Aegea lança reposicionamento de marca em todo Brasil, incluindo o ES

A Aegea, empresa holding de saneamento básico presente em 11 estados brasileiros, entre eles o Espírito Santo, lançou uma campanha de reposicionamento da marca em todo país. Por aqui, Ambiental Vila Velha e Ambiental Serra – concessionárias parceiras público-privada (PPP) da Cesan para esgotamento sanitário da Serra – acabam de aderir à campanha localmente. As peças, criadas pela agência Chuva, falam do início da transformação dos municípios com a presença da PPP e reforçam a importância do saneamento básico para melhorar a qualidade de vida da população. A campanha aborda, ainda, como as atitudes conscientes de cada morador são fundamentais para o bom funcionamento da rede e para evitar obstruções.

Neve apresenta novidades na linha de lenços umedecidos – Neve, marca pertencente à multinacional norte-americana Kimberly-Clark, apresenta a mais recente atualização de seu portfólio. As linhas de lenços umedecidos da marca, Neve Toque da Seda e Neve Supreme, chegam ao mercado em versões de toalhas com dimensão maiores para garantir uma higiene perfeita e conforto durante o uso. Os produtos continuam com a mesma qualidade na fórmula e composição. Os lenços umedecidos são fabricados com fragrância suave desenvolvida para o público adulto e material composto por fibras naturais delicadas que não agridem a pele durante o uso. A linha Toque da Seda tem como destaque na embalagem as fibras naturais, e a linha Supreme, os ingredientes hidratantes que cuidam da pele.


Os novos produtos oferecem lenços em tamanhos maiores para limpeza completa e confortável – Ambas as linhas oferecem embalagens com novas dimensões e, além disso, a versão Toque da Seda ganha mais unidades por embalagem, agora com 48 lenços. Mesmo com os novos formatos, os produtos continuam sendo práticos para serem levados onde for necessário. A marca acredita que a novidade contribui para uma melhor experiência com o produto e reforça os benefícios que complementam a higiene íntima dos consumidores. O uso combinado do papel higiênico Neve com os lenços umedecidos é a solução para uma higiene perfeita. A tecnologia exclusiva Dermacare, com pré-bio dermatológico ajuda a preservar o PH natural da pele.

Max Oliveira é finalista do Prêmio Nacional do Turismo 2018 – O Max Oliveira, CEO e cofundador da MaxMilhas é um dos 5 finalistas do Prêmio Nacional do Turismo, na categoria Iniciativa Privada. Realizada pelo Ministério do Turismo e pelo Conselho Nacional de Turismo, a premiação tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas e casos de sucesso do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país. Os finalistas estão divididos em cinco categorias: Academia, Governo, Iniciativa privada, Organizações não governamentais e Imprensa e mídias sociais. A seleção dos vencedores será feita por meio da votação popular. A votação estará disponível até o dia 29 de novembro. Max Oliveira é CEO e cofundador da MaxMilhas. Mineiro de Coronel Fabriciano, Max é formado em engenharia de produção pela Universidade Federal de Minas Gerais. Em 2013, criou a MaxMilhas, uma plataforma inovadora que vende passagens aéreas mais econômicas e já ultrapassou a marca de 2 milhões de passagens emitidas. Max também é um empreendedor Endeavor.


Rede Extrabom anuncia abertura de 13 lojas aos domingos – A partir do próximo dia 2 de dezembro, os capixabas passam a contar com 13 lojas da Rede Extrabom abertas aos domingos. As unidades do Extrabom localizadas nos bairros Valparaíso, Jacaraípe, Porto Canoa e Novo Horizonte (no Shopping Plaza Top Life) em Serra; como também em Itapoã, no município de Vila Velha; além de Goiabeiras, Vila Rubim e Itararé, em Vitória; e Cruzeiro do Sul, em Cariacica, abrirão permanentemente das 8h às 15h. Já a loja situada no Boulevard Shopping Vila Velha funcionará sempre das 14h às 21h, enquanto que o estabelecimento localizado no Extracenter, no bairro Muquiçaba, em Guarapari, abrirá das 8h às 18h. A unidade do bairro Itacibá, em Cariacica, só iniciará a abertura permanente aos domingos a partir do dia 23 de dezembro. A loja Extraplus da Praia da Costa terá expediente das 8h às 15h.

Griffus lança nova linha vegana à base de babosa – A indústria capixaba Griffus acaba de lançar mais uma linha para compor seu mix de produtos veganos, de olho em um mercado que só cresce e que busca  ingredientes de origem natural. A empresa apresenta o VOUDEBABOSA, numa ação de divulgação que tem como foco as mesmas qualidades que o VOUDECOCO e VOUDEOLIVA, linhas veganas à base de óleos vegetais.Formada por shampoo, condicionador, máscara, creme para pentear, leave-in e polpa de umectação, a linha foi desenvolvida a partir das propriedades da babosa para todos os tipos de cabelos. Com extrato de babosa 100% vegetal, os produtos também são livres de parabenos, parafinas, óleo mineral e corantes, e trazem o poder da babosa para garantir o fortalecimento avançado e o vigor dos cabelos, com alta de concentração de proteínas, vitaminas e sais minerai. Tem ação regenerativa, combatendo a quebra da fibra capilar ao tornar os fios resistentes da raiz às pontas.


