Águia Branca lança promoção para compras em grupo

Compras em grupo são uma estratégia para economizar muito usada, por exemplo, por pais na hora de comprar o material escolar dos filhos com preços melhores. De olho nesse mercado, a Águia Branca acaba de lançar a promoção Compra em Grupo, que dá descontos para grupos a partir de cinco pessoas. Quanto mais pessoas, melhor o preço. Para ter acesso ao desconto, o interessado precisa entrar no site e cadastrar os dados da viagem e do grupo de passageiros.

Nas eleições uso do voto consciente
Com a aproximação das eleições, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers apoia a campanha Voto Consciente, uma parceria entre shoppings de todo o Brasil e entidades do setor como Abrasce, Alshop e Secovi. O Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place e Pátio Higienópolis também abraçaram o movimento com o objetivo promover a conscientização sobre a importância do voto no processo de transformação e evolução do país. Totalmente independentes e apartidários, os shoppings convidam seus clientes a refletirem sobre o tema, chamando atenção para o valor da representatividade de cada cidadão no próximo domingo.Na promoção família premiada ganhos em dose dupla
A promoção Família Premiada Buaiz Alimentos está sendo um sucesso! A cada semana, são dois sorteios de mil reais e a premiação é em dose dupla –  ganha o participante e ganha uma instituição social. Isso porque, no momento do cadastro, cada participante seleciona uma das instituições sociais sugeridas para também ganhar o prêmio de mil reais, caso ele seja um dos sorteados da semana. Desde o dia 13 de agosto, quando a promoção foi lançada, 10 pessoas já levaram o prêmio de mil reais e 10 instituições sociais foram beneficiadas. Nos próximos sorteios, que acontecem nos dias 6, 13 e 20 de outubro, participam da campanha as instituições:  Associação dos Amigos Autista do Estado do Espírito Santo (Amaes); Fundação Beneficente Praia do Canto; Instituto Continental em Ação (ICA); Instituto João XXIII; e Creche Pequeno Lar.   Além de oferecer chances de ganhar mil reais toda semana, a promoção ainda sorteará dois carros no final do ano. Confira o regulamento da promoção no site, participe e escolha uma das instituições sugeridas para ganhar mil reais, junto com você! GOL lança promoção “VAIEVOTA” durante as eleições
No período que precede o primeiro turno das eleições 2018, a GOL anuncia a promoção “VAIEVOTA”, que oferece um desconto de 10% na compra de passagens para todos os trechos operados pela companhia, para utilização entre os dias 5 e 8 de outubro. O objetivo da promoção é proporcionar aos Clientes da GOL que moram fora de seu domicílio eleitoral a oportunidade de ir até sua cidade para votar. O período de vendas vai de hoje, dia 28 de setembro, até às 23:59h da próxima quinta-feira, dia 4 de outubro. O desconto é válido para a família de tarifa LIGHT. Os bilhetes poderão ser adquiridos via site e agências de viagem. O pagamento pode ser feito em até 5 vezes sem juros no cartão, e a promoção não é válida para compras em lojas de aeroportos. Mais informações no site da companhia.EMS entre no Outubro Rosa e segue na luta contra o câncer de mama
O mês de outubro é conhecido pelo movimento em prol da conscientização sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa, que acontece simultaneamente em diversas partes do mundo. Seguindo seu compromisso com a promoção da saúde e bem-estar da população, a EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, participa, pelo quinto ano consecutivo, da campanha e realizará uma série de ações com o objetivo de estimular o engajamento com a causa. A tradicional cor azul da empresa é substituída pelo tom de rosa na iluminação dos 4 mil m² de fachada da sede, em Hortolândia (SP).Laboratório aposta em ações de conscientização sobre a doença para público interno e externo
Banners alusivos são espalhados pelas dependências da companhia e há distribuição de comunicado interno e folhetos explicativos para os cinco mil colaboradores. A EMS aplicará a campanha na assinatura de e-mail e fundo de tela de todos os computadores de colaboradores, além de inserir banner eletrônico no site institucional e de tratar o assunto nas páginas da empresa no Facebook e Instagram. O meio digital, aliás, permanece como mais uma grande aposta neste ano para espalhar a mensagem de conscientização para os públicos interno e externo. O câncer de mama é considerado hoje o tumor que mais acomete as mulheres em todo o mundo, depois do de pele não melanoma. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). O número de novos casos da doença no País em 2018 deve chegar próximo de 60 mil.

Na luta contra o câncer
A EMS, desde 2015, é uma das grandes apoiadoras do Hospital de Amor (ex-Hospital de Câncer de Barretos), centro de referência nacional no tratamento de câncer, incluindo pediatria oncológica, com atendimento de 100% de pacientes pela rede pública (SUS). A empresa apresentou também, no último ano, a segunda edição do Jantar Show – O Clássico, com as duplas sertanejas Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, em prol do Centro de Diagnóstico do Hospital de Amor, inaugurado em Campinas (SP) em 2017. Além disso, a companhia tem um histórico de apoio a projetos do Centro Infantil Boldrini, de Campinas (SP), que trata crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue; do Hospital Pequeno Príncipe, exclusivamente pediátrico, voltado também ao tratamento de câncer, localizado em Curitiba (PR); e do GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, em São Paulo.

McDonald’s apresenta a promoção McNight para os comilões da madrugada
Pensando em sugerir mais opções para aqueles consumidores noturnos que buscam algo para matar a fome depois do horário de trabalho ou após aquela balada, o McDonald’s lança a promoção “McNight”, que ajuda os comilões da madrugada a darem um upgrade em seu sanduíche favorito. Para isso, o cliente que realizar o pedido de uma Mc Oferta com um hambúrguer extra, poderá escolher gratuitamente um acompanhamento de molho cheddar, queijo emmental ou bacon para cada carne adicionada. Para marcar o lançamento, a marca em conjunto com a DM9DDB apresenta o “monstro da fome”, um divertido personagem que sempre aparece atacando um dos sanduíches do McDonald’s na nova campanha da rede. As peças criadas pelo Studio D’ávila estarão presentes nos restaurantes e nas plataformas online da marca.

Nova campanha traz o “Monstro da fome”, um divertido personagem criado especialmente para comunicar a novidade
“Nossa ideia foi fazer uma campanha com a cara do McDonald’s: bem-humorada e divertida. Queremos oferecer mais uma opção ao nosso consumidor da noite, que está sempre à procura de algo para matar a fome. E o personagem “Monstro da fome” materializa aquela vontade de comer um sanduiche do McDonald’s turbinado na madrugada”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil Roberto Gnypek. “Nessa campanha nós demos vida a uma famosa expressão que os consumidores já usam na madrugada. Nossas peças vieram para mostrar que não existe nada melhor para alimentar essa “fome monstra” do que o seu sanduíche favorito com as opções de acompanhamento do McDonald’s”, conta Adriano Alarcon, VP de criação e conteúdo da DM9DDB. A promoção McNight tem validade até 31 de dezembro.

Making of: DonnaLu fotografa campanha com atriz e autora  Suzana Pires
Inspirada nos desejos e necessidades da mulher contemporânea, que é dona de si e tem personalidade forte, a marca de bolsas DonnaLU fez uma coleção-cápsula com a atriz e autora Suzana Pires, única mulher a exercer as duas funções na TV Globo, contratada como talento estratégico. Para apresentar essa novidade ao público, foi fotografada uma campanha que evidencia toda a elegância e força dessa estrela multifacetada, que representa com maestria a mulher real, que é plural e tem espírito empreendedor. Para traduzir na essência de Suzana, que tem sua trajetória trilhada dentro do set de filmagem, exercendo variadas funções, passando do roteiro à produção, da direção à atuação, o shooting tem como plano de fundo o universo do cinema, em uma homenagem a todas aquelas que fazem a diferença no mundo das artes, e também na direção de suas próprias vidas.Ficha técnica do ensaio:
Fotógrafo:
Vicente de Paulo
Assistente: Christophe Kiki
Styling: Rogerio Espirito Santo e Sergio Medina
Cenário: Pedro Flutt
Make Up: Marcos Freire e Marcia Alves
Video: Vicente de Paulo
Aprovação cliente: Luisa Mallmann, Claudete Syhva e Samanta Melo
Concepção campanha: Midia Help
Produção executiva: Midia Help

