OK Hipermercado recebe caravana de Natal – A tradicional caravana de Natal da Coca-Cola vai passar mais uma vez por Vitória neste ano. Os caminhões iluminados chegam ao OK Hipermercado, na Reta da Penha, nesta sexta, dia 16, a partir das 18 horas. O Papai Noel e o urso estarão no local até as 19h30 para que as crianças possam tirar fotos e conhecê-los, gratuitamente. A partir das 20 horas os caminhões irão levá-los para circularem pelas ruas da capital.
Óticas Carol lança a campanha digital “Amigo Secreto da Carol” com youtubers e bloggers – A Óticas Carol já entrou em clima de Natal e para celebrar a época mais esperada do ano lançou, em uma parceria com a Luxottica e com a agência de publicidade Accenture Interactive, agência digital da Accenture, a campanha digital “Amigo Secreto da Carol”. Ao todo, 13 influenciadores participam da brincadeira que vem atiçando a curiosidade dos internautas. São eles: Alex Mapeli, Carlos Santana, Evelyn Regly, Giovanna Ferrarezi, Jade Seba, Léo Picon, Lu Ferreira, Nah Cardoso, Niina Secrets, Rayza Nicácio, Taciele Alcolea, Victoria Rocha e Vini Uehara. A ação foi desenvolvida especialmente para o Instagram com a hashtag #amigosecretocarol, e tem três fases. Na primeira, os influenciadores postam um teaser da brincadeira, na segunda, cada um revelará quem é seu amigo oculto. Na última etapa, no dia 16 de dezembro, eles revelam os presentes: cada um será contemplado com um óculos Ray-Ban, exclusivo da Óticas Carol.
Noite de encantos na Serra – O Hospital Metropolitano é um dos patrocinadores do “Natal de Encantos: Cantata no Parque”, a ser realizado nesta quinta-feira (15), às 19h30, no Parque da Cidade, em Laranjeiras, Serra. Vão se apresentar a Orquestra de Câmara da Companhia de Ópera do Espírito Santo (COES), os solistas Natércia Lopes, Meire Norma, Eduardo Santa Clara e Alessandro Santana, além de vários corais – Coral da ArcelorMittal, Coral Algazarra, Coral da Igreja Batista Central da Serra e Coral da UFES. O evento tem entrada franca, e é uma realização da Prefeitura Municipal da Serra e da COES.
Novo site da Viação Águia Branca, mais moderno e funcional – A Viação Águia Branca reformulou recentemente seu site, canal de venda de passagens on-line. As comodidades se estendem à facilidade de pagamento, nos cartões de crédito, de forma parcelada, sem juros, além da possibilidade do cliente aproveitar promoções de parcelamento diferenciado em algumas das principais linhas da empresa. A diretora Comercial e de Marketing da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, reforça que o novo site está com um visual mais moderno, e com plataforma que segue as tendências dos principais sites de e-commerce, com adaptações visuais e funcionais para ser acessado por qualquer dispositivo móvel. Além disso, conta ainda com o serviço de envio automático de SMS para informar ao cliente o número do localizador e reserva para retirada da passagem nas localidades em que a empresa tem totem de autoatendimento.
Novo site da Viação Águia Branca, mais moderno e funcional – “Buscamos entender o comportamento do consumidor online e atribuir no processo de compra ferramentas para facilitar a usabilidade. O site possui certificações de segurança que garantem ambiente muito seguro para a compra. Além disso, agora com facilidade de solicitação de orçamento para aluguel de ônibus para Turismo e informações sobre envio de Encomendas nos bagageiros dos nossos veículos. Em breve mais uma novidade estará disponível aos clientes, com o pagamento através de cartão de débito”, complementa Paula. A Teia Propaganda, foi responsável pela campanha de divulgação da novidade e trouxe de peças de outdoor e painéis para as TVs das agências as comodidades e facilidades que agora são possíveis por meio do endereço eletrônico.
Confraternização do Clube de Permuta – No último dia 13, o Clube de Permuta se reuniu no Jardim Secreto, na Praia do Canto, para a “Hora do Brinde”. O evento marcou a confraternização de final de ano do grupo, atualmente com 30 associados de segmentos diversos e cuja missão é incrementar os investimentos de seus parceiros, reduzindo seus custos por meio de trocas multilaterais, sem movimentação em dinheiro. A “Hora do Brinde” contou com homenagem aos 12 primeiros associados do grupo (o G12), que receberam placas e homenagens. Na foto o empresário Paulo Boechat, da Casta Brindes, e sua esposa.
Embalando 2017 – O Réveillon Pacha Ibiza On Tour, no Multiplace Mais, promete ser um grande evento com performances artísticas, cenografia tematizada e serviços de primeira, proporcionando uma experiência única em termos de virada de ano. A programação da festa, que será all inclusive, contará, ainda, com um cardápio diversificado e sofisticado, com direito à gastronomia internacional e bebidas premium. A estrutura terá Camarote Sky Lounge e Lounges Backstage, oferecendo o máximo de conforto ao público, além de uma ampla pista de dança.
Banestes entra em campo no Capixabão 2017 – O pontapé para o início da mais importante competição de futebol no Estado já foi dado nesta terça-feira (13). O Banestes assinou o contrato de patrocínio do Capixabão 2017, com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e os clubes. O campeonato terá início no dia 28 de janeiro próximo, e o campeão garantirá as vagas para disputar a Copa do Brasil 2018 e da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. A cerimônia de lançamento aconteceu no Palácio Anchieta, em Vitória, e contou com a participação do governador Paulo Hartung; do presidente do Banestes, Guilherme Dias; do presidente da FES, Gustavo Vieira; além de atletas das equipes e convidados. O governador destacou que, a cada ano, o Campeonato Capixaba está mais organizado. “Essa solenidade representa o lançamento de um evento que foi sucesso neste ano e, certamente, será também na próxima edição. Estamos avançando com alguns passos importantes no futebol capixaba. Temos uma Federação com um quadro jovem e capacitado. Além disto, temos o estádio Kléber Andrade, um equipamento público esportivo importante, para o qual lançaremos em breve um edital para concluir obras e realizar intervenções necessárias”, assinalou.
Banestes entra em campo no Capixabão 2017 – Pelo sétimo ano consecutivo, o Banestes é o banco oficial do futebol capixaba, patrocinando o evento via Federação. O presidente do Banestes, Guilherme Dias, salientou a presença do banco nesse processo de modernização do futebol capixaba. “Há sete anos, participamos do esforço para realização do campeonato. Faz parte da política do banco incentivar o esporte capixaba. Das 10 maiores empresas do Estado, o Banestes é o único a participar do Capixabão. E estamos felizes em continuar participando dessa história”, salientou Dias. O presidente da FES agradeceu o apoio do Banco. “Nosso muito obrigado. É importantíssimo o patrocínio do Banestes para o futebol capixaba”, frisou Vieira. Nove clubes assinaram o contrato de patrocínio com o banco: Desportiva, São Mateus, Atlético de Itapemirim, Doze Futebol Clube, Esporte Clube Tupy, Linhares, Real Noroeste, Rio Branco e Vitória.
Guilherme Dias pede desligamento do Banestes – O diretor-presidente do Banestes, Guilherme Dias, solicitou ao governador Paulo Hartung o desligamento da presidência do Banco. A decisão é por razões pessoais, em busca de uma nova etapa profissional, e foi comunicada ao Conselho de Administração, à Diretoria da Instituição e aos empregados do Sistema Financeiro Banestes. Dias ocupará a função até o final de janeiro de 2017, de modo a fazer a transição para o seu sucessor. Ele assumiu a presidência do Banestes no dia 28 de maio de 2013. Ao longo desse período, o Banco passou por uma forte mudança no sentido de modernização e ampliação na oferta de produtos e serviços. Destaques para a aceitação do Banescard nas principais adquirentes do país (Cielo, Rede, GetNet e First Data), a substituição dos cartões Banescard e Visa de tarja por chip, o lançamento do aplicativo Banestes Celular, o cartão Banestes/BNDES para micro, pequenas e médias empresas, a reativação e crescimento do financiamento imobiliário, a criação das agências de negócios, entre outros projetos. Na nova etapa profissional, Dias exercerá atividades no setor privado, nas áreas de reestruturação de empresas, projetos de infraestrutura e de gestão de recursos.
Campanha mostra que o Mar é para todos – A Agência UM cria nova campanha para a Uninassau com foco em belo projeto de ação social, “Praia Sem Barreiras”, criada pelo seu time de criativos para a Nassau, com o objetivo de garantir que todos tenham acesso ao lazer na praia e ao banho de mar. Com produção da Cordel Filmes e da Onomatopeia Idéias Sonoras, o trabalho envolve filme de quase dois minutos criado pela pernambucana e veiculado nas redes sociais tendo como tema “Não fomos feitos para o mar”. A campanha foi desenvolvida com foco no conceito da relação do ser humano com o mar, seus desafios e descobertas. A proposta reforça um dos ideais da Universidade Maurício de Nassau – que integra um dos maiores grupos educacionais da América Latina, o Grupo Ser Educacional – na qual pessoas com deficiência merecem e precisam do sentimento de “pertencimento” em todos os sentidos, inclusive no que diz respeito ao lazer. O filme criado pela Agência UM para o projeto social Praia Sem Barreiras Um tem chamado a atenção de alguns dos principais portais publicitários do mundo como o Best Ads on Tv e o Ads of the World.
Ficha Técnica:
Agência: Agência UM
Diretor de criação: Lenilson Lima
Criação: Paulo Rafael, Rafael Paulino, Rafael Pacheco, Eugênio Lima
Atendimento: Ludmila Canto, Fernando Santana, Érika Moura, Waneska Silva, Karine Lorenzato, Natália Tavares
Planejamento: Cida Araújo
Criação Digital: Agnes Pires
Coordenação Digital: Caio Leão
Mídia Digital: Jacque Deyse, Thiago Azevedo, Eyder Borges
Produção: Fabiana Araújo, Priscilla Silva
Produtora de vídeo: Cordel Filmes
Direção: André Galiza
Produção de áudio: Onomatopeia Idéias Sonoras
Simone Borsato da Elektro recebe o prêmio ‘Equilibrista de 2016’ – Simone Borsato, CFO da Elektro, recebeu do Ibef-SP o prêmio ‘Equilibrista de 2016’, em jantar na Sociedade Hípica Paulista. O reconhecimento é intitulado pela comunidade de negócios como o “Oscar” do setor, uma vez que homenageia personalidades que se destacaram em meio a suas realizações, ao longo de suas carreiras e atividades exercidas no ano. O reconhecimento das qualidades individuais é uma das formas adotadas pelo IBEF São Paulo para valorizar seus associados. “Instituído em 1984, o Prêmio “O Executivo de Finanças do Ano” é o ponto alto dessa política e, por meio dela, não apenas os premiados são valorizados, mas, também, todos os executivos de finanças que ocupem a posição de Chief Financial Officers – CFOs, em empresas relevantes. “É uma maneira de incentivar e reconhecer o desempenho desses importantes profissionais”, informou José Cláudio Securato, presidente do Ibef-SP
Itaú repete Fernanda Montenegro em mensagem de final de ano – O Itaú aposta no sucesso do filme de fim de ano de 2015 e repetiu a fórmula em 2016. Mais uma vez a narração do comercial é da atriz Fernanda Montenegro. Em “Eu sou o tempo”, a atriz interpreta o próprio tempo, que aconselha as pessoas a aproveitar as maravilhas do mundo digital para viver mais e melhor cada momento e não pensar em correr tanto atrás do tempo perdido. O texto é de Everton Behenck e Nizan Guanaes. “A proposta de mais uma vez trazermos a reflexão sobre como passamos o tempo para nossa campanha de fim de ano é ressaltar que, apesar da sensação de que estamos sempre correndo, muitas vezes intensificada pela digitalização do mundo, é possível ter momentos memoráveis,” comenta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú. “Nesse sentido, o banco pode ser um grande aliado e vem aprimorando suas soluções tecnológicas para que os clientes possam se dedicar àquilo que realmente importa”, completa. Com versões de 90”, 60” e 30”, “Eu Sou o Tempo” pode ser assistido na TV aberta, fechada, cinema, site da campanha, nas redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube.
Ficha Técnica
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional
Título: Eu Sou o Tempo
CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Eco Moliterno
Diretor de Criação: Jeferson Rocha / Felipe Gall
Redação: Everton Behenck / Nizan Guanaes
Direção de Arte: Jeferson Rocha / Theo Cardinali
Inovação e Pesquisa Criativa: Fabiano Carvalho / Andreia Rocha / Eduardo Berardinelli / Danilo Novais
Atendimento: Celina Esteves / Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Pedro Laguárdia / Gabriel Ferrari
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Thiago Aimi / Sofia Raucci / Carolina Tanzillo / Gabriel Tardelli / Isis Zonaro/ Jade de Moura
Planejamento: Rodrigo Maroni / Marina Pires / Felipe Cruz / Bruno Schwarzschild
Produção agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Ian Inglez
Produtora de Imagem: Stink
Diretor: Jones+Tino
Assistente de Direção: Flavia Gomes
Diretor de Fotografia: Douglas Bernardt
Segunda Unidade (Diretor): Mauricio Padilha
Segunda Unidade (Diretor de Fotografia): Pedro Tejada
Diretor de Arte: Ana Henriques
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos
Coordenação de Produção: Paula Macedo / Rogerio Maestro
Produção: Arnoni Lenz / Binho Lemes
Gerente de Projetos: Carolina Junqueira
Coordenação de Pós Produção: Danilo Abraham
Montador: Danilo Abraham
Pós-Produtora: Humanoide
Grading: DOT
Produtora de Áudio: Satelite Audio
Produção: Equipe Satelite
Atendimento Produtora de Áudio: Fernanda Costa / Nicole Bonani
Locução: Fernanda Montenegro
Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Andrea Pinotti / Eduardo Tracanella / Thiago César Silva / Beatriz Zanetti / Bruno Sola / Mariana Villela
Data da primeira veiculação: 11/12/2016