Decoração de Natal da praça Jerônimo Monteiro encanta público – A decoração natalina da praça Jerônimo Monteiro, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, já atrai a atenção de muitas pessoas. Quem esteve no local desde a última sexta-feira, dia 23 de novembro, quando a ornamentação foi inaugurada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), está encantado com o que viu.  A ornamentação especial vem conquistando, também, quem ainda não teve a oportunidade de visitá-la. O engenheiro mecânico Miguel Cerqueira é um exemplo. Graças a um vídeo recebido de um amigo, no fim de semana, via aplicativo de rede social, ele pôde conferi-la. “Adoro viajar para contemplar ambientações natalinas. E confesso que a nossa está bem interessante. É uma iniciativa que agrega valor ao turismo da cidade, muda temporariamente, de maneira positiva, o cotidiano dos cachoeirenses e valoriza o que é nosso”, avalia Cerqueira, dizendo que irá ao espaço.


Decoração de Natal da praça Jerônimo Monteiro encanta público – Além desse atrativo, há outras novidades na praça, como uma torre de castelo de 7 metros de altura e, ainda, sessões de vídeo mapping aos sábados e domingos (sempre às 20h, 20h30, 21h e 21h30), com projeções de imagens relacionadas a Cachoeiro e ao Natal na lateral do Palácio Bernardino Monteiro, patrimônio centenário que teve toda a fachada revitalizada nos últimos dias e que ganhou uma iluminação especial. Também não faltam os demais elementos que encantaram no ano passado: um pinheiro iluminado ainda maior, com 14 metros de altura e 27 mil microlâmpadas de LED, muitos pontos de luz nas palmeiras e demais árvores, casa do Papai Noel, presépio, trenó, renas, soldados de chumbo, bolas e presentes decorativos.

Quintal apresenta as novas contratações para o atendimento e a mídia – A agência, que recentemente ganhou contas de peso como Cultura Inglesa e Previ, recebe agora reforço nas áreas de atendimento, com a chegada de Caroline Barreto e Camila Arêas, e na mídia, com Flaviane Silva. Caroline (ex-Ogilvy e Brick) traz na bagagem a experiência de grandes contas como Petrobras Distribuidora, Mega Matte, Golden Cross, enquanto Camila (ex-Toaster) contribui com a expertise de ter atendido marcas como Burn Energéticos, além de Tegra e Alphaville Urbanismo. Já Flaviane, acumula nove anos de experiência no mercado digital e trabalhou com grandes marcas: Storia Imóveis (OLX) e Brasil Brokers, Brasilcap, Rio de Prêmios, D`uomo. Segundo Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal, Flaviane, Caroline e Camila chegam à agência na hora certa, trazendo novas ideias e ritmo para esse novo momento. “Estamos fechando um ano que foi um divisor de águas para a Quintal. Depois de um ano intenso e com muitas realizações, reforçar nossos times era um movimento natural. Com a chegada delas vamos conseguir manter nosso padrão de qualidade e trazer mais e novas vivências para dentro da Quintal”, diz Brossa.

CP+B Brasil assina primeira campanha para o Natal da Bauducco – Com um pouco mais de um mês para o Natal, a Bauducco apresenta a sua nova campanha para a data. O filme, que traz o conceito “Cada pedacinho do Natal importa”,  desenvolvido pela agência CP+B Brasil e produzido pela Paranoid, convida o público a dividir momentos que fazem do Natal uma data especial.  “O Natal é a essência da Bauducco e, por essa razão, buscamos aumentar ainda mais a relevância cultural da marca por meio de um maior envolvimento com os consumidores, estabelecendo um diálogo relevante em todos os momentos dessa jornada de Natal. Todas as ações abrangem um plano nacional que tem como foco liderar as conversas sobre Panettones no país, com a campanha de Natal mais relevante da história da Bauducco”, comenta Juliana Corá, gerente de marketing de produtos sazonais da Bauducco.

Filme convida o público a dividir momentos que fazem do Natal uma data especial – A campanha é o primeiro grande trabalho da CP+B Brasil para a Bauducco depois da conquista da conta integrada da marca. “Estamos muito honrados e orgulhosos de iniciar esta parceria com a Bauducco, uma empresa brasileira que carrega um legado tão relevante para o país e o nosso mercado. Estamos desenvolvendo estratégias de comunicação para todas as linhas de produtos da Bauducco, com foco em inovação para a marca e maior relevância para o consumidor. Neste nosso primeiro grande trabalho para a marca, o desafio não poderia ser mais relevante já que o Natal é um período muito importante para a Bauducco e é quando uma de suas principais linhas de produto, a de Panettones, entra na casa de tantas famílias brasileiras”, conta Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil. A marca fará uma estratégia de ativação 360º em diferentes pontos de contato. Além dos três filmes, que terão veiculação em TV aberta, paga e plataformas digitais, a campanha terá ações em mídia exterior, cinema, pdv, e ativações especiais temáticas em shoppings e com o site Tasty Demais.

Filme de Bauducco – Lendo a Carta:

Filme Natal – Chegando os panetones:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *