Criativa lança campanha de varejo para a Samp

Criativa lança campanha de varejo para a Samp – A Samp conta com mais uma campanha da Criativa Comunicação Integrada, agora para divulgar seu novo plano, o Ambulatorial GV + Odonto. Com o nome de “Fechou Azul da Vida”, a campanha está em rádios, TV, jornais, outdoors, revistas, internet e cinemas, e resgata a ideia de que a prática de atividades ao ar livre faz muito pela saúde e bem-estar. A operadora está oferecendo na Grande Vitória plano ambulatorial com assistência odontológica emergencial com valores a partir de R$ 64,90 para empresas que fecharem contrato para disponibilizar cobertura para no mínimo 50 vidas. A Samp é a operadora que mais cresce no Espírito Santo, atendendo hoje mais de 220 mil beneficiários em 62 dos 78 municípios capixabas.

Ficha técnica
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Samp
Campanha – “Fechou Azul da Vida”
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de criação: Gustavo Mendonça e Gabriel Campos
Direção de Marketing Digital: Rodolfo Estancioni
Assistente Digital: Agatha Becelli
Mídia: Tatianna Salles
Atendimento: Samantha Valladão

convite premio lider empresarial

Festa de entrega da 17ª edição do Prêmio Líder Empresarial Espírito Santo – Os vencedores da 17ª edição do Prêmio Líder Empresarial já estão convidados para o coquetel que celebra a entrega dos troféus aos vencedores. A festa será no dia 2 de agosto, quarta feira, a partir das 20 horas, no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi. A 17ª edição do Prêmio Líder Empresarial homenageia os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo. O Prêmio é uma realização da TV Vitória Record e o programa Negócios de Sucesso.

Votação elegeu os líderes por voto popular pelo site do Folha Vitória – O Prêmio reconhece profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao 17º Prêmio Líder Empresarial. A escolha dos ganhadores foi realizada através de voto popular no jornal online Folha Vitória.

O Prêmio é uma homenagem aos líderes empresariais – A TV Vitória – Rede Record e o programa Negócios de Sucesso organizaram a 17ª edição do Prêmio Líder Empresarial, para homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo. Para isso, a TV Vitória criou um mecanismo de interatividade onde as pessoas registram seu voto nas 41 categorias, elegendo os vencedores do Prêmio Líder Empresarial.

equipe vencedora do Inovativa

Startup capixaba ganha prêmio inédito de inovação- A Mito Games, empresa incubada da TecVitória, vem colecionando bons resultados para o Estado com um jogo criado para alunos que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem Game. Nesta semana, os desenvolvedores capixabas participaram da última rodada do Inovativa, o maior programa de aceleração do país, e saíram de lá com o primeiro lugar na categoria Educação e Acessibilidade, inédito para o ES. A partir de agora, a criação capixaba passará a colher os frutos da conquista, como o aporte de US$ 80 mil que o Facebook, parceiro do Inovativa, disponibilizará como crédito para ser utilizado em divulgação do game. Além disso, a empresa deve receber investimentos anjo nos próximos meses, para trabalhar sua infraestrutura e seguir buscando o êxito no negócio.

Troféu Inovativa

Jogo para quem se prepara para o Enem – O resultado para os empreendedores responsáveis pela criação, o mais bem avaliado aplicativo de educação atualmente no país, veio após quatro meses de muito trabalho, em etapas que envolveram treinamentos, reuniões com tutores, mentoria, entre outros processos. De acordo com Marcelo Herzog, idealizador do jogo e sócio da Mito Games, a conquista foi muito comemorada por se tratar de algo nunca alcançado por uma startup capixaba. “O Inovativa é uma das principais receitas de sucesso para uma startup no Brasil, ter o reconhecimento do time de avaliadores que, entre 1800 empresas viu um diferencial na nossa, é de extrema importância para saber que estamos no rumo certo. O Enem Game é uma criação que busca facilitar a vida do aluno e tirar um pouco do peso que é se preparar para um vestibular”, afirma Marcelo.

Sobre o Inovativa – O Inovativa é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

cena do filme do cimento montes claros

Nova campanha do Cimento Montes Claros em seis estados e no Distrito Federal – A LafargeHolcim, líder mundial em materiais de construção e uma das maiores indústrias cimenteiras do país, lançou a nova campanha da marca Cimento Montes Claros. Com o conceito “Cimento Montes Claros. Seu parceirão na obra”, a campanha tem como objetivo ampliar o conhecimento da marca e gerar proximidade com o consumidor final de Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Goiás. Com uma boa dose de humor e um jingle de forte impacto, o cimento será mostrado em diferentes mídias como um grande aliado para evitar dor de cabeça com obras. A idéia é posicionar o Cimento Montes Claros como o grande parceiro na hora de construir, usando uma mensagem bem humorada e que chame a atenção de quem estiver assistindo.

Cimento Montes Claros – A estratégia é mostrar para o consumidor que o Cimento Montes Claros é a melhor escolha para um serviço bem feito e de qualidade. Cada peça ressalta que o cimento Montes Claros é garantia de que a obra “deu certo”, enquanto que usar produtos de menor qualidade pode ser o sinônimo de “deu ruim”. Para a gerente de Branding da LafargeHolcim, Fabiana Perdigão, o principal objetivo é tornar a marca cada vez mais conhecida, fortalecendo sua imagem e construindo confiança e proximidade com o consumidor. “Sabemos que o consumidor está cada vez mais exigente, e na hora de construir ou reformar, não pode errar na escolha do material de construção. Além de aproximar a marca cada vez mais deste consumidor, buscamos com esta campanha uma forte mensagem de confiança e credibilidade, garantindo a qualidade que ele espera”, diz Fabiana.

Campanha do cimento Montes Claros na mídia – A campanha está sendo veiculada em mídias offline, TV e rádio, com filmes e merchandising, spots e testemunhais; além de mídia out of home, em metrô, backbus e busdoor. Começou neste no domingo e se estenderá até dezembro, abrangendo diferentes regiões de cada estado: Minas Gerais (Região Metropolitana, Norte, Vale do Rio Doce e Jequitinhonha), Pernambuco (Região Metropolitana, Mata Pernambucana e Agreste), Paraíba (Agreste Paraibano e Mata Paraibana), Bahia (Região Metropolitana, Centro-Sul Baiano e Extremo Oeste Baiano), Rio Grande do Norte (Leste Potiguar) e Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília). Além de uma forte estratégia de mídia online, o fortalecimento da nossa presença nas redes sociais e o lançamento de um blog da marca com o objetivo de levar conteúdo relevante para nosso público.

Confira o comercial do cimento Montes Claros:

Inscrições abertas para a nona edição do Fórum Capixaba de Energia -Palestras, trocas de informações e discussões sobre um dos temas mais importantes e estratégicos no país e Espírito Santo. Assim será a nona edição do Fenergia, evento já tradicional no Estado que, anualmente, discute questões ligadas ao setor energético, seus desafios e futuro, com a presença das principais autoridades da área e especialistas. O fórum será realizado no dia 21 de agosto, no Hotel Golden Tulip, em Vitória, e já está com inscrições abertas.

Fenergia_Cinco painéis no Fenergia 2017 – Para este ano, dado ao novo contexto econômico no país, a organização do evento, liderada pela empresa Multieventos, preparou o tema “A retomada do investimento privado no setor energético”. A partir deste mote, serão realizados cinco painéis, em um total de cerca de 10 horas de duração, com pautas pontuais sobre o mercado, que apresenta números positivos no ano de 2017 com aumento da demanda por energia elétrica apesar do baixo nível de atividade econômica.

Presenças confirmadas no Fenergia 2017 – Entre os já confirmados para o evento estão nomes como Márcio Felix Carvalho Bezerra, Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, Luiz Carlos Costamilan, Secretário Executivo de Gás Natural do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Aroldo Natal Silva Filho, Diretor Presidente do Bandes, Alfredo Renault, Professor do Departamento de Economia da PUC-Rio, entre outros. Para participar, as inscrições podem ser realizadas pelo site. O evento é destinado para todos que tenham interesse pela área e atuará, também, no fomento à uma importante causa social capixaba: a AMAES – Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo, que receberá a doação de toda a renda obtida com as inscrições.

SODIMAC_TODO_MUNDO__00226

Sodimac estreia campanha institucional com novo posicionamento de marca – A Sodimac – líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, com lojas em Guarulhos, Tamboré (Barueri), Ribeirão Preto e São José dos Campos, no Estado de São Paulo, lança sua campanha institucional com novo posicionamento de marca. Criada pela WMcCann, a campanha traz a assinatura “Sodimac Homecenter. Construindo com você”, que enfatiza a parceria da marca com os consumidores e mostra que a Sodimac ajuda a construir sonhos, não importa o tamanho. O novo conceito permeará em todas as peças de comunicação da marca. “O nosso modelo de negócios é inovador e funciona com sucesso nos países onde atuamos. O objetivo da campanha é mostrar aos consumidores que somos seus parceiros, reforçando que temos as melhores marcas e opções, com o melhor preço sempre e que, em nossas lojas, eles encontrarão tudo que necessitam para a realização de seus sonhos”, afirma Alfonso Barberena, Diretor Comercial da Sodimac Brasil.

SODIMAC_TODO_MUNDO__00620

WMcCann assina campanha da Sodimac Homecenter – O filme explora momentos reais da vida dos consumidores, como um pai erguendo seu filho pequeno, que está com um rolo de pintura nas mãos, e fazendo com que ele alcance o topo da parede para conseguir pintar. Outra cena destaca uma mulher cuidando de sua hortinha. A locução enfatiza que cada pessoa tem um jeito diferente de construir, reformar e decorar e, por isso, a Sodimac oferece diversas soluções para que o cliente possa construir o seu próprio sonho da forma que desejar. “Uma reforma na maneira de encarar a reforma. A Sodimac chega ao Brasil vendendo a mesma diferença que a consagrou em todos os mercados que já atua: em produtos, serviços e preços. E essa diferença fica estampada na cara das pessoas que visitam a loja pela primeira vez”, comenta Sergio Franco, diretor de criação da WMcCann. A campanha conta com um filme para TV, com versões de 30” e 15”, além de anúncios em rádio, mídia exterior. Também haverá ampla divulgação nas mídias digitais, no site da Sodimac e nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Sodimac Homecenter
Produto: Institucional
Nome da campanha: Todo Mundo
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Sergio Franco
Criação: Carlos Martinez, Wilton Jr, Rafael Fagundes, Caio Carvalho
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Juliana Meirelles, Luiz Marques e Fernando Birche
Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Rafael Nogueira, Maiara Scervino e Luis Figueira
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Gabriela Takan
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Produtor executivo: Edu Tibiriçá e Magda Parolin-Barbieri
Atendimento: Priscila Miranda, Gabriela Fernandes e Natalia Wandel
Diretor: Tiago Venturi
Diretor de Fotografia: Walter Carvalho e Neko Freitas
Diretor de Arte: Karla Salvoni Moreira
Pós-produção: Equipe BossaNovaFilms
Montador: Caio D’Andrea
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Collor: Psycho
Produtora de Som: Banda Sonora
Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Alfonso Barberena, Rejane Nogueira, Patrícia Luz e Andressa Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *