SV Beer Fest Festival de Cerveja Artesanal continua até o próximo domingo

SV Beer Fest Festival de Cerveja Artesanal continua até o próximo domingo – Sucesso na primeira semana, o melhor festival de Cerveja Artesanal SV Beer Fest continua no estacionamento do Shopping Vitória. De quinta (20) a domingo (23) de julho, o SV Beer Fest permanece agitando a agenda da cidade, revelando um pouco da cultura da Bélgica, país famoso por produzir as melhores cervejas do mundo. Realizado pela Inspire Produções e Eventos, são 6 cervejarias da nossa terra e 10 cervejarias de outros estados e diferentes países, dentre elas a Bodebrown de Curitiba, Paraná.

SV BEER FESTA - SEGUNDA NOTA

Sucesso de público nos primeiros dias do SV Beer Fest – Além disso, teremos shows diários de rock gratuitos e variadas comidas para atender a toda família, promovidas pelos famosos food trucks. São 18 food trucks e 6 food bikes trazendo o melhor da culinária gourmet para todos os gostos, incluindo, doces diversos, culinária japonesa, mexicana, norte-americana, italiana, libanesa e brasileira, além de opção sem glúten e sem lactose. Uma grande tenda com iluminação remetendo à Bélgica, servindo de praça de alimentação e área para 6 shows ao vivo, montada no estacionamento do Cinemark.

IMG-20170713-WA0022

Oficina de Letras presente na maior feira de Serigrafia em São Paulo – A equipe da Oficina de Letras esteve visitando a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2017 conhecida no mercado como o maior e mais completo palco dos principais lançamentos e novidades em tecnologia e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual. Segundo Sante Dassie, (foto) diretor da Oficina de Letras, muitas novidades estão por vir, e é só aguardar. A equipe aproveitou também para visitaram a Mega Artesanal, feira voltada para o segmento de aniversários, casamentos e afins.

Dia_Homem

Maely faz ação de conscientização no Dia do Homem – Para comemorar o Dia do Homem, celebrado em 15 de julho, a Maely OOH desenvolveu uma ação especial com seus colaboradores. Os homens da equipe foram convidados a participar de um bate-papo sobre conscientização, onde puderam refletir sobre suas atitudes no dia a dia e cuidados com o meio ambiente. Para marcar a data, todos foram presenteados com uma caneca personalizada, sendo incentivados a substituir o copo descartável e contribuir com a redução do descarte de lixo.

Arte divulgação Epa Ibes

O Cremasco Laboratório inicia o Projeto “Cremasco em Ação” – Em datas previamente agendadas serão realizadas ações em toda a Grande Vitória, com aferição de pressão arterial, medição capilar da glicose e informações sobre exames e vacinas. No próximo sábado (22) o evento acontecerá no Supermercado Epa do Ibes, em Vila Velha, das 8h às 11h.

unr_post_965x800_marcas-01

Dráuzio Varella fala sobre qualidade de vida para capixabas – Ter uma vida mais saudável, cuidar do corpo e da alimentação e ter tempo para curtir as coisas que mais dão prazer na vida, sem dúvida, são alguns dos principais desejos de muitas pessoas. Mas o que efetivamente elas fazem para alcançar a tão desejada qualidade de vida? Apesar de ser um conceito abstrato e complexo, há um consenso que diz que a qualidade de vida implica em conjunto de fatores que convergem para uma vida com saúde física e emocional. E é sobre esse conceito que o médico oncologista e escritor Dráuzio Varella ( foto ) vai falar aos capixabas no próximo dia 20, dentro do projeto Circuito Unimed de Palestras.

Dráuzio Varella fala sobre qualidade de vida para capixabas – Na palestra, que acontecerá às 20 horas na área de eventos do Shopping Vila Velha, o médico mostra que para se ter qualidade de vida muitos pontos devem ser observados como a cidade que você mora, o trabalho que você tem e como você cuida da sua saúde. Mas o médico ressalta que, embora existam fatores que você não consegue modificar, a maneira como você usa seu corpo e preserva a sua saúde só depende de você. E alerta: “não dá para ter uma alimentação com excessos e levar uma vida sedentária. A vida sedentária faz muito mal à saúde. Um espaço para atividade física deve ser obrigatório”.

