Cauã Reymond faz vendedoras mudarem de ideia em campanha da LUPO para o Dia dos Pais – A Lupo lança campanha de Dia dos Pais estrelada por Cauã Reymond e Ana Clara Pellegrino, a mesma atriz mirim que interpretou a filha do ator na campanha do ano passado. O filme, criado pela WMcCann, mostra a menininha escolhendo o presente para o seu pai. Assim que chega na loja, a pequena cutuca a vendedora e pede ajuda para comprar o presente. A vendedora mostra algumas peças para ela e afirma que ele vai ficar lindo.
A filha escolheu o presente do papai – A menina garante que o pai não vai ficar lindo, ele já é muito lindo. Outra vendedora se aproxima e comenta que acha tão fofo que as crianças costumam achar os pais lindos, aí quando você vai ver a cara dele “Meu Deus”. Cauã aparece e pergunta se a filha escolheu o presente do papai. As vendedoras olham para ele babando e entoam o coro “Meu Deus”. A campanha conta com filme de 30” para TV, mídia impressa, exterior e digital. O filme tem produção da Movie&Art e direção de Homero Olivetto.
Confira o comercial da Lupo:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Lupo
Produto: Institucional
Nome da campanha: Dia dos Pais
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Andreia Barion, Caio Machado, Rodolfo Bento
Atendimento: Rafael Carmineti, João Paulo Araújo
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andréa Caldeira, Sarah Dalben.
RTV e Art Buyer: Julia Seligmann , Viviane Dias, Gabriela Takan
Produtora do filme: Movie &Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Fotografia: André Modugno
Pós-produção: Equipe Movie&Art
Produtora de Som: Mondo
Trilha: Marcio Nigro, André Abujamra e Eron Garnieri
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Retoque de imagens: Fujocka
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider, Roberta Lucia
Governo realiza Audiência Pública para esclarecer processo de licitação de Publicidade – O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Superintendência Estadual de Comunicação Social – SECOM, torna público, em atenção ao disposto no artigo 39 da Lei nº 8.666/1993, que realizará audiência pública com vistas à apresentação da proposta de Edital de Concorrência para a contratação de serviços de publicidade, prestados por intermédio de agências de propaganda, para órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A audiência pública será nesta quarta feira, dia 26 de julho, com início às 10 horas. A audiência Pública terá como objetivo prestar esclarecimentos aos interessados e à sociedade em geral sobre os principais aspectos da licitação para contratação de agências de publicidade para assessoria e divulgação dos atos e ações do governo do Estado. No auditório, do 1º andar, do edifício Palácio Fonte Grande, na Rua Sete de Setembro, 362, Centro, Vitória – ES.
Novo Cliente da Vera Caser – O Café Fazenda Venturim passa a integrar a lista de clientes da Vera Caser Comunicação, referência no aumento da credibilidade de marcas como o Sicoob e o Hospital Metropolitano. Por meio do serviço de Assessoria de Imprensa, a agência busca contribuir para elevar a projeção da empresa de café conilon divulgando boas notícias.
A Buaiz Alimentos é o mais novo cliente da Aquatro Comunicação – Fundada em 1941, a empresa é responsável pelas marcas de alimentos Farinha de Trigo Regina, Café Numero Um e Misturas para Bolo Regina, além de outros produtos destinados ao cliente indústria. O grupo investe incessantemente para levar à mesa do consumidor produtos de qualidade, preparados em um ambiente com tecnologia altamente moderna. A Fábrica de Café Numero Um, por exemplo, é uma das mais modernas indústrias de torrefação e moagem de café do Brasil.
Uma das fábricas mais modernas da América Latina – Já o Moinho Vitória, onde hoje é fabricada a Farinha Regina, possui o que há de melhor em maquinário nacional e importado, que garantem uma capacidade produtiva de mais de 120 mil toneladas por ano. A Fábrica de Misturas para bolo não fica para trás, e é considerada a mais moderna da América Latina. Assim, a Buaiz Alimentos possui um nome de credibilidade no estado do Espírito Santo, entregando produtos de alto nível para a população. E é essa dedicação e qualidade que a partir de agora a agência Aquatro Comunicação vai trabalhar para que seja cada vez mais percebida pelos capixabas.
Vitória sedia corrida de rua, com direito a shows de rock e exposição de motos – No próximo dia 30 de julho acontece uma nova etapa do RUN & BURN Vitória Harley-Davidson, com largada às 7h30, do estacionamento do Shopping Vitória. O evento é destinado a quem busca colocar o corpo em movimento. Além da corrida, com percurso de 8km pelas ruas de Vitória, o RUN & BURN contará com uma infraestrutura de peso para aulas de spinning e zumba. A programação ainda inclui a realização de uma caminhada de 4km. Os participantes também terão direito a três shows com bandas de rock e pop rock, estilos musicais mais ouvidos pelo público.
Exposição de motos Harley-Davidson – Durante todo o evento e no intervalo entre as bandas irá tocar músicas para deixar o ambiente agradável, fugindo do tradicional, que é um locutor falando a todo momento. Outro ponto forte da atração é a exposição de motos Harley-Davidson. O evento premiará os vencedores do percurso de oito quilômetros, que terá passagens pelos bairros tradicionais da cidade de Vitória, incluindo assim diversos pontos turísticos. Os ingressos para participação do RUN & BURN Vitória Harley-Davidson podem ser adquiridos no site. Os kits têm preços variando entre R$ 89,00 e R$ 219,00. Acesse para conferir as opções. A retirada dos kits será na loja Harley-Davidson, na Enseada do Suá.
Serviço ampliado também na internet – O Instituto de Radioterapia Vitória (IRV), atendido pela agência Vera Caser Comunicação desde 2014, passa a marcar presença também na internet, após o contrato do serviço de gerenciamento de mídias sociais. A clínica está presente no Instagram e no Facebook. (foto da tela do IRV )
Spoleto investe no conceito minha cozinha italiana e entra no segmento fast casual nacional – Há quase 20 anos no mercado, o Spoleto se reposiciona em 2017 a fim de manter o título de maior rede de culinária italiana do país. A guinada da marca se dá através do projeto Minha Cozinha Italiana (MCI), com o qual pretende mergulhar no segmento fast casual, que vem revolucionando o mercado gastronômico mundial ao reunir preço, rapidez, padrão do produto e atendimento eficiente.
Aumentando a sinergia com os chefs – O rebranding já está a todo vapor e consiste na mudança da identidade visual dos restaurantes e na apresentação de uma culinária ainda mais italiana, com produtos frescos e de maior qualidade. Os gerentes de todas as lojas estão recebendo treinamento e capacitação para se aproximar da gastronomia através do projeto MASSIMA, aumentando a sinergia com os chefs e oferecendo um melhor atendimento ao cliente. O objetivo é se distanciar do padrão fast food que projetou nacionalmente a rede, oferecendo uma nova experiência ao consumidor.
O Spoleto contemporâneo – Na pista fria, chegam ingredientes típicos italianos e feitos nos próprios restaurantes, diminuindo as opções industrializadas. Algumas receitas são exclusivas, como o frango marinado em sálvia e manjericão, tomate confitado no azeite trufado e assado em baixa temperatura, cebola caramelizada no vinho tinto etc. Outro ponto alto do novo conceito é a finalização dos pratos com itens adicionais como Presunto de Parma, Azeite de Trufas e Vinagre Balsâmico. O “Spoleto contemporâneo” quer promover a democratização da boa culinária. Por se tratar de um processo de transformação estima-se a conclusão nos próximos cinco anos – prazo para as 354 unidades serem totalmente repaginadas. O investimento é a partir de R$ 495 mil para novas unidades e em torno de R$ 150 mil para a conversão das já existentes. Mais informação no site.
Filme de Dia dos Pais da Renner remete à forma como eles inspiram a vida e os hábitos dos filhos – O mundo e as relações humanas estão em constante transformação, mas tem algo que não muda nunca: o fato de que os filhos são inspirados pelos seus pais. Maior varejista de moda do Brasil, a Renner celebra o Dia dos Pais com uma campanha 100% digital que mostra de maneira descontraída a influência que os pais exercem sobre os filhos. O filme remete à crença do imaginário infantil de que todo pai “é o cara” e faz coisas incríveis que nenhum outro é capaz de fazer.
Dia do pais bem diferente – Alguns pais aparecem se divertindo em um playground minimalista com balanço, skate e slackline. As cenas são leves, divertidas e mostram o lado humano de pais de diferentes estilos. O take final evidencia a imaginação de uma criança, que brinca pensando no pai que a inspira. Nesta segunda feira, dia 24 de julho, o filme chega à página da Renner no Facebook e no Youtube, mesmo dia em que a nova coleção masculina entra em todas as lojas físicas da varejista e no e-commerce. A campanha de Dia dos Pais também terá desdobramento no Instagram.
Confira o vídeo da Renner:
Ficha Técnica:
Peça: Filme
Identificação da agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Internet
Peça: Individual
Formato: 15’’ e 30’’
Produto: Campanha Dia dos Pais
Título: Playground
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Redator: Rodrigo Pinto, Gerson Lattuada e Matheus Lehenbauer
Atendimento: Aline Lima e Marília Matte
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
Mídia: Taísa Brambila e Erica Rigo
Produtora do filme: Zeppelin
Atendimento produtora: Mirela Cunha
Direção do filme: Paula Jobim
Direção de fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Bernardo Zortea
Montagem: Alberto Feoli
Pós-produção/finalização: Zeppelin
Produtora de Áudio: Croácia
Data de produção: Junho de 2017
Período de veiculação: Julho/Agosto 2017
Pelo menos 1 veículo / espaço de divulgação, exposição ou exibição: Facebook
Responsável pela aprovação (cliente): Luciane Franciscone e Cristina Maggi