Ampla cria para novo empreendimento da Lorenge

No centro de tudo que é importante para sua família, Spazio Moreira Lima. Com grande destaque à sua localização, a Ampla criou a campanha do mais novo lançamento Lorenge em Bento Ferreira. Trabalho ou diversão? Tranquilidade ou comodidade? Os diferentes desejos que envolvem a escolha de um imóvel são mostrados por diferentes personagens, que se reúnem em Bento Ferreira, no Spazio Moreira Lima. A campanha traz vídeo para TV e Internet, spot e peças para redes sociais.

Conheça mais sobre o Spazio Moreira Lima:

Ficha técnica:
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Lorenge
Campanha: Lançamento Spazio Moreira Lima
Gestora de Criação: Elisa Quadros
Criação: Thauana Moreira e Ezen Tavares
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Coordenador de Atendimento: Felipe Guimarães
Atendimento: Dandara Marques
Produção de Vídeo: Croma Produções Audiovisuais
Direção de cena: MAGU
Direção de fotografia: Yury Aires
Operador de drone: Sagrilo
Produção de Áudio: Rec Comunicação Musical
Mídia: Andi Nascimento
Produção: Alline Andrade
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo
Aprovação: Lorenge

NBS anuncia reforços na criação
A NBS anuncia a chegada de Márcio Morgade (ex-Fischer, AlmapBBDO e Agência 3) e Bruno Pinaud (ex-Rede Globo) como redatores. Sob a direção de criação de Marcello Noronha e Carlos André Eyer, o primeiro contratado fará dupla com o diretor de arte Fernando Barcellos e o segundo com Eric Ribeiro.

Redatores na NBS

 

Upuerê disponibiliza aplicativo aos pais
A fim de facilitar a comunicação entre os pais e interagir com os familiares, a Upuerê disponibiliza, a partir deste mês, o aplicativo “Upuerê Educação Infantil” que permite acessar dados sobre todo universo da escola. Pelo aplicativo, é possível acessar a área da família, as notícias, saber sobre a escola, receber notificações como circulares e cardápios das crianças, além de ter acesso à metodologia de ensino, bem como, áudios e vídeos no link multimídia. O aplicativo foi desenvolvido pela RD Web cujo responsável foi o designer André Rodrigues. “Ele é processo todo integrado com o Sistema de Gestão da Instituição, o quê permite o funcionamento contínuo de ambos”, destaca.

Aplicativo
Cartões Dacasa apresentam o 2° Festival de Food Truck da Serra

A Dacasa Financeira está cada vez mais presente na vida dos clientes. Pela segunda vez, apresentou o Festival de Food Truck da Serra, em sua segunda edição. O evento aconteceu de quinta-feira (17) a domingo (20), no Parque da Cidade, com o melhor da comida de rua e muita música. E quem comprou bebida nos caixas oficiais com os Cartões Dacasa, ganhou um copo exclusivo da financeira. A empresa marcou presença também com promotores no evento para preencher propostas dos interessados em adquirir os Cartões Dacasa.

Cartões Dacasa - Festival de Food Truck
Tudo Azul: BRK Ambiental lança campanha de comunicação em Cachoeiro de Itapemirim
A BRK Ambiental lança nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, uma campanha de comunicação para reforçar a mudança da empresa prestadora de serviço de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim. A ação, que conta com anúncios em TV, jornais, revistas e rádios da cidade, tem início após a conclusão da mudança de toda identidade visual da empresa, como lojas de atendimento, veículos e uniformes dos funcionários. Outdoors nas ruas e anúncios nos ônibus que circulam para cidade completam a campanha.  A mudança de marca começou em abril, a partir da troca de controle acionário da Odebrecht Ambiental para o grupo canadense Brookfield. Naquele mês, os canais digitais da empresa (site, Facebook, Twitter) já apresentaram a marca BRK Ambiental e a cor azul – que caracteriza a nova companhia e é uma das mensagens da campanha que estará nas ruas.

LOGO BRK Ambiental
Todo o processo de comunicação foi coordenado para minimizar as dúvidas dos clientes com a mudança do prestador de serviços de saneamento na cidade. Antes da entrega das novas contas de água e esgoto, por exemplo, a empresa distribuiu um folheto apresentando a mudança da marca. “Em momentos de mudanças, é natural que as pessoas tenham dúvidas. Por isso, realizamos uma série de ações, que culminam agora com nossa campanha, mostrando que a empresa mudou e que continuamos comprometidos com o objetivo de melhorar constantemente os serviços prestados”, afirma Bruno Ravaglia, diretor da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim.

Além de reforçar a cor azul, um dos destaques da campanha é usar os próprios funcionários, de diferentes áreas, como protagonistas. A troca de controle da companhia não afetou o quadro de funcionários e toda a estrutura técnica foi incluída na transação, garantindo a sua capacidade técnica-operacional e a manutenção dos compromissos com os clientes e reguladores.

Cachoeiro de Itapemirim foi pioneira
O município de Cachoeiro de Itapemirim foi um dos primeiros no Brasil a solucionar as questões de saneamento básico com a parceria entre a iniciativa privada e o poder público, com contrato de concessão firmado em 1998. Na ocasião, 80% da população era atendida com abastecimento precário de água e somente 3% tinha esgoto tratado. O último ciclo de investimentos realizado pela concessão, que somou R$ 65 milhões, foi iniciado em 2012, para modernizar e ampliar os serviços com a implantação do Plano Municipal de Água e Esgoto (PMAE) para atender a área de expansão urbana e as localidades mais distantes. Do total, R$ 35 milhões foram aplicados em obras do sistema de esgotamento sanitário e R$ 30 milhões em água.

Lacta apresenta nova identidade visual das marcas e leva mais cores às gôndolas
Após anunciar o posicionamento “A alegria tá aí. Dê uma mordida” em janeiro, Lacta agora leva o conceito para as embalagens de todos os produtos que complementam o portfolio da marca líder em chocolates no país, como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa, Bis e 5Star. Com comunicação mais vibrante, alegre e colorida a partir deste mês, a nova identidade traz a logomarca icônica, remetendo à origem de Lacta, que há 105 anos cria rituais de consumo de chocolate entre os brasileiros, sendo referência da categoria no mercado nacional.DIAMANTEA criação é da agência britânica Design Bridge, desenvolvida ao longo dos últimos dois anos, e busca reforçar a identificação dos pequenos momentos de alegria diários dos consumidores, novo conceito da marca criado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo. “A nova identidade visual leva ao ponto de venda uma linguagem mais moderna e alegre, que reforça o poder da marca Lacta e de seu portifólio. Queremos lembrar ao consumidor que a experiência de compra de chocolates pode ser tão convidativa quanto o momento do consumo em si”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Equity Lacta para América Latina.

AO LEITEMudança no visual e reposicionamento da marca
Para criar a identidade, a agência teve como objetivo retratar, além da alegria, elementos que demonstrem a grandeza de Lacta e das marcas sob o seu guarda-chuva. “Toda a mudança de visual vem para renovar o posicionamento de Lacta como masterbrand. Os confetes coloridos, por exemplo, na forma de sementes de cacau, são em cores que representam cada uma das marcas; e a imagem do produto mordido é um convite ao consumidor para explorar a alegria de Lacta”, complementa Claire Parker, diretora executiva de criação da Design Bridge.

NR-7 Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Movile
A Movile, uma das líderes globais de marketplaces móveis, é a mais nova cliente da NR-7 Comunicação. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 100 milhões de usuários ativos. Com 1600 funcionários espalhados por 15 escritórios, a Movile é referência em tecnologia, tendo Food, Tickets, Education & Care e Rapiddo como seus principais pilares. Para pautas sobre tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, inovação, marketing, cultura no Vale do Silício, expansão de empresas brasileiras, entre outros temas, nos colocamos à disposição.

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Sereia urbana em Vitória
Quem é ligada em moda já percebeu que nos últimos meses uma tendência tomou conta do coração, armário e até mesmo cabelos das fashionistas. Trata-se do “sereismo”, como é carinhosamente chamado tudo que tem a ver com sereias e seres do mar. E parece que a tendência continua para o verão 2018. Na Jogê, a coleção que vai abrir a nova temporada traz lingeries neste conceito, com matérias modernos, delicados e estruturados. “O misticismo e o ar lúdico das sereias chegou para ficar porque, são bem femininas, sensuais e empoderadas”, afirma a empresária Renata França, que comanda a franquia da marca em Vitória.

JOGÊ - Verão 2018

Dreher volta a mídia com Chulapa
Dreher, o famoso conhaque de gengibre do Grupo Campari, estreia nova campanha com o ex-jogador de futebol e bem-humorado Aloísio Chulapa. Criada pela agência Purple Cow, a campanha visa promover a aproximação dos consumidores com a bebida, destacando o “rei do boteco”, perfil do cara que conhece todo mundo e comanda a área. Como diz o próprio Chulapa em um dos filmes “rei do boteco sabe até o nome do dono do bar, tem cadeira cativa”. Totalmente voltada para o digital, a ação contempla seis filmes protagonizados pelo influenciador, além de conteúdo presente nas redes sociais da marca com o famoso slogan “Deu duro, Dreher”.

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Confira uma das peças elaboradas:

Ficha Técnica:
Título: Rei do Boteco – Dreher
Agência: Purple Cow
Anunciante: Gruppo Campari – Dreher
CEO: Marcelo Bernardes
CCO: Cassio Lopes Filho
Direção de Criação: Cassio Lopes Filho, Cainã Menezes
Direção de Arte: Enzo Giacomin, Alexandre Ceneviva, Lucas
Bressan, Leonardo Neiva, Guilherme Caneschi
Redação: Paula Cunha, Matheus Cal, Guilherme Spacca
Trafego de Criação: Nathália Melzer
Diretor de Projetos: Robson Braga
Gerente de Projeto: Maira Costa
Produção RTVC: Gabriela Meyer, Juliana Soares
Diretora de Atendimento: Francine Rosset
Atendimento: Isadora Reis, Bruno Baptista
Diretor de Estratégia: Hércules Pereira
Planejamento: Lilian Cossi, Gustavo Vieira, Izabela Damasio
Aprovação Campari: Marina Santos, Bruno Fechio, Alyne Golcman
Produtora de Vídeo: Toca de Barro
Atendimento: Cicy Freitas
Diretor de Cena: Jader Gudin
Diretor de Fotografia: André Moncaio
Produtor Executivo: Davi Heller
Finalização: Marcelo Rodriguez
Produtora de Áudio: Audiola
Atendimento: Maurício Peregrino
Finalização e Mixagem: Diogo Felipe

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