Feira Livre de Presidente Kennedy completa 3 anos – Na última quinta-feira de Junho, Presidente Kennedy comemorou 3 anos de Feira Livre Municipal, com um evento especial e show do Odair de Paula. A Prisma Propaganda, mais uma vez foi responsável pela divulgação da data e evento. A campanha conta com VT, anúncios, outdoor, spot, jingle e diversos materiais promocionais. A campanha fala sobre os benefícios do Projeto para os agricultores e famílias kennedenses, além de apresentar alguns números como resultado. Sobre a Feira Livre Municipal. A Feira Livre de Presidente Kennedy conta com a participação de 50 feirantes e movimenta a economia do município.
A feira livre faz parte do Programa Agro Ecológico Integrado e Sustentável – O projeto Economia Solidária “Ticket Feira” já beneficia 600 famílias carentes em Presidente Kennedy. Desenvolvido por meio das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, a iniciativa funciona desde 2014 e visa proporcionar o acesso a produtos alimentícios hortifrutigranjeiros produzidos no município, combatendo assim a fome e promovendo uma alimentação de qualidade para as famílias em situação de risco social. O projeto também beneficia os feirantes credenciados que fazem parte do Programa Agro Ecológico Integrado e Sustentável (PAIS) e o Programa da Agricultura Familiar. Os Tickets são trocados na Secretaria de Fazenda por dinheiro no final do mês. O valor arrecadado pelos produtores da Feira Livre, só com os tickets, pode chegar a R$ 60 mil.
Filme da feira livre de presidente Kennedy:
Blitz para divulgar os Cartões Dacasa – Para divulgar as vantagens e as novidades dos Cartões Dacasa, a Dacasa Financeira preparou uma ação animada por diversas cidades do estado. Um minitrio elétrico com propaganda dos Cartões Dacasa e promotoras uniformizadas irão rodar por 20 dias as ruas das cidades em que a financeira atua: Vila Velha, Vitória, Serra, Cariacica e interior. O objetivo é oferecer e explicar às pessoas as diversas vantagens de ter um cartão de crédito da Dacasa. Será realizado um cadastro prévio dos interessados e eles serão direcionados à loja mais próxima para concluir o procedimento e sair com o cartão na hora para poder comprar. A ação também será voltada para os lojistas que quiserem cadastrar seus estabelecimentos e se informar de mais detalhes para potencializar as vendas. ( peça dos cartões dacasa )
Vem aí a 23ª Expokennedy – De 05 a 09 de Julho acontece em Presidente Kennedy a 23ª Expokennedy, festa tradicional da cidade que sempre atrai milhares de turistas para o município. E neste ano a festa promete agitar o sul do Estado com diversas atrações nacionais e shows regionais. Com criação da Prisma Propaganda, o evento ganhou uma nova identidade visual e está sendo amplamente divulgado no sul do Estado, através de VT, spot, anúncios, internet, outdoor e folder.
Filme da EXPOKENNEDY:
Kurumá lança novo canal de vendas – Oferecendo mais uma opção de canal de comunicação com seus clientes, as concessionárias Kurumá no Estado – representantes da marca Toyota no Espírito Santo – acabam de lançar um departamento de atendimento via whatsapp. Através do número (27) 99849-7670, consultores especializados nos modelos Toyota estão à disposição para tirar dúvidas, apresentar informações sobre os carros e direcionar os interessados ao setor de vendas. “A Toyota é, por essência, uma marca inovadora. O lançamento deste novo canal é uma forma de estarmos mais próximos aos clientes e dar outra opção de comunicação a eles, seguindo a tendência de um mundo cada vez mais ligado ao mobile”, destacou a gerente regional de vendas da Kurumá no Espírito Santo, Aline Denadai. Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) divulgados este ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o celular é hoje o principal meio de acesso à internet, sendo usado por 80,4% das casas dos brasileiros com acesso à rede.
Cremasco no Congresso de Gestão de Pessoas – O Cremasco Laboratório esteve presente nas palestras do maior congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo – 28ª edição do CEARH, que aconteceu nos dias 21 e 22 de junho, no Grand Hall Vitória, com o tema Mundo em Rede, Soluções em Rede. Participaram das palestras o diretor executivo e médico patologista Dr. João Vinicius Cremasco Fraga, a gestora de pessoas Sabrina Castro e a gerente administrativo Marina Tonoli.
Balãozinho apresenta nova logomarca no Vitória Moda Ano 10 –
Movimentar, vibrar e divertir são algumas das palavras tão próprias do universo infantil e que refletem um pouco dos conceitos dominantes para o desenvolvimento da nova logomarca Balãozinho, uma fábrica capixaba de roupas infantis que está no mercado desde 1980 e é considerada uma das mais importantes do País. Agora, a nova versão do desenho do balão ganha contornos lúdicos e parece voar, assim como a imaginação das crianças que vestem a marca. Além disso, o geometrismo proposto para o nome da grife, com fontes serifadas, remetem à ideia de atividade, deslocamento algo comum para o dia a dia dos pequenos. A novidade será apresentada no próximo dia 13, durante a 10ª edição do Vitória Moda, evento que vai acontecer no Centro de Convenções da capital. A mudança da marca foi desenvolvida pelo Jay Nielsen Studio. Já as repaginações, vitrines e ajustes foram feitas pela equipe de criação da Monna Indústria/ Balãozinho.
Fibria lança em Vitória (ES) exposição multimídia que une fotos e vídeos em 360º de realidade virtual – A Mata Atlântica, as aves, os mamíferos, as comunidades tradicionais e os produtores rurais são algumas das estrelas de uma exposição multimídia que pretende fazer o capixaba conhecer a floresta plantada sob um novo ponto de vista. Com fotos de Araquém Alcântara, reconhecido como um dos principais fotógrafos de natureza no Brasil, e vídeos em 360º de realidade virtual, a mostra interativa “A Floresta sob um Novo Prisma” é uma iniciativa da Fibria, empresa líder mundial na produção de celulose de eucalipto. Com entrada gratuita, a exibição pode ser visitada a partir do dia 6 de julho, na Sesi Arte Galeria, na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo, em Vitória (ES).
A Floresta sob um Novo Prisma – Das montanhas capixabas ao litoral do extremo Sul da Bahia, passando pelas tribos indígenas de Aracruz e pela realidade dos pescadores de Barra do Riacho, Araquém Alcântara percorreu aproximadamente 5 mil quilômetros. Resultado dessa expedição, a mostra “A floresta sob um novo prisma” faz parte das celebrações dos 50 anos de operação da Fibria no Espírito Santo. Ao todo, foram selecionadas 40 fotografias, registradas em 12 municípios capixabas e quatro baianos. “Esse projeto mostra como o território sob influência da atividade da Fibria é conectado e possui uma ligação sistêmica entre regiões, comunidades tradicionais, empresa e o meio ambiente. Essa conexão valoriza a diversidade, o diálogo, a construção conjunta, a parceria e a pluralidade que habita os territórios capixaba e do extremo sul da Bahia”, diz o presidente da Fibria, Marcelo Castelli.
Vídeos e experiências em Realidade Virtual – Além de belas fotos, outra novidade da exposição são os vídeos em 360º, em realidade virtual (VR). Um jipe cenográfico levará os visitantes, que terão à disposição óculos com tecnologia VR de última geração, para uma experiência virtual que possibilitará acompanhar, em uma imersão quase real, atividades como a retirada de favos de mel de colmeias em florestas de eucalipto, o plantio de mudas nativas de Mata Atlântica e a produção de alimentos por parte de agricultores familiares, entre outras experiências. Um detalhe da exposição é a interação que o visitante poderá ter com algumas fotos.
Videos narrados pelos protagonistas – “Cinco imagens da mostra terão suas histórias aprofundadas por meio de vídeos narrados pelos próprios protagonistas da foto. Essa é mais uma forma que encontramos para possibilitar que o participante conheça melhor o universo registrado pelas lentes do fotógrafo Araquém Alcântara”, afirma a diretora de Sustentabilidade, Comunicação e Relações Corporativas da Fibria, Malu Pinto e Paiva. As fotos da mostra também foram reunidas em um catálogo, que ganhará 20 fotos adicionais não publicadas na exposição, cujo prefácio é do jornalista e acadêmico José Antônio Martinuzzo, professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). A publicação estará disponível na exposição para os visitantes em um totem com tela touch. Todas as estruturas da iniciativa, incluindo as de sustentação das fotos, que são inspiradas em figuras prismáticas, são feitas em madeira de eucalipto produzida a partir de plantios 100% renováveis.
Acessibilidade para deficientes visuais – A mostra fotográfica tem outra particularidade: três fotos expostas contarão com a técnica de audiodescrição, que possibilita que pessoas com deficiência visual possam interagir com as imagens. O trabalho foi desenvolvido pela audiodescritora Letícia Schwartz, que tem vasta experiência no desenvolvimento desse tipo de conteúdo.
O Boticário convida as mulheres a revelarem seu lado mais ousado com Elysée Nuit – A ousadia, o brilho e o glamour que a noite provoca nas mulheres foi a inspiração do Boticário para criar Elysée Nuit, sua mais nova fragrância premium que já chegou ao mercado. Releitura de um dos grandes sucessos do portfólio da marca, o eau de parfum Elysée, a fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. Além de uma extração surpreendente da matéria-prima: a colheita, feita ao alvorecer, garante rosas ainda mais especiais. O resultado é um Chypre Gourmand marcante e intenso, pensado para as mulheres que querem revelar seu lado mais ousado e sofisticado.
Rosas damascenas perfumadas – Marca líder em perfumaria no país*, O Boticário traz para Elysée Nuit o melhor das rosas damascenas. “Elas são colhidas ao alvorecer, no momento em que estão desabrochando e, por isso, estão ainda mais lindas e perfumadas”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “É nesse momento que elas entregam seu melhor perfume, dando origem a uma matéria-prima sofisticada, um toque especial para Elysée Nuit.” As notas de rosa são combinadas ao fundo amadeirado do Chypre e ao toque adocicado dos macarrons. O tradicional doce francês traz um toque jovial à composição, assinada pelos perfumistas Chiaki Nomuna e Napoleão Bastos, da casa de fragrância IFF.
Perfume num frasco surpreendente – Uma composição tão especial e exclusiva merecia também um frasco especial. Com formato de uma joia lapidada, ele recebeu polimento especial, chamado firepolish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente. Além disso, para trazer o conceito da noite para a embalagem de Nuit o frasco traz um degradê preto combinado com a cor rosa que remete a rosa damascena e ao dulçor do macarron.
Veja o comercial da Boticário: