O frigorífico Frisa, de Colatina, comemora 50 anos em uma campanha assinada pela MP Publicidade. Com o conceito “Há 50 anos, um clássico na sua mesa”, as peças mostram os pratos clássicos que já são tradição na mesa dos brasileiros.
Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: 50 anos do Frisa
Título: O hambúrguer chapa quente
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Redator: Rafael Venturini, Rodrigo Pegoretti e Brenda Gomes
Diretor de Arte: Daniel Galvão e Dennifer Robleto
Planejamento: Pedro Porto
Fotografia: F/Still
Produtora: Casa na Árvore
Direção de cena: Alexandre Fachin
Produtora de áudio: Nova Arte
Mídia: Leticia Souza
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Aline Caser
Aprovação: Igor Passamani
Hambúrguer Grã Filé em nova campanha da MP
A MP Publicidade assina para o Grã Filé a nova campanha da sua linha de hambúrgueres que é líder de vendas no Rio de Janeiro. De um jeito bem carioca, o jingle cantado pelo sambista Tunico da Vila, filho de Martinho da Vila, reforça os principais atributos do produto e ressalta que só Grã Filé é o hambúrguer chapa quente.
Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Grã Filé
Título: O hambúrguer chapa quente
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Redator: Rafael Venturini
Diretor de Arte: Daniel Galvão, Felipe Favarato e Eric Alvarenga
Planejamento: Pedro Porto
Fotografia: F/Still
Produtora de áudio: Nova Arte
Mídia: Leticia Souza
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Aline Caser
Aprovação: Igor Passamani
Lolita’s Legacy
As fisioterapeutas Carolina Medeiros e Vania Figueiredo passaram o último fim de semana em São Paulo aprimorando seus conhecimentos em pilates com Adriana Coldebella. Esta troca de experiências é parte da mentoria que as capixabas recebem de Lolita San Miguel, a única discípula em atividade do próprio Joseph Pilates, que foi quem desenvolveu e deu nome à atividade que visa treinar força e flexibilidade. Em breve, elas serão as únicas do Estado a terem o certificado de 2ª geração de discípulas do criador do pilates e vão trazer a técnica oficial para os capixabas.
Banestes lança serviço “Saque Sem Cartão”
Todo mundo já viveu essa situação um dia: sai de casa apressado, precisa fazer uma compra na rua, mas está sem cartão para sacar ou efetuar o pagamento. Agora, o cliente Banestes não vai mais passar por isso. O Banco lançou na quinta-feira passada, dia 25 de outubro, o serviço “Saque Sem Cartão”. Basta ter em mãos um smartphone com o Aplicativo Banestes habilitado. O procedimento para saque é muito simples, rápido e prático. Vale para conta corrente, conta salário e conta poupança. Só é preciso acessar a conta pelo app, cadastrar o valor da intenção de saque e ir a um caixa eletrônico do Banco.É tudo muito ágil
No caixa eletrônico, para garantir mais segurança, sempre serão solicitados o número do BToken (gerador pessoal de senhas provisórias que está acessível na tela inicial do aplicativo) e a senha da conta. O limite diário para o serviço é de R$ 1.000,00. Se o cliente cadastrar uma intenção de saque e, ao chegar no autoatendimento, quiser alterar o valor, será preciso primeiro cancelar o provisionamento pelo aplicativo e refazer o procedimento. “Muitas vezes esquecemos o cartão em casa, mas o celular está sempre com a gente. Por isso, o ‘Saque Sem Cartão’ é o Banestes facilitando ainda mais a vida das pessoas. É praticidade na palma da mão”, declara o diretor de Rede do Banestes, Alexandre Coelho Ceotto.
6º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória irá debater responsabilidade individual
Programe-se, pois o 6º Fórum Liberdade e Democracia deVitória, nos dias 5 e 6 de novembro, trará o tema “O Brasil que eu faço”. O Fórum é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã e tem o objetivo de estabelecer um canal livre e democrático de debate. Em sua 6ª edição, a responsabilidade individual é o cerne e traz a reflexão sobre a necessidade de o indivíduo olhar para si e, dessa forma, realizar mudanças, não esperando das esferas públicas e sociais tal movimento. O 6º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória irá acontecer na Arena Shopping Vitória, na cidade de Vitória (ES). A responsabilidade individual é um dos valores do Instituto Líderes do Amanhã e a inspiração partiu das obras da escritora e filósofa russo-americana Ayn Rand, idealizadora da corrente filosófica “Objetivismo”. O Instituto Líderes do Amanhã tem o objetivo de formar jovens lideranças empresariais para o desenvolvimento de agentes de mudança no ambiente de negócios. A construção de uma sociedade mais justa, com liberdade nos plano político, econômico, social e intelectual é o que se pretende alcançar, com novos olhares e criação de alternativas viáveis para equacionar os problemas brasileiros.
Em debate o Brasil que eu faço
A intenção é debater medidas políticas, sociais e econômicas sob a ótica de um caminho mais livre para o pleno desenvolvimento, mostrando a importância de cada indivíduo no desenvolvimento da nação. A expectativa é movimentar mais de duas mil pessoas nos dois dias de evento. Serão debatidos temas polêmicos e inovadores como “Eu, Protagonista – Quem é o EU que vai fazer a diferença”; “O papel do indivíduo na economia”; “O empreendedor como vetor de prosperidade” e “É lucrativo ter propósito”, além de outros assuntos. O evento já tem os seguintes palestrantes confirmados: Bruno Garschagen, Claudia Costin, Eduardo Mufarej, Eduardo Wolf, Gabriel Tebaldi, Jorge Caldeira, Julio Pompeu, Marina Cançado, Rodrigo Marinho, Karel Luketic, Leandro Narloch, Lucas Momm de Melo, Pedro Sorrentino, Roberto Rachewsky, Victor Farias, Vinicius Muller e Walter Lídio. Informações atualizadas sobre demais palestrantes e temas podem ser verificadas no site.
Marcio Borges, VP Executivo da WMcCann no Rio de Janeiro, conquista a principal premiação da ABP
O Prêmio Destaque Profissional 2018 foi entregue ontem em cerimônia da Casa de Cultura Laura Alvim. A WMcCann se destacou no Festival ABP, promovido pela Associação Brasileira de Publicidade. Marcio Borges, VP Executivo e Diretor-Geral no Rio de Janeiro, conquistou o Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2018 na categoria Profissional Executivo ou Dirigente de Agência. Com 25 anos de carreira, Marcio vem liderando a WMcCann Rio desde 2016. Sob a nova gestão de Hugo Rodrigues, que chegou a empresa em novembro de 2017, como Chairman e CEO, Marcio conquistou mais espaço pelo trabalho dedicado e focado em resultados para os clientes. Foi assim que ajudou nas novas conquistas dentro da Coca-Cola (Mídias Digitais e E-commerce) e L’Oreal (Digital). O trabalho de resultados realizado na WMcCann Rio também repercutiu no mercado, e trouxe novos clientes para a carteira da agência, como a Universidade Estácio e o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo).O Boticário lança o novo Malbec Magnetic
Para potencializar o magnetismo natural de todo homem, O Boticário foi até o leste da França para criar o novo Malbec Magnetic – a primeira versão criada a partir de uvas brancas. As notas frutadas das raras uvas Riesling, combinadas à assinatura amadeirada da linha Malbec, dão origem a uma perfumaria marcante e extremamente sedutora e magnética. A embalagem também tem inspiração nos tonéis de aço, nos quais as uvas são maceradas para produção de vinho. Toda cromada, ela é manuseada com luvas pelos colaboradores da fábrica do Boticário, para que cheguem reluzentes ao consumidor. Para comunicar a nova fragrância da marca, a AlmapBBDO criou uma campanha que aposta no magnetismo masculino e estimula sua autoconfiança para futuras conquistas. A novidade já chegou em todas as lojas do Brasil, no e-commerce e com as revendedoras autorizadas.
Ficha Técnica
Agência: ALMAPBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Segredo
Produto: Malbec Magnetic
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Erick Mendonça, Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Produtora de imagem: Stink Films
Direção: Jones + Tino
Assistente de Direção: Marcelo Negri
Fotografia: Adolpho Veloso e Mauricio Padilha
Diretor de Arte: Vicente Saldanha
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos, Carolina Junqueira e Camila Martinez
Produção: Rica Ferrer e Rose de Soldi
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro
Pós-Produtora: Warriors VFX
Montador: Squarehead
Equipe de projeção mapeada: Allan Almeida, Alberto Zanella, Gabriel Bianchini, Stefano Pasqualini, Victor Pollini e Vitor Duarte
Color Grading: Bleach
Coordenação de pós produção: Danilo Abraham
Produtora de Áudio: Raw Audio
Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Adriana Monteiro
Locução: Maira Chasseroux
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Camila Guerra
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade e Bruno Ortiz Machado
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Vinicius Zeller, Maria Fernanda Vellutini e Vitor Liberatori
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral