Balanço Geral Vitória bate novo recorde histórico com pico de 38 pontos com cobertura da crise na segurança pública no ES – Na sexta-feira passada, dia 10 de fevereiro, o programa Balanço Geral Vitória, com uma intensa cobertura da crise na segurança pública no Espírito Santo (ES), bateu recorde de audiência e chegou a 38 pontos de pico. O programa conquistou o primeiro lugar absoluto com 27 pontos de média e share de 43%. A emissora segunda colocada marcou 21 pontos e a terceira colocada, apenas 5 pontos. O jornalístico foi ao ar das 12h29 às 14h10. Durante todo o dia, a Rede Vitória liderou por mais de quatro horas: 254 minutos. Na média dia, das 7h à meia-noite, a emissora conquistou o segundo lugar isolado com 13 pontos de média e share de 24%, mais que o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou 6 pontos. Os dados são do Kantar Ibope – Grande Vitória.
Balanço Geral Vitória bate recorde e é destaque em vários sites de noticias de Rádio e TV – O Recorde de audiência auferido pelo Balanço Geral Vitória, da TV Vitória – Rede Vitória, apresentado pelo dinâmico Douglas Camargo e que conta com a participação especial do bem humorado Vitor Moreno, direto da Praça do Povo. O programa recebeu destaque em pelo menos quatro sites de noticias de Rádios e Televisões de todo Brasil. Podemos citar o Observatório da Televisão, o TN Audiência – Portaln10, o Hypenews e o Bastidores da TV, destacando a liderança do programa e sua cobertura. Abaixo para quem quiser conferir os dados e as citações, seguem os links com os devidos registros.
Observatório da Televisão – TN Audiência – Hypenews – Bastidores da TV
Iniciados os preparativos da 10ª MEC SHOW – Já estão sendo comercializados os estandes e iniciada a fase de produção da 10ª edição da MEC SHOW – Feira Metalmecânica + Inovação Industrial, de 18 a 20 de julho de 2017, realizada pela Milanez & Milaneze, no Centro de Eventos, em Carapina, Serra. A Feira tem um espaço de 10 mil metros quadrados, com cerca de 130 empresas expositoras e deve atingir um público de 16 mil visitantes. A assessoria de comunicação a cargo da Geandra Guerra Assessoria de Comunicação.
Discovery Networks Brasil tem novo diretor de comunicação – A Discovery Networks Brasil, uma divisão da Discovery Communications, programadora global líder na TV por assinatura, anuncia a contratação de André Mermelstein para o cargo de diretor de comunicação. O executivo estará baseado em São Paulo e se reportará a Fernando Medin, vice-presidente executivo e diretor-geral da Discovery Networks Brasil e Cone Sul e Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil. André estará a cargo da comunicação corporativa e interna, divulgação do conteúdo do portfólio para imprensa e outros formadores de opinião, além da interface com talentos.
Discovery Networks Brasil tem novo diretor de comunicação – Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TV por assinatura, André foi diretor editorial na Converge Comunicações, sendo o responsável pelas publicações online Tela Viva e Pay-TV News. Foi um dos responsáveis, ainda, pela direção de conteúdo da Feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e pelo Telas Fórum. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, possui também especialização em regulamentação nas áreas de Comunicação e Estudos de Mídia pela CEU-IICS Escola de Direito.
Nefe é o novo cliente da Criativa Imprensa – O Nefe – Núcleo Especializado em Fisioterapia do Esporte -, no Centro de Vila Velha, é o novo cliente da Criativa Comunicação Integrada na área de Assessoria de Imprensa. O local é referência no atendimento de pacientes que procuram bem-estar e saúde. Com o slogan “a cada movimento, uma vitória” e a proposta de ser uma clínica multidisciplinar, oferece os serviços de fisioterapia, RPG, hidroterapia, hidroginástica, natação para bebês e crianças de 6 meses a 9 anos e natação para crianças especiais, fonoaudiologia, nutrição, acupuntura e psicologia. Além de clientes particulares, o Nefe atende a pacientes de diversos planos de saúde e oferece descontos para aqueles encaminhados pelo SUS.
Workshop Pizzaria Kids – As oficinas de gastronomia infantis têm agitado as férias da garotada no Shopping Jardins. E para estimular a criatividade e inspiração das crianças na cozinha, já estão abertas as inscrições para o próximo workshop. Voltado para crianças de 8 a 12 anos, a oficina de “Pizzaria Kids”, comandada pelo Chef Luciano Victal, será, no sábado, dia 18 de fevereiro, às 16 horas, na praça de alimentação do shopping. A oficina é gratuita e as inscrições já podem ser feitas por e-mail: [email protected] as vagas são limitadas, 20 crianças participantes, que serão selecionadas via sorteio. Endereço: Rua Carlos Monteiro de Lemos, 262 – Jardim da Penha, Vitória.
Brownie e muito creme de avelã: essa é a nova versão da tradicional sobremesa do Outback – O Outback Steakhouse Brasil está ainda mais saboroso. O restaurante de temática australiana apresenta seu famoso brownie repleto de creme de avelã! No Hazelnut Thunder From Down Under, uma generosa porção de creme de avelã recheia o tradicional brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem de brownie recheado e sorvete ganha ainda uma calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. A combinação incrivelmente saborosa pode ser encontrada em todos os restaurantes Outback do Brasil.
Caoa apresenta novo diretor de marketing – Marcello Braga é o novo diretor de marketing da Caoa. Com mais de 20 anos de experiência, Braga já trabalhou no marketing da Mars Chocolates (M&M’s), foi diretor de marketing dos Canais FOX e diretor geral na Endemol Shine Brasil. “Assumo este novo desafio com muito entusiasmo. Tenho grande admiração pela Caoa e é com imensa satisfação que retorno à empresa neste momento de transformação do aís, em que o setor automotivo se prepara para retomar o crescimento”. O profissional teve passagens anteriores pela empresa, onde participou do lançamento do SUV Tucson no Brasil, em 2005, e de ações específicas durante as Copas do Mundo de 2002 e 2006. “É um imenso prazer ter na equipe Caoa um profissional do nível do Marcello Braga. Com certeza, sua grande experiência no mercado irá agregar muito e será de extrema importância para a consolidação de nossa marca”, afirmou o presidente da Caoa, Mauro Correia.
Budweiser faz campanha para divulgar a homenagem ao jogador Oscar na NBA – Para divulgar a participação do jogador Oscar Schmidt na NBA, a liga norte-americana de basquete, a Africa criou um filme que compara a Budweiser com o atleta. O filme é parte da ação #OscarNaNBA, em parceria com a ESPN. A peça resgata a história do cestinha brasileiro que abriu mão de jogar nos Estados Unidos porque queria continuar defendendo a seleção brasileira. A decisão de Oscar Schmidt de abrir mão do sonho da NBA é comparada ao posicionamento da marca de cerveja #DeixeQueDigam. “E foi fazendo do seu jeito, assim como fazemos há 140 anos, que ele se tornou um dos maiores jogadores de todos os tempos”, diz o texto exibido com imagens antigas de Oscar em quadra.
FICHA TÉCNICA
Título: Oscar na NBA
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Budweiser
Duração: 60”, 30”, 15” e 5”
Filme “Oscar na NBA”
CCO: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Pedro Bullos / Valdir Bianchi
Redatores: Pedro Bullos / Tiago Abreu
Diretores de Arte: Linus Oura / Sergio Gordilho
Inovação e Pesquisa Criativa: Fabiano Carvalho / Andreia Rocha / Eduardo Berardinelli / Danilo Novais
Atendimento: Carolina Boccia / Junior Souza / Lucas Fajardo / Hugo Monteiro / Alan Gleizer
Gerente de Projetos: Carolina Mader
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Caio Lima
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Douglas Nogueira / Rafael Basso
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Ian Inglez
Produtora de Imagem: Saigon Filmes
Direção de cena: Vellas
Produção executiva: Marcelo Altschuler
Coordenação de produção: Carol Pessini / Marina Blum / Gabriela Mangieri
Atendimento: Fernanda Gomes / Karina Bueno / Tais Sanches
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Diretor de Arte: Andres Zarza
Montagem: Rami D’Aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Pós Produção: Nash Production
Produtora/som: Big Foote Music
Atendimento/som: Lu Fernandes
Produção/som: Chris Jordão e equipe
Locução: Chris Jordão
Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Cassiano de Stefano / Karina Ferreira