Nova campanha da Unimed Vitória conta com vendedor de peso

A nova campanha da Unimed Vitória, criada pela MP Publicidade, conta com a participação de um dos maiores vendedores do Brasil, Ciro Bottini. Fenômeno das vendas na TV, Bottini traz agora uma oportunidade imperdível para os empresários terem o melhor plano de saúde na sua empresa.  A campanha conta com filmes para TV, anúncios, painéis, spots e vários vídeos online em que o apresentador destaca os principais diferenciais do plano de acordo com o perfil de cada empresa.

Ficha Técnica
Agência:
MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Criação: Daniel Galvão e Rafael Venturini
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Senhora Filmes
Direção de cena: MAGU
Produtora de áudio: Nova Arte
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Haiane Rocha e Eliz Bonadiman
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Evandro Santos, Bebel Lacourt e Jéssica Oliveira
Aprovação: Maria Carolina Castro e Gustavo Knupp

O que já era bom ficou melhor ainda
0 que já era bom, as sugestões de pratos para duas ou mais pessoas do Coco Bambu, do Shopping Praia da Costa, ficou melhor ainda. Com a mesma tradição e qualidade, o restaurante agora lança sugestões de pratos individuais, com o conceito Coco Bambu For One, o que permite a cliente ir sozinho ao restaurante e fazer sua refeição sem a preocupação com sobras ou desperdício. As sugestões de pratos individuais a partir de R$ 29,00.Óticas Cachoeiro prontas para o Dia dos Pais
As Óticas Cachoeiro prepararam uma promoção especial para o Dia dos Pais e contou com a equipe da W Comunica, que atende à rede nas áreas de propaganda e assessoria de imprensa, para fazer toda a comunicação. A campanha tem o mote “Meu pai sempre me ensinou a ver o melhor da vida” valoriza a relação entre pais e filhos e a promoção especial para a data: compre um par de lentes e ganhe o segundo. O desenvolvimento das peças segue o posicionamento da rede, que completa 65 anos em 2018, focada em oferecer um atendimento de elevada qualidade e livre acesso do cliente às peças de grandes marcas mundiais.Espírito Cacau dá sugestões de presentes para os pais apaixonados por chocolate e café
Pensando nos pais que são amantes de chocolate e de café gourmet – e da combinação dos dois –, a chocolateria Espírito Cacau, no Shopping Day By Day, na Praia do Canto, preparou sugestões que não vão deixar os filhos errarem na escolha do presente de Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 11. Para os pais que gostam de combinar café e chocolate, uma boa opção é a cafeteira portátil Pressca, que pode ser carregada para o trabalho, para viagens ou para o lazer, junto com uma barra de chocolates 70% com café da Espírito Cacau. Várias outras sugestões criativas para presentear os papais estão lá a disposição. Vale conferir.Extraplus na cozinha do SV Gourmet
A cozinha do SV Gourmet – Dia dos Pais, montada na Praça Central do Shopping Vitória, conta com o apoio do supermercado Extraplus. Os ingredientes para elaboração das receitas são selecionados fresquinhos e entregues antes do início de cada aula-show. O evento em comemoração ao Dia dos Pais promove oficinas até domingo, dia 12, com participações de chefs locais e nacionais. Entre os confirmados estão os profissionais Jefferson Rueda, do restaurante A Casa do Porco, com endereço na capital São Paulo, e André Mifano, que também é dono de restaurante e acaba de estrear um novo reality culinário no canal GNT. As inscrições para participação das aulas-show com chefs locais e nacionais e oficinas infantis podem ser realizadas no site www.shoppingvitoria.com.br. As atividades para adultos contam com 60 vagas por turma, com direito a cadeira e degustação. As atrações para as crianças contam com 30 vagas por turma.
Fundação do Câncer relança camiseta exclusiva com estampa da estilista Isabela Capeto em edição limitada
Como parte do conjunto de ações de lançamento da campanha #EuMeImporto, a Fundação do Câncer traz uma reedição limitada da camiseta com estampa desenhada por Isabela Capeto. A peça é exclusiva e estará disponível para venda na loja da estilista, na Zona Sul do Rio, por R$70. O valor arrecadado será integralmente revertido em doações para a instituição filantrópica que, há 26 anos, atua na prevenção e controle do câncer no Brasil. “O desenho da camiseta representa duas pessoas entrelaçadas, demonstrando carinho, generosidade, afeto, dois rostos que formam um só, num gesto de solidariedade. Acho que as pessoas estão precisando disso”, comenta Isabela Capeto.Campanha visa despertar mais empatia pelos pacientes com câncer
Os espelhos de bolsa que marcaram a primeira fase do lançamento da campanha, com outra estampa exclusiva da estilista, também serão vendidos na loja, pelo valor simbólico de R$1. O objetivo das ações #EuMeImporto é criar uma rede de empatia e solidariedade em torno dos pacientes com câncer, já que todo mundo tem alguém querido que enfrentou ou enfrenta a doença. Se os espelhos foram pensados para incentivar os pacientes a se olharem e vislumbrarem o amanhã, além da fase de tratamento, a camiseta é uma forma de declarar apoio à causa e relembrar a importância do afeto durante todo o processo.
Parceria de sucesso e de longa duração
A relação entre Isabela Capeto e Fundação do Câncer é de longa data. A primeira parceria, realizada em 2011, deu origem às camisetas, que agora estão sendo reeditadas. As peças marcaram a comemoração dos 20 anos da instituição. Hoje, a estilista é madrinha da Fundação e acredita que, mais do que contribuir, é importante se comprometer com a causa. “O meu trabalho e o da Fundação têm o amor em comum. Quando recentemente recebi o convite para me tornar madrinha, fiquei muito honrada. É uma satisfação usar minha arte e minha voz para projetar um tema tão relevante. São mais de meio milhão de novos pacientes de câncer por ano no Brasil. Essa é uma realidade próxima a todos nós, uma questão de humanidade e também uma obrigação social”, destaca Isabela. Vendas das camisetas revertidas para a fundação
A venda das camisetas e espelhos de bolsa começaram a partir de 04 de agosto, até quando durarem os estoques. O cliente que desejar contribuir com um valor maior do que o preço estabelecido pelos itens poderá fazer uma doação na própria loja, no ato da compra. Toda contribuição será integralmente revertida à Fundação do Câncer. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da instituição e outras formas de contribuir pode encontrar as informações pelo site.

Fast Nutri comemora dois anos com caça ao tesouro
Nesta quarta feira, dia 08 de agosto, a Fast Nutri comemora dois anos de solidez no mercado de produtos naturais e veganos e suplementos alimentares e esportivos. A comemoração será na loja conceito da marca, na Avenida Rio Branco, na Praia do Canto, com uma caça ao tesouro, sorteios de brindes e degustação fit. Na data do aniversário da marca, o cliente que adquirir R$199,00 em produtos poderá participar de uma caça ao tesouro. “Não vamos revelar o que será o prêmio para não estragar a surpresa, mas será um dia lindo com muitos brindes, surpresas e diversão garantida”, adiantou Edna Schilte, proprietária da Fast Nutri. Além disso, durante todo o horário de funcionamento, das 08h às 21h, acontecerão vários sorteios de brindes a cada 30 minutos para todas as pessoas que passarem pela loja neste dia. A partir das 18 horas, terá música com o DJ Leo Conde e ainda degustação de produtos vendidos na loja, de saladas da Green Station e de tortas e salgados do Fast Truck, assinado pela fit chef, Thais Pitanga. 

ABIH, SINDHOTEIS e ICATUR levaram moqueca capixaba a Porto Alegre
A Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis do Espírito Santo (ABIH-ES), o Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagem do Espírito Santo (SINDHOTEIS-ES) e o Instituto Capixaba do Turismo (ICATUR), levaram os potenciais do Espírito Santo para Porto Alegre/RS, entre os dias 06 e 09 de agosto. A ação faz parte do Projeto VISITE ESPÍRITO SANTO que tem como objetivo atrair o interesse para o destino Espírito Santo. Na bagagem, a equipe vai levar a genuína moqueca Capixaba. A ideia é levar todos os insumos necessários para o preparo com o objetivo de oferecer a experiência de degustar a verdadeira moqueca. O Chef Ari Cardoso acompanha a equipe e vai dar um toque final ao prato em terras gaúchas. Experiência visual, olfativa e gastronômica
“Foram compradas 15 panelas de barro, nas Paneleiras de Goiabeiras para que o sabor seja igual o da moqueca preparada no Espírito Santo. Assim como o peixe que estamos levando do Estado e tudo será preparado por um Chef capixaba que conhece e já preparou o prato. Isso tudo agrega valor ao carro chefe da culinária capixaba”, diz Gustavo Guimarães, (foto)presidente da Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis do Espírito Santo. O Chef e Consultor Gastronômico, Ari Cardoso, vai preparar o almoço para agentes de Viagens e Operadores de Turismo, além de formadores de opinião e alavancadores de destinos turísticos por todo o país. Setores que se unem para fortalecer o trade
Acompanhavam o Chef na viagem, Gustavo Guimarães, presidente da ABIH-ES, Àtila Barbosa, presidente do Sindhoteis-ES e Gustavo André, presidente do ICATUR. Na ocasião, haverá também treinamentos e capacitações sobre o Destino Turístico de Lazer ES, explicando e apresentando as potencialidades do Estado do Espírito Santo, as regiões turísticas, as opções de bares e restaurantes, os atrativos noturnos e, sobretudo, a rede hoteleira associada à ABIH-ES.Otaviano Costa e filha estrelam campanha de Dia dos Pais do Grupo Avenida
O apresentador e ator Otaviano Costa e sua filha, Olivia, são as estrelas da campanha de Dia dos Pais do Grupo Avenida, que permanecerá no ar até 12 de agosto e explora as diversas opções de presentes para esta data. A empresa fechou um contrato com a família Costa para ser a garota-propaganda nas ações de marketing da empresa durante todo este ano. A atriz Flávia Alessandra, esposa de Otaviano, e sua filha Giulia já estrelaram a campanha de Dia das Mães do Grupo Avenida. Além da empatia que o casal tem com o público, pesou na decisão de contratá-los o fato de Otaviano ter nascido em Cuiabá, cidade que é sede do Grupo Avenida, e de Flávia Alessandra ser uma das mais prestigiadas atrizes brasileiras.
Vinculo do ator com sua terra natal
“Queremos aproveitar esse forte vínculo que o Otaviano tem com Cuiabá para valorizar as pessoas que nasceram ou moram no Mato Grosso, e esta foi uma forma bacana que encontramos de unir um dos mais conhecidos atores e apresentadores do Brasil à maior rede de moda da região Centro-Norte do país”, explica o diretor comercial da empresa, Roberto Sampaio. A comunicação do Grupo Avenida atravessa um novo momento, acompanhando a retomada de investimentos do varejo. As principais datas comemorativas terão forte presença na TV, além de mídia digital. Por ter identificação muito positiva com os valores da marca, a família Costa encaixa-se perfeitamente neste novo cenário, transmitindo ao público o espírito de união, harmonia e respeito de forma alegre e descontraída.

Presente para os papais vaidosos
Claudia Colodetti e Kátia Ventura -prepararam uma promoção especial na Dermavitória para os papais vaidosos. Durante todo o mês de agosto a clínica está com 20% de desconto nos procedimentos mais procurados por eles: fotodepilação de meia barba, limpeza de pele, I-lipo e massagem relaxante. Ótima dica para os filhos que estão em dúvida de qual presente escolher.
Com humor e leveza, campanha de Dia dos Pais do Boticário mostra a importância de estar presente na vida dos filhos
Neste Dia dos Pais, O Boticário reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, afinal, o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO está em rede nacional, com a veiculação do filme “Pais”, que valoriza os momentos entre pais e filhos – mesmo aqueles que não dão muito certo. O comercial é protagonizado por um pai que afirma ter nascido para exercer a paternidade. Ele conta que seus filhos morrem de rir com as suas brincadeiras, no entanto a câmera mostra as crianças quietas, sem esboçar um sorriso frente às palhaçadas do pai na mesa de jantar. Na sequência, ele tenta fazer uma mágica, mas o truque não dá certo e as cartas caem em cima da filha.
Campanha valoriza as tentativas de acertar dos pais, mesmo aquelas que não dão muito certo
O filme segue mostrando cenas nas quais o protagonista se vangloria de seu desempenho como pai quando, na verdade, a realidade se mostra diferente das suas expectativas – ele não acerta o café da manhã, não sabe usar as gírias do momento com o filho adolescente e ainda constrange o garoto que está tentando conversar com uma menina pelo celular. Apesar de tudo, o personagem segue convencido de que nasceu para a paternidade. O filme termina com a filha pequena trazendo um kit presente de Dia dos Pais do Boticário e reforça o conceito: “Às vezes, ser pai parece ser a coisa mais difícil do mundo, mas vale cada tentativa”. “Pais” tem produção da Paranoid e veicula em versões de um minuto e 30 segundos. A campanha conta também com MUB, outdoor e ações no impresso e no digital.
No digital, a marca e a W3haus terão uma war room de memes
Para o digital, as ações criadas pela W3haus trazem um grande repertório de conteúdos, como memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais. No dia da estreia do comercial na TV, a W3haus e a equipe de marketing do Boticário montarão um war room para responder em tempo real as interações dos consumidores, com novas respostas que serão criadas na hora. A intenção é que a todas essas respostas se tornem um grande banco de memes e sejam compartilhadas por filhos que queiram brincar com seus pais.

Ficha Técnica
Anunciante: O Boticário
Título: Pais
Produto: Datas
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Luciano Podcaminsky e Heitor Dhalia
Diretor de Fotografia: Demian Rodenstein
Produtora: Cabaret
Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliviera
Compositor: André Henrique
Mixagem: Angelo Colasanti
Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso
Coordenação: Junior Freitas e Verusca Garcia
Locutora: Ana Beatriz dos Anjos
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo e Camila Guerra
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cléto, Erick Kaizawa, Andreina Clemente e Vitor Liberatori
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Chevrolet apresenta “A vida é assim…”, novo posicionamento no varejo, inspirado nas etapas de vida de quem dirige os modelos da marca
A Chevrolet foi buscar inspiração na própria relação com o público para mostrar como está presente em todos os momentos de vida das pessoas. Tendo como novo posicionamento “A vida é assim. De Chevrolet em Chevrolet”, a comunicação destaca que para cada fase pessoal ou profissional pela qual passam os jovens e adultos existe um modelo da marca disponível para atendê-los. O trabalho que teve estreia na terça feira, dia 07 de agosto, é a primeira grande campanha de varejo assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente o anunciante. A produção executiva é assinada por Fernando Meirelles, cofundador da O2 Filmes, com direção de Paulo Caruso e Ale Pellegrino.
Objetivo de maravilhar o cliente
“Recentemente, a Chevrolet promoveu a maior renovação de portfólio da história de uma marca no Brasil. Nós introduzimos e popularizamos tecnologias como a transmissão de seis velocidades em carros pequenos e médios, conectividade total com o Mylink e telemática através do OnStar. Melhoramos, ano após ano, em performance e design. Fizemos tudo isso para maravilhar nossos clientes e manter uma relação duradoura com eles, proporcionando a melhor experiência. Pois nós sabemos que, durante as diversas etapas da vida, as necessidades e prioridades das pessoas mudam, e queremos que essas mudanças ocorram sempre dentro de um Chevrolet.”  afirma Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Presença na vida e no dia a dia das pessoas
Todo trabalho reflete não só a presença da marca no dia a dia das pessoas como a simbologia que representa em cada fase da vida delas. Totalmente integrada, a campanha conta com filmes para TV, ação de merchandising, forte presença na plataforma digital e out of home, destacando os features de quase todos os veículos da marca produzidos no Brasil, como o Onix, Prisma, Cruze, Spin, Tracker e S10. “Nosso objetivo foi mostrar, de forma interativa e integrada, não só como os modelos Chevrolet estão presentes na vida das pessoas, mas principalmente evidenciar o significado e a relevância da passagem desses momentos ao longo da vida delas, e de como os carros Chevrolet estão aí para atendê-las”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.  A emoção de se formar e ter o primeiro carro
Em uma das peças, a comunicação destaca o Onix, o carro mais vendido do país, segundo dados da Anfavea.  No roteiro, um rapaz chamado Pedro dirige o automóvel, enquanto a locução destaca que ele “ralou” muito para se formar como advogado e ter comprado seu primeiro carro. A surpresa fica para o final, quando já em outro momento, a comunicação mostra que o carro, na verdade, é um presente para os pais que sempre fizeram tudo por ele. A continuação dessa história poderá ser acompanhada no Instagram Stories da Chevrolet, onde serão exibidos vídeos feitos pelos próprios pais, que mostrarão o carro detalhadamente. “É uma estrutura de longa-metragem por conta da quantidade de diárias que temos nesta campanha. O desafio é a estratégia de produção para organizar esse trabalho e para que esses filmes tenham história, humor e performance”, comenta Paulo Caruso, diretor da O2 Filmes.

Ficha Técnica
Agência: Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marcaCliente: General Motors Brasil
Produto: Varejo
Nome da campanha: A Vida é Assim: De Chevrolet em Chevrolet
Produtora do filme: O2 Filmes
Produção executiva: Fernando Meirelles
Diretor: Paulinho Caruso, Alessandra Pellegrino
Diretor de Fotografia: André Faccioli, Marcelo Corpanni, Bruno Tiezzi
Pós-produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Comando S
Locutor: Zema Tamatchan
Trilha:  Walk on Water (Thirty Seconds to Mars)
Fotógrafo: Marcos Lopes
Ilustração: Big Studios
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Francisco Batagelo, Rodrigo Perencin, Santiago Vilas e Maira Maregatti

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