MP assina campanha de verão das Óticas Paris

MP assina campanha de verão das Óticas Paris – De olho nas tendências da moda mundial, a Paris traz os lançamentos mais desejados do momento e uma superpromoção: na compra de um par de óculos de sol, os clientes ganham 50% de desconto na compra da segunda peça. O desconto é aplicado às peças de igual ou menor valor.  Ana Luiza Azevedo e a miss Brasil Débora Lyra são as estrelas da campanha. Os vídeos foram gravados nas praias de Vila Velha em um visual de tirar o fôlego e apresentam o conceito “Ilumine-se pelas lentes da Paris”, que acompanha todo o material. As outras peças são: webbanners, comunicação para PDV e redes sociais.

Ficha técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Óticas Paris
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Felipe Favarato e Raphael Simões
RTVC: Janice Delunardo
Mídia: Marlon Pagoto​
Atendimento: Juliana Malacco
Produtora de vídeo: Crepax Fashion Film
Produtora de áudio: Nova Arte​
Aprovação: Getulio Gomes de Azevedo e Ana Luiza Azevedo

 un_0012_17b_fcb_post

Plano Unimed para não ficar só na torcida – A Unimed Vitória lançou uma nova campanha de vendas de planos de saúde. Com a frase “Não fique na torcida, ligue agora”, as peças buscam chamar a atenção de interessados em contratar o plano de maior cobertura em todo Brasil. A campanha é da MP Publicidade e pode ser vista na TV, rádio e nas redes socais da cooperativa.

novidades no mcdonalds

Clima de aventura invade o McDonald’s  – A próxima campanha do McLanche Feliz estará disponível em todos os restaurantes do país a partir do dia 1º de fevereiro. E o clima de aventura vai invadir o McDonald’s com oito itens inspirados nos personagens de Lego Batman: O Filme, a nova animação da Warner Bros. No filme, o protagonista Batman abandona sua postura solitária e une-se com novos parceiros para defender a cidade de Gotham das ameaças do Coringa. Para o McDonald’s, trata-se da união de um personagem que é popular entre diversas gerações, um dos mais adorados entre os fãs de super-heróis, e um dos brinquedos mais populares. Dessa forma, a experiência das famílias será completa! Confira as oito atrações do McLanche Feliz: Máscara do Batman, Máscara da Batgirl,  Visor da Batgirl, Visor do Batman, Caixa de Metal do Robin e da Mulher-Gato, Caixa de Metal do Batman e da Batgirl, Copo do Batman e da Batgirl, Copo do Robin e da Mulher-Gato. 

cobra dagua

Garoto-propaganda de sucesso – O novo garoto-propaganda da marca Cobra D’agua, Nando Rodrigues também é um sucesso nas redes sociais com quase 400 mil seguidores. Nascido em Campo Grande – MS, Nando é considerado um dos grandes talentos na nova geração de atores brasileiros. Posteriormente, atuou nas novelas Aquele Beijo, Em Família e Alto Astral. Em 2016, Nando Rodrigues fez o papel de Henrique, também conhecido como ”Baby Bofe” em Haja Coração, a novela com a maior média de audiência no horário das 19h nos últimos anos.

image001(2)

Já é carnaval no Shopping Jardins  – Já é carnaval no Shopping mais charmoso da cidade, e para que os clientes entrem no clima da folia, tem megaliguidação nas lojas do Shopping Jardins, que oferecem descontos de até 50%. E nas compras acima de R$ 100,00 o cliente ganha cupom e concorre a um final de semana, para casal, na Pousada Spa Serra Negra, em Guarapari. Tem ainda, a última semana da Feira de Artesanato Capixaba e a Feira do Vinil, que vão até sábado. A programação do sábado inclui ainda várias ações voltadas para o público infantil com baile kids de Carnaval, desfile de fantasias infantis, pipoca e algodão-doce liberado para garotada, além de brinquedos como: cama elástica, tobogã e touro mecânico. Todas as atividades infantis são gratuitas, a partir das 14hs. 

Fricote apoia bloco As Magrelas Voadoras

Fricote presenteia melhores bikes folias  – Pelo terceiro ano consecutivo, as empresárias Nina e Ivana Tassis fecharam parceria com Giovana Faustini, Polly Martins e Luciene Gozzer para presentear com itens da Fricote as três melhores bicicletas fantasiadas do bloco de Carnaval As Magrelas Voadoras. O bloco sai neste sábado, dia 28, com concentração na Praça da Ciência e depois sai em sentido à praia de Camburi, Vitória. A Fricote possui uma linha de produtos com estampa de bicicletas e também voltada para essa prática como protetor de selim e bolsa para bike.

20172001_RALLY4X4_G

Rota Imperial está no roteiro do Rally 4×4 do Viana Adventure – O Rally 4×4 é uma das três modalidades presentes no Viana Adventure que acontece nos dias 27, 28 e 29 janeiro.  Além de muita adrenalina, o “Viana Adventure” promete um espetáculo a parte com as paisagens naturais de Viana durante os dois dias de competição. As estradas de Bonito, Morro do Cruzeiro, Formate e da Rota Imperial servirão de cenário para os competidores de Rally 4×4 que, desde a largada, no sábado (28), às 09 horas, poderão apreciar alguns dos encantos do município. Quem vai curtir esse percurso é a atual dupla campeã da categoria Rally 4×4, Luiz Carlos Raimundo, mais conhecido como Chinelão, e seu parceiro Jerferson Sedano. “As trilhas de Viana são muito técnicas e dispõem de uma beleza singular. Então é preciso atenção para não se descuidar e ficar pra trás”, disse Chinelão.   O “Viana Adventure” será realizada nos dias 27, 28 e 29 e reunirá competidores do Enduro de Regularidade nas Motocicletas, o Rally 4×4 nos Carros e o Mountain Bike XCM.

parque botânico vale

Choro e bossa em sintonia no Parque Botânico Vale nesta quinta feira – Os acordes do choro e da bossa nova vão ecoar pelo Parque Botânico Vale na noite desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 19 horas, numa apresentação que reunirá o violinista e compositor Wanderson Lopez, a cantora russa Ekaterina Bessmertnova e o flautista Vinícius Herkenhoff. O evento faz parte do Parque Cultural, iniciativa da Vale que busca ampliar as opções de entretenimento no cenário cultural e musical da Grande Vitória.  O show, cujo repertório fará uma espécie de “passeio” pelas composições de grandes nomes da bossa e do choro, como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Baden Powell, será gratuito.  Com discos gravados no Brasil e no exterior, Wanderson Lopez tem se apresentado em festivais nacionais, bem como em alguns países da Europa e da África. Recém radicada no Brasil, Ekaterina Bessmertnova tem se dedicado a um repertório que mescla sambas, bossas e MPB. A produção e a direção da apresentação ficam por conta do músico Léo de Paula.

saldao Minacasa_2017

Sofia Comunicação inova em campanha para “saldão” do Shopping Minascasa  – Com o conceito “Saldão Minascasa – Para você e seu lar”, a Sofia Comunicação desenvolveu uma campanha especial para divulgar a ação promocional do Shopping Minascasa. Neste ano, foi adotada uma nova identidade visual, que utiliza como pano de fundo os móveis e a decoração. Além disso, as peças possuem cores quentes e fontes modernas, com o objetivo de inovar e chamar a atenção do consumidor. “Seguindo a onda de inovação, as peças escolhidas para serem expostas possuem tons quentes, como o amarelo e laranja, evidenciando a decoração, remetendo ao clima de verão e aconchego de um lar, sem perder a essência moderna e atualizada do ambiente”, afirma o diretor de Atendimento da Sofia Comunicação, Leonardo Surette. A promoção, que está sendo realizada até o dia 19 de fevereiro, oferece descontos de até 50% em todas as lojas do mall. Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) e as promoções do “Saldão”, os clientes podem acessar o site www.shoppingminascasa.com.br . O horário de funcionamento é, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Ficha técnica:
Agência: Sofia Comunicação
Anunciante: Shopping Minascasa
Diretor de criação: Ricardo Carvalho
Direção de arte: Éricson Silva
Redação: Natália Maia
Diretor de Atendimento: Leonardo Surette
Produção: Roberto Carlo
Mídia: Dayana Andrade
Aprovação cliente: Kamila Pires

nova sala vip da gol

Vídeo registra reação de clientes ao chegar na nova Sala VIP da GOL, no Rio de Janeiro  – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes registrou em um vídeo a reação dos primeiros clientes ao conhecerem o novo GOL Premium Lounge, na área de embarque internacional do Terminal 2 no aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro. Todos os passageiros que aguardavam por seus voos, no antigo espaço, foram convidados a se deslocar para a nova sala. O ambiente impressiona pelo projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira, onde tudo foi desenvolvido para oferecer mais conveniência e conforto aos passageiros que, satisfeitos, elogiaram os serviços e a estrutura oferecida pela companhia.

Vídeo registra reação de clientes ao chegar na nova Sala VIP da GOL, no Rio de Janeiro  – O espaço oferece a todos que circulam pelo local um balcão gourmet, com itens variados de alimentação em um menu elaborado especialmente para a nova sala. Na área do bar, drinks também podem ser preparados na hora por um bartender – incluindo caipirinhas, e entre outras conveniências oferecidas, estão salas de banhos, conexão wi-fi, além de áreas exclusivas com diversas poltronas de couro para descanso, espaço com home theater e uma área dedicada para o trabalho. Em 2016, a companhia inaugurou também novas salas VIPs para voos domésticos e internacionais, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Como continuidade desta iniciativa, até o primeiro trimestre deste ano a companhia irá lançar a quarta sala GOL Premium, no embarque doméstico do aeroporto RIOgaleão.

 

cena do filme de wise up com fernanda lima

Fernanda Lima é tudo em novo filme da Wise Up – Depois de oito anos, a apresentadora Fernanda Lima substitui o ator Rodrigo Santoro na nova campanha da Wise Up. A moça representa as oportunidades perdidas por um jovem, interpretado por João Vicente de Castro, que não sabe falar inglês. No filme criado pela agência Pater, ele está desolado, brincando com um copo apenas com gelo no balcão de um bar, perguntando a si mesmo por que tudo de errado estava acontecendo na vida dele, quando a apresentadora chega e dá voz à consciência do moço

Fernanda Lima é tudo em novo filme da Wise Up – Ela lembra que ele não foi promovido, não fez uma viagem para o exterior e não conseguiu o emprego que queria porque não tinha uma habilidade essencial para o mercado de trabalho atual. “Aliás, eu sou tudo o que você perdeu por não falar inglês”, encerra Fernanda, ao abandonar o rapaz, que ainda se mantém pensativo com todas as observações. A criação é de Henrique Rojas e Eduardo Chaves; direção de arte: Rodrigo Curvo e Guto Merino; produtora de filme: Edit2; direção de cena: Francisco Porto.

 

cena do filme de bauduco_encontro de geraçaões

Novo comercial para os Cookies da Bauducco assinado pela Almap – Apesar do nome “Encontro de Gerações”, o novo comercial da Bauducco mostra na verdade um choque de gerações. Criado pela AlmapBBDO para os Cookies Bauducco, o filme estreou no programa global “The Voice Kids”, que a marca patrocina, e terá uma versão mais longa está na internet. A campanha aborda os laços entre pais e filhos, reforçada pela Bauducco. O comercial mostra o choque de um adolescente ao ‘ver’ seu pai quando era adolescente nos anos 80, com roupas coloridas, pochete e walkman na cintura.  No final, os dois se abraçam e a locução encerra o filme com a assinatura: “Cookies Bauducco, gostoso de verdade é família de verdade.”

Ficha Técnica – “Encontro de Gerações”
Agência: AlmapBBDO
Anunciante:  Pandurata Alimentos LTDA
Título:  Encontro de Gerações
Produto:  Cookies
Diretor Geral de Criação:  Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de criação : Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr
Redator: Fabio Tedeschi
Diretor de Arte: Leandro Câmara
Produtora de imagem: Barry Company
Produtor executivo: Krysse Melo
Direção: João Papa e Manu
Fotografia: Marcelo Corpanni
Montador / Editor: Alexandre Boechat
Finalizadora: Barry Company
Atendimento: Daniela Silva/ Tatiana Nascimento
Produtora de audio: Raw Audio
Atendimento Raw Audio: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Produção Musical: Equipe Raw Audio
Locutor: Hélio Vaccari
RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Atendimento:  Cristina Chacon, Flavia Fusco, Bianca Paulucci, Stéfano Ricci
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Carolina Sangoão
Mídia: Luís Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Gabriela Sarti, Victoria Graminho
Aprovação: Marcello Gelo, Roberto Pasqualoni, Vivian Ramirez, Vitor Di Marco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *