com medo de fazer investimentos por causa da crise, a feira oferecerá diversos descontos. “Serão os benefícios que quem irá participar da feira terá entre os fornecedores. Além disso, serão feitos diversos sorteios”, afirmou Erika.
Mostra Arte Assinada – A empresária Sandra Demoner convidando para o coquetel de lançamento da 7 ª Mostra de Quartos Arte Assinada. O evento será promovido no dia 09, de novembro, a partir das 20 horas, na loja, localizada na Rua Carlos Moreira Lima, Bento Ferreira, Vitória. Sandra antecipa que os projetos dos dormitórios são aconchegantes e superatuais planejados para o melhor cômodo da residência. A mostra contará com oito quartos projetados por arquitetos e decoradores renomados que prometem surpreender com dormitórios de vários estilos, para toda a família, projetados com uma cuidadosa mistura de elementos, cores, estampas, texturas, adornos e móveis selecionados a dedo.
Soma Urbanismo entrega novo empreendimento em metade do prazo -No sábado passado, a loteadora capixaba Soma Urbanismo, situada em São Mateus, norte do ES, realizou a entrega do Residencial Vila dos Ventos. O empreendimento está sendo entregue em metade do prazo utilizado pela Soma em seus outros empreendimentos, com apenas 12 meses de obra e já 90% dos lotes vendidos, mantendo os mesmos padrões de qualidade com excelente infra-estrutura e qualidade diferenciada. O Residencial Vila dos Ventos possui 113 lotes e está localizado em bairro popular de São Mateus, com lotes de 200m². A forma de pagamento é passível de financiamento dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Vida. No ato de entrega do empreendimento, correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal, irão proporcionar aos clientes opções de financiamento e construção.
4.ª Semana do Joalheiro – A Oficina – Escola Capixaba de Design e Joalheria, em conjunto com seus parceiros, realiza, de 7 a 13 de novembro, em Vitória, a 4.ª Semana do Joalheiro. O objetivo é apresentar as profissões de Joalheiro, Ourives e Designer de Joias a todos os interessados. A semana conta com palestras e workshops para o público em geral, inclusive os leigos no assunto. O ponto alto será a Exposição Ornato, com apresentação da joalheria artesanal contemporânea, em que alunos e ex-alunos da Escola também colocarão suas peças em exposição. A Ornato vai ser realizada no Hotel Comfort Suites Vitória, Praia do Canto, de 10 a 13/11, das 9h às 21 horas. A entrada é franca. Expositores: Ana Paula Barbosa, Brunela Sossai, Bruno Martins, Carol Poubel, Julia Martins, Lais Machado, Mel Biasutti e Rosi Moraes. Confira a programação completa.
Sophie Charlotte e Daniel Oliveira estrelam nova campanha de O Boticário – A rotina agitada, cheia de tarefas profissionais, pessoais e sociais acaba fazendo com que muita gente deixe o momento de se cuidar para depois. Por isso, Cuide-se Bem convoca as mulheres a se priorizarem e praticarem a lei do bem-me-quero – um momento de cuidados só para elas, de maneira prática e deliciosa – com as novidades da linha de cuidados do Boticário, que já chegaram às lojas, e-commerce e revendedoras da marca de todo país. Com objetivo de convocar as mulheres a se priorizarem, a nova campanha de Cuide-se Bem traz os atores em uma cena típica do cotidiano: Daniel está cozinhando e fazendo a maior confusão, enquanto Sophie está aproveitando seu momento, passando seu novo hidratante de Cuide-se Bem. Apesar das confusões do marido, tudo dá certo no final! Na vida real, muitas mulheres não se permitiriam tirar esse tempo e é exatamente essa a mensagem do filme: “Já que o mundo não vai parar, quem precisa parar é a gente”.
AlmapBBDO é eleita Agência do Ano no El Ojo de Iberoamérica 2016 – O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas que é realizado anualmente em Buenos Aires, Argentina, encerra a sua 19ª edição premiando as maiores mentes latinas. A AlmapBBDO foi apontada como a Agência do Ano do El Ojo 2016. O Brasil, mais uma vez, foi o grande destaque do evento, encerrando a sua participação com 159 troféus acumulados, sendo três Gran Ojos, 39 troféus de Ouro, 54 de Prata e 63 de Bronze. Além de ter sido escolhida como a Agência do Ano, a AlmapBBDO teve Luiz Sanches, seu sócio e chief creative officer, eleito o Criativo do Ano. A Landia foi escolhida a Produtora do Ano, enquanto a agência Independente do Ano é a We Believers (Estados Unidos Hispânico). Por fim, o brasileiro Vellas (Felipe Bellasco), da Saigon, foi escolhido como Diretor de Cena do Ano.
Gaby Amarantos é a estrela do novo filme da Marisa criado pela Giacometti – A cantora Gaby Amarantos é a estrela do segundo filme da campanha #PartiuAmigas, criada pela Giacometti Comunicação para a Marisa. O novo comercial, valoriza a diversidade da mulher brasileira e mantém a linha “reality” da primeira etapa da campanha, registrando reações espontâneas do elenco. Sem saber que participariam de uma filmagem, três amigas de Gaby Amarantos chegam a uma loja da Marisa e são surpreendidas pela cantora, que sai de um dos provadores. Começam então a provar looks da marca e a conversar sobre o que combina com determinados tipos físicos. “O filme discute se, na opinião das mulheres brasileiras, existe algum tipo de roupa mais adequado para cada tipo físico. O objetivo é a valorização da universalidade feminina que a Marisa representa”, explica Doriano Carneiro, diretor de criação da Giacometti.
Marisa, #PartiuAmigas – “O filme reforça a cumplicidade entre a marca e seu público-alvo, destacando também alguns outros atributos fundamentais, como alegria, feminilidade e capacidade de disponibilizar uma moda acessível e de qualidade”, acrescenta Bárbara Miklasevicius, gerente de marketing da Marisa. Além de veiculação na TV aberta, a campanha também inclui spot de rádio, material de ponto de venda e ações no ambiente digital. Até o final do ano, a Marisa lançará mais um filme da campanha #PartiuAmigas, também criado pela Giacometti Comunicação. O primeiro da série foi estrelado por Taís Araújo e lançado em 29 de setembro.
FICHA TÉCNICA
Agência: Giacometti Comunicação
Título: Partiu Amigas Gaby
Cliente: Marisa Lojas S.A
Produto: Verão
Direção de Criação: Doriano “Carneiro “Cecchettini
Redator: Doriano “Carneiro “Cecchettini – Rebeca Castro
Diretor de Arte : Mauricio Lo Sardo – Rafael Parra – Danilo Gonçalves
Atendimento: Vanessa Momesso – Fabio Saragiotto
Branding: Ucho Carvalho
Planejamento: Joyce Mescolotte – Ana Luiza Varga
Aprovado pelo cliente: Marcelo Araújo – Roberta Morelli – Barbara Nogueira
Mídia: David Martins – Angélica Fortes – Patricia Lara – Luiza Barbosa
RTV: RFreire
Produtora: Vapt Filmes
Direção: Rafael Damy
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Produção Executiva: Edgard Soares Filho
Coordenador Pós Produção: Rafael Tschope
Atendimento: Paula Librandi
Montador: Fabio Canale
Assistente de Pós-Produção: Stefano Bitelli
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Produção: Hanna Moura
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produção Executiva: Rosana Souza
Atendimento: Renata Costa
Produção Musical: Equipe A Voz do Brasil
Data de Veiculação: 03.11 2016