TV Vitória eleita melhor tevê regional do Brasil – A TV Vitória foi a vencedora da 30ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, na categoria de Melhor TV Regional do Brasil. Ainda como parte das comemorações, que estão apenas começando, aconteceu em são Paulo, no badalado Bela Cintra, um jantar de confraternização, onde o presidente da Record Luís Claudio Costa e sua mulher Patrícia receberam Fernando Machado e Solange, ele diretor geral da Rede Vitória, para um jantar em comemoração pelo título de Melhor TV Regional do Brasil, conquistado pela 4ª vez pela TV Vitória/Record. Foram acompanhados também por Aline e André Dias, diretor de Afiliadas da Rede Record.
Mega Black Friday no Boulevard Shopping terá descontos de até 70% – O Boulevard Shopping está preparando para o dia 25 de novembro, a campanha Mega Black Friday, uma das mais aguardadas do ano pelos consumidores. Esta será uma oportunidade para quem quer economizar na compra de produtos, que estarão com até 70% de desconto. A novidade deste ano é que a Mega Black Friday será também digital, pois tanto o site do Boulevard Shopping (www.boulevardvilavelha.com.br ) quanto o aplicativo (para aparelhos Android e iOS) trarão uma lista com os principais produtos em oferta da maior liquidação do ano. Isso permite que o usuário já saiba onde encontrará os produtos que procura antes de seguir a uma das lojas do shopping e aproveitar os descontos. A campanha tem a adesão da maioria das lojas do shopping, incluindo as grandes redes, como Casas Bahia, Digital Tiger, Lojas Americanas, Renner, Riachuelo e Sipolatti.
Bob’s lança com pioneirismo sanduíche artesanal com pão assado na loja – A rede Bob’s lança, no dia 22 de novembro, o primeiro sanduíche com pão tipo italiano assado na própria loja. O “Bob’s Picanha Artesanal” é composto de dois hambúrgueres sabor picanha, bacon, queijo, alface e tomate, além de ovo e maionese, dois insumos muito solicitados pelos clientes de fast food. A receita do novo produto é exclusiva da empresa. Para viabilizar a inovação, a empresa vai operar um maquinário exclusivo que permite maior rapidez na produção do produto. No forno especial, o pão é assado no momento do pedido e na temperatura adequada, permitindo uma ótima experiência de consumo.
Bob’s lança com pioneirismo sanduíche artesanal com pão assado na loja – Com a criação do Bob’s Picanha Artesanal, a rede mantém o pioneirismo no desenvolvimento de sanduíches da linha Picanha. A empresa criou o primeiro produto no ano de 2006 e atualmente inclui seis versões no cardápio. “Juntamos os ingredientes mais adorados pelos nossos consumidores, e que, em sua maioria, não são encontrados em fast foods no Brasil, como o pão tipo italiano e o ovo. O pão tipo italiano assado na hora dá um toque caseiro ao sanduíche, tendência cada vez mais forte em nosso menu.”, afirma o diretor Geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel. O diretor ressalta que, com o Bob’s Picanha Artesanal, a empresa espera um incremento de 12% nas vendas da categoria sanduíche, além de continuar oferecendo aos consumidores uma experiência incomparável de sabor, qualidade e ineditismo.
Campanha terá o youtuber Whindersson Nunes como garoto propaganda– A campanha, criada pela agência NBS, conta com comercial de televisão, ações de internet e material de ponto de venda. A ação de marketing começou com o digital influencer Whindersson Nunes. Em um vídeo postado na internet, o blogueiro pediu ao Bob’s a criação do sanduíche “Bob’s Whindersson”. Em resposta, a rede o desafiou a conseguir meio milhão de curtidas na internet para lançar o produto. Em apenas 2 horas, os fãs de Whindersson atingiram a meta e se dizem ansiosos pelo lançamento do novo sanduíche. O sanduíche, então, é lançado como “Bob’s Picanha Artesanal”, já que o nome “Whindersson” é muito difícil de ser gravado e pronunciado. A ação, é claro, não passa de uma grande brincadeira e visa atingir o público mais jovem que a rede vem conquistando nas últimas campanhas digitais.
Fizeram o curso para não perder dinheiro – Muitos pequenos empresários e profissionais liberais se perdem nas contas do seu negócio por não saber analisar corretamente seu fluxo de caixa. A economista Isabel Berlinck, da IB Consultoria, explicou que esse erro é muito comum e faz com que muitos profissionais percam um bom dinheiro. Isabel ministrou, em São Paulo e, recentemente, em Vitória, o curso “Como Administrar seu Consultório e Clínica”, direcionado a profissionais da área de Saúde. No curso realizado em Vitória, foi também informado que 13% dos custos de um consultório ou clínica estão diretamente relacionados com a má administração de recursos, como o consumo de energia elétrica, de água e de materiais de escritório. ( foto das pessoas que fizeram o curso ) Foto de Cloves Louzada
Dotz realiza campanha Black Friday durante todo o mês de novembro – A Black Friday, campanha especial de vendas criada nos Estados Unidos, que oferta produtos com descontos especiais, costuma acontecer na última sexta-feira do mês de novembro, porém, na Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, a data será comemorada durante todo o mês. Ofertando diversos produtos, desde passagens aéreas a utensílios de utilidade doméstica, a campanha especial terá ações diferenciadas tanto para o ganho quanto para a troca de Dotz. Os clientes poderão, durante todo o mês de novembro, trocar seus Dotz com até 75% de desconto. A promoção conta com produtos a partir de DZ 1.290, passagens aéreas a partir de DZ 4.500 e recargas de celular a partir de DZ 320, de acordo com a operadora e região.
Dotz realiza campanha Black Friday durante todo o mês de novembro – Para os clientes que querem ganhar ainda mais Dotz, durante todo o mês, entre os dias 21 e 27 de novembro, diversos estabelecimentos parceiros estarão com produtos promocionais com Dotz Extras. No mesmo período, os clientes que fizerem uma compra no Carone, mais uma compra em qualquer site parceiro, por meio do sitesquerendemdotz.com.br, ganharão DZ 500 de bônus. Além disso, diversos parceiros on-line estão com descontos especiais para uma grande variedade de produtos, e regras diferenciadas de acúmulo de Dotz. Para conferir todas as ofertas participantes da Black Friday Dotz, basta acessar o site dotz.com.br/blackfriday.
TOTVS abre inscrição para Programa de Trainees 2017 – A TOTVS, líder no desenvolvimento de soluções de negócio no Brasil e na América Latina, abre as inscrições para o Programa de Trainees 2017. Ao todo são oferecidas 20 vagas, sendo 15 para perfis técnicos e 5 corporativos. Os candidatos têm até o dia 31 de dezembro para se inscreverem no site do programa. Podem se candidatar jovens de todo o país formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Marketing/ Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e de Sistemas.
TOTVS abre inscrição para Programa de Trainees 2017 – O foco da companhia é atrair jovens questionadores, curiosos e com desejo de fazer parte da construção da TOTVS dos próximos anos. “Ser um TOTVER significa respirar inovação, ser incansável na busca por qualidade, conhecimento em novas tecnologias e trabalhar de um jeito mais simples e colaborativo”, destaca Rita Pellegrino, diretora de RH da TOTVS. O processo seletivo será divido em etapas, tanto online quanto presenciais, que incluem contato com casos reais e a cultura da empresa. Essas e demais informações sobre o programa e a empresa estão disponíveis no site do Programa de Trainees TOTVS 2017.
Exposição Ornato – com peças exclusivas de oito designers capixabas na Exposição Ornato, no Hotel Comfort Suites, foi aberta ao público. A mostra fez parte da 4.ª Semana do Joalheiro, evento organizado pela designer Carol Poubel. As peças expostas são de Ana Paula Barbosa (Coleção Movimentos), Brunela Sossai (Coleção Flores), Bruno Martins (Coleção Vulcano), Carol Poubel e Júlia Martins (Coleção Urbe), Lais Machado (Coleção Rinnovare), Mel Biasutti (Coleção Arabescos) e Rosi Moraes (Coleção Thálassa).
A apresentadora Angélica é a capa da revista Trip de novembro – O pânico passou a visitar Angélica nas horas mais banais do dia depois que ela sobreviveu à queda de um avião. Em franco desequilíbrio, a apresentadora foi buscar na meditação a saída para o turbilhão avassalador que a envolvia. Ao realinhar sua respiração, tomou contato com questões íntimas e incômodas que haviam sido deixadas de lado por décadas de encenação de uma vida perfeita para as câmeras. Agora, ela quer ir mais fundo – para dentro. Nas Páginas Negras da revista Trip deste mês a apresentadora conta como a proximidade da morte transformou sua vida: “Comecei a ter sintomas de medo, paniquei. A meditação encaixou novamente minha respiração”.
Sobre a relação entre a meditação e o pânico: “O pânico nada mais é do que você perder o controle da respiração, e a meditação encaixou novamente a minha respiração. Eu estava numa ansiedade, numa coisa esquisita, e por isso comecei a respirar errado. Mas percebi o quanto tudo isso nascia na minha cabeça, e o quanto eu consigo dominar a minha cabeça, e não deixar ela me dominar. Nós somos uma coisa só, não existe isso de a cabeça estar maluca e o corpo estar são”. “Sinto um enorme prazer em conseguir controlar a minha mente, é um negócio inacreditável”. “O mundo de hoje é muito difícil porque a internet que a gente ama é justamente o oposto da meditação, ela te afasta muito de você se você não souber usar com moderação. A gente vai botando informação para dentro e se você não limpar a cabeça uma hora vai explodir”.
Confira as novidades sobre o Café Caramello, o primeiro e único Creme de Café do Brasil – O Café Caramello é o 1º Creme de Café do Brasil, fabricado no Espírito Santo, que, atualmente, possui 49 micro franquias distribuidoras, em doze Estados do Brasil, com novidades para os coffee lovers. O produto é um blend dos cafés Conilon e Arábica, que são cafés especiais do Espírito Santo, reconhecidos mundialmente, por sua qualidade e sabor. O Café Caramello tem duas linhas de produtos: a linha Gourmet e a linha Premium – tipo Exportação, de aroma e de sabores inigualáveis. Outra vantagem é que ele já vem pronto para consumo, em casa com a família, os amigos e no local de trabalho.
Cafés especiais do Espírito Santo – O Café Caramello vem embalado em potes de vidro, reaproveitáveis, de 300 ml a dois litros e seu custo benefício é muito bom. Os potes menores são indicados para consumo diário e os potes maiores são indicados para quem quer fazer receitas com o café. O consumidor não depende de máquina para saboreá-lo. Basta misturar uma colher de sopa do creme de café, com leite quente e está pronto. O creme deve ser acondicionado na geladeira por seis meses e no freezer por um ano. Inovação é o tema que a Fantástica Fábrica de Café, Café Caramello leva consigo e que tem conquistado cada dia mais o paladar dos clientes. Pensando nisso, neste ano de 2016, a a fábrica inovou e apresentando uma campanha de natal incrivelmente criativa, com o lançamento do Café Caramello sabor Panetone, da linha gourmet, que está uma delícia. Este creme de café proporciona aos clientes o delicioso sabor do Natal e remete às boas lembranças em família, a felicidade, a união e ao amor e tem gostinho de panetone. Durante todo o ano, a fábrica produz outros sabores que também fazem parte da linha gourmet. Os sabores tradicional, amarula, baunilha, rum, morango, paçoca, raspa de chocolate, menta e erva doce.
Cafés especiais do Espírito Santo – A Fábrica de Café apresenta, ainda, outras novidades de sucesso, da linha premium tipo exportação, como o Café Caramello Black 50%, que possui o dobro de café e é duas vezes menos doce e o Café Caramello Black 75%, com o triplo de café, três vezes menos doce. Estes são cafés para quem gosta de café/cappuccino forte. Vale ressaltar que a cremosidade dos produtos aumenta de acordo com o aumento do percentual de café. As cores dos Blacks são mais acentuadas devido à maior quantidade de café que possuem em sua formulação e eles proporcionam mais energia para quem os consome. Além destes sabores, a fábrica o Café Caramello 100% Mineiro, da linha Premium, um produto criado exclusivamente para atender os coffee lovers de Minas Gerais. Este café tem em sua composição os cafés especiais das matas de Minas, grãos selecionados e enviados para a Fábrica no Espírito Santo. Os apaixonados por café vão adorar, porque o sabor do 100% Mineiro é diferenciado e mais suave.
Nova campanha da Renault tem Xuxa como estrela – A nova campanha criada pela Neogama para a Renault tem Xuxa como protagonista e faz uma releitura de ícones ligados à eterna Rainha dos Baixinhos, como a música “Ilariê”, cuja letra original foi adaptada para “Girou, ligou, ganhou, ô ô ô”, e a expressão “O cara lá de cima”. Segundo a agência, essa é a primeira vez que a apresentadora participa de publicidade de automóveis. No filme, Xuxa canta, dança e chama um dos vendedores da loja de baixinho. A campanha divulga a promoção Girou, Ligou, Ganhou da Renault e está na TV aberta e por assinatura, em mídias digitais e veículos impressos.
Ficha técnica
Agência: Neogama
Cliente: Renault
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Fabio Mozeli, Marcio Ribas
Criação: Bruno Garcia, Bruno Ugo, Cristian Firmino, Fabio Mozeli, Marconi Filho, Marcelo Fiuza e Rodrigo Nogueira
Atendimento: Fabio Losso, Nathalia Furlan, Vitor Gonçalves, Carolina Lopes e Joice Martins
Planejamento: Albano Neto, Eduardo Loureiro, Ana Pinhal, Sabrina Almeida
Mídia:Luciana Serra, Cesar Nery, Barbara Moraes, Rafaela Teixeira, Elaine Endo, Lucas Viana, Carol Carvalho, Daniel Mello, Juliano Florio e Leticia Ricardo
Aprovação: Bruno Hohmann, Claudio Rawicz, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Eduardo Ribeiro, Ana Cebalho
Dir. Produção: Mariah Bayeux
RTV: Tania Carneiro
Produtora: O2 filmes
Diretor: Quico Mereilles
Produção executiva: O2 filmes
Atendimento: Rejane Bicca / André Gustavo / Raquel Rocha
Montagem: André Dib
Pós Produção/finalização: O2 filmes
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem /Gab Scatolin
Produtor musical: Lucas Comparato / Cayto Trivellato
Atendimento som: Ingrid Lopes
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem/ Gab Scatolin
Produtor: Cayto Trivellato
Atendimento: Ingrid Lopes
Finalização: O2 filmes
Pós Produção: O2 filmes
Artbuyer: Vanessa Raad, Felipe Moro
Fotógrafo: Thelma Vilas Boas
Tratamento: Boreal