Samp facilita acesso a planos com opções customizadas

Samp facilita acesso a planos com opções customizadas – A Samp está lançando duas novas modalidades de planos, com o objetivo de facilitar a contratação por parte das empresas para seus colaboradores. São planos com a cobertura máxima prevista no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com rede de atendimento formada de modo a oferecer o melhor acesso aos serviços médicos aliado a uma gestão eficiente dos recursos da rede credenciada. Os planos são pensados para atender tanto o público da Grande Vitória quanto, principalmente, o dos municípios do interior do Espírito Santo, como parte do projeto de aumento da presença da Samp além da região metropolitana.

No ar, as linhas laranja e amarela – Uma das novas linhas, a “Laranja” (chamada assim devido à cor do cartão), oferece consulta em ampla rede credenciada no interior do Estado, com a conveniência do atendimento exclusivo nas 10 clínicas próprias na Grande Vitória.  Já a linha “Amarela” disponibiliza atendimento em ampla rede credenciada em todo o Estado, com livre escolha de médicos especialistas e oferta de hospitais específicos na Grande Vitória. A Samp disponibiliza 10 clínicas próprias, entre unidades de consultas eletivas e pronto-atendimentos, além de atendimento nos consultórios, clínicas e hospitais credenciado.  Está presente em 62 dos 78 municípios capixabas, com mais de 220 mil beneficiários. Inaugurou recentemente uma clínica em Guarapari e ainda este ano irá abrir uma clínica em Aracruz e outra em Linhares.

IMG-20170705-WA0135

Governador participa de abertura da mostra multimídia da Fibria – Na noite desta quarta-feira, dia 5 de julho, o governador Paulo Hartung participou da solenidade de abertura da mostra multimídia “A Floresta sob um Novo Prisma”. A exposição tem caráter interativo e exibirá também 40 imagens produzidas pelo renomado fotógrafo de natureza Araquém Alcântara. A mostra está em exibição no Sesi-ES Arte Galeria, localizada na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em Vitória. “É um evento muito especial. Esse espaço cultural reúne imagens com um olhar singular, que capta o agricultor simples, quilombolas, pescadores. Também celebramos a cultura, que é uma importante ferramenta de educação na caminhada civilizatória da humanidade”, destacou Hartung.

abertura da exposição da fibria

A Floresta sob um novo Prisma – A abertura oficial da exposição também contou com as presenças do presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, executivos e diretores da entidade, o CEO da Fibria, Marcelo Castelli, e demais autoridades da indústria e do meio politico, empresarial e cultural capixaba. “A parceria com a Fibria reforça esse propósito e joga luz sobre a diversidade de nossa floresta com uma exposição moderna, tratando de questões tão essenciais ao debate sobre o meio ambiente no país e no mundo”, completa Guerra.

IMG-20170630-WA0007

Set comunicação tem nova assessora de imprensa – e a responsável pela assessoria de imprensa da agência Set Comunicação é a jornalista e amiga, Flávia Fernandes, que assume as funções e já está atendendo a agência e clientes como Lorenge, o designer de jóias Dorion Soares, Apex Partners e o restaurante Osteria Spiaggia. Boa sorte.

Infográfico UNIMED

Cuidados e procedimentos dermatológicos no inverno – Estamos vivenciando dias mais frios e úmidos na Grande Vitória nas últimas semanas e essas condições levam à diminuição na transpiração do nosso corpo, fazendo com que nossa pele fique mais ressecada. Nessa época, também é comum aqueles banhos mais longos e quentes, o que provoca uma remoção da oleosidade natural de forma mais intensa, diminuindo o manto lipídico que retém a umidade da pele. Tanto a pele do rosto quanto a do corpo estão sujeitas ao ressecamento no inverno. O clima frio e seco pode deixá-las com aspecto esbranquiçado, o que indica a desnaturação das proteínas. Para evitar tais sintomas, a dermatologista do Centro de Especialidades da Unimed Vitória, Thelma Lúcia Serra Guimarães Macedo, afirma que é importante fazer hidratações corporais mais profundas e, além disso, investir em uma alimentação saudável, rica em vitaminas e antioxidantes, o que pode trazer benefícios em longo prazo. Durante o inverno, é muito comum que as pessoas diminuam a ingestão de líquidos, A médica afirma que isso é um erro brutal. “Manter a ingestão de água é extremamente importante para conservar a hidratação da pele e de todo o organismo que, naturalmente, fica debilitado por causa do clima frio. Um corpo hidratado apresenta uma pele macia e elástica”, indica.

FCB alexandre nolasco

FCB Brasil admite gerente de mídia – A FCB Brasil anuncia Alexandre Nolasco como gerente de mídia. O profissional atenderá a Sky e Mondelez. Graduado em publicidade, propaganda e marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Alexandre Nolasco reúne passagens pela W/Brasil, F/Nazca, a própria FCB Brasil, JWT e Leo Burnett.

