Neste Natal presenteie com a vida

Neste Natal  presenteie com a vida  –   Neste ano, a campanha de comunicação interna da Marca Ambiental é para incentivar a valorização da vida. Aproveitando o clima de natal, a empresa que é referência em gerenciamento de resíduos e sustentabilidade, lançou uma série de posts na fanpage com o slogan ‘’Neste Natal presenteie com a vida: doe órgãos, doe sangue’’. A ideia é aproveitar o clima de confraternização e solidariedade do fim de ano para conscientizar os colaboradores da importância da doação e sangue e órgãos, que podem salvar diversas vidas. 

Businessman Analysing Growth With Tablet

Quem tem medo do Bloco K?   – A partir do próximo dia 01 de janeiro de 2017, empresas classificados nas divisões 10 a 32 da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), com faturamento anual igual ou superior a R$300.000.000,00 e estabelecimentos industriais de empresa habilitada ao Regime Aduaneiro Especial de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado (Recof) ou a outro regime alternativo deverão estar adequadas ao Bloco K. O Bloco K é a escrituração digital do Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque, que já era uma obrigação física da empresa. Isso aumentará o controle do Fisco sobre tudo o que a empresa usa para produzir, além de controlar níveis de desperdício e de estoque em geral.  

Business finance and accounting concept

Bloco K em seminário da TOTVS  – A mudança exigirá que as empresas revisem os seus processos e verifiquem se as configurações do seu software estão corretas para garantir a qualidade da informação gerida e controlada, que dará corpo e integridade ao arquivo validado pela Receita Federal. As empresas terão que se preparar para gerar corretamente essas informações, revisando todo seu processo produtivo, desde a entrada da matéria prima, custos, estoques, produção, até a finalização do produto acabado. Qualquer descuido poderá trazer muita dor de cabeça às empresas, além de multas. Para dar suporte aos departamentos contábeis das empresas, a Totvs Espírito Santo  promove, no próximo dia 15/12, às 8h30, no auditório da sede da empresa, em Vila Velha, um treinamento sobre o Bloco K. O evento é aberto ao público, mediante inscrição gratuita pelo [email protected] ou telefone (27) 3038-6300.

Gift Card_outback

Gift Card do Outback chega por e-mail e é ótima opção para presentear – O fim de ano está aí e com ele vem o desafio do presente: o quê presentear? Populares há anos entre os amantes de livros, os vales-presentes vêm ganhando espaço e são uma ótima forma de não errar. Agora, imagine conseguir colocar dentro de um cartão um #MomentoOutback completo recheado de cebolas gigantes e canecas de chope congeladas. Por isso, o Outback Steakhouse lançou seu Gift Card virtual, um cartão presente que o cliente compra no site https://outback.todocartoes.com.br/ e o valor escolhido é ativado imediatamente gerando um código para utilização que é enviado para ele por e-mail. Esse código pode ser utilizado em todos os restaurantes da rede no Brasil. Além disso, o cliente pode comprar o cartão de acordo com o apetite do presenteado. Os valores vão de 75 a 300 reais.

Post_Bazar_Solidario

Shopping realiza Bazar Solidário –   O Natal é tempo de festa e de alegria, mas também momento de ajudar a quem precisa. E que tal adquirir um presente e ao mesmo tempo contribuir com quem precisa? É que já começou o tradicional Bazar Solidário, do Shopping Jardins, a próxima entidade participante será o Asilo Sou Feliz de Marechal Floriano, e acontece a partir desta quinta, 15, e vai até sábado, 17, das 10hs às 19hs. No evento, o público vai poder conferir variados artesanatos e artigos bordados de cama mesa e banho. O Bazar solidário do Asilo Sou Feliz de Marechal Floriano também recebe doações de roupas, sapatos, agasalhos e cobertores novos e usados.  Venha conhecer e encontrar presentes com ótimos preços! Informações: tel.: (27) 3314 – 5000. Endereço: Shopping Jardins – Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória. 

Marie Mansur 1

Publicitária desiste da carreira e lança a MShoes  – A marca foi lançada no segundo semestre deste ano pela publicitária Marie Rollo Mansur, (foto) que largou a agência para se dedicar ao empreendedorismo. Sempre muito elegante e elogiada pelo visual, Marie decidiu apostar na marca de sapatos. O bom gosto também foi herdado da mãe, a socialite Patricia Rollo. Desde então, a marca MShoes tem crescido pelo boca-a-boca e pela criteriosa seleção de fornecedores parceiros, resultando na oferta de produtos finos e de qualidade. Por enquanto, as vendas são por encomenda (pelo Instagram e Facebook). O cliente pode escolher os modelos que gostou, mencionar seu número e recebê-los em sua casa para experimentar.

A marca é solidária e apoia o projeto Velho Amigo  – O sucesso motivou a MShoes a praticar a solidariedade. A marca doa, mensalmente, um percentual de suas vendas a um dos asilos do projeto “Velho Amigo”, uma associação sem fins lucrativos que contribui, desde 1999, com o bem-estar de cerca de 1.300 idosos (19 asilos), por meio de assistência e do desenvolvimento social, da educação, do esporte, da cultura e do lazer. “Quero ser uma empresária de sucesso, e creio que estou no caminho certo. Mas meu objetivo vai além de ser uma profissional bem-sucedida. Para ser totalmente realizada, tenho que dividir esta conquista com aqueles que precisam de apoio, seja financeiro ou emocional. Que esta atitude inspire outros empreendedores”, afirma Marie. 

bf79f93b8623b3b6572d80dc91340bad

Brasil Kirin amplia portfólio das marcas Viva Schin e Viva Schin Pop com novas embalagens e sabores  – A Brasil Kirin, uma das maiores produtoras de bebidas do país, ampliará o portfólio de algumas de suas principais marcas de refrigerantes, com novidades nas linhas Viva Schin e Viva Schin Pop. A partir de dezembro, Viva Schin sabor uva começará a ser comercializado na versão 2L em São Paulo. Além disso, Viva Schin Pop, lançado em abril deste ano em embalagem de 2L, será vendido também nas versões 1L no Maranhão e Piauí. As novidades refletem o compromisso da companhia com o segmento de bebidas não alcoólicas e com as variadas ocasiões de consumo dos produtos Viva Schin, grande sucesso do portfólio.

Brasil Kirin amplia portfólio das marcas Viva Schin e Viva Schin Pop com novas embalagens e sabores  –  “Estamos presentes em todos os estados do país, com maior força em São Paulo, Nordeste e Centro Oeste, e as marcas já contam com os tradicionais sabores cola, guaraná, limão, citrus e laranja. As novidades vêm como reconhecimento aos diferentes momentos de consumo de Viva Schin. Temos certeza que agradarão os consumidores fãs da marca”, diz, Bruno Piccirello, gerente de marketing da Brasil Kirin. Viva Schin, uma das principais marcas do mercado nacional de refrigerantes, é regida pelo conceito “Viva Junto, Viva Schin”, e conta como principal característica o consumo compartilhado. Exemplo disso é o refrigerante Viva Schin Pop, a surpresa levada aos consumidores do Piauí e Maranhão ainda no início do ano. Com visual moderno e divertido, a bebida é saborosa e conta com a cor rosa, bastante reconhecida e popular na região.

ray-ban

Ray-Ban lança nova campanha de verão  – a Ray-Ban, marca do grupo Luxottica, apresenta a sua nova campanha de verão, #fightperfection.  A campanha mundial da marca traz pessoas que são corajosas o suficiente para serem imperfeitas, lutando assim contra os estereótipos da sociedade e assumindo suas crenças e estilo. É um elogio à autenticidade. A peça publicitária instalada em pontos de ônibus e mobiliário urbano do Rio e São Paulo, traz uma mulher lutando contra uma boneca, símbolo da perfeição. A campanha tem como protagonista o novo modelo Ray-Ban Aviador, com lentes flash lenses coloridas e espelhadas. O modelo é um dos lançamentos de verão da marca e já está disponível nas principais óticas brasileiras, além do e-commerce da marca no Brasil, www.ray-ban.com/brazil.

nova sb

nova-sb  desenvolveu material informativo para a 7ª Conferência das Partes (COP7)  – A nova/sb, em parceria com o estúdio de design Boibumbá, desenvolveu material informativo que foi entregue a representantes da sociedade civil e autoridades de vários países que estiveram presentes na 7ª Conferência das Partes (COP7), da Convenção-Quadro da Organização Mundial da Saúde para o Controle do Tabaco ( sigla em inglês: WHO FCTC), que aconteceu este ano em Nova Déli, na Índia, de 7 a 12 de novembro.  Com linguagem explicativa e visual, o objetivo do trabalho foi resumir as missões realizadas pelo WHO FCTC, entre os anos de 2013 a 2016, em 24 países em prol da implementação de iniciativas – legais, econômicas e sociais – contra o tabaco, com os principais pontos e características das missões: desde o processo de diagnóstico da situação do país, às recomendações de inciativas a serem implementadas, até os dados de acompanhamento dos resultados dessas ações.

Reconhecimento internacional ao trabalho da nova-sb – “Nos dá muito orgulho termos mais esse reconhecimento internacional e saber que algo produzido pela nova/sb está nas mãos das principais lideranças mundiais”, destacou o sócio-fundador da agência, Bob Vieira da Costa. No Brasil, a indústria de tabaco vem se adaptando à atualização constante das regras para fumantes e para a produção e comercialização de cigarros. Em 2011, a chamada Lei Antifumo restringiu a atividade ao determinar que os usuários não poderiam mais fumar em locais fechados, públicos ou privados. Pouco tempo depois, em abril de 2015, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) determinou que 30% da parte inferior frontal dos maços devem trazer um novo alerta e recomendação: a frase “Este produto causa câncer. Pare de fumar. Disque 136”.

natal com duracell

David apresenta filme de natal da Duracell em passeio iluminado de ciclistas em Porto Alegre – A fim de comunicar seu benefício “Dura até 10 vezes mais*”, Duracell traz um filme divertido e inusitado para sua campanha de Natal de 2016. Criado pela agência de publicidade DAVID e produzido pela Trator, o filme foi rodado em Porto Alegre com um grupo de amigos ciclistas que percorreram a cidade com suas bicicletas iluminadas pela energia Duracell. A gravação do filme mostrou a boa energia e a interação dos amigos enquanto circulavam por pontos importantes da cidade. O famoso coelhinho da Duracell, mascote da marca há mais de 40 anos, também aparece em sua versão ciclista interagindo com os participantes do passeio.

David apresenta filme de natal da Duracell em passeio iluminado de ciclistas em Porto Alegre –  O destino final dessa jornada é revelado ao final do filme, quando os ciclistas adentram uma quadra onde um grupo de crianças os espera. São crianças que fazem parte do Lar Esperança, localizado na região da Vila Mario Quintana, em Porto Alegre.   O ápice do filme acontece quando as crianças são presenteadas com brinquedos, e as pilhas que antes iluminavam a jornada dos ciclistas passam a dar energia aos aviões, bonecos, e outros brinquedos a pilha. “Nossa ideia é mostrar a troca mágica de energias que acontece no Natal! Duracell tem muito orgulho de ser uma pilha de longa duração e o coração dos brinquedos há mais de 50 anos. O filme ilustra essa boa energia tanto na interação dos ciclistas com a cidade, como na reação das crianças quando os brinquedos ganham energia” diz Juliana Zaponi, gerente de marketing de Duracell.

David apresenta filme de natal da Duracell em passeio iluminado de ciclistas em Porto Alegre –  O VP de Criação da DAVID, Rafael Donato, também comentou sobre a campanha: “Do ponto de vista de comunicação, nosso filme mostra mais do que o registro da ação em si. Contamos a história da transferência da energia das bikes para os brinquedos das crianças. É como uma corrente do bem, feita com a energia das pilhas Duracell”.  O filme vai ao ar nas redes sociais de Duracell (Facebook e YouTube), no dia 9 de dezembro, e será o vídeo mast head no YouTube no dia do Natal.

 

FICHA TÉCNICA
AGENCIA
AGÊNCIA – DAVID Brasil Comunicação Ltda
TÍTULO – Duracell Night Bikers
DURAÇÃO – 1’43”
PRODUTO – Duracell
CLIENTE – Duracell Comercial e Importadora do Brasil Ltda
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO – Rafael Donato
DIRETOR DE CRIAÇÃO – Edgard Gianesi
DIRETOR DE ARTE – Pablo Manzotti
REDATOR  – Edgard Gianesi
PLANEJAMENTO – Daniela Bombonato, Lucas Madeira
RTVC – Rafael Rosi, Paty Silveira
ATENDIMENTO – Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Pedro Zetune
APROVAÇÃO CLIENTE – Rafael Gisse Pinto, Juliana Zaponi, Victor Arcuri

PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA – Trator Filmes
DIRETOR – Renato Cabral
PRODUTOR EXECUTIVO – Gabriela Lemos
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA – Fernando Bertolucci
EQUIPE PRODUÇÃO – Rafaella Ferreira
CORD. DE  PÓS-PRODUÇÃO  – Marcel Rodrigues
MONTADOR  – Renato Cabral
PÓS-PRODUÇÃO – Trator Filmes
FINALIZAÇÃO – Cleber Silva / Matheus Akkari / Willian Viana
FINALIZADOR – Reinaldo Souza / Isadora Cruz
ATENDIMENTO – Mary Lacoleta / Bruna Chamlian 

PRODUÇÃO AUDIO
PRODUTORA SOM – Marroquino music
PRODUÇÃO TRILHA  – Marroquino music
CRIAÇÃO TRILHA – David o marroquino e koool g
ATENDIMENTO – David Corcos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *