Cigana Flor no Inverno da Açúcar Moreno

Cigana Flor no Inverno da Açúcar Moreno – A Ventura Marketing foi responsável pela criação da campanha de inverno da marca capixaba Açúcar Moreno. Com o tema “Cigana Flor” a arte contém imagem de uma cigana com um leque caracterizando o nome escolhido. A arte contempla a campanha em mídias sociais, como o Facebook e Instagram da Açúcar Moreno. Mangas com babados volumosos, saias com fendas e amarrações que evidenciam as formas são algumas das tendências da coleção, além das modelagens das peças também apresentarem decotes assimétricos com faixas que finalizam com lindas amarrações no pescoço.

IMG-20170321-WA0003Cigana Flor no Inverno da Açúcar Moreno – “As cores da nova coleção seguem acompanhando o tema, começando com tons rústicos como ocre, militar, bordô, nude e marinho e fazendo composição com cores cheias de riqueza como verde esmeralda, rosê, preto, metálicos, veludos e lurex, harmonizando e deixando a coleção quente, vibrante, moderna e sensual”, afirma a estilista Hinglyd Fonseca. As fotos do editorial foram feitas por Rafa Tex e a produção ficou a cargo de Laís Hoffman e cenário de Mari Paraíso. As modelos foram Sabrina Kucht e uma das sócias da marca Hinglyd Fonseca.

IMG-20170308-WA0046

Jantar com estacionamento grátis no Shopping Vitória – Os capixabas têm um motivo a mais para saborear as delícias do Restaurante Week no Shopping Vitória. A ala Gourmet Place, que oferece uma viagem gastronômica pela Argentina, Líbano, Itália e Brasil, conta com a oferta de estacionamento gratuito durante os jantares. A promoção é válida para o período do Restaurante Week, ou seja, para quem jantar em um dos estabelecimentos participantes até o dia 9 de abril. A nova edição do evento conta com opções de entrada, prato principal e sobremesa dos restaurantes Zattar, Bully’s, Cantina do Bacco e Argento Parrilla.

Vale anuncia um importante avanço na ação coletiva nos Estados Unidos – A Vale anuncia um importante avanço na ação coletiva relacionada a valores mobiliários proposta contra a Vale e três de seus executivos perante o Tribunal Distrital dos Estados Unidos no Distrito Sul de Nova York (United States District Court for the Southern District of New York). Em 23 de março de 2017, a Corte emitiu decisão julgando extinta a ação com relação à maior parte dos pedidos aduzidos contra a Vale e os indivíduos que são réus, todos os pedidos formulados contra o Diretor-Presidente da Vale, Sr. Murilo Ferreira, e todos os pedidos relativos à responsabilidade pessoal de controle dos réus indivíduos. A pequena parte da ação que permanece é limitada a algumas declarações relativas à mitigação de risco que constaram nos Relatórios de Sustentabilidade da Vale em 2013 e 2014, e declarações isoladas a respeito da responsabilidade da Vale pelo rompimento da barragem de Fundão, feitas durante uma única conferência telefônica em novembro de 2015. A Vale está satisfeita de que a Corte tenha reconhecido amplamente a falta de embasamento desta ação e continua confiante de que os poucos pedidos que permaneceram não têm mérito. A Vale continuará a combater vigorosamente essa ação.

O novo site da Refrigerantes Coroa é ÚNICO_baixa

O novo site da Refrigerantes Coroa é ÚNICO – A Único – Agência Digital apresenta o novo site da Refrigerantes Coroa, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil. Como todo projeto da agência, a proposta foi pensada pela equipe de Web para fortalecer a comunicação digital da marca de bebidas, trazendo um design exclusivo, moderno e dinâmico. Para refletir o posicionamento institucional da empresa, a solução buscada pela Único foi trazer elementos fundamentais como a marca, seus valores e os projetos sociais da Coroa. O site proporciona uma navegação mais leve para o usuário, com a intenção de gerar ainda mais visibilidade e importância na estratégia de conteúdo e assim aumentar a relevância em mecanismos de busca.

O novo site da Refrigerantes Coroa é ÚNICO – Os diversos produtos Coroa também têm seus espaços de destaque, que une formas e cores para facilitar a experiência do usuário. A Único também trouxe a mais recente versão de seu Painel Administrativo, um produto exclusivo e pensado para tornar simples a rotina dos clientes, permitindo a atualização de conteúdo de maneira mais fácil e intuitiva. O projeto desenvolvido para a Refrigerantes Coroa faz parte dos últimos trabalhos da Único – Agência Digital, que também é responsável pelos sites Cobra D’Água, IEL-ES e Kurumá Veículos.

eduardo almeida na giacometti

Eduardo Almeida assume direção de criação na Giacometti Rio – A Giacometti Rio contratou Eduardo Almeida como diretor de criação. O profissional tem 20 anos de experiência no mercado publicitário e passou por agências como Grey, FCB, Oficina de Marketing, Propeg, Quê e NBS. Dudu Almeida também presidiu o Clube de Criação do Rio de Janeiro (2010/2012), foi eleito Redator do Ano pela ABP, em 2010, e Profissional de Propaganda do Ano pelo Prêmio Colunistas, em 2011. Em 2013, recebeu da Abap e Alap, o troféu de Publicista Latino-Americano. Tem prêmios em festivais como Cannes, Clube de Criação, Fiap, Festival de Londres, Melhor do Rio CCRJ e Profissionais do Ano, da Rede Globo.

ADVB firma parceria com a Fipe – A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe promovem, no próximo dia 29 de março, a partir das 8h, no Hotel Maksoud Plaza, o Fórum de Temas Nacionais ADVB 2017, que terá como palestrante o Prof. Dr. Simão Davi Silber, membro do Conselho Curador da Fipe. Durante o encontro, haverá a assinatura do Termo de Acordo de Parceria entre a ADVB e a Fipe. “É uma parceria extremamente importante que deve ser comemorada pelo valor institucional e pela possibilidade que a Fipe traz de desenvolver projetos e indicadores de grande relevância para o mercado”, destaca o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr. “O objetivo da parceria é o desenvolvimento conjunto de eventos, pesquisas e estudos relacionados às atividades de vendas e marketing”, detalha o presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa, revelando que a partir de agora será definido cronograma para construção dessa nova plataforma. Segundo Giosa, a construção de um indicador de marketing e vendas, de um ranking de empresas por categoria e a organização do Fórum de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, visando alavancar o crescimento do estado e envolver a iniciativa privada, os órgãos públicos e o ambiente acadêmico, também são metas da parceria.

capa da revista lide

Revista LIDE, principal publicação da Doria Editora, passa a circular mensalmente – A Doria Editora anuncia novidades em 2017. A revista LIDE, principal publicação, passa a ser mensal. Até o final do ano passado, a circulação ocorria a cada dois meses. Além disso, cada nova edição será acompanhada de encartes temáticos sobre varejo, empreendedorismo, marketing, saúde e agronegócio. De acordo com Célia Pompéia, publisher da editora, a mudança reflete e se adequa às necessidades e exigências do mercado. “Hoje, a velocidade das notícias e dos negócios é ainda mais intensa e um título mensal se torna mais dinâmico”, explicou. Segundo ela, a Doria Editora manterá seu foco nos assuntos de interesse de seus leitores, assim como o mesmo número de títulos, o que muda é a agilidade das informações.

Revista LIDE, principal publicação da Doria Editora, passa a circular mensalmente – “A LIDE é uma publicação destinada àqueles que se interessam pelo momento atual do país e do mundo, e desejam se atualizar com as principais tendências do mercado e dos negócios. Nossas edições são pautadas por cases de sucesso, empreendedorismo, negócios e afins. A veiculação mensal vem ao encontro da expectativa do nosso público e fortalece a interação entre as demais plataformas de comunicação, como a TV LIDE e os próprios eventos organizados pelo Grupo Doria”, analisa Ana Lúcia Ventorim, diretora de Comunicação e Conteúdo. Bia Cruz, diretora geral de Publicidade, explica que foi detectada “ótima aceitação por parte dos clientes para esta mudança. A LIDE é uma marca consolidada no mercado, voltado ao público triple A, decisor. A edição mensal permite melhor programação para as campanhas, por exemplo. E os cadernos especiais encartados na revista ganham a força da LIDE”.

tuberculose tem cura

Primeira campanha da nova/sb para o Ministério da Saúde é sobre tuberculose – A tuberculose ainda enfrenta estigmas e preconceito, o que prejudica o diagnóstico e o tratamento da doença, que mata cerca de 4,5 mil pessoas no país todos os anos. A nova campanha do Ministério da Saúde, assinada pela agência nova/sb, reforça a mensagem que o paciente não está sozinho para enfrentá-la. A campanha entrou no ar no dia 23 de março e será veiculada até o final de abril. Além do filme para TV, foram feitas peças para rádio, Barco de Som, OOH, internet, cartazes e redes sociais.

Primeira campanha da nova/sb para o Ministério da Saúde é sobre tuberculose – A campanha também marca a estreia da agência de Bob Vieira da Costa para o Ministério da Saúde, depois da seleção por licitação, concluída no final do ano passado. Aproveitando o Dia Mundial da Tuberculose , dia 24 de março, as peças reforçam a importância de concluir o tratamento sem interrupções, que dura no mínimo 6 meses e é gratuito, pelo Sistema Único de Saúde. Também mostra que a responsabilidade pelo sucesso do tratamento não é somente do usuário, mas deve ser compartilhada com a equipe de saúde, com a família e amigos. Todos são partes importantes no processo de cura da doença. As peças também reitera o conceito do Plano Nacional, “Juntos pelo fim da tuberculose”, que tem por base a Estratégia Global da Organização Mundial de Saúde.
Assista ao vídeo

Ouça o spot

FICHA TÉCNICA
Campanha: Tuberculose
Agência: NOVA S/B COMUNICAÇÃO LTDA
Cliente: Ministério da Saúde
Direção de Criação: Thomaz Munster
Criação: Anselmo Ferreira, Gera Oliviera e Duda Moreira Salles
Atendimento: Cristina Guttemberg, Ana Paula Pedrosa e Daniel Barros
Produção RTVC: Marco Ettore e Sayuri Hirako Dias
Produtora de vídeo: Quartetio Filmes
Direção: Ana Paula Barcellos
Produtora de áudio: Hamnyc
Aprovação cliente: Antonio Brentano e Juliana Costa Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *