Receitas de Karina Bacchi com Leite Ducoco – A Ducoco acaba de lançar o Leite Ducoco pronto para beber, um produto vegetal sem lactose, feito somente com ingredientes naturais. O lançamento é o primeiro do segmento no Brasil, nos sabores original de coco e chocolate, e visa atender os consumidores que buscam alternativa saudável e natural ao leite de vaca. Para apresentar o novo produto a marca lança esta semana uma campanha digital com a atriz e formadora de opinião Karina Bacchi. “Ela é uma referência de vida saudável, já sabíamos que ela é uma fã assumida de coco, especialmente água de coco, e então descobrimos que ela também não toma leite de vaca e sempre buscou alternativas a ele: bingo, entregamos a ela uma alternativa saudável e saborosa ao mesmo tempo”, afirma Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco. A campanha, criada pela Espalhe MSLGROUP, é composta por três filmes que mostram o consumo do Leite Ducoco no café da manhã e destacam os principais atributos do novo produto. A divulgação será feita no Instagram e Facebook.
NBS reforça criação no Rio – A agência NBS Rio de Janeiro apresentou os três novos criativos para reforçar a equipe comandada por André Lima, sócio e VP de criação. Chegam à agência a diretora de arte Ana Cecília Novis (Ogilvy, DM9 e Africa), que iniciou sua carreira na própria NBS em 2008; o também diretor de arte Eric Ribeiro (ex-W/McCann, F/Nazca S&S e Borghi/Lowe) e o redator Fred Moreira (ex- Artplan, F/Nazca Rio, Y&R). Os novos profissionais irão trabalhar para marcas como Oi, Bob’s, CCAA e Supercell.
Guarapari terá loja Conceito do Verão – Já começaram os preparativos para a inauguração da loja conceito do verão de Guarapari, que será no terceiro piso do Shopping Guarapari. A inauguração da loja será dia 23 de novembro, quarta-feira, às 19h. A loja já está adesivada e traz um painel de fotos de ações realizadas dentro do Projeto Verão, como diz o Presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Adriani Serpa. “Esse painel conta um pouco das conquistas do projeto “Guarapari, o Melhor Verão”, desenvolvido pelo Comtur. Temos recebido apoio de empresas privadas e nossa intenção é fazer mais parcerias,” afirma Adriani Serpa.
Guarapari terá loja Conceito do Verão – O Secretário de Comunicação, Marcelo Paranhos, também falou sobre a loja. “Através da loja Conceito do Verão, buscamos trazer as sensações que as pessoas podem ter ao conhecer Guarapari como, as mais de 50 praias, as festas das casas noturnas que trazem artistas queridos pelo público, além do artesanato local e as delícias do grupo As Formiguinhas. E, todos podem contribuir para uma Guarapari melhor e, é por isso que afirmamos: Quando divulgamos Guarapari, toda cidade ganha,” disse Marcelo. Essa semana, teremos novidades e o convite oficial para o lançamento da loja, mais uma ação concretizada através do Projeto “Guarapari O Melhor Verão”.
ABMN divulga vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2016 – as agências Binder, Ogilvy, 11:21 e 3A Worldwide estão entre as empresas premiadas na edição 2016 do Prêmio de Marketing Contemporâneo da ABMN, cujos resultados foram revelados na tarde de sexta-feira passada,dia 11 de novembro. Na categoria Marketing Institucional foram premiados Binder (caso Sesc 70 anos), Bob’s (Rebranding Bob’s), Fenapro (Fenapro 35 anos) e Ypê (Ypê. Vale mais cuidar), em Marketing Promocional as empresas Danubio (Põe na conta da Danúbio) e Golden Square Shopping (Artesão dos Sonhos Golden Square Shopping).
Filme do projeto “Folha de Rostos” da 3A Worldwide para Action Aid:
ABMN divulga vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2016 – A categoria Produto contemplou 11:21 (caso Cerveja Rio Carioca, um case de construção de marca), Ogilvy Brasil (Nescau: tem coisas que só o esporte ensina), Polenghi (Polenghi: tudo pode com o nosso creme de ricota) e Yenzah (Yenzah sou+cachos: a primeira família de produtos co-criada do mercado). Na categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade venceram a 3A Worldwide (Folha de Rostos), Amil (Obesidade infantil não: um movimento de preservação da saúde das crianças brasileiras) e Instituto Masan (Fazer o bem faz bem), na categoria Esportes foram premiados Banco Bradesco (Bradesco Rio 2016) e Microsoft (Coletivo do Esporte).
ABMN divulga vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2016 – Na categoria Marketing de Relacionamento venceram Record (Mini You) e Shopping Nova Iguaçú (Inauguração Shopping Nova Iguaçú), na categoria Branded Content levaram Coca-Cola Brasil (Ouro além do palco: uma campanha Coca-Cola para engajar os teens com os jogos olímpicos no ambiente digital) e Ogilvy Brasil (Intimus: Marias). Em Comunicação Integrada levou a Binder (case os 10 mandamentos – a novela que transformou o cenário da audiência).
ABMN divulga vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2016 Receberá um prêmio especial como executivo transformador de marketing o presidente da Fecomércio RJ, Orlando Santos Diniz. Foram jurados nessa edição: Dudu Godoy, Thomaz Naves, Maurício Jacob, Fernando Bomfiglio, Ricardo Monteiro, Marcos Caetano, Arnaldo Cardoso Pires, Henrique Vieira, Mauro Madruga, Paulo Fraga e Valéria Luz. A solenidade de entrega da premiação será no dia 30 de novembro, no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Nesse dia serão conhecidos os “Originals”, os destaques de cada categoria. O evento é patrocinado pela Rede Record, Record News e R7.
Filme da campanha da Amil contra obesidade infantil: