Ingrid Guimarães protagoniza campanha da Black Friday da Americanas.com

Para apresentar suas ofertas para o maior evento do varejo no Brasil, a Black Friday, a Americanas.com vai contar com ninguém menos do que Ingrid Guimarães. Em uma comunicação integrada, a atriz encarna uma personagem que tem pressa para tudo, principalmente para aproveitar as ofertas da campanha, utilizando sempre o bordão “Pronto, comprei”. Marca registrada da atriz, o bom humor não poderia faltar na série de vídeos gravados especialmente para as plataformas digitais (Facebook, Twitter e Instagram). A campanha “A Black Friday que você quer está na Americanas.com”, criada pela WMcCann, ainda conta com elementos como Bumper Ads no Youtube e ação com influenciadores, tudo dividido em três fases de comunicação. O objetivo é gerar interesse pela variedade de produtos em oferta e fazer com que as pessoas acessem o site para comprar.
WMcCann cria campanha com três fases de ofertas                                                                                              A primeira etapa da campanha, chamada Garantia Black Friday, divulga itens com estoques limitados que também serão vendidos no dia da grande promoção. Os descontos são válidos em horários restritos (da 0h01 até às 23h59, hora de Brasília) no dia que a oferta é anunciada. Os produtos são acompanhados de um selo especial (A Garantia), que garante que o preço é idêntico ao que será praticado durante o evento. Em um dos vídeos, Ingrid explica que a marca promete devolver o valor do produto em dobro caso ele esteja mais barato no dia da Black Friday. Nas peças publicitárias da segunda fase, “A Black Friday que você quer está na Americanas.com”, Ingrid conta que já está aproveitando as ofertas da marca e convida as pessoas a participarem também. A atriz também exalta as facilidades de baixar o app, que permite, por exemplo, colocar produtos em uma lista de favoritos para receber alertas quando os preços baixarem. Para isso, o bordão “Pronto, comprei” ganha a versão alternativa “Pronto, baixei”.

Na segunda fase, ação de influenciadores                                                                                                                  A partir do dia 23 de novembro, quando começa o evento – chamado carinhosamente de Red Friday, em referência ao vermelho característico da marca -, Ingrid não perde nenhuma oferta, nem na loja, nem no site, nem no aplicativo, e mostra como é fácil comprar. A campanha também contará com a ação dos influenciadores Nah Cardoso, Maddu Magalhães, Will Marchiori, Felipe Simas e Fernanda Keulla. Eles criarão listas com os produtos que mais gostarem no app, primeiro canal da marca a trazer as ofertas da Black Friday no dia do evento. Os produtos que entrarem nas listas de favoritos ganharão descontos especiais.

Shopping Vitória promove quatro dias de Black Friday com descontos de até 70%                                 O dia de descontos mais esperado pelos americanos e que ganhou versão no Brasil, inclusive aqui no Espírito Santo, acontece nesta sexta-feira, dia 23. Atraídos pelas promoções da Black Friday, os capixabas devem impulsionar as vendas do varejo local.  A Fecomércio-ES tem estimativa de alta das vendas entre 10% e 20% em relação ao ano passado, dependendo do segmento. Na capital, a Black Friday terá versão estendida no Shopping Vitória. Será antecipada, com promoções a partir desta quinta-feira, 22, e com validade até domingo, dia 25. Os descontos podem chegar a 70% para compra de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e eletrônicos.Ação de “Caça aos Descontos”                                                                                                                                        Desta vez, os consumidores também contarão com a ação “Caça aos Descontos”, por meio da tecnologia de realidade aumentada. Para participar basta baixar o aplicativo Black Friday Shopping Vitória, disponível para os sistemas operacionais IOS e Android, no celular. Depois abra a câmera e aponte para o QR CODE, que estará fixado em totens espalhados pelos corredores do shopping. Feita a leitura, o aplicativo indicará o desconto ou a vantagem oferecida por uma das lojas participantes. A ação oferece mais descontos ou brindes nos estabelecimentos.

Magazine Luiza faz segunda edição de “venda no escuro”, na Black Friday                                           Para abrir a semana da Black Friday, o Magazine Luiza realizou, na segunda-feira, a segunda edição da campanhaBlack Post. Na brincadeira, o cliente faz uma compra com a empresa sem saber qual o produto que está adquirindo. A intenção é mostrar que dá pra confiar no Magazine Luiza “até de olhos fechados” – e quem confia se dá bem. No ano passado, quem participou da brincadeira comprou produtos como um notebook por R$ 99, um celular de última geração por R$ 399 e uma tevê de tela grande e tecnologia 4K por R$ 999.Quem confia, se dá bem                                                                                                                                                   “O Magalu já é reconhecido como a empresa que pratica a maior quantidade de descontos reais na Black Friday e esta segunda edição da campanha ‘Black Post’ vem para solidificar a confiança na marca – tanto que convidamos nossos clientes para comprarem no escuro, sem saber o produto”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. Na edição deste ano, o “nível de confiança” foi elevado. Agora, diferentemente do ano passado, o cliente também não escolhe o preço que vai pagar. “Incrementamos a promoção – e uma coisa é garantida: quem confia vai se dar bem de novo”, afirma Ilca. (foto do magazine luiza )
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Oferta da noiva no anuário 2019 – Uma das principais publicações do segmento de casamentos do Espírito Santo, o Anuário da Noiva 2019 acaba de ser lançado no Centro de Convenções de Vitória. A publicação reúne artigos e reportagens para auxiliar os noivos na escolha dos fornecedores para o grande dia. Além das opções entre os melhores profissionais e empresas do Espírito Santo, o anuário conta com a “Oferta da Noiva”: um espaço com descontos ou cortesias oferecidos pelos parceiros da publicação.
Shopping Mestre Álvaro premia consumidores na Black Friday                                                                         O mês de novembro chegou e junto a ele a ansiedade dos consumidores pela Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira (23), um dia de promoções realizado anualmente no fim deste mês. No Shopping Mestre Álvaro, os lojistas estão estendendo o período de ofertas para todo o final de semana, até domingo (25). Os visitantes que comprarem R$ 150,00 irão ganhar cupom em dobro para concorrer a um Renault Kwid, ou seja, duas vezes mais chances de ganhar o prêmio.

Marcelo Serrado estrela campanha de 15 anos do Sorte Online, site pioneiro em loterias pela internet                                                                                                                                                                                        “Em 2003 você já podia apostar nas loterias oficiais pela internet”, revela o ator Marcelo Serrado em um dos vídeos gravados para a campanha de 15 anos do Sorte Online, site pioneiro em apostas pela internet. Serrado esteve em São Paulo especialmente para a ocasião. Ele aproveitou uma pausa nas gravações da novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, para a gravação dos filmes “É um prazer participar desta ação e divulgar um serviço tão legal e inovador. Eu mesmo não conhecia e me surpreendi com os números e a facilidade do Sorte Online”, disse Serrado.
Essa é a primeira vez que o Sorte Online investe em uma ação com ‘garoto-propaganda’. “Trata-se de um momento muito especial para a nossa marca, que chega ao seu 15º aniversário comemorando grandes números. É momento de celebrar, levar o nosso serviço para ainda mais pessoas e presentear os nossos usuários com uma promoção pra lá de especial”, diz Jorge Ribeiro, idealizador e presidente do Sorte Online. 

Marca destaca liderança e pioneirismo no segmento com contratação de ‘garoto-propaganda’ e promoção exclusiva de aniversário                                                                                                                             Junto com a campanha de 15 anos, o Sorte Online lança uma promoção especial de aniversário. Três apostadores serão premiados com uma viagem com acompanhante à Punta del Este, no Uruguai, hospedagem em resort cassino e 500 dólares para gastar como quiser. Para participar da promoção, o apostador deverá participar de um dos bolões de aniversário do site. A cada R$ 50,00 em compras nesses grupos, o usuário ganhará um cupom para participar da promoção. “Na promoção de aniversário do Sorte Online, o cliente faz uma única aposta e tem duas chances de ganhar”, revela Álvaro Camargo, diretor de operações da WeContent Digital Marketing, agência responsável pela campanha. Os filmes serão veiculados na internet ainda no mês de novembro. 

Shopping Montserrat apresenta campanha de Natal com prêmios                                                                 A magia do Natal já tomou conta do Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras. Neste ano, a campanha traz decoração natalina, descontos e premiações para quem visitar e fazer compras no shopping. A cada R$ 100,00, o cliente ganhará um cupom, concorrendo a 1 moto Honda Biz e 6 smartphones. No total, o Shopping Montserrat terá sorteios semanais até 2 de janeiro. São sete chances de ganhar! 

Tudo pronto para o 3º Festival InterAção, na Praça dos Desejos, dia 24, sábado                                        A ArcelorMittal Tubarão promoverá uma tarde inteira de programação gratuita, especialmente voltada para as famílias aproveitarem momentos de esporte, cultura e lazer. A terceira edição do Festival InterAção será no dia 24 de novembro, sábado, das 14 horas às 19 horas, na Praça dos Desejos, em Vitória, e marcará o início das comemorações de 35 anos da empresa, festejado em 30 de novembro. A estrutura contará com diversos espaços para promoção de atividades para pessoas de todas as idades: Arena Cultural, Tenda Cultura e Inovação, Castelo Mil Fábulas, Espaço Cultura Urbana, Tenda de Serviços, Tenda Interação Corpo e Mente, Tenda Capixaba e Espaço Brincando e Aprendendo. O Festival faz parte de um amplo programa desenvolvido pela ArcelorMittal Tubarão, o InterAção, que tem como objetivos construir e consolidar um relacionamento com as comunidades, as organizações civis e os órgãos públicos. A partir dele, a empresa atua como coparticipante na promoção de ações que visam ao desenvolvimento social, econômico, político, cultural e ambiental do Espírito Santo. As duas edições já realizadas do Festival InterAção reuniram, juntas, mais de sete mil pessoas. Para conferir a programação completa, acesse tubarao.arcelormittal.com. 
Black Friday na Dotz rende mais                                                                                                                                          A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, preparou ofertas especiais para a Black Friday e oferece aos clientes a possibilidade de ganhar muitos Dotz em compras pelo site Ganhe Dotz Online, plataforma que reúne mais de 200 e-commerces parceiros. Durante a semana de Black Friday, os clientes podem aproveitar descontos e condições especiais em lojas de diversos segmentos, como Americanas, Submarino, Natura, Centauro e Amazon, e ganhar até DZ 22 a cada R$ 1 gasto a partir do site da Dotz (https://ganheonline.dotz.com.br/). Dessa forma, o consumidor tem a oportunidade de acumular uma grande quantidade de Dotz nas compras que já iria fazer, aumentando assim seu poder de compra e as possibilidades de troca. A expectativa da Dotz para a Black Friday deste ano é vender 5 vezes mais por meio do Ganhe Dotz Online em comparação com os demais períodos do ano. É importante ressaltar que para ganhar os Dotz, o cliente deve acessar a loja online a partir do site da Dotz (https://ganheonline.dotz.com.br/) e, então, fazer as compras que já faria em sua loja preferida. Lembrando que dão mais de 200 lojas online parceiras nas quais é possível ganhar Dotz.

Audi Center Vitória participa de churrasco na CASACOR ES – Promovendo uma experiência única aos convidados, a Audi Center Vitória junto da Locares e Kouzina uniram gastronomia e o mundo automotivo no evento que acontece nesta quinta-feira (22), na CASACOR ES. A concessionária e os parceiros convidaram o chef Sylfarney Romano para comandar um buffet de churrasco, no Studio do Ciclista, do arquiteto Fernando Pandolfi.Parati lança campanha “Caminhão de Prêmios Trink”                                                                                       Com o objetivo de promover a sua linha de refrescos em pó, a Parati, uma das maiores empresas de alimentos do sul do Brasil e adquirida em 2016 pela Kellogg Company, lança a promoção “Caminhão de Prêmios Trink”, que irá sortear prêmios diários no valor de trezentos reais e um caminhão com diversos produtos para renovar a casa por mês, durante quatro meses. Para participar, basta comprar cinco unidades de suco Trink, cadastrar o cupom fiscal no site promotrink.com.br e ficar na torcida. A promoção é válida do dia 12 de novembro de 2018 a 15 de março de 2019.

Consumidores poderão concorrer a quatro caminhões com produtos para renovar a casa         Assim, além de aproveitar a chegada do calor para se refrescar com os 25 sabores do Trink, os consumidores poderão concorrer a diversos prêmios. “A campanha é uma excelente oportunidade para aproximar a marca do consumidor e apresentar os diferentes sabores do Trink. Escolhemos o período do verão para desenvolvermos a ação, já que o produto combina perfeitamente com essa estação do ano. Com o amplo portfólio da marca, os consumidores conseguem criar o refresco ideal para cada momento do dia”, revela Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

Novo comercial da Riachuelo é feito pelas lentes do smartphone Samsung Galaxy S9+                    Para Black Friday, a Riachuelo, em parceria com a Samsung Galaxy, criou um comercial todo feito com a câmera do Galaxy S9+, reconhecido por possuir umas das mais avançadas câmeras do mercado. Com tecnologia de ponta, a filmagem utilizou os recursos de abertura dupla, permitindo a entrada de mais luz quando está escuro e menos luz na claridade, possibilitando imagens ainda mais nítidas, além do recurso – Super Slow-mo.Ação inédita da companhia mostra as ofertas de Black Friday através da câmera do smartphone da Samsung                                                                                                                                                                             Desde 2015, a Riachuelo -tem celulares no mix de 270 lojas e no e-commerce da marca. “Sempre buscamos inovar em nossas campanhas. Com a nova linha de produtos Galaxy S9 nas lojas tivemos a ideia de fazer o comercial apenas com a câmera do smartphone. Apesar de parecer ousado no início, por nunca ter feito isso antes na história da empresa, seguimos com o projeto e ficamos muito satisfeitos com o resultado”, declara Letícia Naki, gerente de Trade Marketing da Riachuelo.

Inovação e resultados para o consumidor                                                                                                                     “A Riachuelo é uma parceira muito importante para a Samsung. Conjuntamente, estamos sempre buscando desenvolver ações de comunicação que além de inovadoras demonstrem aos nossos consumidores os benefícios de nossos produtos e serviços. Estamos muito felizes com o resultado”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Vídeo: https://we.tl/t-V1HP6OSJDh

 

Ficha Técnica
Agência: Bigman
Produtora: Alien Filmes
Diretores do filme: Vicky Salles e Pedro Soares
Diretor de fotografia: Rodrigo Braga
Equipamento usado para captação das imagens: Samsung S9+

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