Agência capixaba, Avalanche, tem filme no shortlist do Festival de Cannes 2017 – São sete o número de finalistas brasileiros este ano na categoria Film, uma das competições mais concorridas do Cannes Lions Festival. Seis agências conseguiram classificar trabalhos este ano: A agência capixaba Avalanche – Vitória, com o filme para o cliente Bandeiras Brancas, mostrando o drama vivido por família com dependente de alcoolismo. O filme faz parte de uma campanha de conscie ntização sobre o alcoolismo. Os outros finalistas são: a F/Nazca Saatchi & Saatchi – que em 2015 ganhou o primeiro e até agora único Grand Pri brasileiro na área -, Y&R, AlmapBBDO, Master e Ogilvy. O resultado é melhor do que no ano passado, quando o Brasil teve apenas três finalistas. Confira abaixo a lista completa na página de shortlist do Cannes Lions Festival.
Veja o filme:
Ficha técnica:
Agência: Avalanche Vitória
Diretor Geral: Ricardo Montenegro
Criação: Brunno Barbosa
Cliente: Bandeiras Brancas
Produto: Campanha de conscientização sobre o alcoolismo
Produtora/PR: Mr. da Vinci
Locução: Jillian
Marketing do cliente: Marcela Izzo
Confira o shortlist da categoria FILM do Cannes Lions Festival 2017: