Campanha do Boticário traz promoção de perfumaria masculina e cuidados pessoais com bom humor

Campanha do Boticário traz promoção de perfumaria masculina e cuidados pessoais com bom humor   – O Boticário lançou a sequência da campanha “Cores”, criada pela AlmapBBDO, para O Boticário. A segunda fase dos filmes veiculados em dezembro e janeiro, em que consumidoras brincavam com significado das cores dos produtos, divulga a promoção de até 40% nas linhas de perfumaria feminina e de maquiagem.  Agora, toda a linha de perfumaria masculina e de cuidados pessoais com até 40% de desconto tem novos dois filmes, um de 15 e outro de 30 segundos. A campanha continua brincando com as cores e seus significados, seguindo o conceito “Não importa a cor do seu desejo, o segredo é sempre acreditar”, com uma visão bastante divertida.

Campanha do Boticário traz promoção de perfumaria masculina e cuidados pessoais com bom humor  – No filme “Cores”, de 30 segundos, uma mulher está aproveitando a promoção de O Boticário, enquanto o seu marido observa os demais produtos. Ela pede para que ele pegue um hidratante na cor âmbar, que está ao lado de um item de outra cor, supondo que o companheiro não vá conseguir identificar o objeto. Para sua surpresa, ele realiza o pedido com total façanha.  Já no comercial “Vermelho”, de 15 segundos, uma consumidora está aproveitando a promoção acompanhada de seu filho pequeno. Ela afirma que adora a cor vermelha e que o tom traz boas vibrações para a sua vida. No mesmo momento, o garoto questiona a mãe: “Então, por que você reclama tanto do meu boletim?!”.

 

Ficha Técnica – Anúncios
Anunciante: O Boticário
Título: Vermelho e Azul
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil,  Andre Gola
Diretor de arte: Pedro Reis, Joao Souza, Marcelo Pignatari
Ilustração 3D: Boreal
Tipografia: Colletivo
Foto Pack: Ale Catan
Foto Modelos: Nicole Heineger
ArtBuyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, AnelenePutini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado Miranda
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira, Tayce Gabriele de Oliveira Rocha
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza,Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Filmes
Anunciante: O Boticário
Título: Vermelho e Cores
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, Andre Gola
Criação: Marcelo Pignatari, Pedro Reis
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Ted Abel
Coordenação de Produção: Cris Moura
Coordenador de Pós Produção: Murillo Moura
Montador: Ricardo Quintela
Color Grading: Bleach Filmes

 

Pesquisa do Ibope Inteligência mostra que Brasileiro volta a ficar otimista – O brasileiro voltou a ser uma das populações mais otimistas do mundo. A pesquisa Barômetro Global de Otimismo, feita pelo IBOPE Inteligência em parceria com a Worldwide Independent Network of Market Research (WIN) mostra que 68% da população brasileira acredita que 2017 será melhor do que 2016. Esse resultado coloca o Brasil como a quinta nação mais otimista para este ano, atrás de Bangladesh, Gana, Costa do Marfim e Fiji, e bem acima da média global (52%).

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Pesquisa do Ibope Inteligência mostra que Brasileiro volta a ficar otimista – No Brasil, o otimismo com 2017 encerra uma tendência de queda iniciada em 2012. Nos últimos dois anos, percentual de otimistas chegou ao menor nível em relação ao ano seguinte (49% e 50%).  Consequentemente, o número de pessimistas, que já foi de apenas 6% (2011 x 2010), foi aumentando com o passar dos anos e atingiu seu maior nível (32%) no ano passado (2016 x 2015). Neste ano, essa proporção diminui: 17% dos brasileiros que acham que 2017 será pior do que 2016, muito similar ao patamar da média mundial: 15%.

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Os mais pessimistas – Entre as nações mais pessimistas para este ano estão Itália, Grécia e Hong Kong.

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Esperança na economia – Em relação à economia, a população brasileira não está tão esperançosa com 2017. Quatro em cada dez brasileiros (41%) acreditam que este ano será de prosperidade econômica em comparação com 2016, percentual que não é alto, mas está acima do registrado no ano passado (32%).  Essa expectativa quanto à economia coloca o país em linha com o pensamento global, já que 42% da população mundial crê que este ano será de prosperidade econômica. Dentre as 66 nações pesquisadas, as mais preocupadas com a economia são Coreia do Sul, Hong Kong e Ucrânia.

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Acreditando na prosperidade – Por outro lado, os mais otimistas com a prosperidade econômica em 2017 são Bangladesh, Gana e Índia.

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Entendendo como funciona a pesquisa  – O Barômetro Global de Otimismo mede também o índice de felicidade das pessoas. Ao serem questionados sobre o tema, 70% dos brasileiros afirmam que estão felizes. Outros 18% dizem que não estão felizes e nem infelizes e 11% declaram que estão infelizes. Apesar de alto, o percentual de felizes fica abaixo do observado em 2012, quando a satisfação do brasileiro com a vida chegou ao seu maior nível (81%) e, desde então, diminuiu a cada ano até chegar a 67% em 2015.  O levantamento mundial mostra que 68% das pessoas declaram-se felizes com a vida, pouco acima dos 66% do ano passado. O país com a população mais feliz do mundo novamente é Fiji (91% dizem estar felizes), enquanto o mais infeliz é o Iraque (37% declaram-se infelizes).

Sobre a pesquisa e o IBOPE Inteligência – O estudo ouviu 66.541 pessoas em 66 países, entre outubro e dezembro de 2016. No Brasil, foram feitas 2.002 entrevistas, entre 10 e 14 de novembro. O Ibope é uma empresa dedicada ao conhecimento do comportamento das pessoas e de todas as suas relações: familiar, social, política, de consumo e de utilização de serviços. Especialista em soluções de pesquisa de opinião e mercado, off e online, quantitativas e qualitativas, geonegócios, inovação, data mining e ferramentas de análise e integração de dados. www.ibopeinteligencia.com

Sobre a WIN  – A WIN – Worldwide Independent Network of Market Research,  é uma associação que reúne as maiores empresas independentes de pesquisa de mercado do mundo. É uma plataforma global para intercâmbio de negócios internacionais entre mais de 75 países, presentes em todos os continentes. Para mais informações acesse https://www.winmr.com/

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