Prisma reúne parceiras e clientes para Café com Elas

Encerrando o mês do Outubro Rosa, a Prisma reuniu suas clientes e parceiras, para a primeira edição do Café com Elas. O momento de networking reuniu mulheres de vários segmentos, com objetivo de ampliar a rede de contatos e estimular novos negócios. A consultora de imagem Janaína Gurgel conduziu o bate-papo “Personal Branding”, falando sobre mulher de estilo. A primeira edição do Café com Elas foi um sucesso, e a diretora da Prisma, Raquel Rampon,  já confirma que a agência proporcionará novos encontros. “O evento foi muito bom. Mais que networking, foi uma oportunidade de interação entre as mulheres, estimulamos ainda mais o empreendedorismo, e juntamente com a troca de contatos, a troca de experiências. Com certeza essa iniciativa foi apenas a primeira de muitas que virão”.Marca ambiental leva mensagem ecológica para 6º Fórum Liberdade e Democracia                               A Marca Ambiental participou com um estande ecológico no 6º Fórum Liberdade e Democracia, oferecendo ponto de coleta para descarte de resíduos eletroeletrônicos de pequeno porte (notebook, tablets, celulares, carregadores e componentes como pilhas e baterias) e de óleo de cozinha. Quem participou da ação ganhou um brinde. A mensagem deixada foi “o Brasil que você faz pode ser ainda melhor com sustentabilidade”.
Hospital Metropolitano realiza último Seminário de Geriatria de 2018                                                  Única unidade capixaba especializada na atenção ao idoso e que é referência no atendimento geriátrico do Espírito Santo, o Hospital Metropolitano, do grupo Meridional, finaliza, nesta quarta-feira, o circuito do Seminário de Geriatria de 2018. Com o tema “E a velhice, o que é?”, o encontro completa um total de cinco edições neste ano, promovendo um papo com especialistas sobre a Terceira Idade, com orientações e dicas para aproveitar o melhor desta fase com qualidade de vida. O Seminário acontece no Espaço Metropolitano de Eventos é aberto ao público e voltado para profissionais da saúde, idosos, seus familiares, cuidadores e demais interessados em discutir o tema.
Novidades na área e uma nova holding                                                                                                                           Os jovens empreendedores capixabas Marcelo Dell’ossi e Márcio Fernandes ( foto) se juntaram ao empresário carioca Edimar Santana para criar uma holding de comunicação, a MM&E Partner. A ideia do grupo é fomentar o mercado do marketing estratégico, publicidade e propaganda e tecnologia e inovação no Espírito Santo. Integram a marca as empresas Maré Criativa (publicidade e propaganda) Dell’ossi (Marketing Estratégico) e Cool Stuff That Matter (tecnologia e inovação).

Outback apresenta nova experiência em hambúrgueres com três criações exclusivas – Pode se preparar: desta vez o conceito de burgers foi realmente atualizado. O Outback Steakhouse inovou mais uma vez e surpreenderá seus clientes com o Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas estarão no cardápio do restaurante por tempo limitado. O menu traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa. As novidades surpreendem pela ousadia e trazem uma combinação de burger com a famosa costela desfiada; um hambúrguer recheado com queijo e coberto com mix de queijos e jalapenos empanados; e uma irresistível versão doce, feita com o celebrado brownie do restaurante, marshmallow gratinado, morangos e creme de avelãs. Outro lançamento, exclusivo das unidades do restaurante no Brasil, é a batata-doce frita que chega para ser uma nova opção de acompanhamento. O Outback Burger Experience acontece em todos os restaurantes da marca no Brasil.
Provando os novos sabores                                                                                                                                                  Os apaixonados pela tradicional costela do Outback vão ficar boquiabertos. O Ribs Double Decker (R$ 44) combina um suculento burger de 200g com a inconfundível costela de porco desfiada e fatias de queijo tipo emmenthal no pão brioche. A delícia também traz o delicioso molho Killer, temperado com mix de condimentos Outback, irresistível. Já os amantes de queijo não podem perder o Triple Cheese Jalapeño (R$ 44), novidade que traz um hambúrguer de 220g temperado no melhor estilo Outback e recheado com muito queijo muçarela. Como se já não fosse suficiente, essa delícia ganha um mix de queijos gratinados e ainda leva um toque especial: jalapeños empanados com temperos do Outback. Para finalizar, um toque de molho cream cheddar e alface americano, tudo no pão tipo brioche. As novidades são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente. A boa-nova é a porção de batata-doce frita e temperada ao estilo Outback. Deliciosa e exclusiva nos restaurantes Outback do Brasil.
Pinterest contrata Andréa Mallard, primeira diretora de marketing                                                                O Pinterest anunciou que a executiva de varejo Andréa Mallard entrou para a empresa do mecanismo de descoberta visual como diretora de marketing. Ela vem da Athleta, marca de roupas da Gap, e vai supervisionar as equipes de criação e de marketing global. Mallard é responsável por divulgar a história do Pinterest para os usuários e parceiros no mundo todo, já que  um público cada vez maior recorre ao Pinterest em busca de produtos para comprar, receitas para fazer ou projetos para experimentar. “Estou animada com a vinda de Andréa para nossa equipe”, disse Francoise Brougher, diretora de operações da Pinterest. “Sua ampla experiência na criação de grandes marcas será um recurso valioso para nossa empresa durante o processo de expansão global. Ela é exatamente a líder ideal para nos ajudar a mostrar por que centenas de milhões de pessoas contam com o Pinterest para se inspirar e fazer o que mais gostam.”
Costa Cruzeiros lança novo site                                                                                                                                           Já está no ar a nova versão brasileira do site da Costa Cruzeiros (www.costacruzeiros.com). As transformações digitais acompanham os demais sites globais da companhia marítima e têm o objetivo de oferecer uma experiência única e integrada de navegação a partir de serviços e informações fáceis de encontrar. O novo site é mais simples de navegar e permite ao usuário explorar diferentes destinos do mundo por meio de um tour virtual divertido e dinâmico. As partidas dos navios, os preços dos roteiros, os tipos de cabines e suas disponibilidades estão resumidas em uma única tela. O portal também está mais interativo, graças às imagens dos destinos visitados, que agora estão maiores, e aos roteiros, que estão dispostos de maneira mais clara. A nova versão do site é mais rápida de carregar, além de ser responsiva – compatível para o acesso via dispositivos móveis. O novo portal já está no ar na Itália, França, Alemanha, Áustria, Suíça e Estados Unidos. A companhia marítima italiana oferece uma experiência de navegação mais ágil e conveniente a seu hóspede                                                                                                                                                                             Como parte da sua estratégia de transformação digital, a Costa lançou, em janeiro deste ano, um aplicativo para os hóspedes de todos os navios da Costa, exceto o navio Costa NeoRiviera. O Costa App pode ser baixado gratuitamente nos sistemas Android e IOS, e fornece uma série de informações úteis, como a contagem regressiva para o embarque, portos e horários de chegada e partida do navio, excursões programadas nas cidades de escala, além de galerias de fotos e vídeos, e dados sobre a customização de sua viagem. Ao embarcar, o aplicativo proporcionará ainda mais recursos ao viajante. Entre eles: agendamento de excursões, acesso aos menus e horários de funcionamento dos restaurantes e o acompanhamento da previsão do tempo nos destinos de escala e das despesas de tudo o que for consumido a bordo. Pelo Costa App, o passageiro também conseguirá checar o itinerário do navio em tempo real e, através do chat, compartilhar com outros hóspedes a bordo as emoções das férias em alto-mar.

Bradesco muda a comunicação visual com campanha inspirada no Cirque Du Soleil                            O Bradesco passa, a partir desta semana, a operar com nova identidade visual. Criada em 1997, a logomarca que incorporou elementos geométricos que fazem referência a uma árvore passou por mudanças sutis em 2012. À época, os cantos do quadrado que envolviam a arte foram arredondados. Agora, a modernização ficou mais aparente. A árvore, símbolo de vida, crescimento, abrigo e suporte, foi mantida, reforçando o relacionamento do banco com os seus clientes. A imagem, no entanto, ganha um toque mais contemporâneo e com referências ao ambiente digital. Sai de cena o quadrado ao redor da árvore e, no lugar, uma tipografia proprietária, mais moderna e minimalista, sem serifa e com o uso da letra b em caixa baixa, o que propicia uma leitura mais fluida.
Filme criado pela agência Leo Burnett Tailor Made explora a estética do espetáculo Ovo – As mudanças foram pensadas para transmitir os valores do Bradesco: um banco moderno, pra frente e acessível. A aplicação da nova marca será implantada aos poucos na comunicação do banco, desde nas agências às demais aplicações, como em propagandas. Quem assina o projeto é a agência Superunion Brasil. Já a Leo Burnett Tailor Made ficou responsável pela campanha que apresenta a nova identidade visual aos consumidores. Trazendo a estética do espetáculo Ovo, do Cirque Du Soleil, a comunicação faz um paralelo entre o encantamento proporcionado pela atração e pelas novas tecnologias disponibilizadas pelo banco, tais como reconhecimento facial, biometria e inteligência artificial. O espetáculo está previsto no Brasil para 2019 e tem patrocínio do banco. O filme Inovações tem produção da Asteroide, e mostra dançarinos, malabares e acrobatas em uma mistura de cenas que dá ideia da grandiosidade do espetáculo. A campanha prevê, ainda, mídia impressa, OOH, rádio, cinema e mídia digital.
Filme do bradesco:

Risqué apresenta campanha inspirada na mistura brasileira para lançar nova coleção com tons de nude                                                                                                                                                                                         Risqué, líder em esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional Coty, lança campanha digital para apresentar a coleção Risqué Nude Mistura Brasileira. Criada pela agência Ampfy, a campanha é inspirada na pluralidade da mulher brasileira, que tem uma pele única e cheia de misturas. Com o conceito #VocêDáOTom, a iniciativa mostra que as novas cores de nude foram feitas para todas, sem regras de combinações, e dando a liberdade para que cada uma dê o seu tom. De forma artística e conceitual, o vídeo da campanha apresenta um balé aéreo acrobático com mulheres de diferentes perfis, em faixas de tecidos de diversos tons de nude, fazendo referência às nuances da coleção. As cores dos esmaltes nas unhas das bailarinas ganham destaque ao serem mostrados em contraste aos tons dos tecidos. Durante a performance, as três artistas entrelaçam-se nas faixas, que deixam em seus corpos marcas da mistura de tons, mostrando a beleza dos contrastes. Ação celebra a diversidade da mulher e incentiva a liberdade de usar qualquer cor                                 A coleção Risqué Nude Mistura Brasileira conta com cinco esmaltes em uma paleta que explora diversos tons, em cores com acabamentos metalizados e cremosos. Os nomes trazem um toque de diversão e personalidade, marca registrada de Risqué, como o Tom do Meu Tom, em cor marrom, ou o Bege Eu Me Beija e o Linda, Leve e Nude, tonalidades mais claras. A coleção traz ainda o Terracota que Provoca, com fundo avermelhado. E quem gosta do acabamento metálico intensificado pode se jogar no poderoso Brilho, Brilho Meu. “Com essa campanha, o nosso objetivo é mostrar que a brasileira traz na pele a combinação de diversos tons de nude e, uma pele com tantas misturas, fica linda com qualquer tom” explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da Divisão de Consumo da Coty. Os nomes trazem um toque de diversão e personalidade                                                                           “Neste momento em que vivemos, no qual celebrar a diversidade é algo tão importante, acho que fomos felizes em criar uma campanha que exalta a mistura da pele brasileira, de forma quase poética. Mais um trabalho lindo que estamos fazendo para Risqué.”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy. A campanha foi desenvolvida exclusivamente para plataformas digitais, sendo veiculada no Youtube na versão de 45′ e também como Bumper Ad. A ação tem ainda cortes de 15′ e 6′ para Instagram e Facebook, além de produções específicas para as mesmas plataformas. O vídeo foi produzido pela produtora Santa Transmedia e tem trilha sonora da Canja Produções Musicais.
Link do filme de risqué:

Ficha Técnica Ampfy
Agência: Ampfy
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Campanha: Nudes
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio
Criação Social Media: Beatriz Lima e Dayana Teixeira
Atendimento: Mariana Zavanella e Larissa Costa
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Rodrigo Vieira e Raquel Miranda
Mídia: Sergio Brotto, Carla Caramante e Nathalia Linari
RTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki, Aurélio Ribeiro e Augusto Romeo.
Produtora Filme: Santa Transmidia
Produtor executivo: Renata Munaretto e Vitor De David
Atendimento: Laura Rocha, Bruna Custódio e Luisa Miranda
Direção: Nina Torres
Assistente de Direção: Victoria Zolli
Direção de Fotografia: Lícia Arosteguy
Direção de Arte: Jaque Ramieli
Figurino: Guga Saraiva
Maquiagem: Tatiana Santos
Produção: Hanna Moura
Edição: Diogo Comum
Coordenação de Pós-Produção: Sivo Greven e Vinicius Meyer
Pós-Produção: Fernando Bardanha, André Chaves, Paulo Lebrão, Rodolfo Bianchi
2D Motion: Pedro Alk
Finalização: Roberto Neto
Produtora de Áudio: Canja
Atendimento: Guga Costa, Ana Flor, Lu Krasa
Produção: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende, Leonardo Lima
Locutora: Livia Prestes
Aprovação cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Mariana Martins, Beatriz Rolfsen, Mariana Drukas e Fernanda Carotenuto

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