Já disponível em todo o mercado capixaba e todo Brasil, a nova cerveja puro malte é resultado de uma combinação exclusiva de lúpulos aromáticos que garante uma sensação leve e refrescante a cada gole, mantendo as principais características que consagraram SKOL. Sinônimo de inovação, a cerveja SKOL nasceu para quebrar padrões, provocar o mercado e surpreender o público. E, a partir dessa inquietude, nasceu SKOL Hops, uma cerveja desenvolvida com um blend exclusivo de lúpulos, feita para levar ao consumidor uma nova opção completamente diferente do que é visto em cervejas com o alcance de SKOL.
SKOL Hops chega a todo país para tirar o mercado cervejeiro do quadrado
Importado dos Estados Unidos e da Alemanha, o blend de lúpulos foi desenvolvido especialmente para SKOL Hops e usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional. Assinada pelos mestres-cervejeiros da Ambev, a mistura oferece um sabor único à nova bebida, que vai além do puro malte e reforça a vocação de SKOL para inovar, atributo que sempre fez parte da marca mais valiosa do país. Desde a primeira cerveja em lata do Brasil, em 1971, SKOL já acumula quase 50 anos como pioneira no setor cervejeiro. Agora, com SKOL Hops, se mantém mais uma vez na vanguarda.Foto: Rafael Martins
Novidade valoriza a história da cerveja mais inovadora do País
“Para manter o equilíbrio, leveza e refrescância característicos de SKOL, fomos atrás de uma combinação especial de lúpulos aromáticos que entregasse um sabor particular à SKOL Hops. Destacar o lúpulo em uma cerveja que conversa com tantos consumidores como Skol é inovador e incrível para o mercado de cervejas”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev. O novo rótulo também chega aos mercados brasileiros com um título importante. Em agosto, a cerveja foi eleita como a melhor Hoppy Pilsener do Brasil no World Beer Awards, de Londres, um dos principais prêmios cervejeiros do mundo.
Lúpulos aromáticos fazem a diferença na Skol Hops
Produzidas com o mesmo padrão de qualidade, SKOL Pilsen e Hops vão caminhar juntas para atingir os diversos públicos cervejeiros. “A SKOL Pilsen é marca mais valiosa do Brasil nos últimos seis anos, então não faria sentido mudar uma fórmula de tanto sucesso. Ela continua forte e à disposição em todas as regiões do País. SKOL Hops nasce da necessidade constante da marca em inovar e surpreender o consumidor”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL. A novidade chegou primeiramente às grandes cidades do Nordeste entre junho e julho e já está disponível nos principais pontos de venda de todo Brasil.
Campanha nacional de SKOL Hops coloca o lúpulo no lugar que merece
Ingrediente fundamental a toda cerveja, o lúpulo é o protagonista dos três filmes da campanha nacional de Skol Hops, a nova cerveja do portfólio de SKOL. Produzida com um blend especial de lúpulos aromáticos, a cerveja já está disponível em todo o território nacional. Muitas vezes deixado em segundo plano nas campanhas de cerveja, o lúpulo ganha o destaque merecido não só na receita de SKOL Hops, mas também na conversa com os consumidores.
vamos falar do lúpulo?
F/Nazca assina campanha de lançamento de Skol Hops
A campanha foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e terá também a participação de influenciadores, ações de branded content e filmes. A ideia é fazer que o lúpulo domine todas conversas, do bar às redes sociais. Com lúpulos importados dos Estados Unidos e da Alemanha, um blend exclusivo foi desenvolvido especialmente para SKOL Hops e usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional. Assinada pelos mestres-cervejeiros da Ambev, a mistura oferece um sabor único à nova bebida, que vai além do puro malte e reforça a vocação de SKOL para inovar, atitude que sempre fez parte da marca mais valiosa do país.
Em três filmes lançados em setembro, cerveja propõe conversa franca com consumidores
“Ter o lúpulo como protagonista em uma cerveja que alcança tantos consumidores como Skol é inovador e incrível para o mercado de cervejas”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev. Assista o comercial que provoca casais a assumirem o tema entre quatro paredes e, também, em público. Também o filme que rediscute a situação dentro de casa em família. Já o teaser, que dominou a internet na semana passada, com inserções em formatos especiais para Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Skol Hops
DURAÇÃO: 30”
TÍTULO: Tabus
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Toni Fernandes
CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Murilo Melo
CRIAÇÃO CONTEÚDO DIGITAL: Wander Tosta | Babi Puttini| Murilo Melo | Toni Fernandes
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Luiz Gama | Tathiana Sacco | Aline Pacheco
MÍDIA: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães | Bruna Guise | Tatiana Masaki | Marina Signori | Janaina Ramos | Luiza Oliveira
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura
RTVC: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA: Iconoclast
DIREÇÃO DE CENA: Ian Ruschel
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gregory Bogossian | Henrique Danieletto | Alonso Sperb
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Agustin Claramunt
DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Cecilia Guerriero
MONTAGEM: Rami D’Aguiar
COR: Spalva (Osmar Junior)
FINALIZAÇÃO: Prodigo Films
3D: Dopo
COORDENAÇÃO DE PÓS: Tutu Mesquita | Bel Wallis
FINALIZADOR: Georges Sakamoto
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: Tesis
MAESTRO: Marcos Vaz | Silivo Piesco
LOCUTOR: Edinho Moreno
APROVAÇÃO CLIENTE: Paula Lindenberg | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Leandro Thot | Mariana Bier
DIGITAL
DIRETORA DE PROJETOS: Juliana Hasegawa
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Carolina Monti
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo
PRODUTORA: Hive (landing page) | BeNext (bot Google Assistant) | Webcore (bot Facebook) | NovaHaus (Mídia Display)
CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Bruno Donadio | Gabriela Moura
B.I: Diego Mattera | Veronica Zanuzzo | Lucas Fais
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl | Leandro Ferreira
ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino
PRODUÇÃO: Imagefy studio
FOTOGRAFIA: João Leoci
3D: Daniel Gava | Vinicius Valente
PÓS: Felipe Batistela | Giovanny Gava