Jornalista, qual empresa possui a melhor comunicação? – Como forma de reconhecer e estimular as melhores práticas no mercado, a revista Negócios da Comunicação promove, pelo sétimo ano consecutivo, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. As vencedoras são escolhidas por meio do voto direto de jornalistas. Receberão o prêmio as três empresas de cada um dos 31 setores econômicos avaliados pela pesquisa conduzida pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e auditada pela consultoria BDO Brazil. Para responder à pesquisa basta acessar o site. Lembrando de que você pode votar entre de 1 até 3 empresas e em quantas categorias quiser.

Martha Versiani e Victor Faro

Intervenção cultural movimenta Shopping Vitória – A artista plástica Martha Versiani e o fotógrafo freelancer Victor Faro promovem obra de Intervenção Urbana no dia 22 de julho, sábado, no Shopping Vitória. O trabalho da dupla será mostrado para o público como parte da programação do evento SV Beer Fest, que acontecerá na parte externa frontal do centro de compras. Com o trabalho, denominado “Cotidiano: Circo – Pão”, os artistas têm como proposta levar a arte à rua e propõem, com suas obras, uma reflexão sobre o cotidiano atual. Usando linguagem contemporânea, as obras trazem um olhar estético sobre o comportamento humano.

abertura da Mec Show - foto Fabiano Rossi

Petrobras fomenta negócios no Espírito Santo – A Petrobras, que comemora 60 anos de presença no Espírito Santo, abre novas oportunidades de negócios para as empresas capixabas do setor de óleo e gás na 10ª edição da Feria Metalmecânica + Inovação Industrial, a Mec Show 2017. No evento, que ocorre de 18 a 20 de julho, no Pavilhão de Carapina, na Serra, será montado um espaço para atendimento e cadastramento de empresas interessadas em fornecer bens e serviços para a companhia. Durante o evento, a Petrobras apresentará nove demandas tecnológicas para serem desenvolvidas pelo mercado local. Trará, também, uma exposição de protótipos desenvolvidos por fornecedores locais a partir das demandas tecnológicas da Petrobras nos últimos anos, além de uma maquete de navio-plataforma, e outra de unidade de bombeio terrestre. Técnicos estarão à disposição para explicar a aplicação dos projetos nas unidades.

Digital Trix é a nova agência de RP da Viva! Experiências – A Digital Trix anuncia que a Viva! Experiências acaba de chegar à casa. Com foco em proporcionar aventuras e despertar emoção através de kits que são oferecidos como prêmio de superação de metas corporativas, para empresas, ou ainda, como forma de presente para pessoas físicas. Os pacotes são categorizados em aventura, bem estar, diversão, esporte, gastronomia, viagem, produtos e cartões-presente. Fundada em 2009, a Viva! Experiências traz inspirações da França para os negócios e tem opções para todos os tipos de verbas – “Nosso objetivo principal é tornar a premiação pela meta alcançada ou por um resultado obtido em uma aventura ou experiência e possibilitar ao ganhador a chance de viver algo diferente e contar histórias. Melhor que dar um objeto de presente é oferecer a emoção em si! Ao ganhar o kit, o premiado poderá escolher dentro do catálogo o que quer vivenciar” – explica Andre Susskind, CEO da empresa.

casquinha doce de leite

McDonald’s lança Casquinha de Doce de Leite no Brasil – Atento às demandas dos consumidores, o McDonald’s lança no dia 26 de julho a tão desejada casquinha de Doce de Leite. A novidade ficará por tempo limitado no cardápio McDonald’s e poderá ser encontrada nos restaurantes da rede em todo o país, exceto algumas unidades*. Este sabor já é vendido na Argentina e no Uruguai e, agora, deve aguçar também o paladar brasileiro. E tem mais! Os consumidores poderão escolher se preferem fazer uma casquinha sabor mix de doce de leite, ou mista com mix de doce de leite e de baunilha.

DNA COBRA DAGUA

Cobra D’agua acompanha tendência em coleção de Primavera – Apresentando criações fiéis ao seu estilo despojado e exaltando o DNA praiano, Casual Fashion e Street urbano, a Cobra D’agua foi buscar inspiração na América para criar a coleção da Primavera 2017. Destaque para as cidades da Califórnia e Nova Iorque, eleitas para expressar toda diversidade de estilos no novo trabalho da marca. Na comunicação, atendendo a pedido dos clientes, que se identificaram com a irreverência e descontração de Felipe Titto, o ator estrela mais uma vez a campanha da marca e veste looks que serão hits da estação. Ao longo dos seus 29 anos a Cobra D’agua vem acompanhando tendência e a cada coleção cria novos mix de produtos para todos os momentos do dia a dia, que agrada homens de todas as idades, perfis e classes sociais, e dessa forma, vem tomando conta do guarda-roupa masculino.

Linha DNA consolidada no mercado – A nova coleção conta com tecidos diferenciados, peças versáteis, listras, estampas abstratas, multicoloridas, camuflados, tecidos texturizados e aviamentos que valorizam os produtos através dos detalhes. A cartela é formada por tons tradicionais, como preto, branco, marinho e vermelho, também ganha espaço na coleção três linhas que trazem uma seleção especial de produtos. A linha DNA já consolidada e reconhecida no mercado há quase 30 anos, exalta a origem praiana com peças que remetem ao clima predominante do nosso país, os produtos apresentam assinaturas e logotipos em evidência. Nos tecidos, a cartela de cores é diversificada e as estampas destacam o conceito do litoral. Já a Linha Street conta com estampas descoladas e cheias de atitude, evidenciando a identidade urbana da coleção. E a Linha Casual Fashion se apropria das tendências de moda e traz sofisticação e estilo para a coleção, com modelagens e tecidos diferenciados que dão forma aos produtos com uma pegada mais noturna.

CENA DO FILME DE NEUTROX - as coisas boas da vida

Fischer cria campanha da Neutrox Hidratação Poderosa – A Neutrox lançou na TV aberta campanha baseada em seu novo conceito e posicionamento “Hidratação Poderosa”. A marca de condicionamento capilar está no mercado desde 1974 e aposta na modernização de suas linhas, com embalagens mais femininas, novas fragrâncias e lançamentos de produtos. Além do tradicional condicionador, Neutrox traz o shampoo clássico. No filme “Boas Coisas da Vida”, criado pela agência Fischer, a marca assume um tom moderno e contemporâneo em meio a ambiente praiano, remetendo a alegria, brasilidade, cor e espontaneidade. Participam a campeã mundial de stand up paddle e embaixadora da marca, Nicole Pacelli, e da bicampeã de vôlei pelo Brasil Fabiana Claudino. A campanha será veiculada em TV aberta com uma grade ampla de inserções.
Veja o vídeo da Neutrox:

Ficha Técnica:
Agência: Fischer América
Título: Boas Coisas da Vida
Duração: 30″/ 15″/ 5″ /3”
Produto: Neutrox
Cliente: Flora Produtos De Higiene E Limpeza S.A
Diretor Geral De Criação: Eduardo Fischer
Diretor De Criação: André Pedroso/ Thiago Lacorte
Diretor De Arte: Thiago Lacorte / Renata Antunes
Redator: André Pedroso/ Angelo Campana
Planejamento: Ira Finkelstein/ Isabela Iannicell/ Gabriela Perri
Rtvc: Gilberto Pires (Gibinha) / Marcia Coelho/ Jacqueline Silva
Atendimento: Yuri Aizemberg/Flavia Godoy
Aprovação Cliente: José Vicente Marino/ Nicole Mandil/Mariana Dutra/ Carolina Berger
Produtora: Yourmama
Diretor: Alessandro Barbosa Cassulino
Direção De Fotografia: Carlos André Zalasik
Assistente de Direção: Barbara Dauster Sette / Juliana Cretella Rego
Produção Executiva: Maya Auad
Produção de Figurino: Carolina Lobato Borges Lobo
Produção de Locação: Daniel Correa da Fontoura
Direção De Arte: Denis Souza Neto
Montagem: Gabriel Xavier
Produtora Som: Cabaret
Maestro: André Henrique
Produtor Musical: Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Juliana Costa
Coordenação de Pós-produção: Leticia Xavier/ Beatriz Morgado
Produtora de pós-produção: Quanta Post
Planejamento estratégico: Patricia Caldas
Pós-Produção/Finalização: Rodrigo Parente/ Malaika Cipriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *