Promoção Família Premiada Buaiz Alimentos chega ao fim

A Promoção Família Premiada Buaiz Alimentos foi um sucesso e finalizou o ano sorteando dois prêmios no valor de 32.500,00 reais em certificados de barras de ouro. Os ganhadores foram anunciados pela Buaiz Alimentos durante o programa Balanço Geral, da TV Vitória. Thomas Loss Menezes, de Vitória, e Fabiana Soares Pereira, de Cariacica, se deram bem e poderão começar o ano de carro novo! A Promoção Família Premiada Buaiz Alimentos começou em agosto e, de lá pra cá, 34 pessoas foram contempladas com prêmios de mil reais e duas com o valor máximo, de 32.500 reais. Além disso, um total de 34 mil reais foi destinado, pelos próprios participantes, para instituições sociais da Grande Vitória. Ao todo, 16 instituições sociais foram beneficiadas.O Boticário celebra a história da marca com a nova linha de eau de parfum Botica 214            Celebrando a alta perfumaria e a história do próprio Boticário, a marca acaba de lançar a nova linha de eau de parfum Botica 214, que traz três versões com combinações únicas, que enaltecem a riqueza olfativa dos florais: Jasmim & Patchouli, Peônia & Apricot e Violeta & Sândalo. “Para criar Botica 214 nos inspiramos na nossa própria história. O Boticário foi criado em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214 de uma das ruas”, lembra o Gerente de Perfumaria da Marca, Jean Bueno.As embalagens das novas fragrâncias é releitura especial da ânfora                                                       “Desde então, através da nossa alquimia, levamos a beleza das mais nobres criações olfativas para o consumidor. Essa coleção, é uma forma de celebrar essa história e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro da alta perfumaria, com caminhos olfativos únicos, modernos e muito sofisticados. Nossas fragrâncias fazem parte da vida de muitos brasileiros e queremos que essa experiência seja cada vez mais mágica para eles.” As embalagens das novas fragrâncias é releitura especial da ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, mas com uma versão mais premium, inspirada em um diamante lapidado. O vidro tem um brilho intenso e um fundo pesado, que valoriza a embalagem e remete às mais nobres criações.

Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae ES e diretoria executiva são empossados                    O presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES), Carlos Manato, e a diretoria executiva, formada por Pedro Rigo, Luiz Toniato e José Eugênio Vieira, como superintendente, diretor de atendimento e diretor técnico, respectivamente, tomaram posse na manhã de quarta-feira, dia 2 de janeiro na sede do Sebrae ES, em Vitória. Carlos Manato nomeou o conselheiro Leonardo de Castro, presidente da Findes, para o cargo de vice-presidente do CDE e em sua fala enfatizou a importância de reduzir gastos, investindo cada vez mais nos empresários capixabas. “Enquanto estiver à frente da instituição, todos os nossos esforços serão para fomentar o empreendedorismo e apoiar, principalmente, os microempreendedores individuais, tão importantes para nossa economia”, garantiu. Os empossados foram eleitos no último dia 13, em eleição realizada no Sebrae ES e atuarão no quadriênio 2019-2022.

Bebês nascidos na virada do ano receberam R$ 2019                                                                                        Bebês que nasceram de parto normal nas duas primeiras horas de 2019 ganharam R$ 2019 em previdência privada. Isso que é começar um novo ano com o pé direito. A ação “Bebês da Virada” foi realizada pela Icatu Seguros, líder entre as seguradoras independentes nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização. O Banestes é parceiro da empresa no Espírito Santo. “Bebês da Virada” acontece desde a passagem de 2014 para 2015 e já beneficiou mais de 100 famílias.  A campanha é muito simples: bebês que nascerem no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 1º de janeiro de 2019 vão receber, gratuitamente, um plano de Previdência com R$ 2019 investidos. 
Bebês da virada 2019                                                                                                                                                             Sem sorteio e sem a necessidade de cadastro prévio, para participar, a família deve entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação solicitada. Caso o pai ou a mãe do bebê já seja cliente Icatu Seguros, a família recebe o prêmio em dobro, ou seja, R$ 4038.   A principal ideia do “Bebês da Virada” é despertar o interesse da população em planejar o futuro financeiro desde cedo. A ação aproveita dois momentos que remetem ao futuro: o Réveillon, período em que as pessoas fazem planos para o ano que está chegando; e o nascimento de um filho, quando as famílias também projetam grandes expectativas para o futuro daquela vida que acabou de chegar.

Konyk lança coleção inédita Primavera/ Verão 2019                                                                                    Denominada Trip, a novidade tem o traz como slogan “Crie seu Caminho”.  Viver sem fronteiras, mergulhar no novo e aproveitar a jornada deixando-se renovar pelo caminho. Esse espírito livre, e o desejo de viver novas experiências, inspirou a grife capixaba masculina Konyk a compor o guarda-roupa do homem contemporâneo para o Verão. Denominada “Trip”, a coleção foi lançada para todo o Brasil, e tem como garoto-propaganda o ator e apresentador Felipe Titto.  “O Verão é a estação mais longa e quente do ano.  É um convite para quem gosta de viajar. É um período propício para fazer as malas, traçar rotas e se jogar no mundo”, segundo o estilista Mauro Amorim, que assina a direção criativa da marca. A moda casual da marca traduz o life style de quem busca comodidade ao se vestir. Sendo assim, o conforto predomina nas matérias-primas e modelagens da coleção Trip 2019. “Cada peça foi pensada para proporcionar bem-estar dentro desse conceito”, acrescentou o sócio proprietário da Konyk, José Carlos Bergamin.Felipe Titto na campanha Verão 2019 da Konyk                                                                                                    Ator, empresário e  apresentador são algumas das atividades exercidas por Felipe Titto em seu dia a dia. O astro, que já contabiliza 4,3 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, contratado pela grife capixaba Konyk para dar vida à nova coleção Verão 2019 da marca. Ele foi fotografado por João Araújo e a escolha não foi aleatória. “Ele combina um estilo de vida e posicionamento social saudável que acrescenta à imagem da nossa grife”, contou o empresário José Carlos Bergamin. Na foto, a equipe que foi escalada para fazer parte desse momento. Em breve, a marca começa a divulgar suas estratégias de marketing para a campanha Verão 2019.

Rhopen em novo endereço em 2019                                                                                                                              Com um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas, com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes, a Rhopen agora fica na Avenida Américo Buaiz, 501 – torre Leste, 10º andar – Enseada do Suá, em Vitória (ES). A mudança de endereço é estratégica para melhor performance em 2019, com soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal. A Rhopen é atendida pela Set Comunicação.Morar leva a personagem Cora para visitar redações                                                                                              Já pensou ser surpreendido por uma personagem simpática e animada, com picolés e brindes em uma sexta-feira de trabalho em pleno verão? Foi essa a proposta da ação de relacionamento com a imprensa, realizada pela Morar. No dia 21 de dezembro, a Cora visitou redações de veículos da Grande Vitória e distribuiu picolés e brindes para refrescar um pouco a rotina dos jornalistas. A receptividade foi ótima, Cora brilhou nas fotos com os profissionais e ainda virou posts em redes sociais. A visita aconteceu em tom de agradecimento pela parceria ao longo do ano de 2018 e para desejar um excelente ano de 2019. Na Rede Vitória, a coruja descontraiu profissionais da redação do site Folha Vitória. Quem é a Cora? A campanha                                                                                                                                                  A história de Cora é baseada em esforço e sucesso. Trabalhou por anos a fio, como cuidadora da floresta, tendo que morar em uma toca pequena e limitada. Assim, adquiriu características como resiliência, bom humor para suportar as condições não favoráveis e capacidade de superação.  E foi vitoriosa, pois depois de tanto esforço, conquistou uma vida melhor. Viajou o mundo pesquisando todos os tipos de moradia, e dessa forma, se tornou uma especialista na arte de “morar bem”. Ela resolveu que o Espírito Santo seria o melhor lugar para se viver, afinal, quem resiste ao clima e às belas paisagens? E foi assim, que Cora conheceu a Morar e encontrou o seu verdadeiro propósito de existir: ajudar as pessoas a conquistar o sonho da casa própria. A campanha e a concepção da mascote são assinadas pela agência de propaganda, Prósper. O processo criativo da mascote contou com a consultoria do profissional de Pedro Pletitsch, que participou de projetos de personagens famosos como “Poupançudos” e “Monstros da Anuidade”, ambos para a Caixa Econômica Federal.

 

FICHA TÉCNICA:
AGENCIA: Prósper Comunicação
NOME DA CAMPANHA: Cora Coruja
DIREÇÃO GERAL: Rimaldo de Sá
ATENDIMENTO: Fernando Lisboa e Philip Netto
SOCIALMEDIA: Verônica Machado e Natália Zucolotto
MENTORIA DE CRIAÇÃO: Pedro Pletitsch
CRIAÇÃO: Francis Wagner e Anderson Silva
ILUSTRAÇÃO: Francis Wagner
PRODUÇÃO: Ricardo Santos
MÍDIA: Alexandre Prandi e Mikaela Barreto
PRODUÇÃO DO PERSONAGEM: Beto Dorneles e Luiz Carlos Ferré
FILME: Lupino Filmes
APROVAÇÃO: Sebastião Almeida, Rodrigo Almeida e Fernanda Franzotti

Shopping Vitória usa Inteligência artificial para reforçar segurança                                                          Com objetivo de aprimorar ainda mais o seu sistema de segurança, o Shopping Vitória acaba de promover a inauguração de um novo sistema de câmeras de vigilância com a tecnologia de última geração, por meio de inteligência artificial, para reconhecimento facial, identificação de placas de veículos, abandonos de objetos, contagem de pessoas, entre outros recursos. O sistema CFTV proporcionará ao shopping otimizar os serviços desenvolvidos pela equipe de segurança, treinada para agir e garantir a todos um ambiente seguro para o lazer e compras. O novo mecanismo é composto por uma Central Inteligente de Monitoramento, onde todas as ações registradas orientam para a prevenção e eventual intervenção da equipe.Investimento em segurança e conforto                                                                                                                           De acordo com o diretor geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, o investimento aumentará a eficiência de todo processo de monitoramento, pois é um recurso mais inteligente e que permite detectar situações ou atividades suspeitas em poucos minutos, incluindo todo o interior do mall e toda área externa, como também os estacionamentos cobertos e descobertos. “Esta nova solução está alinhada às necessidades mais urgentes de segurança e conforto, tão buscada por todos. Estamos investindo cerca de R$ 3 milhões neste sistema. É um modelo muito avançado e que permite acompanhar basicamente em tempo real tudo o que acontece dentro do centro de compras. É como se estivéssemos dentro de umreality show, podendo acessar diversas câmeras com visão em Ultra High-Definition (UHD, Ultra Alta-Definição) e com riqueza de detalhes capaz de detectar faces e objetos de valor”.Janeiro é o mês do Bacon no McDonald’s                                                                                                                         o McDonald’s anuncia a chegada de dois lançamentos que vão enlouquecer os apaixonados por bacon. A primeira novidade é o McNífico com 10 bacons! Com a maior combinação de ingredientes clássicos da rede, ele é composto por incríveis dez fatias de bacon, hambúrguer feito com carne 100% bovina, cebola, queijo derretido, tomate e um trio de molhos. E mostrando que o que é bom pode ficar ainda melhor, o Grand McNífico Bacon virá com todos os ingredientes do queridinho McNífico Bacon em dois andares! Os novos sanduíches estão disponíveis nos mais de 930 restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado. Para deixar o mês ainda mais gostoso, a McFritas Cheddar Bacon permanece no cardápio durante o período . Chegaram ao cardápio da rede esta semana os deliciosos McNífico com 10 bacons                                  A agência DPZ&T assina a campanha que começou a ser exibida na última quarta-feira, dia 3 de janeiro.  O McNífico conta tradicionalmente com 3 fatias de bacon, cebola, hambúrguer de carne bovina, queijo derretido, tomate, maionese, ketchup e mostarda. Agora, com apenas mais R$ 2,00, os fãs do sanduíche podem experimentar o McNífico com 10 Bacons. Dirigido por Marcello Lima e produzido pela Sentimental Filme, o comercial estará na TV aberta e fechada, assim como nas redes sociais oficiais da marca. O filme revela que existem duas deliciosas novidades no McDonald’s. Isso atrai ao restaurante um movimento de jovens amantes de bacon. E de diversas formas possíveis, incluindo fãs tatuados ou caracterizados com cosplays de um ingrediente tão amado.O bacon é amado, super pop                                                                                                                                                   “ No filme, reconhecemos o amor das pessoas por esse ingrediente mostrando formas malucas e inusitadas de demonstrar esse sentimento. O McNífico com 10 Bacons é tanto uma maneira do McDonald’s reconhecer os fãs quanto de manifestar seu próprio amor pelo bacon em um produto que é um exagero de sabor. Junto com o Grand McNífico, são dois produtos que têm um grande potencial para o período de férias”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T. A campanha também terá OOH e materiais para os restaurantes.
Filme da campanha do mc nifico:

Ficha Técnica
Título: McNífico Bacon
Agência: DPZ&T
Duração: 30”/ 15” / 5”
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produtos: McNífico 10 Bacons e Grand McNífico Bacon
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder
Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Marcos Teixeira, Luciano Fonseca, Tiago Zanatta, Rafael Bornacina
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches e Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Julia Duarte, Vinicius Aguiar
Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon
Aprovação Cliente: João Branco
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Vanessa Nascimento, Karen Nakamura, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Marcello Lima
Direção de fotografia: Ted Abel Pedro
Montador: Rogério Ferreira Alves
Finalizadora: Sentimental Filme
Trilha Sonora: McNífico Bacon/Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Danilo Barbalaco e Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

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