O Boticário lança campanha para promover o descarte correto de embalagens
Até o dia 14 de outubro, toda a rede de lojas O Boticário vai oferecer 20% de desconto em sua linha de perfumaria* para incentivar o recolhimento de embalagens vazias de frascos, potes e outros recipientes de produtos de beleza. Para ter direito ao desconto, o consumidor deve se cadastrar no hotsite e levar sua embalagem em uma das lojas. Batizada de ‘Boti Recicla’, a iniciativa chama a atenção para a campanha permanente de logística reversa e reciclagem do Boticário. Os coletores ficam presentes durante todo o ano nas lojas e os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável das embalagens depois que o produto termina.Boti Recicla integra o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do país
Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. “O Boticário é um dos pioneiros em realizar logística reversa em suas lojas. A sustentabilidade está no DNA da marca, não apenas porque nos preocupamos com os impactos no meio ambiente, mas por termos a chance de gerar renda para mais de mil famílias”, diz o diretor de Marketing do Boticário, Alexandre Bouza. “Usamos o nosso alcance para sensibilizar as pessoas sobre a importância da reciclagem e influenciar positivamente o mercado”, completa. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos.Descontos em itens de perfumaria para quem levar as embalagens vazias no período
A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores. A preocupação com a destinação correta das embalagens pós-consumo é um tema da marca desde 2006, antes mesmo de qualquer necessidade legal. Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo. “Estamos atentos aos benefícios da cadeia circular e procuramos nos engajar cada vez mais em causas como essa”, afirma Bouza. *Promoção válida de 24/09/2018 a 14/10/2018. Cadastre-se no hotsite, leve uma ou mais embalagens participantes de produtos O Boticário e ganhe um cupom de 20% de desconto em perfumarias de O Boticário. Exceto: Malbec, Lily. Elysée, Zaad – desconto não cumulativo com outras promoções do ciclo. Limitado a um cupom de desconto por CPF. Verifique as embalagens participantes no regulamento completo em.

TABASCO® – 150 anos de histórias picantes
Em 1868, Edmund McIlhenny não sabia que mudaria para sempre a maneira de se comer no mundo inteiro, criando, com sua primeira colheita de pimenta tabasco, um molho picante que realçava o sabor dos alimentos. Nascia assim o molho TABASCO® – marca global exclusiva por sua onipresença e versatilidade, original do sul da Louisiana, que chegou ao mercado brasileiro em meados da década de 30. Um século e meio anos após sua criação, TABASCO® Sauce mantém o processo artesanal cuidadoso de seu preparo, com três ingredientes simples: pimentas tabasco de herança, sal e vinagre, que envelhecem em barris de carvalho. O produto é envasado na icônica garrafinha até os dias de hoje pela sexta geração da família de Edmund, em Avery Island, no Estado da Luisiana – EUA, em uma unidade fabril, cuja distribuição é feita para mais de 185 países e territórios ao redor do mundo, rotulados em 22 línguas e dialetos.
Tradicional molho de pimenta foi criado em 1868 por Edmund Mcllhenny, no sul da Louisiana
Com o passar dos anos, o molho picante, chamado de TABASCO® Original Red Pepper Sauce, ganhou notoriedade ao redor do mundo e a McIlhenny Company expandiu a família de molhos de pimenta TABASCO® para atender a demanda do paladar global, criando, nos anos 90, após mais de um século, o TABASCO® Green Sauce, molho de pimenta suave, à base de jalapeño. A linha completa mundial inclui ainda TABASCO® Garlic Sauce, SWEET & Spicy Sauce, Buffalo Style Hot Sauce e Sriracha Sauce.  Em 2018, a McIlhenny Company completa 150 anos da marca TABASCO®, um marco histórico para a culinária global, com ações ao redor do mundo, inclusive no Brasil, que terá ainda esse ano eventos dedicados às pessoas que tornaram a marca TABASCO® um elemento constante nas mesas, indispensável nas cozinhas e essencial nas receitas clássicas e contemporâneas no mundo, com cardápios exclusivos e pratos especiais.

Burger King veicula filme criado pela David e entra no debate político
Um hambúrguer de cebola e maionese está longe de ser o mais apetitoso, mas é o que vai ser distribuído para os consumidores do Burger King que pretendem votar em branco nesta eleição. Durante o intervalo do penúltimo debate com os presidenciáveis na TV Record, no domingo passado, dia 30 de setembro, a rede de fast food lançou o Whopper em Branco com filme assinado pela agência David. A campanha teve início na semana passada, quando a unidade do BK na Avenida Paulista recebeu uma urna eletrônica personalizada em que os consumidores puderam escolher se votariam em algum candidato ou em branco. Ao final da ação, quem votou em branco recebeu em primeira mão o nada saboroso Whopper em Branco.Não deixe ninguém escolher por você
O sanduiche foi embrulhado em uma embalagem com a seguinte mensagem: “Esse é o Whopper em Branco, um sanduíche com ingredientes escolhidos por outra pessoa. E quando alguém escolhe no seu lugar, não dá para reclamar do resultado”. Segundo a pesquisa Datafolha do último dia 28 de setembro, que avaliou as intenções de voto para presidente, 10% da população declarou o voto em branco ou nulo. “Somos uma rede profundamente inserida nos países onde atuamos e estamos atentos ao papel de promoção das responsabilidades sociais. Recebemos em nossos restaurantes aproximadamente 150 milhões de pessoas todos os anos, e isso nos possibilita ser uma antena da sociedade, antecipar tendências e fazer parte de mudanças importantes”, explicou Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas. Nesta eleição, votar em branco não é tão gostoso quanto parece
Para desdobrar a campanha e amplificar o debate político na internet, o BK levou a discussão para as redes sociais, onde tem estimulado seus consumidores a responderem se pretendem votar em branco. O assunto foi promovido com as hashtags #VotoemBranco e  #BKemBranco. Até o final do debate na Record, alguns internautas receberão uma pequena surpresa via delivery da rede de fast food. “Quisemos mostrar que votar em branco não é tão gostoso quanto parece. Cada um merece o Brasil do seu jeito, e o voto consciente é o primeiro passo para que isso aconteça”, finalizou Rafael Donato, VP de criação da David São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: Whopper em Branco
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Maicon Silveira, Mayara Ribeiro e Lucas Vigliar
Diretor de Arte: Paulo Damasceno e Thiago Ferreira
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Carina Marçal
Social media: Lucas Patrício
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Décio Matos Jr.
Direção de fotografia: Vitor Amati
Primeiro assistente de direção: Felipe Flores
Produtor executivo: Luciana Mattar
Atendimento: Roberta Reigado, Mari Pinheiro e Thais Previato
Coordenador de produção: Tathiana Pires e Fabiolla Wolf
Produtor de elenco: Tamara Pires
Pós-produção: PST
Coordenação de pós produção: André Serra
Finalizador:
Correção de cor: Marco Oliveira – Core
Editor: Leon Mosditchian – The End
Produtora de som: JAMUTE
Produtor: James Pinto e Daniel Teles​
Atendimento: Marcelinho Romero
Coordenação: Juliana Zuppo e Anderson Soares
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Raffaella Martellini, Marcelo Pascoa

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