Cuide bem do seu coração – Todo mundo tem algum parente que já enfrentou uma doença cardiovascular. Entre as mais comuns, estão infarto agudo do miocárdio, ataque cardíaco e hipertensão arterial, que atinge um em cada cinco brasileiros, segundo pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A predisposição genética contribui para o surgimento desses problemas, mas a melhor forma de prevenção é adotar um estilo de vida equilibrado, com prática de exercícios físicos e alimentação balanceada. “Fatores de risco são condições que aumentam as chances do surgimento das doenças. Alguns são imutáveis, como o histórico familiar, e outros mutáveis, que são colesterol e triglicerídeo elevado, alcoolismo, diabetes, obesidade e sedentarismo”, explica o cardiologista da Unimed Vitória, Sergio Caus.

rodrigo bardini

Pimenta Print apresenta novo diretor comercial – a Pimenta Print anuncia Rodrigo Bardini como diretor comercial. Ele fortalecerá o posicionamento da empresa, no setor gráfico, e promoverá a consolidação da companhia como player, no Brasil. Rodrigo Bardini atuou na Heidelberg do Brasil e na Alphaprint. “Nosso objetivo é consolidar a Pimenta Print como uma empresa que oferece a melhor solução em comunicação visual do mercado brasileiro e ampliar nossa participação no mercado internacional. Estamos muito felizes com a chegada do Rodrigo e esperamos que seja uma parceria de longo prazo de muito sucesso”, disse Ana Paula Gancho, diretora de marketing da Pimenta Print.

Portal da Unimed Vitória ganha novo layout e funcionalidades – Visando aperfeiçoar ainda mais a comunicação com os seus públicos, a cooperativa apresenta o novo layout para o site da Unimed Vitória, seguindo o padrão adotado pela Unimed Brasil. Além do design gráfico, as alterações buscam facilitar o acesso às informações e tornar o conteúdo mais atrativo. “Essa ação acompanha novidades como o Aplicativo de Clientes e Cooperados, assim como a Bia da Unimed Vitória, ferramenta de Whatsapp para agilizar as demandas de clientes. Nosso objetivo é estreitar o relacionamento e facilitar a comunicação com todos os públicos, importantes para o desenvolvimento da cooperativa como um todo”, destaca Márcio Almeida, diretor-presidente da Unimed Vitória.

maria fernanda andrade

Dex Advisors anuncia contratação no marketing – A Dex Advisors contratou Maria Fernanda Andrade, que estudou na Northeastern University em Boston e já realizou trabalho de branding para a artista plástica e designer de joias Léia Sgro e de social media na BB King Blues Club NYC. Na Dex Advisors, Maria Fernanda será responsável pelas redes sociais e pelo desenvolvimento de material institucional, integrando o marketing e o comitê de comunicação interna da empresa.

Renata El Dib

Africa anuncia nova diretora de criação – A Africa anuncia uma nova profissional para o time de diretores de criação da agência. Diretora de arte por formação, Renata El Dib vem da Wieden + Kennedy. Com 15 anos de experiência, tem passagens por agências como Lowe, DM9DDB, LDC (Antiga Loducca) e Y&R. Na Africa, Renata vai fazer dupla com o capixaba Pedro Bullos. Os 2 serão responsáveis pela conta da Natura na agência, no time comandado pelo copresidente e CCO Sergio Gordilho.

UNIMED RIO DE VOLTA A MIDIA

Binder assina a nova campanha da Unimed Rio – Tranquilidade, segurança e conforto ao voltar para casa são os sentimentos que a Unimed-Rio quer passar na sua nova campanha publicitária, que acaba de entrar no ar,  que tem como conceito “A Unimed-Rio que você conhece está esperando por você”.  Criada pela agência Binder, a campanha tem o objetivo de fortalecer o momento de retomada da cooperativa carioca e de estimular antigos clientes a voltarem a ter o plano – e, naturalmente, incentivar quem nunca teve um plano Unimed-Rio a adquirir o seu.

Binder assina a nova campanha da Unimed Rio – “A Unimed-Rio sempre foi uma marca muito querida pelos cariocas e reconhecida pela qualidade no atendimento assistencial, medicina humana e acolhimento. Quem mora no Rio sabe que pode confiar na cooperativa. Por isso, queremos mostrar que estamos de braços abertos para acolher aqueles que já foram nossos clientes e têm interesse em retornar e também os que nunca foram e querem contar com a maior rede médica do Rio de Janeiro”, disse Mauro Madruga, superintendente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio. A agência criou quatro anúncios que serão utilizadas na mídia impressa, mobiliário urbano e meios digitais, e um spot para ser veiculado em rádios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *