Multivix em mensagem de apoio ao Espírito Santo

Multivix em mensagem de apoio ao Espírito Santo  – “O Espírito Santo quer paz”. Como mote criado pela Aquatro Comunicação e Marketing, a Multivix mostra sua confiança no estado e crença em dias melhores em anúncio que destaca a hashtag #ForçaES, reforçando o compromisso da instituição com a responsabilidade social. É a faculdade dando mais uma aula de cidadania e solidariedade à população capixaba.

Ficha técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Multivix
Direção de criação: Sylvieni Guaitolini
Criação: Leonardo Vago e Bruno Alves
Direção de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fernanda Perim
Mídia: Eduardo Mendonça
Finalização: Bruno Silveira
Aprovação: Tadeu Penina e Roberta Simões

 

meu bloco na rua _ com iPhone 7 Plus

Uma música capixaba, um celular iPhone 7 Plus e muita criatividade  – A campanha da Apple para o Carnaval deste ano mal estreou e já está tendo grande repercussão entre os brasileiros. O videoclipe ‘Meu bloco na rua’,  foi todo filmado com o iPhone 7 Plus e impressiona pelo aspecto visual. A ação tem participação  do grupo BaianaSystem e da rapper paulista Yzalú, responsáveis por criar uma nova versão da marchinha de carnaval ‘Quero É Botar Meu Bloco Na Rua’, título da música do capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, Sérgio Sampaio.  A  releitura da canção reforça a brasilidade, mostrando a riqueza cultural e a alegria de um dos momentos mais festivos do ano no país, de acordo com a Apple. A criação da campanha é da TBWA/ Media Arts Lab.

cena do filme do iPhone 7 Plus

Uma música capixaba, um celular iPhone 7 Plus e muita criatividade  – Por meio do recurso de Modo Retrato do iPhone 7 Plus, foram capturadas imagens com efeito de profundidade de campo. Segundo a empresa, o resultado dessas mais de 500 imagens foi a criação de um vídeo que explora a diversidade, a variedade e a liberdade de expressão do Carnaval.  “Quero É Botar Meu Bloco Na Rua” está disponível no canal da Apple no YouTube. Já a música pode ser acessada com exclusividade no Apple Music, no link:  apple.co/MeuBlocoNaRua.

 

Carnaval no Shopping

Carnaval do Shopping Jardins reúne uma  megaliquidação  – O Carnaval no Shopping Jardins já começou, e para os clientes entrarem no clima da folia, tem megaliquidação de 15 a 24, de fevereiro, com descontos de até 50%. E nas compras acima de R$ 100,00 o cliente ganha cupom e concorre a um final de semana, para casal, na Pousada Spa Serra Negra, em Guarapari. Shopping Jardins, Rua Carlos Monteiro de Lemos, 262, Jardim da Penha – Vitória – informações: 3314 – 5000

meridiano extraforte sache 250g

Extra Forte Meridiano em novo formato – O Meridiano Extra Forte está com nova roupagem. Além da mudança no layout da embalagem, o produto está agora com formato na versão pacote fundo chato. O produto está disponível na embalagem de 250 gramas. Feito com grãos selecionados, o Meridiano Extra Forte tem sabor marcante e encorpado. A mudança faz parte da fase de inovação de embalagens da marca. 

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Samp distribui camisinhas no Carnaval de Vitória – A Samp se dedica não apenas ao tratamento, mas também à prevenção de doenças e realiza ao longo do ano uma série de ações de conscientização contra enfermidades que podem ser evitadas. No Carnaval não seria diferente.  “Não importa a vibe, proteja-se sempre” é o recado da operadora para os foliões do Carnaval de Vitória, que será realizado entre os dias 17 e 18 de fevereiro no Sambão do Povo. A Samp vai disponibilizar durante o evento 10 máquinas de distribuição gratuita de camisinhas. Os equipamentos estarão adesivados e dispostos entre as arquibancadas e os camarotes.

 

andrea brandi na F Malta

F/MALTA anuncia nova diretora de atendimento – A agência F/Malta comunica ao mercado a entrada de Andrea Brandi (foto)como nova diretora de Atendimento. Com experiência em projetos de coordenação de eventos e marketing, a premiada executiva se junta ao time comandado por Felipe Malta Lefèvre com a missão de ser a responsável por todo o time de atendimento da F/Malta, garantindo que todos os clientes tenham a atenção adequada e dedicação total dos profissionais. Com um perfil proativo, a executiva oferecerá também um atendimento direto e personalizado aos clientes, com a tarefa de aprofundar as necessidades de cada um deles. Ela também irá mapear novas oportunidades de negócios para a F/Malta e implantar um novo plano de negócios com o objetivo de trazer mais clientes à agência, cuja meta para este ano é alta: a F/Malta pretende crescer pelo menos 35% em 2017. Com MBA em Gestão Empresarial pela FGV – SP e curso superior de Tecnologia em hotelaria pelo SENAC-CEATEL, a expectativa com a entrada de Andréa é de total sinergia com os planos de expansão da agência, que no ano passado obteve um crescimento de 150% em sua base de funcionários, número ainda maior do que se comparado ao ano anterior. 

jeep em livro

Segundo livro da série “Jeep Experience” é lançado –  Acaba de ser lançado em todo o Brasil Cerrado Vibrante, livro-reportagem sobre a Jeep® Experience Chapada dos Guimarães, escrito pelo jornalista Chico Barbosa, com imagens do fotógrafo Marcos Camargo e editado pela CBNEWS Editora. A obra é resultado de uma semana de aventura pelo cerrado mato-grossense, acompanhando e participando da segunda expedição da marca no Brasil, a bordo do Jeep Renegade – modelo que reinventou a categoria de SUVs compactos e já acumula mais de 90 mil unidades vendidas no Brasil.  O segundo livro dá sequência à série iniciada no ano passado, com o lançamento de Sertão Adentro – Chapada Diamantina.

Segundo livro da série “Jeep Experience” é lançado –  Além de consolidar o evento, a segunda Jeep Experience em terras nacionais, realizada em agosto passado, serviu para comemorar os 75 anos da marca Jeep, completados em 2016.  A bordo de versões do Renegade com motor diesel turbo 2.0 Multijet II (de 170 cv e 35,7 kgfm), os participantes conheceram as principais atrações da Chapada dos Guimarães, nome tanto do parque nacional como da cidade vizinha a ele. Cachoeira Véu de Noiva, Mirante do Morro dos Ventos e Cidade de Pedra foram alguns dos pontos turísticos visitados. A expedição também teve uma extensa sessão de exercícios para destacar a capacidade off-road do modelo, inigualável na categoria.

Expo Tattoo Vitória 02

Expo Tattoo Vitória realiza sua sexta edição em março – A principal convenção internacional de tatuagem da capital capixaba está confirmada para a sua sexta edição! Nos dias 11 e 12 de março, o Centro de Convenções de Vitória receberá o evento que já reuniu mais de 50 mil pessoas e 1300 tatuadores ao longo da história A programação, mais uma vez, promete ser diferenciada, trazendo participantes de todo o Brasil e, até mesmo, de outros países.  Uma boa novidade é que a Expo Tattoo Vitória deverá vir ainda maior neste ano de 2017. Agora com 66 estandes e mais de 300 tatuadores, vindos do Brasil, Chile, Bolívia, Peru, Argentina e Uruguai, o evento promoverá um ambiente descontraído e inclusivo para os apaixonados pela arte da tatuagem.

Expo Tattoo Vitória realiza sua sexta edição em março – Serão dois dias com diversas atrações culturais, como o tradicional concurso de tatuagem, batalhas de MC’s, apresentações de dança, concurso miss tattoo, bandas, além de um encontro de food trucks e bikes.  O evento, organizado pela Carlos Tattoo Studio, busca promover a importância de uma das mais antigas expressões culturais da história: a tatuagem, que a cada dia ganha novos adeptos e desperta a paixão por todo o mundo. De acordo com Carlos Correia, idealizador da convenção, a Expo Tattoo Vitória vem atingindo cada vez mais importância no circuito brasileiro e internacional.  Para participar, os ingressos para a 6ª Expo Tattoo Vitória já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos na Carlos Tattoo Studio (Avenida Vitória) ou pelo site www.blueticket.com.br  Os valores são: por dia – R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia); passaporte – R$ 35,00.

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*Fonte: Kantar IBOPE Media – Monitor Evolution/2016**Os números são baseados nas tabelas de preços dos veículos de mídia e desconsidera descontos, permutas e negociações.

Investimentos em mídia somam o equivalente a R$ 129,9 bilhões em 2016, indica Kantar IBOPE Media – A compra de espaço publicitário no Brasil movimentou o equivalente a R$ 129,9 bilhões no ano passado, de acordo com levantamento da Kantar IBOPE Media, que monitora a publicidade nos principais mercados do país. O montante é 1,6% inferior ao acumulado em 2015. “Mesmo com a desaceleração da economia, os investimentos em mídia se mantiveram praticamente nos mesmos patamares do ano anterior”, comenta Rita Romero, diretora executiva do Monitor da empresa. Entre os meios, a TV (aberta, paga e merchandising) segue como principal destino das verbas de mídia, atraindo mais da metade do total aplicado em compra de espaço publicitário. A TV aberta acumulou no período o equivalente a R$ 71,6 bilhões, um crescimento de 2,4% em relação ao ano anterior. A TV paga, com R$ 16,4 bilhões arrecadados, avançou 8,9%, e o merchandising, com R$ 7,9 bilhões, registrou o maior crescimento 14,5%.

A mídia exterior cresceu 17 % em 2016 – Aproximadamente duas mil marcas investiram em merchandising no último ano. Em 2016, do total de 1455 anunciantes deste formato, metade deles fizeram compras exclusivas no meio. De acordo com Rita, “o avanço no volume de ações em merchandising pode indicar um movimento de adequação da verba de mídia ao novo contexto econômico e as oportunidades que este formato oferece aos anunciantes”, analisa. A mídia exterior somou R$ 2,8 bilhões no ano passado, um crescimento de 17% em comparação com os mesmos veículos e período de 2015. A representatividade do meio, ampliada a partir da expansão da cobertura de exibidoras, formatos e novos ambientes monitorados, como transportes, edifícios e estabelecimentos comerciais, comprova a ascensão do meio no último ano. Esse incremento de novos segmentos dentro do OOH, ainda em curso, indica uma perspectiva de maior participação do meio no bolo publicitário.

Investimentos em mídia em 2016  – Já o montante destinado para a publicidade na internet não deve ser interpretado como uma retração dos investimentos neste ambiente – R$ 5,7 bilhões em 2016. A cobertura atual do estudo, que considera os formatos display e search em desktop com comercialização direta pelos publishers, confirma a migração que está ocorrendo na distribuição dos investimentos no ambiente digital, com maior participação de vendas programáticas, vídeos e mobile, ainda não representadas pela empresa. “Para 2017, a Kantar IBOPE Media tem o compromisso de continuar avançando no monitoramento da publicidade online, em todas as suas vertentes, para que o mercado possa acompanhar o esforço desses investimentos”, finaliza a executiva.

A listas das 50 maiores agências  – O estudo Retrospectiva e Perspectiva 2016 – que traz informações completas e detalhadas sobre os setores, categorias de produtos, mercados e anunciantes que se destacaram no ano – será disponibilizado em março pela Kantar IBOPE Media. A lista das 50 maiores agências de publicidade do Brasil em 2016, de acordo com a compra de espaços publicitários realizados pelos anunciantes, já está disponível no site da Kantar IBOPE Media. A Y&R continua na liderança do ranking, com uma gestão de verba de mídia na ordem de R$ 5,9 bilhões. Em seguida, aparecem WMcCann, Almap BBDO, Ogilvy e Mather Brasil e Publicis PBC Comunicação. Confira a lista completa no https://www.kantaribopemedia.com/ranking-de-agencias-janeiro-a-novembro-2016/

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Novo e-commerce foca em cervejas artesanais curitibanas – Nos últimos anos, a cidade de Curitiba se consolidou como o maior polo brasileiro de cervejas artesanais. Reunindo algumas das mais inovadoras e premiadas cervejarias do país, a capital paranaense se transformou em uma grande referência oferecendo rótulos que seguem dos mais variados estilos sempre com muita criatividade e excelência. Pensando neste mercado em franca expansão, os empresários Maurício Marques e Vinicius França acabam de lançar o Local Beer, e-commerce que tem como foco cervejas artesanais curitibanas, com entrega em todo o Brasil.  Na loja virtual, que entrou no ar nesta segunda-feira (13), o público tem a oportunidade de adquirir os grandes destaques das principais cervejarias paranaenses, entre elas as premiadas Maniacs Brewing Co., Morada Cia Etílica, Hop’n Roll, Tormenta, Gauden Bier, F#%*ing Beer, Bodebrown, Bastards e DUM. Além de disponibilizar as cervejas individualmente, o Local Beer oferece kits especiais temáticos. “Hoje, a produção de cervejas na capital paranaense é uma referência nacional. Mesmo assim, o público cervejeiro tem dificuldades para encontrar rótulos dessas cervejarias em outras regiões do Brasil.  Queremos facilitar a vida dessas pessoas levando os grandes destaques do mercado curitibano para todos os cantos do país”, comenta Mauricio Marques, um dos idealizadores do Local Beer. 

 

Local Beer 1

Linha de presentes e produtos gourmet  – Para ajudar o cliente na hora da escolha, o Local Beer conta com diversas segmentações que permitem, por exemplo, que as cervejas sejam escolhidas por estilos, características ou cervejarias. Além dos rótulos curitibanos, o e-commerce conta com várias outras cervejas nacionais e importadas, produzidas por cervejarias como Brooklyn Brewery (Estados Unidos), DAMM (Espanha), Harviestoun (Escócia), Karlsbrau (Alemanha), Tennents (Escócia) e Paulaner (Alemanha).  Propondo um leque variado de opções, o Local Beer vai oferecer, também, itens que combinam com o universo cervejeiro, entre eles copos, Growlers especiais, produtos para churrasco, pimentas, molhos de tomate e linhas de ketchup. Todos os produtos seguem um padrão rigoroso de qualidade. “A ideia é que o Local Beer seja um e-commerce completo para quem ama o universo cervejeiro e tudo o que o rodeia. Fechamos parcerias inéditas para oferecer itens variados com muita qualidade e preços especiais”, completa Vinicius França.

matuto e marilia gabriela -ipiranga

Marília Gabriela pergunta e matuto responde: Posto Ipiranga – Entrevista com Marília Gabriela, participação em show de perguntas e respostas, provedor de informações para dispositivos tecnológicos, como aplicativos de GPS e celulares. Essas são algumas das situações que estarão presentes na nova campanha de Ipiranga, que estreou no domingo, dia 12.. Criada pela Talent Marcel, a comunicação deste ano aposta na força da figura do famoso protagonista, o matuto vendedor de cestos de vime de beira de estrada, e o coloca como uma referência de informações, que sabe todas as respostas, mais do que de qualquer outra pessoa ou serviço de tecnologia. Obviamente, a resposta é sempre a mesma – Posto Ipiranga.

“Pergunta lá no Posto Ipiranga” – O tema da campanha “Pergunta lá no Posto Ipiranga” já é muito conhecido e está, há anos, incorporado no vocabulário popular brasileiro. Neste ano, o bordão ganha uma ênfase maior, cortando intermediários e vetando a possibilidade de perguntar em outros lugares: “Se vai perguntar, pergunta lá no Posto Ipiranga”.  “A novidade esse ano é ter nosso famoso protagonista como aquele que está acima de qualquer sabedoria ou tecnologia. Ele é consultado por aqueles que nós consultamos. Isso dramatiza e reforça, ainda mais, a ideia de que Ipiranga é um lugar completo, a resposta para tudo. E temos, ainda, a quebra da estrutura narrativa, trazendo nosso personagem de forma diversa e inesperada nos filmes da campanha. ”, ressalta Rodrigo Tórtima, Diretor de Criação da Talent Marcel.

“Pergunta lá no Posto Ipiranga” – O asset principal do Posto – um lugar completo – ganha força com sua contemporaneidade digital e, para mostrar isso, parte da história foi construída com ícones tecnológicos. Quem poderia imaginar que um aplicativo de GPS ou o sistema de buscas de celulares precisariam das informações desse matuto?  “Nossos esforços diários objetivam trazer muito mais do que um posto completo para o consumidor, mas uma marca completa e relevante com que ele se identifique e tenha sempre em mente. Estamos buscando, cada vez mais, um posto que traga todas as soluções para nossos clientes, inclusive soluções digitais para acompanhar a mobilidade e necessidades reais dessas pessoas”, afirma Jeronimo Santos, diretor de Varejo da Ipiranga. A campanha é composta por cinco filmes, dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso, da O2, que trazem uma nova linguagem gráfica e icônica, além de projetos digitais que serão divulgados em breve.


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