Outback em nova campanha com clientes e celebridades no comercial

O Outback Steakhouse inovou mais uma vez e surpreenderá seus clientes com a Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas estarão no cardápio do restaurante a partir de 30/10 por tempo limitado. O menu traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa, além de batata-doce frita como acompanhamento. Chamado “Reactions”, o vídeo da campanha de lançamento mostra celebridades e clientes reais conhecendo as novidades e reagindo a elas. Nomes como Tiago Abravanel, Ana Clara e Sophia Abrahão aparecem em momentos divertidos sendo surpreendidos pela ousadia dos novos produtos. Com o mote “É mais que burger, é Outback”, o conceito é assinado pela agência Santa Clara.

Marca apresenta três burgers inéditos e mostra reações das pessoas ao ver e experimentar novos produtos                                                                                                                                                                                “Temos um posicionamento bem claro na relação com nossos clientes: trabalhamos para inovar e surpreender”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “Trazer clientes de verdade para a campanha, possibilitando a eles conhecer as novidades com exclusividade, e unir isso à presença de fãs famosos da marca, nos deu um resultado divertido capaz de refletir as mais diversas reações dos apaixonados por Outback ao provar as novidades”, completa. Repleto de cenas de muito appetite appeal, o vídeo mescla a preparação dos sanduíches com as reações das pessoas ao conhecer as novidades. Com forte foco no ambiente digital, a marca traz vídeos de 15 e 30 segundos, com estratégia de mídia online traçada pela agência Ionz. Também haverá ativações em OOH, aeroporto, cinema e elevador coordenadas pela Santa Clara. A estratégia de ativação em PDV foi desenvolvida pela agência HSTK.

Filme do outback:

 

Um menu surpreendente de três burgers inéditos                                                                                                  São três novos burgers e os apaixonados por Outback vão ficar boquiabertos. A primeira novidade é o Ribs Double Decker (R$ 44) que combina um suculento burger de 200g com a inconfundível costela suína desfiada e fatias de queijo tipo emmenthal no pão brioche. A delícia também traz o delicioso molho Killer, temperado com mix de condimentos Outback, irresistível. Já os amantes de queijo não podem perder o Triple Cheese Jalapeño (R$ 44), novidade que traz um hambúrguer de 220g temperado no melhor estilo Outback e recheado com muito queijo muçarela. Essa delícia ainda ganha um mix de queijos gratinados e leva um toque especial: jalapeños empanados com temperos do Outback. Para finalizar, um toque de molho cream cheddar e alface americano, tudo no pão tipo brioche. 
Batata doce frita e sobremesa exclusiva                                                                                                                          As novidades são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente. A boa-nova é a porção de batata-doce frita e temperada ao estilo Outback. Deliciosa e exclusiva nos restaurantes Outback do Brasil. Para fechar, um burger superexclusivo de sobremesa para dar água na boca. O Chokkie Thunder Burger (R$ 32) apresenta o icônico brownie da sobremesa Chocolate Thunder from Down Under empanado e assado, servido em formato de hambúrguer com creme de avelãs, morangos frescos, marshmallows gratinados e finalizado à mesa com a autêntica calda de chocolate da marca. Tudo isso no pão australiano do restaurante. Realmente imperdível. A Outback Burger Experience acontece em todos os restaurantes da marca no Brasil.

FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Outback Burger Experience
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Bianca Goulart
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro
Produtora: TRiO
Diretor: Rodrigo Tavares e Fernando Haddad
Diretor Executivo: Luciano Mathias
Direção de Fotografia: Rodrigo Tavares
Diretor de arte: Daniela Cortez
Primeiro Assistente de direção: Bruna Brignol
Produção executiva/Atendimento: Grazzi Ferraz
Produtor: Emerson Jussiani (Macarrão)
Pós-Produção: Peter Kogl
Finalizador: Junior Xis
Diretor de figurino: Camila Turrini
Produtora de áudio: DaHouse Áudio
Atendimento: Cassiano Derenji e Silvinho Erné
Produção musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Mix: Niper Boaventura
Sound Design: Niper Boaventura
Locução: Márcio Chavemarin
Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Laura Godoi e Bruna Lahr.

Exposição Paralela 11/11+2                                                                                                                                                      A OÁ Galeria abre suas portas para a exposição “Paralela 11/11+2” nesta quinta-feira,dia 22 de novembro. A mostra comemorativa celebra os onze anos do espaço com as obras de treze artistas. Trata-se de uma paralela à Exposição 20/20, do Museu Vale, onde estão os trabalhos de nove artistas da galeria. “Aproveitamos para apresentar quatro novos artistas que entraram para o nosso time”, destacou a galerista Thais Hilal.

Apps educacionais                                                                                                                                                  Crianças, adultos, idosos. Seja qual for a faixa etária, os celulares não saem mais das mãos da esmagadora maioria das pessoas. O mercado da educação tem percebido que manter os aparelhos longe das salas de aula não é só uma tarefa impossível, como abre mão do potencial que as informações mobile podem trazer para os estudos. “Por meio de aplicativos, crianças do Ensino Fundamental podem ser desafiadas a aprender matemática enquanto pensam na estrutura computacional de jogos de videogame. Com uma tecnologia integrada, a escola e os pais podem acompanhar esse desenvolvimento e tarefas com a mesma facilidade de acesso. O fato é que o quadro-negro e giz já não atendem mais. Pensar a Educação aliada à tecnologia é o caminho para as escolas”, explicou o economista e presidente da TOTVS Espírito Santo, Eduardo Couto.
Black Friday no Outback oferece dois chopes grátis para clientes entre 21 e 23/11                               Pela primeira vez o Outback Steakhouse realizará uma oferta especial para Black Friday em seus restaurantes. Entre os dias 21 e 23 de novembro, a marca irá presentear clientes com dois Chopp Brahma 340ml na compra de uma Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante da casa, ou de uma Kookaburra Wings, as saborosas sobreasas de frango empanadas. Os aperitivos estarão disponíveis também na versão Chipotle (o cliente pode escolher) durante o período da promoção. Para participar, basta emitir o voucher que estará disponível no site www.outback.com.br/blackfriday a partir do dia 21/11.  É válida a utilização de um voucher (dois chopes) por mesa e apenas para consumo no restaurante. Mais benefícios e vantagens                                                                                                                                      Além da promoção que presenteará com chopp, o Outback vai dar um benefício especial na compra dos Gift Cards da marca. Os clientes que comprarem cartões de R$ 75 a partir da 0h da sexta-feira (23) ganham R$ 25 adicionais. Para ganhar, basta acessar o site https://outback.com.br/giftcard/, escolher o valor, realizar o pagamento e pronto: o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do cartão. O benefício é cumulativo, ou seja, a cada R$ 75 comprados, a marca presenteará com mais R$ 25. Os clientes podem optar por duas modalidades de Gift Card: a primeira é a virtual, quando o valor escolhido é ativado imediatamente após a compra no site e um código para utilização é enviado para o cliente por e-mail. A outra é o Gift Card físico, um cartão presente enviado para o endereço do cliente em até 15 dias após a compra.
Arte e Design na era digital                                                                                                                                              O Instituto Arte e Design do Espírito Santo (Iades) juntamente com o Sebrae-ES promove nesta quinta, 22, uma palestra com o curador de arte e design contemporâneos Waldick Jatobá. (foto) O especialista, que também é idealizador da feira Mercado, Arte e Design (MADE), assinou a curadoria do pavilhão brasileiro em sua estreia na Bienal de Design da capital inglesa. No evento cultural Plugue-SE, que acontece na sede do Sebrae-ES, ele vai bater um papo com os participantes sobre a importância mercadológica do conceito de produtos colecionáveis, bem como sua experiência de colecionador e venda de produtos de arte e design pelo meio digital do MADE. O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados em participar devem fazer a inscrição através do link https://pluguese.com.br/schedule/palestra-principal-arte-e-design-colecionavel/. 
Pedalada pelo novembro azul                                                                                                                                         O PMI-ES realizará no próximo domingo, dia 25 de novembro, a partir das 9 horas, na Praia de Camburi, uma pedalada em apoio a campanha Novembro Azul, que incentiva a conscientização da sociedade para os cuidados com a saúde dos homens, em especial a prevenção contra o câncer de Próstata. Vamos ?
Dermage inaugura nova loja no Shopping Praia da Costa com fera da maquiagem                                 Os franqueados da marca carioca de dermocosméticos Dermage, André e Alessandra Carvalho, inauguram nova loja no Shopping Praia da Costa com coquetel nesta quarta feira, dia 21, a partir das 17 horas, em Vila Velha. E a loja abre as portas com uma aula show gratuita com o maquiador oficial da Dermage, Dennis Proença, que vem do Rio de Janeiro e desembarca pela primeira vez no Espírito Santo. Dennis vai ensinar truques básicos para preparação da pele, correção de imperfeições e dicas de contorno. Ele também vai dar dicas de como transformar uma maquiagem do dia a dia para um look noite. O profissional é maquiador e treinador oficial da Dermage há mais de 10 anos. A palestra será ministrada em frente à nova loja, na Pracinha do Praia, às 19 horas. 
Campanha “Black Week” promove semana de descontos nas lojas do Shopping Minascasa              até o dia 25 de novembro, o Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) realiza acampanha Black Week, com descontos em produtos de decoração para o lar ou escritório em diversas lojas. O objetivo da ação é expandir a campanha mundial de vendas Black Friday, que é tradicionalmente realizada na última sexta-feira de novembro em diversos países. Os clientes podem conferir previamente, pelo site do Minascasa (www.minascasa.com.br), quais são as lojas participantes. De acordo com a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, a promoção pretende alavancar as vendas dos lojistas e aumentar o fluxo do shopping com a proximidade do fim do ano. “Durante a ‘Black Week’ oferecemos produtos de qualidade com descontos exclusivos para os clientes e atraímos mais consumidores nesta semana de ofertas, aumentando o fluxo do shopping”, afirma. Kamila destaca também que essa é mais uma oportunidade que o Minascasa oferece a seus clientes para adquirirem diversos produtos. 
Casa de Bolos movimenta o Dia de Ação de Graças no Brasil com doação para ONGs        Comemorado no dia 22 de Novembro, neste ano no Brasil o ‘Dia de Ação de Graças’ é celebrado pela Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, com doação de R$ 1,00 a cada bolo vendido para instituições de caridade. A campanha é válida em todas as lojas da rede. “Pautada no compromisso com as pessoas, o projeto sempre esteve presente no coração da família Casa de Bolos e agora será compartilhado com todas as famílias do Brasil”, conta Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos. Segundo Ramos, a intenção da rede é demonstrar a gratidão pelas conquistas alcançadas ao longo do ano, que mesmo em meio ao cenário de instabilidade no país, as lojas seguiram na contramão desse movimento, com desempenho consistente e crescente. “Este dia, de ação de graças, parte do desejo de nos dedicarmos em reunir as pessoas com o objetivo de despertar lembranças das coisas que são realmente importantes na vida, e ajudar é uma delas”, ressalta Ramos. A ação beneficiará quatro instituições dentre as indicadas pelos mais de 200 franqueados da rede e selecionadas mediante isenção de fins lucrativos, oriundas da iniciativa privada, institucionalizadas, autoadministradas e totalmente voluntárias. O valor arrecadado será dividido igualmente entre estas quatro organizações, contempladas por meio de sorteio e disponíveis para consulta, ao término da campanha, no site da rede: https://www.casadebolos.com.br/. 
Alquimia única de rosas é a estrela de Love Lily, novo eau de parfum do Boticário              Considerada a rainha das flores, a rosa está de volta ao papel de destaque na perfumaria, em releituras ainda mais femininas e surpreendentes. Sua riqueza olfativa é a estrela do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. Em uma alquimia exclusiva, a marca especialista em perfumaria traz para o lançamento uma combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária. Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Prêmio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily transmite a importância do tempo para chegar ao melhor. “O tempo ideal de cada espécie de rosa traz o melhor de cada uma. E quando combinadas, elas geram a essência perfeita para essa criação”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “As rosas são colhidas de maneira especial e cada uma delas é submetida a um método específico de extração dos óleos essenciais – que se mesclam pela maturação.” A nova fragrância combina a sofisticação do lírio com o exclusivo acorde Grand Rose                           O método, explica o gerente, permite que as essências interajam e se misturem entre si de maneira natural, ao seu tempo. O resultado é o acorde exclusivo Grand Rose. Ele é combinado à mais pura essência do lírio, assinatura olfativa de toda linha Lily. Sua extração, que também valoriza a riqueza do tempo, é feita pela milenar técnica do enfleurage – processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores. O detalhe dos processos, combinado a uma escolha primorosa de matérias-primas, garantem a qualidade e a ótima fixação de Love Lily na pele. A clássica embalagem da linha Lily ganha um moderno tom de rosa em Love Lily. A mudança fica por conta da válvula, mais prática para usar e transportar – mas que não deixa de lado o charme do frasco, inspirado nas embalagens tradicionais do início da perfumaria.

Acompanha o lançamento do creme Love Lily                                                                                                    Para complementar a perfumação, O Boticário lança também o Love Lily Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal – uma nova versão do creme que é um dos campeões de venda da marca. Com o mesmo perfil olfativo do eau de parfum, ele deixa a pele com textura macia e hidratada. “Muitos consumidores complementam o ritual de se perfumar com o creme acetinado. É uma alternativa ótima para quem quer se sentir ainda mais perfumada – e por mais tempo. Love Lily tem uma ótima fixação. E manter a pele hidratada é um segredinho para a fragrância fixar ainda melhor”, explica Bueno.

 

 

 

 

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