Buaiz Alimentos acaba de lançar a Promoção Família Premiada

A Buaiz Alimentos acaba de lançar a promoção Família Premiada Buaiz  Alimentos. Além de duas chances, por semana, para ganhar prêmios de R$ 1.000,00, os participantes terão a oportunidade de fazer o bem, escolhendo instituições sociais capixabas para também serem premiadas. E tem mais! Um super sorteio de dois carros no final do ano. A promoção começou na segunda-feira passada, dia 13 de agosto e vai até o dia 15 de dezembro. Até lá, serão 34 sorteios de R$ 1.000,00 cada e um sorteio de dois carros Renault Kwid, no valor de R$ 32.500,00 cada, no dia 15 de dezembro. Nos sorteios semanais, de R$ 1.000,00, instituições sociais também serão beneficiadas com o mesmo valor. Isso porque, ao se cadastrar na promoção, o participante escolhe uma instituição para também ganhar R$ 1.000,00. A cada semana, cinco instituições sociais participam da campanha.

Entenda como participar e o regulamento da premiação
Para participar, basta comprar três produtos diferentes fabricados pela Buaiz Alimentos, sendo uma Farinha de Trigo Regina ou Numero Um, uma Mistura para Bolo Regina e um café Numero Um. Depois, basta cadastrar o cupom fiscal da compra e inserir os códigos de barra dos três produtos no site  e cruzar os dedos! A cada três produtos diferentes cadastrados, o participante ganha dois números da sorte para concorrer aos sorteios – um número da sorte para os dois sorteios de R$ 1.000,00 da semana em que ele se cadastrou na promoção e o outro número da sorte para concorrer ao sorteio dos dois carros no final do ano.  Vale lembrar que no momento do cadastro, o participante deve selecionar uma instituição social, entre a lista de cinco disponíveis, para também receber R$ 1.000,00. Caso ele seja um dos dois sorteados da semana, a instituição selecionada por ele também ganhará o prêmio de mil reais. Confira o regulamento completo no site da promoção.

Criar Comunicação inova nas redes sociais
Produzir conteúdo de qualidade e marcar a história do Espírito Santo estão entre os objetivos de trabalho da equipe da Criar Comunicação, empresa fundada, há 14 anos, pelas jornalistas Denise Póvoa e Lurdinha Perovano. Este ano, a Criar passou a inovar nas redes sociais produzindo postagens exclusivas que apresentam para os capixabas um ângulo pouco frequente no jornalismo: o de quem apura as informações. Grandes nomes da atualidade do jornalismo tornam-se a notícia no Facebook e Instagram da empresa. Quem quiser, já pode conferir a produção feita com Andrea Pena, Flávio Carvalho, Jadna Duque, Rafael Guzzo, Kelly Kale, Lorrayne Martins, entre outros. Disponível em https://bit.ly/2wb8473.

Coleção de joias revela os mistérios do universo feminino
A nova coleção de joias da designer capixaba Ane Zorzanelli (foto) faz referência a energia das pedras preciosas e ao sexto sentido feminino. De acordo com ela, a ideia é mostrar que tanto as gemas quanto as mulheres são agraciadas com poderes místicos do universo. Nesse sentido, a coleção recebeu o nome de “Mística”, e será lançada no dia 21 de agosto em sua loja, localizada na Praia do Canto, com direito a coquetel. Para criar a novidade, Ane afirma ter feito um mergulho para dentro de si. “Busquei inspiração de dentro para fora. Ao olhar com mais cuidado para o meu interior, encontrei toda aquela força e mistérios que fazem parte de mim e de todas as mulheres”, explica. Essa essência feminina revelou uma mistura de cores e formatos, entre anéis, pulseiras, brincos e colares, com predomínio das pedras kunzita, esmeralda e tanzanita, que estão em alta no mercado. Coleção Mística representa a singularidade das mulheres
Assim como o poder do sexto sentido, acredita-se que as pedras e cristais naturais possuem energias capazes de serem transmitidas para os seres humanos. Além disso, elas podem ser usadas para terapias, proteção e elevação espiritual. A kunzita, por exemplo, é um mineral calmante de cor rosa que possui grande quantidade de lítio, um elemento químico usado na medicina para tratamentos psicológicos. Ela está relacionada as nossas emoções, como o amor e, e pode ser usada para atingir o equilíbrio, combater o estresse e as pressões da vida moderna. Já a esmeralda é considerada a pedra da prosperidade. Usar uma joia com essa pedrinha verde no dia a dia pode iluminar o caminho e espantar o mal olhado, trazendo sorte. Por último, a tanzanita é chamada de pedra da vida, uma gema rara como os diamantes, que revitaliza, emana paz e boas vibrações.Nanda Manso assina campanha para o CRA-ES
Despertar síndicos e moradores de condomínios para o trabalho que o Conselho de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) desenvolve, foi o objetivo da designer gráfica mineira Nanda Manso para a campanha “Irregularidades denuncie”. Como autarquia, o CRA-ES tem por obrigação fiscalizar administradoras e os Responsáveis Técnicos (RT’s) dessas empresas, mas muitos desconhecem essa realidade. “Percebemos a demanda e criamos uma campanha para promover a conscientização. Temos feito produções para abastecer as redes sociais e fizemos esse anúncio-página para um evento direcionado para o setor”, detalhou. A ação começou a vigorar este mês na Grande Vitória e, em breve, será ampliada para outros formatos e canais de comunicação.Chitãozinho e Xororó participam de lançamento da cerveja Salzburg Evidências
A NewAge lança a edição especial da cerveja Salzburg Evidências num evento especial, onde são comemorados também os trinta anos da empresa, para convidados no Royal Palm Hotel & Resort, com pocket show de Chitãozinho & Xororó. A ideia do projeto “Evidências” — inspirado pelo grande sucesso da dupla e na recente turnê de mesmo nome — surgiu após a marca participar como colaboradora em um evento beneficente realizado pelo hospital SOBRAPAR, em Campinas, interior de São Paulo, onde a atração principal era a dupla sertaneja.Salzburg é uma Premium Lager
A cerveja Salzburg é genuinamente brasileira com inspiração austríaca, desenvolvida com puro malte de origem (tipo Premium Lager) e produzida com ingredientes selecionados, com sabor marcante inigualável e coloração dourada, indicada para consumidores requintados. Segundo Edson Nunes, Diretor comercial da NewAge, o evento de lançamento — que terá Aline Lima (que foi do programa “Mais Caminhos”) como mestre de cerimônias — foi organizado especialmente para clientes e fornecedores que ajudaram a escrever a história de sucesso da empresa que, em 2018, se consolida como importante fabricante de bebidas para todo Brasil, com muito trabalho e dedicação. As novas embalagens valorizam a cerveja
“O sucesso da dupla como embaixadores da marca é perfeito para brindar o mercado dos “loucos por cervejas” com as embalagens colecionáveis Salzburg Evidências, nos rótulos especiais assinados pela dupla e disponíveis em lata 355 ml e longneck vidro 290 ml”, explica Nunes. As novas embalagens, além de “evidenciarem” os astros da música sertaneja, possuem um QR CODE que levará o shopper e fãs a um hotsite dos artistas com agendas de shows da turnê Evidências, dentre outras ações relacionadas. A NewAge — que está ampliando a cervejaria e aumentando a capacidade de produção — não revela o valor do investimento neste projeto com a dupla sertaneja, mas o tempo do contrato será de 14 meses. “Juntar música e cerveja de qualidade num mesmo produto gera um retorno de sucesso”, finaliza Nunes.

Wine lança a primeira campanha nacional em TV
Conquistas são sempre muito bem-vindas e merecem ser comemoradas, incluindo as do dia a dia. É com este mote que a Wine.com.br, maior e-commerce e clube de vinhos da América Latina, teve estreia na quarta-feira, dia 15 de agosto, sua primeira campanha nacional em TV. Criada pela agência Innova – All Around the Brend e produzida pela Sagaz, a os filmes serão veiculados  em canais da TV aberta, no Espírito Santo, e na TV fechada, em todo o Brasil. Também estará disponível nas redes sociais e mídia online. Três filmes de 15” fazem parte da campanha e todos possuem a mensagem central focadas nas pequenas realizações que não devem passar em branco e merecem sim ser comemoradas com um bom vinho.

https://www.youtube.com/watch?v=ppNtEXhyBbE

Com o conceito “todo bom momento merece um bom vinho”
No primeiro deles, o prazer de acertar uma bolinha de papel no cesto de lixo, já é um motivo para abrir uma garrafa. No segundo filme, a celebração surge após uma virada perfeita de panqueca na frigideira. Já no terceiro, conseguir acender uma vela para um jantar especial, tendo um único palito de fósforo disponível, é um momento que merece ser celebrado. “É a nossa primeira campanha nacional em TV e com ela queremos estimular a democratização do consumo de vinho entre os brasileiros”, afirma Marcela Ulian, diretora de marketing da Wine.com.br. “Nosso objetivo é reforçar que todos os momentos, por mais simples que sejam, podem ser bons motivos para tomar um bom vinho, desmitificando e desritualizando o consumo da bebida.”, completa.

https://www.youtube.com/watch?v=d4uAqXJ-ivs

https://www.youtube.com/watch?v=Mev87TsZCY8

Ficha técnica
Agência: INNOVA – ALL AROUND THE BRAND
Duraçaõ: 15”
Produto: PEQUENAS CONQUISTAS
Diretor de criação: MARCELO SVERZUT
Diretor de arte: SAMUEL WERCZLER
Head de criação: LUCIANO TEIXEIRA
Redator: RAFAEL BRUNO
Atendimento: FLÁVIA REIS E BIA MAIORANO
RTVC: SILVIA FERREIRA
Planejamento: MAIRA ORSOLIN E ALE REIS
Mídia: SERGIO GENTILE
Produtora: USE FILMES LTDA
Diretor: DANIEL BONTEMPO HERZ
Aúdio: AUDIOMAN

Fábio Porchat e ABACE apoiam McDia Feliz
A ABACE (Associação Buriti de Arte, Cultura e Esporte), na figura de seu padrinho, Fábio Porchat, está apoiando o McDia Feliz, maior campanha do País em prol de crianças e adolescentes com câncer. O comediante e apresentador estrelou uma campanha, convidando os brasileiros a participarem do evento, no próximo sábado (25/08). Criada há 30 anos, esta é a primeira vez que a iniciativa repete o embaixador, devido ao sucesso da parceria da edição passada. “É muito legal poder, mais uma vez, estar fazendo parte deste projeto, que eu sempre participei, só que do outro lado do balcão, comendo. Também fico feliz em saber que sou ‘pé quente’: no ano passado foi a maior arrecadação. Agora, o desafio é ainda maior, para bater a anterior. É sempre bom estar envolvido com projetos sérios, de intuitos claros e bastante fortes. É importante para o Brasil”, declara Porchat. De acordo com coordenadora executiva da ABACE, Lorena Braga, é uma honra apoiar, pelo segundo ano, a causa que vem beneficiando milhares de famílias. “Estamos engajados e convidamos a todos para se unirem em torno do tratamento do câncer infantojuvenil”, declara.Tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2018 já estão disponíveis em todo o país
Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2018 já estão à venda. A campanha do McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, será realizada no dia 25 de agosto. E para comemorar esta data especial, a Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) já iniciou a mobilização com voluntários e apoiadores no Espírito Santo. O projeto apoiado este ano será o Bem-Me-Quer, voltado para as Práticas Integrativas e Complementares (PIC’s), que será ofertado agora no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (Hinsg).

13 restaurantes McDonald´s da Grande Vitória e Linhares
O projeto será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz por meio da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca da campanha e a venda de Big Mac no dia 25 de agosto nos 13 restaurantes McDonald´s da Grande Vitória e Linhares. “O objetivo da campanha é captar recursos e destiná-los a ampliar a abrangência das PIC’s para o Hospital Infantil, melhorando a qualidade de vida das crianças e adolescentes internados em tratamento oncológico e suas famílias”, afirma a coordenadora da campanha neste ano na Acacci, Silvia Neves Zouain. Os tíquetes antecipados podem ser adquiridos na Acacci. Mais informações por meio dos telefones 2125-2977 e 2125-2994 ou pelo e-mail [email protected].

Impacto social ampliado
Neste ano, o McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além do combate ao câncer infanto-juvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação.

Está chegando a 30ª edição do McDia Feliz
Neste ano, o McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além do combate ao câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald. Este ano, o McDia Feliz 2018 acontece no dia 25 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta, serão revertidos para as instituições beneficiadas em todo o Brasil. Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infanto-juvenil e este ano mais crianças e jovens serão beneficiados. Mais: https://mcdiafeliz.org.br.

 

 

 

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