Maior tanque de tartarugas do estado é inaugurado na Praça do Papa

Maior tanque de tartarugas do estado é inaugurado na Praça do Papa – A ArcelorMittal Tubarão, em parceria com o Projeto Tamar e a Prefeitura de Vitória, acabaram  de inaugurar o Tanque Ilhas, o maior tanque de tartarugas marinhas do estado. Agora os visitantes do Projeto Tamar, na Praça do Papa, poderão observar os animais através de visores subaquáticos, que permitem ver as tartarugas de pertinho e de vários ângulos diferentes. Uma experiência inovadora e bem bacana. A campanha de lançamento, criada pela MP Publicidade, conta com anúncio, busdoor, painel, entre outras peças.

Ficha técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: ArcelorMittal Tubarão
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Daniel Galvão e Raphael Simões
Mídia: Marlon Pagoto
Atendimento: Aline Caser
Aprovação: Herta Rodrigues Torres e Fernanda Valadares

lata de mini ovos batom - garoto

Garoto faz um resgate a magia da páscoa  – A fabricante brasileira de chocolates  Garoto® complementa seu portfólio de ovos de Páscoa com lançamentos de Baton®  e  Talento® para a temporada 2017. Feitos especialmente para tornar o período ainda mais especial, a Cesta Baton® e a Fazenda Baton® são novidades lúdicas, que ajudarão nas brincadeiras de Páscoa. A primeira vem em uma embalagem no formato de cesta, com 20 miniovos de chocolate ao leite e patinhas de coelho para fazer uma caça aos ovos. Já a Fazenda Baton® traz coelho de chocolate, um ovo e diversos bichinhos de papel para montar e brincar à vontade. O Baton® Creme, que foi sucesso na Páscoa passada, permanece no portfolio. Além da versão creme, o Baton®Creme Morango chega para complementar a linha de ovos para comer de colher, que acompanham quatro opções de colheres colecionáveis. A marca contará ainda com duas charmosas latas ilustradas, que vêm com 40 miniovinhos.

caixa coelho_talento garoto

Garoto faz um resgate a magia da páscoa  –  Talento®marca presença na temporada com os sabores Castanha do Pará, Avelãs, Meio Amargo Amêndoas e Doce de Leite. Além do generoso ovo recheado com Avelãs, para comer de colher e um coelho de chocolate  da marca.  Os clássicos ovos de Páscoa também contam com os sabores  Baton®  e  Baton® Creme, além dos famosos Crocante® e Serenata de Amor, bombons queridos do público.Outros itens que compõem o portfólio de Garoto®, neste ano,são os ovos de Páscoa da Minnie Mouse – com uma exclusiva maleta – e dos Avengers, que conta com quatro opções de canecas colecionáveis dos heróis da Marvel. Os produtos da Garoto® para a Páscoa 2017 estarão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o país a partir de março.

imagem_release_867360

Qualicorp é nova parceira da Samp  – A Qualicorp, grupo empresarial líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos e serviços em saúde, é a nova parceira da Samp. O contrato entre as duas companhias foi firmado em 1º de fevereiro e a Qualicorp passa a disponibilizar, em conjunto com entidades de classe, os planos de saúde da Samp no Estado, na modalidade coletiva por adesão.   O diretor da Samp, Marcio Maciel, lembra que a assinatura do contrato é uma das estratégias da operadora para avançar no mercado capixaba em 2017. “Estamos bastante otimistas. A economia brasileira começa a dar sinais de recuperação e estamos prevendo um ano muito bom. A Qualicorp será uma parceira importante para ampliarmos nosso número de beneficiários, que hoje é de 220 mil pessoas”, destaca.

Qualicorp é nova parceira da Samp  – O superintendente comercial de novos negócios da Qualicorp, Carlos Eduardo Pedroso Martins, destaca que a parceria com a Samp irá permitir que a Qualicorp, que tem sede em São Paulo e possui atuação nacional, atue de forma mais efetiva no Espírito Santo. “A Samp é uma operadora importante para a região e está crescendo. Juntos vamos crescer ainda mais”, afirma. Entre os diferenciais da Qualicorp, Martins destaca a parceria da companhia com mais de 530 entidades de classe. Além disso, o grupo possui mais de 3,6 mil empresas clientes em todo o País e soma mais de 4,6 milhões de beneficiários.

 marina monteiro

Preview repaginada aos 30 anos de mercado  – Rodolfo e Betty Feliz comunicando  o lançamento da Preview Comunicação e Marketing, que acaba de abrir seu leque para além da Assessoria de Imprensa, agregando à  sua equipe a  publicitária e mestra em Administração Marina Monteiro.(foto)

Repaginada. a empresa passa a atender, agora, também, às áreas de Mídias Sociais, Conteúdo, Publicações, Eventos e Marketing.  Nascida há 30 anos como Preview Assessoria em  Comunicação, e pioneira no setor, a empresa renova-se para acompanhar a evolução do mercado.

 

0046(2)(1)

McDonald’s muda uniforme de funcionários – Nas próximas semanas, os cerca de 2 milhões de clientes diários do McDonald’s irão notar uma diferença nos restaurantes da rede. Os mais de 50 mil funcionários estarão trajando novos uniformes. Os novos modelos, a serem escolhidos por eles mesmos, trazem looks esportivos com listras e cores e modelagens confortáveis para trabalhar. As novas peças também são mais modernas, despojadas e dinâmicas, que atendem uma nova geração de funcionários e clientes.  “A rede está numa constante transição, que procura valorizar cada vez mais a personalidade de cada atendente e deixá-lo mais próximo dos consumidores. Queremos que os novos modelos sejam a cara de quem trabalha conosco e também surpreendam nosso público. Justamente por isso, deixaremos a escolha na mão da equipe. A implementação das novas peças acontecerá ao longo do ano”, explica Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s na América latina.

0095(2)

McDonald’s muda uniforme de funcionários –  O conjunto de cores, conforto e qualidade foram os principais requisitos para a estilista Patricia Saada desenhar os primeiros modelos. “Quando recebi o convite para assinar a criação dos uniformes foi uma das maiores satisfações que eu poderia ter, porque eu consegui unir duas paixões: o mundo da moda e do McDonald’s”, conta Patrícia, que é filha de um franqueado da rede e participou de um projeto que a capacita para dar continuidade aos negócios do pai.  “O processo de criação também envolveu um comitê com diversas áreas da companhia para termos propostas mais eficientes. Além disso, oferecemos a oportunidade para todos elegerem o modelo preferido, o que reflete a melhor forma que eles querem ser representados. Isso demonstra muito a nova maneira de liderar da empresa: apoiar as decisões levando as opiniões das pessoas sempre em consideração como forma de reconhecimento a elas”, acrescenta Paulo Camargo.

Screen Shot 2017-02-02 at 7.20.19 PM

Penalty lança novo posicionamento de marca – Especializada em produtos dedicados à prática esportiva, a Penalty inicia 2017 com um novo posicionamento de marca. Com o conceito “Liga o melhor do esporte”, a empresa renova sua comunicação embasada no poder transformador do esporte e estreia campanha em parceria com a agência Z515 e a produtora Conspiração Filmes. Para enfrentar o desafio de criar o conceito que vai embasar toda a estratégia de comunicação da marca, a agência partiu do DNA da empresa, marca brasileira de esportes coletivos que têm a bola como conectora e protagonista. “O esporte une as pessoas, especialmente os esportes com bola. A Penalty tem expertise e tecnologia no desenvolvimento de produtos focados nos esportes coletivos. Partimos dessa vocação para construir um posicionamento coerente com o DNA da marca”, explica Marcelo Prista, sócio da Z515.

Screen Shot 2017-02-02 at 7.19.40 PM

O conceito que liga o melhor do esporte  – A campanha traz o slogan “Liga o melhor do esporte”, que é a expressão do papel que a marca exerce na vida das pessoas. Este conceito norteará toda a comunicação da empresa: dos filmes para a TV aos materiais nos pontos de venda, incluindo as embalagens dos produtos, ações on-line e no trade. Como primeiro passo do novo posicionamento,  a Penalty estreia com filmes de 60”, 30” e 5” para a TV. Criados pela Z515 e produzidos pela Conspiração Filmes e Consulado, os comerciais de 60” e 30” trazem a bola como o elo do esporte e dos laços criados a partir da prática esportiva. Com tom vibrante e trilha assinada pelo produtor musical Daniel Gali da Panela Produtora, reposicionam a marca, enquanto os filmes de 5” destacam os atributos dos produtos Penalty, em especial a tecnologia e o design.

O conceito que liga o melhor do esporte  – A campanha estará presente nas redes sociais, nos pontos de venda e em ações com o consumidor. Embalada pelo início dos campeonatos estaduais, a campanha para a TV tem estreia marcada para o dia 5 de fevereiro. “Mais do que uma campanha, criamos um pensamento de comunicação 360º que estará presente em todos os contatos da marca com o consumidor. Queremos reforçar nossa presença no esporte e na vida das pessoas", conclui Guilherme Ken Tamashiro, gerente de marketing da Penalty.

 

Ficha Técnica Filme
Título: Onde tem Penalty tem Liga
Agência: Z515 Propaganda
Anunciante: Penalty
Produto: Institucional
Duração: 60” | 30” | 5”
Direção Executiva: Zezito Marques da Costa
Diretor Geral de Criação: Marcelo Prista | Alan Strozenberg
Diretores de Criação: Rafael Carrieri | Luciano Franzoni
Criação: Marcelo Prista | Rafael Carrieri | Luciano Franzoni
Atendimento: Fabio Tramontano | Luciana Linhares | Francesca Del Carlo
Mídia: Sandra Vaiano | Aline Vaiano
Planejamento: Fabio Tramontano
Produção Agência: Sandra Freitas | Manoel Marques da Costa
Produtoras de Imagem Filme: Conspiração | Consulado
Diretor Filme: Fred Ouro Preto
Diretor de Pós Produção e Versões de 5”: André Fiorini
Diretor Executivo Conspiração: Patrick Petry e Luciana Mattar
Diretor executivo Consulado: Luciana Pessoa
Diretor de Fotografia: Azul Serra
Atendimento: Luisa Barbosa, Marina Dodi e Olivia Chiesi
Coordenador de Produção: Pablo Alvez
Gerente de Projetos: Juka Tatini
Diretor de Produção: Luiz Felipe Rayol
Assistente de Direção: Eduardo Moraes
Diretor de Arte: Nathália Siqueira
Figurino: Antonio Frajado
Produtor de Elenco: Taty Horta
Coordenador de Pós-Produção: Ricardo Souza
Finalizador: Karen Moura
Montagem: Rodrigo Sobreiro

Produtora: Panela Produtor
Criação: Daniel Galli e Filipe Trielli
Atendimento: Cristiano Pio de Almeida e Chandra Lima
Técnicos de Som: João Carlos Vasconcelos e David Mazuca
Diretor de PósProdução: Anré Fiorini
Atendimento: Luciana Pessoa
Coordenador de pós-produção: Mauricio Andrade
Finalização: Consulado
Vinhetas:
Diretor: André Fiorini
Produção Executiva: Luciana Pessoa
Atendimento: Luciana Pessoa
Coordenador de pós-produção: Mauricio Andrade
Coordenador de 3D: Wander Zafra
Modelagem: Isabel Maciel
Rigging: Rafael Vitoratti
Animação 3D: Patricik Botton
Animação Motion: Ademar Sena e Julia Hermini
Render: Wander Zafra
Composição: Rafael Chiavegatti
Montagem: Bruno Querido e Nelson Guedes
Aprovação/cliente: Guilherme Ken Tamashiro | Herica Barbosa
Data da primeira veiculação filme: 05/02/2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *