Campanha da Criativa anuncia condições especiais em loteamento da CBL em Aracruz

Campanha da Criativa anuncia condições especiais em loteamento da CBL em Aracruz – Comercial para TV, outdoor e peças de comunicação visual compõem a campanha que a Criativa Comunicação Integrada elaborou para a CBL Desenvolvimento Urbano. A empresa de loteamentos está anunciando condições especiais de pagamento para seu empreendimento de alto padrão no município de Aracruz, o Royal Garden. Os lotes, com preço a partir de R$ 151 mil, podem ser adquiridos em 35 parcelas sem juros, mais entrada. O loteamento dará origem a um novo bairro nobre em Aracruz, ao lado do bairro Jardins. Em obras aceleradas, será entregue no final de 2018. O Royal Garden foi lançado em outubro do ano passado, com sucesso de vendas.

Ficha técnica:
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: CBL Desenvolvimento Urbano
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de criação: Gustavo Mendonça e Gabriel Campos
Atendimento: Samantha Valladão
Mídia: Tatianna Salles
Produção gráfica e RTVC: Humberto Wanke
Produção de vídeo: Meia Dúzia Produções
Produção de áudio: Estúdio Nova Arte
Aprovação: Liandra Senna
backlight-fim-de-ano-44x72,5-01 (Copy)
Beleza Natural sorteia carro zero em campanha de Natal
– Imagina começar o ano com o pé direito, motorizada em um carro zerinho? Pensando nesse super presente para as suas clientes, o Beleza Natural, maior rede especializada em cabelos crespos, cacheados e ondulados do país, lançou a campanha de Natal “Você ainda mais poderosa em um carro zerinho”, que irá sortear um carro zero km, modelo Mobi, da marca Fiat. A cada R$ 160,00 em compras feitas nos institutos ou nos quiosques da rede, será entregue um cupom válido para o sorteio. Quanto mais a cliente comprar, mais chance terá de ganhar. A promoção acontece até o dia 31 de dezembro nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. O sorteio está marcado para o dia 23 de janeiro de 2017, na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com Daniella Arcoverde, gerente de Marketing do Beleza Natural, a campanha foi antecipada para que as clientes tenham mais chances de ganhar. “Estamos na expectativa que a campanha aumente em até 10% nossa receita. Também esperamos aumentar a frequência de nossos clientes ”, afirma.
fabrica de emoções
“Fábrica de Emoções” conquista PRATA no El Ojo – O filme “Fábrica de Emoções”, dirigido por Gabriel Nóbrega da Vetor Zero e desenvolvido pela agência nova/sb foi premiado no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina. O festival internacional de criatividade, capacitação e inspiração premiou o curta com prata em Animação. Um verdadeiro convite ao sentido e significado da arte, assim pode se traduzir a essência do filme, feito em craft. No vídeo, os espectadores são convidados a entrar em uma fábrica de cultura, com um cenário mágico, no qual os operários são bonecos e criaturas ilusionistas. No decorrer, do vídeo para TV, os espectadores acompanham um relato sobre as emoções que a cultura provoca. Para realizar o vídeo foram necessários três meses de trabalho, a peça foi produzida com uma combinação de cenários filmados em miniatura e animação em 3D e inclui várias referências às artes folclóricas e tradições culturais de diferentes regiões do Brasil.

“Fábrica de Emoções” conquista PRATA no El Ojo“Todo o teatro foi criado em escala e os movimentos de câmera captados com um Motion Control. Já os personagens e adereços que se movimentam, foram criados em computação gráfica. Produzimos um banco de texturas que foram fotografadas e aplicadas no 3D. A ideia era alcançar uma integração fluida com o material filmado, dar à produção um toque artesanal”, revela Gabriel Nobrega diretor do filme. O filme também entrou na short list do London International Awards e do Ciclope Festival. Os vencedores do LIA serão conhecidos no dia 07 de novembro e do Ciclope, no dia 04 de novembro. O desenvolvimento de projetos em craft é uma especialidade da Vetor Zero, que conta com um departamento especializado na técnica. “O atelier de craft da produtora, comandado pelo Gabriel Nobrega, é o único estúdio com este perfil na América Latina, com uma equipe de designers e diretores de arte, que permanentemente criam e pesquisam estética e técnicas. Isso explica as grandes indicações em premiações internacionais importantes”, define Alberto Lopes, sócio da Vetor Zero.
Papai Noel chega mais cedo no Shopping JardinsShopping Jardins lança campanha de Natal Solidário: Seja Um Herói Neste Natal! – As crianças terão a oportunidade de tirar fotos e entregar suas cartinhas para o Papai Noel mais cedo, neste Natal, no Shopping Jardins. Este ano o bom velhinho estará no estabelecimento, a partir do dia, 5, de novembro. Na ocasião o centro de compras irá prepara uma grande festa para recebê-lo em grande estilo, através de um cortejo pelo shopping, a partir das 14hs, acompanhado de duendes e malabares. O evento contará com a apresentação de coral, com o maestro Eduardo Santa Clara, com a ‘Cantata de Natal’, às 18 horas. Tem ainda, maquiagem temática de Natal para as crianças, além de parque de diversões, com pula-pula, castelão, piscina de bolas, pipoca e algodão-doce grátis. O tema deste ano tem foco solidário “Seja um Herói neste Natal”, que arrecadará doações de brinquedos novos e usados, em bom estado, em benefício da Obra Social Gabriel Delanne (OSGADE) uma instituição voltada à assistência social de crianças e adolescentes em situação de risco, localizada em Cariacica – Grande Vitória.

Shopping Jardins lança campanha de Natal Solidário: Seja Um Herói Neste Natal! – Cerca de 250 crianças e adolescentes serão beneficiados, cada criança que for “apadrinhada” durante a ação receberá um brinquedo, além de roupas e calçados novos, doados pelo Shopping. A decoração contará com cenários do Natal Tradicional, com bastante luz, personagens natalinos e até uma máquina que simula neve. Dentro deste circuito, também ocorre uma ação promocional, em parceria com empresa Mahana, que conta com o slogan: ‘Natal aos seus pés’, e nas compras acima oitenta reais, com mais dezoito, o cliente escolhe uma sandália da marca Mahana, dentre vários modelos disponíveis. A promoção vai de, 5 de novembro, até o dia 31 de dezembro. E durante todo o mês de dezembro, tem ‘Bazar Solidário’, o Shopping Jardins recebe neste período o grupo Arte e Vida, da Unidade de Saúde de Jardim da Penha e o Grupo de Voluntárias da Creche Pequeno Lar, que farão exposição de artesanatos e peças com temas natalinos.
calendário de datas comemorativas do serasa experian
Serasa Experian lança calendário com datas comemorativas de 2017 – Como já é tradicional, a Serasa Experian disponibiliza gratuitamente o Calendário de Datas Comemorativas para Campanhas Sazonais. O material alia datas tradicionais, como Dia das Mães e dos Pais, com outras que ganharam importância nos últimos anos, como a Black Friday e sua extensão Cyber Monday. O objetivo é auxiliar os profissionais no planejamento anual de campanhas e ações sazonais. Em sua sétima edição, o calendário é considerado o mais completo e atualizado em relação aos eventos e datas comemorativas do Brasil, elementos essenciais para compreender a cultura de compra do consumidor e também oportunidades para o desenvolvimento de ações pontuais. Com ele, as empresas podem realizar um planejamento anual e mensal e visualizar ao longo de doze meses onde existe oportunidade de acordo com os objetivos traçados para campanhas de marketing e vendas.

PALMOLIVE VERÃO
Palmolive e Puket se unem em promoção de verão – A Palmolive e a Puket se uniram em uma promoção para o verão deste ano. Ao adquirir uma peça da coleção de moda praia Puket, o consumidor ganha um creme para pentear da linha Palmolive Naturals Kids, com fórmula dermatologicamente testada. “Ambas as marcas são ícones no segmento infantil e essa parceria veio para somar a qualidade dos produtos da Puket à credibilidade da linha Palmolive Naturals Kids” afirma Marcelo Cruzato, diretor de marketing de Palmolive. Até o próximo dia 13 de novembro, é possível aumentar as chances de levar mais peças para casa. Na compra de dois itens da coleção moda praia, a toalha de R$ 79,90 sai por R$ 49,90. A promoção é válida até durarem os estoques de Palmolive Naturals Kids nas mais de 150 lojas físicas da Puket em todo território nacional.

Maior empresa de energia solar do Brasil chega ao Espírito Santo – Você sabia que é possível economizar até 90% da sua conta de luz? E, ainda por cima, ajudando o meio-ambiente. É que a energia solar fotovoltaica, uma das principais alternativas energéticas do mundo, tem se popularizado cada vez mais, tornando-se acessível e muito presente nos telhados das casas. E para os capixabas, uma boa notícia: a partir de agora, o Estado passa a contar com uma filial da principal empresa do setor: a Solar Energy. A Solar Energy foi fundada em 2009 na cidade de Curitiba, no Paraná, com o objetivo de difundir a cultura do “consumo sem culpa”. Desde sua criação, a empresa se destacou com um plano de negócios inovador e, cinco anos depois, tornou-se líder no número de projetos implantados no país: mais de 480, em todas as regiões. Entre os diferenciais da companhia está o desenvolvimento do seu próprio inversor solar, tendo sido a pioneira no Brasil a fornecer o equipamento.

Maior empresa de energia solar do Brasil chega ao Espírito Santo“O inversor solar é o coração do sistema. A partir dele, a energia que é captada pelos painéis fotovoltaicos, instalados nos telhados das casas, é convertida e fica pronta para alimentar todos os equipamentos elétricos da residência. Antigamente, esse equipamento era produzido apenas fora do país, o que encarecia os preços e dificultava a resolução de eventuais problemas técnicos, algo que conseguimos mudar”, garante Hewerton Martins, presidente da Solar Energy. Ainda de acordo com Martins, o lançamento no Espírito Santo veio em um momento muito importante, tendo em vista que o cenário hídrico preocupante faz com que a busca por alternativas para obtenção de energia seja cada vez maior. “Já possuíamos projetos no Estado mas, agora, com um atendimento local, podemos ser mais parceiros de nossos clientes. E em um momento como esse, é preciso que tenhamos consciência de nosso uso e como podemos contribuir para melhorar essa realidade”, acrescenta o executivo.
cena do filme do -ifood
iFood volta a apostar no humor em novo filme da AlmapBBDO – Está no ar o filme “Ping Pong”, que faz parte da primeira campanha da iFood criada pela AlmapBBDO. A partir de uma conversa entre dois colegas de trabalho que decidem o que pedir para matar a fome que surgiu durante o serviço. O comercial faz uma brincadeira bem-humorada com entrevistas de TV para destacar mais uma facilidade oferecida pelo aplicativo: a possibilidade de o cliente personalizar o cardápio pedido. O objetivo da campanha é mostrar como é prático, seguro e ágil usar o aplicativo de delivery que entrega mensalmente 2,5 milhões de refeições em mais de 100 cidades brasileiras. O filme estreia hoje nas emissoras de TV fechadas e já está na TV aberta.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: iFood
Título: Ping Pong
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Produtor executivo: Karin Nantes
Direção: Dulcídio Caldeira
Fotografia: Adrian Teijido
Montador / Editor: Ricardo Quintela
Finalizadora: Celula Filmes
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Produtora de audio: Raw Audi
Produtor/Maestro: Equipe Raw
RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello
Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Italo Vetorazzo, Bianca Simões, Samia Reiter
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso
Mídia: Luis Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Gabriela Sarti
Aprovação: Arthur Santos, Ainah Correa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *